Ir para baixo
avatar
Soldado
Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/01/2015

Duas recaidas seguidas apos 164 dias sem PMO! Empty Duas recaidas seguidas apos 164 dias sem PMO!

3/8/2015, 15:31
Ola irmaos|! Sou Cristão,solteiro e virgem.Bom,com muito foco e luta consegui ficar 5 meses e 14 dias sem PMO.Nos 5 meses tive que abrir mão do notebook e celular(comprei um bem simples,sem internet) e depois voltei a usa -los.Nao instalei bloqueadores por que pra mim eles nao funcionaram,sempre escapava algum imagem ou site,enfim,algum gatilho.Entao nesses 14 dias,eu conseguia controlar meus impulsos a compulsao tinha diminuido bastante.Ainda existia bastante conflito em meu cerebro quando se deparava com algum gatilho,seja na rua ou em outro lugar.Mas nesses últimos dias minha mente quis ir atras de dopamina,mas eu pensei: '' eu posso resistir ,sao apenas pensamentos vou ver algumas imagens e ver que nao é nada demais''.ERREI!Acabei caindo na armadilha.Fiquei frustrado e muito triste.Resetei e começei do zero.E tomei uma decisao,como antes ,vou ter que abrir mao do Celular e do pc.Desta vez por tempo indeterminado.Esse vicio é realmente desastroso.Atrapalhou e atrapalha muito minha vida,tanto no social ,espiritual e psicologico.Bom ,queria agradecer ao projeto mais uma vez pelo rico material disponivel e dizer que vou ajudar um dia o site,no momento nao posso.e Agradecer a todos que me ajudarao de certa forma.Nao sei quando eu volto aqui.Vou me manter bem longe o possivel de tecnologia.vou voltar pra era da pedra rs.Tem que ser assim,pelo menos comigo.
A todos que lutam com isso,queria deixar um conselho:LUTE COM TODA A SUA FORÇA COM ESSE VICIO,NAO IMPORTA QUANTAS VEZES VOCE CAIA.SE FOR PRECISO ABRIR MAO DE UMA TECNOLOGIA DE ENTRETENIMENTO COMO CELULAR OU PC ,FAÇA!A CURA OU O EQUILÍBRIO EXISTEM,MAS TEMOS QUE CONQUISTA LO COM DETERMINAÇÃO E ATITUDES!
Abraço ate logo!
MBK
MBK
Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/05/2015

Duas recaidas seguidas apos 164 dias sem PMO! Empty Re: Duas recaidas seguidas apos 164 dias sem PMO!

3/8/2015, 15:46
Boa sorte, irmão!

Você precisa ser forte e entender que somos viciados pra sempre. NUNCA podemos esquecer disso...

"Só uma olhadinha não vai fazer mal" ERRADO! Evil or Very Mad

_______________________________________
Eu já vivi dentro da jaula sei bem como é que é a sensação
Fingir a liberdade na certeza da ilusão
Sentir teu coração ainda bater
Mas saber que é muito grande a diferença entre estar vivo e viver
Sem saber metade da minha vida foi ai dentro
Tormento era calado pelo entretenimento
O tempo se passou, é insubstituível
Gastei metade dele preso a jaula invisível
E era desprezível a minha vida
O leão derrotado acostumado a lamber a própria ferida
Saída na minha cara, e eu dizendo não
E impossível libertar quem prefere a escravidão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos