Hocd me ajudem

+26
Vitoriosa
Peter Parker
Elliot10
5&4
Tutu3756
Umcaralegal
Flicker
Return
Gandalf o cinzento
Vex;-;
ZeTiringa
Sair dessa
parbat
Hdmi
caradebebê
Gilou
Fp36anos
Meison87
Geriel
Joao axe
Lelezita
Vimes
jtleal1
Eduardo0114
Advanced
1914
30 participantes
Ir para baixo
avatar
junio!
Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/12/2019

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

15/5/2020, 18:07
Eu só queria dizer que tô melhor do hocd, espero que vcs fiquem melhor não tô 100% ainda, pois tenho bastante medo de aquela atração por mulheres normal não volta. Mas toda vez que me vejo com alguma mulher eu sinto que quero ficar com ela naturalmente e isso me mantém forte, tentem não ficar no toc, vão fazer coisas e se distrair sem medo, pq o tempo passa rápido e as vezes nem sentimos isso

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

15/5/2020, 20:57
Eduardo0114 é foda mesmo mano, cara esse vício é uma merda, cara é uma luta muito grande, insuportável ficar sem, mas estou vencendo o 12° dia graças a Deus, mas a todo momento após o décimo dia é um bombardeio após o outro, coisa de louco mesmo, vício né cara. Quanto ao HOCD não sumiu tlg, apenas diminuiu, cara to louco para uma relação física, fiz um tempo atrás 16 dias de reboot, mas nesses 16 dias não senti essa vontade que estou sentindo nesse reboot que comecei agora, então penso que ficar longe da PMO é o caminho mesmo fera, não casei, sou virgem, mas mano na boa, to louco pra pegar uma mulher na real nem que seja pra fazer o arroz com feijão, o simples, mas eu quero o contato físico. Então mano é persistir cara, creio que estamos sim no caminho certo.
Que Deus nos ajude nessa importante missão para nossas vidas. Tmj brow 👊🏼
avatar
junio!
Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/12/2019

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

15/5/2020, 21:09
O meu diminuir também, pq eu tava focando demais e mim perguntando, como eu fiquei assim? Em vez, de me perguntar como parar com isso. Aí comecei a parar de me testar e tá fraco, eu não vou dizer que estou totalmente livre pq não sei o dia de amanhã, mas o que tenho medo é da atração por mulheres não volta ou de ir pegar uma mina e me lembrar do hocd na hora, QUEM puder dá umas dicas sobre isso aí tô aceitando

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Joao axe
Joao axe
Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2020

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

16/5/2020, 18:45
Mano dps que começou esses pensamentos eu também tive um queda na limbido. Agora é que está voltando e tou até saindo com uma mina, com ela sinto MT tesão. As vezes fico preocupado de não sentir tesão por ela , mas evito pensar nisso pra não ficar nervoso, esse lance do HOCD baixa tua autoestima cara, segue tranquilo que com o tempo volta. Em relação a homens que vejo na rua ainda dá uma certa ansiedade no começo, mas logo ela passa pq tou evitando dar cora prós pensamentos, faça isso mano que dar certo, é MT difícil essa situação ,mas aos poucos nos vamos nos recuperando.
Joao axe
Joao axe
Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2020

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

16/5/2020, 18:47
Em relação a coragem mano, tenha medo de chegar nas mina não, mas sempre respeitando elas , tu tem que gostar de ti cara , se sentir o fodao, do jeito bom, medo só atrapalha, se tá afim da mina chega nela , se não der certo blz vai pra próxima cara , fique preocupado com isso não, com o tempo essa coragem aumenta, é só o HOCD agindo te colocando medo, vá na fé

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
junio!
Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/12/2019

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

16/5/2020, 21:11
É mano, é foda mesmo, continue forte irmão, não deixe esses pensamentos te vencerem, é pq é foda mesmo parece que tudo relacionado ao homossexual ativa hocd, ex: vi um homossexual na rua e ele olhou pra mim, já pensei que eu era gay, isso é relato de hoje, mas quando vejo o meu passado e o que sempre quis vejo que sou hétero, fique forte Eduardo não deixe esses pensamentos acabarem com sua cabeça, vamos vencer isso

