Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Dom 01 Nov 2020, 14:26
Guerreiro, maravilha ! É um dia de cada vez, irmão. Que Deus continue te abençoando.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Dom 01 Nov 2020, 18:24
Obrigado, amigos!

Estou na casa de familiares! Família toda reunida.
Maravilha. Estou em batalha!
A luta segue

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Dom 01 Nov 2020, 23:13
Guerreiro de longa data escreveu:Obrigado, amigos!

Estou na casa de familiares! Família toda reunida.
Maravilha. Estou em batalha!
A luta segue

Salve Maria!!!

Maravilha ! Segue firme, irmão. Forte abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Seg 02 Nov 2020, 10:21
Feliz por vc amigo, continuemos nossa batalha, bom te ver forte na luta. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Seg 02 Nov 2020, 18:18
Meu obrigado, Lutador!

Dia hoje voltei de viagem; talvez, tenha comido um pouco além da conta rs.
Pela manhã fui à Missa e depois ao cemitério.
Ontem tive uma polução e um sonho bem nojento que não me trouxe nenhum prazer, até no sonho sentia ojeriza.
Enfim, ao longo desse dia não tive nenhuma fissura, graças ao meu bom Deus. Segue tudo bem. Graças a Deus minha segurança, postura, alegria estão preservadas, o Senhor não permitiu que fossem roubadas de mim. Tive boas conversas(edificantes) com familiares nessa viagem que fiz.
A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Ter 03 Nov 2020, 06:52
Também tenho esse pecado Guerreiro, a gula, nos fds como demais, preciso melhorar isso urgente, como sem fome, não quero isso pra mim, depois fico me sentindo cheio e culpado.
Parabéns pelos dias longe da PMO, vamos juntos com a graça de Deus vencer mais um mês. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Ter 03 Nov 2020, 18:48
O dia foi perfeito, meus amigos! Mas a noite cedi as vontades e tive uma queda em pmo.

Preciso romper novamente esse ciclo desgraçado
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 06:12
Pior que a queda é se entregar e desistir, e você não é disso que sei, pelo quente conheço vai procurar um confessor e lutar novamente, é isso aí amigo, quando nos confessamos e lutamos novamente, o inimigo se enfurece de raiva, e Deus com seu infinito amor nos dará a vitória no tempo certo. Deus abençoe você, sempre juntos.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 06:55
Lutador com Cristo escreveu:Pior que a queda é se entregar e desistir, e você não é disso que sei, pelo quente conheço vai procurar um confessor e lutar novamente, é isso aí amigo, quando nos confessamos e lutamos novamente, o inimigo se enfurece de raiva, e Deus com seu infinito amor nos dará a vitória no tempo certo. Deus abençoe você, sempre juntos.
Desistir jamais, caro amigo.
Passei a noite sonhando me confessando.
Mas confesso que minha atitude foi lastimável. Aproveitando-me do bem estar me entreguei facilmente. Senti-me um verme miserável agora pela manhã. E sou de fato.
No entanto, não posso perder essa guerra. Deus está de braços abertos para mim, não posso dar as costas.
Obrigado por todo apoio, sei que posso contar com o amigo na dor e na alegria. E é recíproco. Como dizia aqui o nobre "Justiceiro do Sertão" agirei como um Hércules agora, com o apoio da graça de Deus claro.
Não desistirei, meus caros, desistir não é opção. Aqui há testemunhos claros de colegas que venceram, também vencerei.
Só preciso ser digno de nota no que me desrespeito nessa luta.

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 08:18
Guerreiro, sabemos que não é fácil e você tem lutado bravamente contra isso. Não deixe essa recaída te abalar meu amigo, persista e tape essa nova brecha que surgiu. Estamos juntos nessa caminhada e venceremos. Que o Senhor Deus abençoe seu dia.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 09:56
Erkigsnek escreveu:Guerreiro, sabemos que não é fácil e você tem lutado bravamente contra isso. Não deixe essa recaída te abalar meu amigo, persista e tape essa nova brecha que surgiu. Estamos juntos nessa caminhada e venceremos. Que o Senhor Deus abençoe seu dia.

Forte abraço.
Obrigado, meu amigo, Erkig!
E vc, siga firme!
Sua vitória é a minha.
E, graças a Deus, já estou de pé. Mais tarde irei buscar o Sacramento da Reconciliação.
Um abraço!
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 10:45
Continue combatendo o bom combate. Você conforme for conseguindo ficar mais dias, a confiança irá aumentar também. Persevere!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 17:42
Mike escreveu:Continue combatendo o bom combate. Você conforme for conseguindo ficar mais dias, a confiança irá aumentar também. Persevere!
Exatamente, meu caro. Obrigado pelas palavras. Siga firme vc também! Sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 17:49
Hoje foi o dia da Reconciliação. Tomei mais uma vez o banho da graça.
Procurei ao máximo hoje manter os olhos baixos. Vou seguir o conselho pra vida de um grande sacerdote: "mulher a gente olha nos olhos, se a dita cuja for muito atraente e o contato for inevitável, olha no rosto e no chão, ponto." Na minha trajetória de 90 dias percebi que aos poucos, ao ganhar confiança, fui cedendo mais sobre a questão do olhar. Isto precisa mudar. Voltei a malhar essa semana também, eis mais um desafio. Tenho a certeza que vai ser muito positivo. Academia é um campo de batalha onde me fortaleço.
Estou bem, graças ao meu bom e amado Deus. Tenho a certeza que Ele me dará a vitória.

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qua 04 Nov 2020, 21:06
Maravilha ! Persevere, Guerreiro. Deus te ajudará ainda mais.

Estamos juntos !

Guerreiro, referente a frase... quando a mulher é atraente, não é interessante olhar nos olhos para que a tentação não nos derrube ? É isso ?
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qui 05 Nov 2020, 05:32
Fala amigo, bom te ver na graça novamente, vc esta pronto pra mais uma batalha, use armas espirituais e vamos pra cima, tenho minha água benta e meu terço no pescoço sempre comigo. Não podemos confiar em nós nunca, sempre na graça, tudo é graça, até estar aqui neste fórum, é uma graça que Deus nos concedeu e se Ele nos deu é porque lá na frente vai vim a vitória. Deus abençoe você.

_______________________________________

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qui 05 Nov 2020, 06:56
Erkigsnek escreveu:Maravilha !  Persevere, Guerreiro. Deus te ajudará ainda mais.

Estamos juntos !

Guerreiro, referente a frase... quando a mulher é atraente, não é interessante olhar nos olhos para que a tentação não nos derrube ? É isso ?
Bom dia, nobre! Deve-se justamente olhar nos olhos e no chão(alternadamente) de modo a evitar-se ao máximo deter-se no corpo, onde olhos vão naturalmente...exige disciplina no olhar...
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qui 05 Nov 2020, 07:50
Excelente guerreiro. Deus o abençoe neste recomeço irmão 🙏

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qui 05 Nov 2020, 21:00
Hoje finalizei uma série que estou assistindo há algum tempo... ou seja, passei à tarde toda assistindo kk. Fez-me muito bem ver personagens cheios de hombridade, exemplos de luta e sacrifício; são coisas que enaltecem minha alma. Agora à noite participei do Santo Sacrifício da Missa. Sou grato a Deus por tudo.

A luta segue!

Salve Maria!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Qui 05 Nov 2020, 22:22
Fala Guerreiro de longa data!

Fico feliz que você esteja lutando firme e vencendo dia após dia.

Continue sempre meu caro, vamos conseguir sair dessa!

Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Sex 06 Nov 2020, 06:24
Bom te ver em pé soldado de Cristo, sigamos o caminho de Cristo. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Sex 06 Nov 2020, 09:03
Muito bom, Guerreiro. É um dia de cada vez. Persevere irmão, que a vitória virá.

P.S Obrigado por responder minha pergunta.

Um forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Sex 06 Nov 2020, 09:51
Mto bom guerreiro, a cada dia vamos nos fortalecendo e retomando o controle de nossas vidas pela graça de Deus.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Sex 06 Nov 2020, 11:09
Fala, Guerreiro!

Fico feliz pela volta por cima, é isso ai! Pra cima deles!

TMJ

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 31 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

Sex 06 Nov 2020, 18:19
Grato de coração amigos!

Nesse momento encontro-me no ônibus voltando da Santa Missa e aproveito para escrever.

Minha cabeça hoje está pesando um pouco mais que uma tonelada. Mas estou feliz, grato a Deus. É o mínimo que mereço, ofereço ao Senhor como penitência.
Hoje, assim como ontem, pus um pouco a mão na massa: ontem lavei a geladeira, hoje lavei minhas cuecas kk
Na parte intelectual produção zero, mas não vou desistir nesse período, só esperar o raciocínio melhorar, voltarei a rotina. Tenho que ler dois livros nas minhas férias. Vou fazer isso.

Tudo é graça de Deus, peço a Ele que me sustente cada dia...É um tempo de batalha espiritual, só nele estarei firmado.

Vacilar na oração e na vigilância é queda certa para mim, portanto, junto a Ele vencerei.

Vamos seguir, sem desanimar, "alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração."Rm12,12

Salve Maria!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos