Ir para baixo
avatar
heli_el
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/04/2020
Idade : 18

Um garoto que deseja ser melhor Empty Um garoto que deseja ser melhor

23/6/2020, 19:45
Bom eu estou no meu dia 4 de no fap, e cara eu tô com com muita energia. Já tive streaks até maiores que essa que eu estou tendo agora,mas cara eu tô com muita energia de sobra. Não posso fazer muita coisa quanto a isso porque estamos em período de quarentena e venho acumulando muita energia e eu quero a sugestão de vocês, e eu já estou estudando, fazendo curso de matemática, estou aprendendo inglês e aprendendo violão. Eu sempre fui aquelas pessoas que têm bastante energia e que quando faz atividade física recupera o fôlego rápido, e não sei se isso é um fator pra minha energia de sobra, porque quando praticava no fap antes da quarentena quando eu jogava basquete eu gastava bastante minha energia, agora eu não sei mais como gastar minha energia ao ponto de ficar muito exausto. Então novamente peço sua ajuda pra eu não recair, porque uma hora vou estar ocioso, com energia e já viu né. Obrigado por ter lido. Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Um garoto que deseja ser melhor Empty Re: Um garoto que deseja ser melhor

23/6/2020, 21:07
Te invejo MUITO, energia é algo que eu tenho muito pouca, eu tenho mais é ansiedade. Como eu vi P desde muito cedo(4-5 anos) eu me tornei muito tímido e, conforme fui crescendo, eu cada vez mais me impedi de gastar a energia que eu tinha e com isso desenvolvi muita ansiedade. Estou pensando em começar a fazer exercícios em casa e diminuir minha ansiedade. Algumas ideias que me vieram a mente é fazer exercícios para melhorar meu físico como flexões, agachamento e abdominais. Também dançar ao som de uma música que eu gosto é um dos melhores sentimentos que já senti e me toma energia sem nem perceber. Claro que apenas balanço meu corpo ainda, mas mesmo me mexendo desajeitado é uma sensação ótima, pretendo inclusive aprender alguns paços na internet. E o engraçado é a poucos meses eu me perguntava qual a graça e o sentido de ficar se mexendo feito um retardado nas baladas kkkkkk.
avatar
heli_el
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/04/2020
Idade : 18

Um garoto que deseja ser melhor Empty Re: Um garoto que deseja ser melhor

23/6/2020, 21:23
Mateus97 escreveu:Te invejo MUITO, energia é algo que eu tenho muito pouca, eu tenho mais é ansiedade. Como eu vi P desde muito cedo(4-5 anos) eu me tornei muito tímido e, conforme fui crescendo, eu cada vez mais me impedi de gastar a energia que eu tinha e com isso desenvolvi muita ansiedade. Estou pensando em começar a fazer exercícios em casa e diminuir minha ansiedade. Algumas ideias que me vieram a mente é fazer exercícios para melhorar meu físico como flexões, agachamento e abdominais. Também dançar ao som de uma música que eu gosto é um dos melhores sentimentos que já senti e me toma energia sem nem perceber. Claro que apenas balanço meu corpo ainda, mas mesmo me mexendo desajeitado é uma sensação ótima, pretendo inclusive aprender alguns paços na internet. E o engraçado é a poucos meses eu me perguntava qual a graça e o sentido de ficar se mexendo feito um retardado nas baladas kkkkkk.

Valeu cara pelas dicas, ás vezes eu danço também faço umas dancinhas e enquanto ao exercícios de vez em quando eu faço alguns aqui em casa. E enquanto a sua falta de energia ela vai desaparecer com o tempo e eu li um pouco de sua história também e se vc se dedicar vc consegue cara.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos