Ir para baixo
avatar
heli_el
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/04/2020
Idade : 18

Um garoto que deseja ser melhor Empty Um garoto que deseja ser melhor

23/6/2020, 19:45
Bom eu estou no meu dia 4 de no fap, e cara eu tô com com muita energia. Já tive streaks até maiores que essa que eu estou tendo agora,mas cara eu tô com muita energia de sobra. Não posso fazer muita coisa quanto a isso porque estamos em período de quarentena e venho acumulando muita energia e eu quero a sugestão de vocês, e eu já estou estudando, fazendo curso de matemática, estou aprendendo inglês e aprendendo violão. Eu sempre fui aquelas pessoas que têm bastante energia e que quando faz atividade física recupera o fôlego rápido, e não sei se isso é um fator pra minha energia de sobra, porque quando praticava no fap antes da quarentena quando eu jogava basquete eu gastava bastante minha energia, agora eu não sei mais como gastar minha energia ao ponto de ficar muito exausto. Então novamente peço sua ajuda pra eu não recair, porque uma hora vou estar ocioso, com energia e já viu né. Obrigado por ter lido. Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Um garoto que deseja ser melhor Empty Re: Um garoto que deseja ser melhor

23/6/2020, 21:07