19 ANOS VICIADO

+57
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Rottweiler
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
Kaneki
luta diária
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampões
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
61 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/8/2023, 00:14
4 dias limpo
Me sinto bem e feliz
Vamos pra cima
Abraço a todos e que Deus os abençoe.

_______________________________________

Kaneki, euvouvencer, Spartacuz, Gardenzio, SoldadoP e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/8/2023, 21:22
5 dias sem PMO
Já me sentindo melhor 🙏
Boa noite e uma ótima semana a todos!
Que Deus abençoe a todos nós!

_______________________________________

Kaneki, Spartacuz, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3377
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Messina

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/8/2023, 19:27
Salve, Fp!

Parabéns pela streak, meu amigo!

Segue firme com essa pegada. Que essa jornada que passou possa servir de muitos aprendizados na sua vida, pois tudo o que vivemos serve de reflexão para buscarmos sempre por aquilo que nos faz bem.

Torcendo por vc, mano.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Memento vivere"



luta diária, Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/8/2023, 00:14
Gardenzio escreveu:Salve, Fp!

Parabéns pela streak, meu amigo!

Segue firme com essa pegada. Que essa jornada que passou possa servir de muitos aprendizados na sua vida, pois tudo o que vivemos serve de reflexão para buscarmos sempre por aquilo que nos faz bem.

Torcendo por vc, mano.

Abraço e fica na paz!


Como vai meu amigo Gardenzio?
Espero encontrá-lo bem.

Poxa mano estou devendo aquela visita ao seu diário, sempre tão presente por aqui e eu nem retribuo, prometo voltar à ativa irmão. Obrigado, não faz ideia do quanto é bom contar com seus conselhos, tbem torço por ti fera, vc merece vencer!

Forte abraço e que Deus o abençoe!!!

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/8/2023, 00:16
6 DIAS LIMPO
Graças a Deus!
Estou bem!
Em breve voltarei a visitar os diários, não esqueci de vcs meus amigos, no momento estou buscando forças para manter-me no caminho...
Grande abraço a todos e que Deus nos fortaleça a cada dia!!!

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler, hanna mnd e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 6184
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 27
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/8/2023, 09:31
Parabéns pelos dias firme abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 15 dias

Fp36anos e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 216
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/8/2023, 11:48
Fp36anos escreveu:6 DIAS LIMPO
Graças a Deus!
Estou bem!
Em breve voltarei a visitar os diários, não esqueci de vcs meus amigos, no momento estou buscando forças para manter-me no caminho...
Grande abraço a todos e que Deus nos fortaleça a cada dia!!!

Opa amigo, que bom que você está bem! Você me motivou quando estava bem no início do meu diário, foi uma pessoa muito importante pra mim aqui no forum.
Espero que possa continuar evoluindo bem e passar dessa primeira semana para a segunda de forma mais tranquila, abraços.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3377
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Messina

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/8/2023, 21:05
Fp36anos escreveu:
Gardenzio escreveu:Salve, Fp!

Parabéns pela streak, meu amigo!

Segue firme com essa pegada. Que essa jornada que passou possa servir de muitos aprendizados na sua vida, pois tudo o que vivemos serve de reflexão para buscarmos sempre por aquilo que nos faz bem.

Torcendo por vc, mano.

Abraço e fica na paz!


Como vai meu amigo Gardenzio?
Espero encontrá-lo bem.

Poxa mano estou devendo aquela visita ao seu diário, sempre tão presente por aqui e eu nem retribuo, prometo voltar à ativa irmão. Obrigado, não faz ideia do quanto é bom contar com seus conselhos, tbem torço por ti fera, vc merece vencer!

Forte abraço e que Deus o abençoe!!!

Tudo em paz, meu amigo!

Mano, de boas, cara. Cada coisa no seu tempo : )

Fico feliz que estás de volta ao Fórum.

Vamo pra cima. Torcendo por você, meu amigo!

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Memento vivere"



luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2023, 07:22
Kaneki escreveu:Parabéns pelos dias firme abçs.


Bom dia irmão, vlw fera por todo apoio!
Abraço e sucesso para ti.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2023, 07:27
TemplariodaLuz escreveu:
Fp36anos escreveu:6 DIAS LIMPO
Graças a Deus!
Estou bem!
Em breve voltarei a visitar os diários, não esqueci de vcs meus amigos, no momento estou buscando forças para manter-me no caminho...
Grande abraço a todos e que Deus nos fortaleça a cada dia!!!

Opa amigo, que bom que você está bem! Você me motivou quando estava bem no início do meu diário, foi uma pessoa muito importante pra mim aqui no forum.
Espero que possa continuar evoluindo bem e passar dessa primeira semana para a segunda de forma mais tranquila, abraços.

Bom dia meu irmão, muito obrigado pelas palavras, sou grato pela visita aqui no diário, vc tbem é importante fera. Vamos pra cima desse mal. Torcendo por vc daqui, que Deus te abençoe. Grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2023, 07:30
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:
Gardenzio escreveu:Salve, Fp!

Parabéns pela streak, meu amigo!

Segue firme com essa pegada. Que essa jornada que passou possa servir de muitos aprendizados na sua vida, pois tudo o que vivemos serve de reflexão para buscarmos sempre por aquilo que nos faz bem.

Torcendo por vc, mano.

Abraço e fica na paz!


Como vai meu amigo Gardenzio?
Espero encontrá-lo bem.

Poxa mano estou devendo aquela visita ao seu diário, sempre tão presente por aqui e eu nem retribuo, prometo voltar à ativa irmão. Obrigado, não faz ideia do quanto é bom contar com seus conselhos, tbem torço por ti fera, vc merece vencer!

Forte abraço e que Deus o abençoe!!!

Tudo em paz, meu amigo!

Mano, de boas, cara. Cada coisa no seu tempo : )

Fico feliz que estás de volta ao Fórum.

Vamo pra cima. Torcendo por você, meu amigo!

Abraço e fica na paz!


Bom dia meu amigo, sou imensamente grato, suas palavras são um alento, obrigado mesmo! Tbem estou torcendo por vc fera, merece a liberdade e plena felicidade.
Abraço e que Deus o abençoe!

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2023, 07:38
7° DIA LIMPO

Que essa seja uma semana de muitas sem PMO.
É perceptível o bem estar que venho sentindo, a melhora no físico principalmente pela manhã.
Obrigado aos amigos aqui fórum, como vcs são importantes, grato por cada palavra de ânimo.
Uma boa quarta a todos e que Deus abençoe a cada um.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 6184
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 27
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2023, 09:42
parabéns pela primeira semana, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 15 dias

Gardenzio, luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2023, 23:50
Kaneki escreveu:parabéns pela primeira semana, bora pra frente abçs.

Vlw irmão, obrigado pelo apoio de sempre, seguimos na luta!
Abraço fera.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2023, 23:52
8° DIA LIMPO
Feliz pelos dias sem PMO. Espero ir mais longe.
Hoje fui tentado diversas vezes, mas aguentei e venci.
Obrigado a todos e em breve começarei a visitar os diários.
Boa noite e sucesso a todos!

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2415
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

31/8/2023, 05:32
Olá Fp36anos.
Parabéns pelos 8 dias longe do vício.
Iremos ser tentados todos os dias, mas se sermos fortes e concientes venceremos. Nos bem sabemos os malefícios desse vício, então vamos dizer não todos os dias.
Abraço.

_______________________________________




Metas

30 DIAS.(     )

60 DIAS.(      )

90 DIAS.(      )

Gardenzio e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty 9 DIAS LIMPO

1/9/2023, 00:12
Feliz com os 9 dias alcançados, mas pensando em me entregar, não tem o porque eu esconder, o deseja está grande, estava estudando e fazendo provas até essas horas da noite, e nesse exato momento me vem um desejo absurdo em consumir PMO.
Oh meu Deus como isso é difícil, até quando essa vida?!?! Queria ser normal, sem esse vício na minha cola me perseguindo dia e noite!
Não sei como vai ser, vou fazer mais uma prova que deixaria para amanhã, porque se eu me deitar agora vai ser perigoso.
NÃO AGUENTO MAIS ESSE VÍCIO!

Espero que vocês estejam indo bem, alcançando suas metas e sendo felizes.
Que Deus os abençoe na busca do sucesso longe desse mal.
Abraço a todos.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2023, 11:45
Venci a fissura de ontem!!!
Graças a Deus, me sentindo bem hoje!
Esse fórum tem me ajudado muito.
Bom final de semana a todos!

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 6184
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 27
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2023, 15:13
Q bom amigo, continue focado abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 15 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 322
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 22

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2023, 17:20
Fp36anos escreveu:Feliz com os 9 dias alcançados, mas pensando em me entregar, não tem o porque eu esconder, o deseja está grande, estava estudando e fazendo provas até essas horas da noite, e nesse exato momento me vem um desejo absurdo em consumir PMO.
Oh meu Deus como isso é difícil, até quando essa vida?!?! Queria ser normal, sem esse vício na minha cola me perseguindo dia e noite!
Não sei como vai ser, vou fazer mais uma prova que deixaria para amanhã, porque se eu me deitar agora vai ser perigoso.
NÃO AGUENTO MAIS ESSE VÍCIO!

Espero que vocês estejam indo bem, alcançando suas metas e sendo felizes.
Que Deus os abençoe na busca do sucesso longe desse mal.
Abraço a todos.

Força guerreiro, parabens pelos dias!

Quando se sentir assim novamente, vá para o meio das pessoas, se distraia e depois faça oração no secreto é a melhor forma de espantar as fissuras. Realmente essa parte é a mais dificil, mas nao somos vitimas do vicio, precisamos pedir a Deus dominío pra vencer essas tentações da carne. Quanto mais focamos no espírito, mais desligamos do natural.

Abraço, Deus te abençoe!

Gardenzio gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2042
Data de inscrição : 16/04/2016

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2023, 18:15
Fp36anos escreveu:4 dias limpo
Me sinto bem e feliz
Vamos pra cima
Abraço a todos e que Deus os abençoe.

Amém.

Parabéns amigo.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)




Metas:
(  X  ) 7 dias
(      ) 14 dias
(      ) 21 dias
(     ) 28 dias
(    ) 45 dias
(      ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

2/9/2023, 12:51
Pessoal acabei de sofrer uma queda, dessa vez só M, sem acesso à P. Amanhã reiniciarei!
Vou vencer!

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio e luta diária gostam desta mensagem

Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 168
Data de inscrição : 09/11/2014

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

2/9/2023, 19:57
Fp36anos
Meu amigo bom te ver aqui lutando para larguar esse vício e se tornar uma pessoa melhor.
Eu acredito na sua vitória e tenho certeza que vc vai alcança-la, precisa apenas ajeitar algumas coisas.
Eu não li seu relato pois estou evitando todos os ganchos possíveis então me perdoe se falar alguma bobagem mas aplique aquilo que der.
Eu estou na mesma situação que tu, 19 anos no vício.
Recentemente começei a refletir sobre isso, pq até hoje não me livrei da PMO? Tive contato com o forúm em 2014 e até hoje recaindo, tive momentos muito piores do que vivo hoje, contudo nunca alcançei 1 ano de abstinência.
Cheguei a algumas conclusões que começei a aplicar a 10d e já estão fazendo um efeito absurdo na minha vida:

1º. Não ficar em casa
- Ficar em casa ainda que ocupando a mente é certeza de queda, quando estamos na rua fazendo algo a chance de recair é 0 porém em casa em algum momento a tentação virá forte e lutar é extremamente difícil. Saia de casa, mesmo que seja domingo ou feriado, saia cedo e volte em um horário que estiver cansado o suficiente para não recair. Essa mudança está fazendo toda diferença na minha vida, é a dica de ouro. Sempre usei bloqueadores mas o ficar em casa me fazia recair em M e dps ia para P. É difícil aplicar isso mas é o ponto mais importante na luta em minha opinião. Entretanto enquanto estiver fora faça algo e não fique atoa, leia, trabalhe, estudo e etc.
- Ir para onde? Vá para uma biblioteca de faculdade seja públia ou privada elas só pedem a identificação pessoal, para um parque, um shopping ou casa de parente/amigo, seja criativo e pense em um lugar.

2. Não desbloquear eletrônicos por nada
- Não abra exceção quanto aos bloqueadores, não os desbloqueie por nada, segure o tranco e lembre-se que os bloqueadores são um complemento, eles por si mesmos não vão te fazer vencer, não dianta bloquear tudo e ficar atoa na internet pq se não tu vai cair.
- Se estiver com dificuldades com os bloqueios posso te dar uma ajuda.

Em resumo, não adianta chorar, se lamentar e se sentir culpado ao recair é necessário ser sangue frio, detectar o pq caiu e agir, fazer as coisas acontecerem.
Na minha mente vejo que é necessário tomar ações negativas (bloqueadores, tirar RedSociais e etc) e positivas (sair de casa, ativ física e etc) pois investir apenas nas negativas, como eu fiz, não adiantou nada.

Estou contigo nessa aí, se recair saiba que tem um companheiro aqui ferrado como tu mas vamos vencer essa juntos
recomeçe a luta aí e lute por vc, por mim e por todos aqui, sua vitória é a nossa vitória!

Meta 365d sem PMO! affraid


_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 6184
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 27
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

3/9/2023, 20:11
Ele disse coisas importantes amigo, abçs. Espero que as coisas se ajeitem. Bora pra frente!!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 15 dias

Gardenzio e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3377
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Messina

19 ANOS VICIADO - Página 25 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

6/9/2023, 20:18
Fp36anos escreveu:Pessoal acabei de sofrer uma queda, dessa vez só M, sem acesso à P. Amanhã reiniciarei!
Vou vencer!

salve, Fp!

Vam pra frente, meu amigo!

Que você possa estar cada vez mais forte. Com certeza vencerás!

Como estão as coisas?

Abraço e fica na paz! Torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Memento vivere"



Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos