Ir para baixo
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

15/4/2020, 15:29
Olá
Não sou muito bom com escrita mas irei deixar um pouco da minha luta.

Comecei a M por voltar dos 12/15 anos, não me lembro bem mas desde essa época sempre foi tudo muito intenso, as maioria das pessoas tem um pensamento de "M é bom demais, não faz mal" e eu sempre segui esse pensamento até alguns meses atras.Já chegou dias de eu me M 3/4 vezes umas atras da outra sem problema nenhum achando que era o máximo.

O tempo foi passando e eu continuei com o pensamento de que tudo estava maravilhosamente bem mas era totalmente o contrario. Aos 18 anos na minha primeira relação(tentativa) eu tinha bebido um pouco demais e  falhei, não chegou nem a subir. Coloquei a culpa todinha na bebida e continuei seguindo a vida como se nada tivesse acontecido. Na segunda relação(pouco tempo depois) eu não tinha bebido nada, fui pra casa da menina nos beijamos e meu p ficou ereto mas não do mesmo jeito que quando eu me M. Nessa situação mesmo com meu P ereto uns 70% consegui tentar algo mas por ser um pouco avantajado a menina acabou sentindo dores e não continuamos, nessa situação percebi que quando eu me M meu P meio que dava uma reagida mas quando ela pegava ou eu penetrava parece que ele meio não animava tanto.

O tempo foi passando e não tive mais contato com essa menina. Na minha cabeça criei a desculpa de que ela não me agradou, que ela não me satisfez, que ela não era tão boa por isso não tive ereção correta. O que fiz? continuei diariamente a me M, era certo, todo dia antes de dormir eu tinha que M, em cima do meu guarda-roupa vivia cheio de cueca suja pois eu me M limpava nelas e jogava em cima (isso é muito ruim).

Depois dessas situações passadas tive encontros com garotos mas nada além de beijos e amassos, ao beijar sentia que meu P ficava bem ereto mas por parte das garotas acabava-mos ficando naquilo alí mesmo. Ao chegar em casa a primeira coisa que fazia era masturbar e depois dormir. fiquei um bom tempo com uma garota assim, não chegamos a fazer sexo mas beijava-mos e eu ficava bem excitado. deois tive outra garota que também ficou com ela um bom tempo mas que só ficou tmb em beijos e amassos.

Um determinado tempo resolvi estudar muito, muito mesmo, cerca de 12h por dia, saí do trabalho e foquei só nos livros, nada além, nem sair com amigos eu saía. Isso acabou que foi bem ruim pois eu não me socializava direito com ninguém, a vida acordar, correr, estudar, comer, estudar, em M, e depois dormir. isso foi durante um bom tempo. como sempre a M me acompanhava antes de dormir. as vezes que eu não me M era por exemplo no Natal que eu viajava pra algum lugar e ficava meio sem jeito, mas também era no máximo 3 dias.

Final de 2018 eu conheci uma garota e acabamos virando amigos, apenas isso, no final de 2019 resolvemos sair para nos conhecermos melhor e acabei apaixonando por essa garota, ela é muito incrível, muito incrível mesmooooo. Percebi que quando eu ficava com ela já não sentia mais aquele  tesão que sentia antes nem meu P ficava ereto como ficava antes, tivemos contatos bem bons mas mesmo assim no maximo ficava ereto uns 70%.  comecei a pesquisar sobre a situação e acabei ficando louco.

Descobri o movimento NoFap e conheci este fórum aqui, nele vi várias histórias e percebi que meu problema desde sempre poderia ser a M. Resolvi a partir daí a parar de uma vez por todas com a M.

Início do Reboot

Comecei uns dias antes mas a contar foi no dia 18 de Janeiro. desde este dia que não me M.
foram tempo bem difíceis principalmente no início.
devo ter ficado 1 semana normalmente, a partir da segunda semana eu eu tive um crise ansiedade absurda, tudo me incomodava, eu não conseguia fazer nada, um folha caísse era motivo pra eu ficar estressado.
Teve um dia que fiquei a noite inteira acordado, não conseguia parar de pensar em uma situação "porque meu P não fica ereto? o que eu fiz da minha vida? como posso resolver isso? eu sou um bosta! Caramba como vou satisfaze-la". Foi uma noite aterrorizante devo ter dormido no máximo umas 1 hora e olha lá. Passei várias semanas sem dormir direito acordando durante a noite, rolando pra lá e pra cá.

Entrei numa flatline onde meu P não funcionava mais, eu não tinha ereção durante a noite, não tinha ereção pela manha, não tinha ereção espontânea e meu P ficou bem morto, murchou, pareceu bem menor, bem horrivel e triste. Neste mesmo período a garota que eu gosto muito me questionou sobre fazer sexo e eu só enrolando até que um dia não aguentei e tive que contar pra ela que eu tinha parado de me M e que estavam acontecendo coisas comigo que eu não entendia. Graças a Deus ela entendeu muito bem, claro que achou estranho mas chegou a pesquisar sobre tmb e me falou algumas coisas.

Como estou hoje?
Hoje faz 87 dias que eu não me M, ainda não estou nada bem, minhas ereções durante a madrugada voltaram a bem firmes, acordo de madrugada bem ereto mesmo de manha esses dias acordei uns 50% mas nada demais. Nesses 87 dias tivemos alguns pegas, eu essa garota e meu P não correspondeu em nada, um dia só ele ficou 70% mas rapidinho voltou ao normal.

Antes de ontem saímos e tudo ficou muito bem até nos pegar-mos, o clima esquentou ela ficou bem afim eu também mas meu P não correspondeu em nada, do jeito que estava ficou, talvez tenha ficado ereto uns 30%, só deu uma enchidinha e voltou ao normal.

Estou bem chateado com tudo isso porque além de mim ela também está sofrendo com isso, ontem ela falou que eu deveria procurar um médico e farei isso, talvez possa ser falta de algum hormônio, não sei.

Mesmo assim estou firme são 87 dias lutando, percebi algumas mudanças claro, como as ereções durante a noite, puta merda, ereções 1000% coisa que era assim não, as matinais ainda não acontecem, coisa que acontecia diariamente, super normal era eu acorda de manha com ereção, hoje, nada nada.

Queria dizer a vocês que ainda não resolvi meu problema mas sim estou nessa luta e não vou desistir não, M é uma coisa bem ruim pra nossa vida, ficar desejando uma mulher que estar por trás de uma tela, hoje percebo que ísso é ruim, atualmente não sinto vontade nenhuma de em M, nenhuma mesmo, ainda bem né.

vamos lá 87 dias firmes e forte. Vamos que vamos, sucesso nos espera.
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/10/2019

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

16/4/2020, 09:38
Fala Brother! Parabéns pelas conquistas, espero que consiga resolver esse problema atual.

Em mim pessoalmente nas últimas relações , as ereções iam e viam constantemente, mas isso era devido a minha ansiedade, ficava a todo momento pensando no meu desempenho, e isso me prejudicava, não me deixava curtir o momento. Não sei se com você é a mesma coisa, mas se for, tenta fazer pesquisas em relação a ansiedade e melhorar isso.

Espero ter ajudado

_______________________________________
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

16/4/2020, 10:18
Rafael Oliveira escreveu:Fala Brother! Parabéns pelas conquistas, espero que consiga resolver esse problema atual.

Em mim pessoalmente nas últimas relações , as ereções iam e viam constantemente, mas isso era devido a minha ansiedade, ficava a todo momento pensando no meu desempenho, e isso me prejudicava, não me deixava curtir o momento. Não sei se com você é a mesma coisa, mas se for, tenta fazer pesquisas em relação a ansiedade e melhorar isso.

Espero ter ajudado

Cara, tenho certeza que tenho muita ansiedade e sei que isso esta me atingindo demais. Não consigo parar de pensar no meu desempenho, quando estou com ela fica tudo maravilhoso mas quando começamos a nos pegar mais calorosamente a unica coisa que vem na mente "será que vou falhar de novo? cade essa merda que não sobe?" isso ta me deixando bem doido.
Vou pesquisar mais sobre ansiedade e ver o que posso fazer, espero melhorar isso, não aguento mais. não tenho vontade nenhuma em voltar para a M e nem de ver Porn mas o que está me mantando é a ereção que não vem.
avatar
Ch
Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/02/2020

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

16/4/2020, 10:35
Mano, tu é grande vitorioso já! 87 dias é realmente incrível pra quem sempre foi viciado. Não cheguei nem perto disso.
Mas calma! Não desiste e nem pare por aí! Você precisar esfriar mais a cabeça. Talvez essa ansiedade toda em fazer seu pênis ficar ereto e ter um bom desempenho sexual pode estar influenciando. Procura ajuda psicológica sim! Mas tenta deixar acontecer naturalmente. Deixa o clima esquentar e tudo fluir naturalmente. Tenta relaxar. Talvez converse com sua namorada pra ela tentar te estimular mais e tal... Preliminares. Só não desanima não. Você vai vencer essa!

_______________________________________
----->     M E U   D I Á R I O     <-----
N3XT
N3XT
Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/01/2020
Localização : BRASIL

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

16/4/2020, 12:45
Mano parabéns pela conquista dos 87 dias.

Veja se a ansiedade não está te atrapalhando um pouco, eu tive alguns problemas com isso, ficava ansioso e não acontecia não conseguia ficar ereto é isso acabou mexendo com meu psicológico. Se não ver alternativa procura um médico mas a ansiedade é um grande fator que atrapalha muito.

Qualquer coisa estamos aí amigão, parabéns pelos 87 dias eu nunca cheguei a essa marca mais dessa vez vou conseguir haha

_______________________________________






Meu diário: N3XT

Maior tempo sem PMO :40 DIAS 23/05/2020
Maior tempo sem PMO :127 DIAS 15/12/2020
"A persistência é o maior aliado da superação."
Aberama
Aberama
Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/10/2019

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

16/4/2020, 15:21
Amigo, também tenho ansiedade e posso te falar que você provavelmente também sofre desse mal.
O Nofap ajuda MUITO em relação as ereções e ao ânimo, tanto que antes do Nofap eu não tinha ereções, só que mesmo fazendo os 90 dias, se você tiver ansiedade, tuas ereções irão ser boas com uma garota e péssima com a outra, será constantemente irregular se você não tratar sua ansiedade. To dizendo por experiência própria, só fazendo NoFap meus desempenhos eram assim, uma roleta russa, mas já era melhor do que a certeza de não ter ereção sem o Nofap. Mas eu nunca cheguei a fazer 90 dias também, o máximo foi 45, tive bons resultados, mas não excelentes.
Procure um terapeuta. Quando eu entrei na terapia minhas ereções tinham uma qualidade muito boa. Infelizmente agora eu sai e alguns problemas já estão voltando, mas to firme e forte.
Claro que isso pode variar de pessoa pra pessoa. Hoje eu tenho 22 anos, mas quando eu tinha 18 e decidi fazer os 30 dias, isso foi suficiente pra mudar minha vida naquela época, ter animo, menos ansiedade social, boas ereções e pegar geral. Hoje com 22 anos os 30 dias já não fazem o mesmo efeito, e pra chegar nos 90 dias é uma luta, então varia muito.
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

17/4/2020, 08:39
Ch escreveu:Mano, tu é grande vitorioso já! 87 dias é realmente incrível pra quem sempre foi viciado. Não cheguei nem perto disso.
Mas calma! Não desiste e nem pare por aí! Você precisar esfriar mais a cabeça. Talvez essa ansiedade toda em fazer seu pênis ficar ereto e ter um bom desempenho sexual pode estar influenciando. Procura ajuda psicológica sim! Mas tenta deixar acontecer naturalmente. Deixa o clima esquentar e tudo fluir naturalmente. Tenta relaxar. Talvez converse com sua namorada pra ela tentar te estimular mais e tal... Preliminares. Só não desanima não. Você vai vencer essa!

Graças a Deus estou seguindo firme, sei que sou um vitorioso e não vou desistir disso nunca.
Vou primeiro no urologista ver se tenho algum problema com hormônio, só pra garantir né, caso não procurarei ajuda psicológica. tentamos preliminares e tudo, ela sabe vai com calma mas mesmo assim no momento só fico pensando sobre a D.E e acabo não vivendo o momento.
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

17/4/2020, 08:44
Aberama escreveu:Amigo, também tenho ansiedade e posso te falar que você provavelmente também sofre desse mal.
O Nofap ajuda MUITO em relação as ereções e ao ânimo, tanto que antes do Nofap eu não tinha ereções, só que mesmo fazendo os 90 dias, se você tiver ansiedade, tuas ereções irão ser boas com uma garota e péssima com a outra, será constantemente irregular se você não tratar sua ansiedade. To dizendo por experiência própria, só fazendo NoFap meus desempenhos eram assim, uma roleta russa, mas já era melhor do que a certeza de não ter ereção sem o Nofap. Mas eu nunca cheguei a fazer 90 dias também, o máximo foi 45, tive bons resultados, mas não excelentes.
Procure um terapeuta. Quando eu entrei na terapia minhas ereções tinham uma qualidade muito boa. Infelizmente agora eu sai e alguns problemas já estão voltando, mas to firme e forte.
Claro que isso pode variar de pessoa pra pessoa. Hoje eu tenho 22 anos, mas quando eu tinha 18 e decidi fazer os 30 dias, isso foi suficiente pra mudar minha vida naquela época, ter animo, menos ansiedade social, boas ereções e pegar geral. Hoje com 22 anos os 30 dias já não fazem o mesmo efeito, e pra chegar nos 90 dias é uma luta, então varia muito.

Muito obrigado cara, quando você comentam eu fico sabendo o que vocês também passam e isso me incentiva a caminha cada vez melhor nessa jornada. Muito obrigado ao todos.

É muito estranho porque a um tempo atras só beijar eu já ficava ereto de um jeito absurdo, mas agora totalmente ao contrario. Acredito que a parar de M me deixou bem ansioso no início e é como realmente a maioria fica, tive crises bem loucas. hoje estou bem tranquilo em relação a M, nem sinto vontade, mas o psicológico abalou de um jeito bem forte.
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

17/4/2020, 08:48
Ontem nós saímos, fomos na casa de uma amiga dela, foi tudo super maravilhoso, não fizemos nada de mais, apenas um beijo no final mas sem esquentar muito. Quando estavamos no carro ela brincando passou a mão em mim e eu não senti nada, o que não era normal antigamente kkkkkk é muito estranho falar isso mas é real, triste mas real.
Erik
Erik
Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/02/2020
Idade : 23

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

17/4/2020, 14:44
E ai Brother
Eu também sofro com a maldita D.E e estou namorando porém estou com apenas 6 dias de reboot.
Eu tenho ereções, consigo ficar ereto com ela porém ao tentar penetrar eu acabo perdendo e nao consigo manter por muito tempo. Uma coisa que percebi de melhoria foi que se eu pensar na minha namorada consigo ter uma ereção de uns 80 % ou estar com ela tenho ereções normais o problema é manter ...
Cara não desista! o apoio da minha namorada é muito importante e me senti muito aliviado quando ela me disse que estaria comigo nessa, que tinha certeza que iria me recuperar e que isso não era um problema na nossa relação. voce não tem noção de como me senti aliviado ao saber disso!
Uma dica que dou é começar a meditar todos os dias, treinar, comer alimentos saudaveis e cortar o acuçar e alimentos gordurosos
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/10/2019

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

18/4/2020, 11:30
Bom dia Guerreiro!
Aproveitando essa quarentena tempos de ficar em Casa, talvez seja difícil procurar alguma ajuda médica portanto, tenta adicionar o hábito de meditação no seu dia a dia, vendo alguns vídeos de de meditação guiada no YouTube, eu vejo muito o canal "Poetoterapia" , isso me ajudou bastante, você percebe que os pensamentos negativos vêem automaticamente na sua cabeça, e através da meditação você aprende a lidsr com isso. Talvez você não entenda agora kk mas ao ver os videos entenderá.

_______________________________________
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

18/4/2020, 11:45
Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E 96f7b010

90 dia completos. hehehe

como estou?

ainda na luta para vencer a D.E firme e forte, pode vim o que for, não desisto nunca. Bora Pra Cima

As diferenças que senti depois que parei de M: Antes de parar eu tinha ereções durante a madrugada e ao acordar normalmente mas tinha D.E. quando parei de M todas as ereções sumiram, recentemente as ereções durante a madrugada voltaram (bem fortes) mas ao acordar ainda estou sem ereção e a D.E continua, acredito que estou muito ansioso também o que influencia muito na D.E, estou tentando melhorar isso. ontem comecei a fazer exercícios de Kegel que vi em um diário de alguém que não lembro o nome.

só pra deixar claro sobre a D.E, quando estou com a garota, meu p nem sobe. as vezes bem raro, bem raro mesmo fica uns 40% - 50% mas coisa rápida então não da pra fazer nada. A coisa tá feia mas vamos que vamos. Tô triste pra caramba com tudo isso mas não volto pra PMO nunca mais na vida, isso não presta não.

ah, e não sinto vontade nenhuma de ver P e me M.
avatar
Ch
Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/02/2020

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

18/4/2020, 11:51
Meus parabéns, amigão!
Sei que não é fácil, mas olha só o tanto que tu ja percorreu nesse caminho? É motivo de comemoração sim!
E tu vai vencer a D.E também! Não desista! Tmj

_______________________________________
----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

18/4/2020, 11:55
PQD escreveu:E ai Brother
Eu também sofro com  a maldita D.E e estou namorando porém estou com apenas 6 dias de reboot.
Eu tenho ereções, consigo ficar ereto com ela  porém ao tentar penetrar eu acabo perdendo e nao consigo manter por muito tempo. Uma coisa que percebi de melhoria foi que se eu pensar na minha namorada consigo ter uma ereção de uns 80 % ou estar com ela tenho ereções normais o problema é manter ...
Cara não desista! o apoio da minha namorada é muito importante e me senti muito aliviado quando ela me disse que estaria comigo nessa, que tinha certeza que iria me recuperar e que isso não era um problema na nossa relação. voce não tem noção de como me senti aliviado ao saber disso!
Uma dica que dou é começar a meditar todos os dias, treinar, comer alimentos saudaveis e cortar o acuçar e alimentos gordurosos

E ai PQD,

Obrigado pelas dicas, vou começar a Meditar, treinar eu já treino um pouco em casa mesmo, corro, faço barra, flexão, abdominal e tal, estou pensando em começar a fazer academia mas com o coronavirus por aí fica difícil, meus pais são idosos e não quero arriscar.
E vou cortar o açúcar e alimentos gordurosos, não sei o que prejudica mas já vi vários falando sobre.
Vamos vencer essa jutos, muito obrigado pelo comentário isso ajudar demaissssss a continuar firme.
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

18/4/2020, 12:02
Rafael Oliveira escreveu:Bom dia Guerreiro!
Aproveitando essa quarentena tempos de ficar em Casa, talvez seja difícil procurar alguma ajuda médica portanto, tenta adicionar o hábito de meditação no seu dia a dia, vendo alguns vídeos de de meditação guiada no YouTube, eu vejo muito o canal "Poetoterapia" , isso me ajudou bastante, você percebe que os pensamentos negativos vêem automaticamente na sua cabeça, e através da meditação você aprende a lidsr com isso. Talvez você não entenda agora kk mas ao ver os videos entenderá.

Bom dia Rafa

Não tenho esse hábito mas começarei hoje, pode garantir, jajá verei esse canal. acredito que deva me ajudar demais a relaxar a mente, a minha fica muita pesada. Pensamentos vem e eu tento mudar o foco mas eles não saem, é difícil. Começarei a meditar hoje mesmo.

Muito brigado cara, muito obrigado mesmo
avatar
borapracima
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2020
Idade : 26
Localização : Minas Gerais - BR

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

18/4/2020, 12:05
Ch escreveu:Meus parabéns, amigão!
Sei que não é fácil, mas olha só o tanto que tu ja percorreu nesse caminho? É motivo de comemoração sim!
E tu vai vencer a D.E também! Não desista! Tmj

Valeu CH, mui obrigado

90 dias é algo incrível pra mim, se cheguei aos 90 porque não posso chegar aos 150? 200? 300? etc...

Uma coisa que graças a Deus estou levando muito comigo é "se alguém consegue, é obvio que eu consigo"?

Bora Pra Cimaaa
avatar
Ch
Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/02/2020

Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E Empty Re: Um cara de 22 anos em busca de uma vida sem D.E

27/4/2020, 11:45
Bom dia, irmão!

Senti tua falta aqui e por isso a mensagem.
SOME NÃO! Espero que você esteja bem e seu reboot também.
Que Deus te abençoe! Abração! E mande lembranças!

_______________________________________
----->     M E U   D I Á R I O     <-----
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos