Ir em baixo
tyson fury
tyson fury

DIÁRIO DE UM CAMPEÃO PERDIDO Empty DIÁRIO DE UM CAMPEÃO PERDIDO

em 21/5/2020, 15:55
Olá,tudo bem com você que esta lendo esse diário?

Olá, testando 1,2,3....

Não sei como começar e sei que alguns vão dizer que seria bom começar pelo começo pois bem. Sou um ex-participante do fórum, um que conseguiu o reboot e TODOS os benefícios. Não fui o melhor rebooter mas consegui os sonhados 90,120,150 dias e então me perdi do caminho que era o estilo de vida sem PMO. Parece que quando sempre vencemos as conquistas se tornam apáticas e quando está sempre perdendo cada vitória tem um brilho único. Relaxei , subestimei e fui soberbo com minhas conquistas. Falhei, falhei e falhei incontáveis vezes e agora estou aqui mais uma vez querendo fazer as coisas certas. Como aqui é um fórum serei completamente sincero já que o objetivo é a cura.

DIÁRIO DE UM CAMPEÃO PERDIDO Empty Re: DIÁRIO DE UM CAMPEÃO PERDIDO

em 21/5/2020, 17:29
Melhor seria não ter q dar boas vindas. Esse abismo parece nunca ter fim, todo dia é a última vez, nunca consegui passar da marca dos 20 dias e estou exausto e frustrado com tudo isso. Desejo q vc tenha ainda mais forças pra superar tudo isso novamente. Abraço guerreiro.

tyson fury
tyson fury

DIÁRIO DE UM CAMPEÃO PERDIDO Empty Re: DIÁRIO DE UM CAMPEÃO PERDIDO

em 22/5/2020, 17:03
Olá galera vim relatar que cair com 3 dias, a merda de sempre aconteceu. Tudo começou porque estou sem bloqueador já que ele venceu e não tenho dinheiro pra pagar a versão paga que é em dólar, dei ouvidos a voz argumentativa do vício e cair em sua sedução, perdi meus 3 dias em reboot. Vou fazer um e-mail para o aplicativo funciona pela semana que vem.