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
junio!
Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/12/2019

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

16/5/2020, 21:19
Calma Eduardo, respirar pow e conte até onde dê, pra baixar a ansiedade, não fique revirando seu passado, temos que buscar soluções para acabar com isso e não ficar pensando no passado é pior
avatar
junio!
Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/12/2019

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

16/5/2020, 21:21
Eu entendo esse desespero quando ver um homossexual e pq a ver um vc se sente gay, é estranho kkkk, pq nunca tive esse tipo de coisas, mais uma prova Eduardo que o nosso caso é só hocd, vamos cuidar disso e ficar bons
Joao axe
Joao axe
Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2020

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

16/5/2020, 21:25
mano eu era assim tambem , tinha medo de chegar nas mina, eu perdi esses medo dps que namorei , é so relaxar mano. deixa eu te contar um negocio em relaçao aos pensamentos , bixo por mais que seja dificil tenta nao ligar pra eles, tu ta virando gay nao, as vezes me sinto assim, hj mesmo me senti , mas deixei pra la pq eu percebi que nao é o jeito de tu se comportar , de tu falar que vai te fazer gay nao mano, eu ou tu fossemos gay nos gostariamos de coisas homosexuais,o que nao é o caso, no meu caso eu fico é incomodado e isso ja demonstra que é so coisas intrusivas que vem a nossa mente, mano eu nao me identifico como gay e acredito que tu também nao. ainda me incomodo quando cvs com uns amigos meus pq é quando os pensamentos intensificam , mas isso passa cara . te contar eu conversando com minha mina por video fico relaxadao e no começo op fato de eu ficar de boas os pensamentos diziam que eu tava agindo que nem gay, sabe o que foi que fiz , taquei o foda-se , eu sou brincalhao mano , gosto de fazer ela sorrir e brincar agindo como gay ou me comportar de um jeito mais fofo nao me faz gay, mostra que eu estou melhor em relaçao a minha sexualidade, o exemplo que sigo é o tirulipa, o cara faz molecagem dms agindo como gay, mas ele nao é um pingo gay mano, o negocio é parar de se importar com isso, se ta agindo um pouco afeminado , foda-se cara , isso nao te faz gay nao mano, isso mostra que tu é resolvido com tua sexualidade, achar um homem bonito nao significa que tu va beijar ele, sei que esses pensamentos fazem a gente acreditar nisso, por isso dar medo.
eu tenho um amigo que todo mundo acha que ele é gay pelo jeito dele , mas se tu ver o cara so pega mina gata e ele é hetero e nao tem problema de abraçar os amigos ou coisa do tipo e naop ta nem ai pro que os outros acham.
entao cara o negocio é deixar isso pra la e seguir a vida mano. tu gosta de se sentir como homem , entao mano tu é homem e foda-se. tmj parceiro.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

16/5/2020, 23:40
Coe, tropa. Tava melhorzao e tals, mas hj o inferno voltou
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

17/5/2020, 13:13
Eu tambem adavanced
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

17/5/2020, 13:24
Tive uma erecao bem forte pensando em coisa g. Estou realmente pensando em desistir de ficar nesse mundo, p mim ta sendo bem foda ficar 4, 5 dias bem e depois desaba tudo de novo
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

17/5/2020, 13:58
Eu estou começando a ficar puto com a minha psicologa ja, pq quando conto essas coisas p ela ela diz que é coisa do TOC, mas sinceramente, eu nao consigo acreditar que depois q veio eu TOC agora ele me faz me excitar com tais pensamentos. Eu acho que eu me excitaria com isso desde o momento q eu me permitisse. Mas eu queria saber se isso é normal, se pode acontecer, excitacao pelo proibido, ou nao. É só essa merda q eu quero saber, mas que porra!
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

17/5/2020, 15:06
Po, vi uns bgl aq no tt q o mlk trocou de sexualidade do nd, fiquei c mo medo, sla, q odio

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 5 Empty Re: Hocd me ajudem

17/5/2020, 17:34
mas vc tambem se masturba pensando em coisas gays eduardo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos