Até a Glória Eterna

+58
Lemuell777
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
62 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 10:19
Estou aqui novamente. Vou tentar estar mais aqui

_______________________________________

Rafael Rossi, Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 17:44
Muitas vezes nos perdemos na vida e tudo parece um fim a cada palmo de chão. Pensava eu que o passado não seria pra mim mas do que aquilo que passou, mas eis-me aqui trazendo tudo de volta. Estou outra vez nos piores dias dos meus dias, e ainda mais pior do que nos dias antigos, pois ali eu não conhecia a verdade ou a vida. Hoje estou acorrentado na armadilha da minha mente. Não sei o que fazer aqui e agora. Estou perdido onde não queria estar.

_______________________________________

Rafael Rossi, Kaneki, Gardenzio, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 18:39
Força Luan.
Você vai sair dessa, eu sei que você é capaz.
Tenta aparecer mais frequente aqui no fórum, isso ajuda muito.
Abraço.
Que Deus te de forças.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, Luan_, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 18:47
Olá amigo, continue por aqui, lendo histórias de sucesso. Se incentivando, aprendendo a cada dia mais, dando um passo de cada vez. Esse pesadelo vai passar, você só precisa voltar a acreditar, estamos juntos aqui, torcendo pro você e lhe dando apoio. Vamos em frente, rumo à essa vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio, Luan_, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Alcântara
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2023

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 19:47
Irmão em Cristo, li quase todo o seu relato, é realmente muito dificil superar esse mal. Lendo sua historia, senti grande inspiracao e torço pelo seu sucesso a cada recomeço. Vc ja consegui chegar no que muitos ainda não chegaram, sei que voce consegue. Vi que o motivo de suas recaidas ( assim como as minhas ) foi o bloqueador. Baixe o Bloqueador Bulldog, ele funciona por vpn e a impedicao de desinstalar dele funciona. Bloqueia apps que voce escolher ( recomendo bloquear todas as redes instagram tiktok twitter reddit telegram etc. Nessa luta sacrificios tem que ser feitos) . Ele nao bloqueia alguns sites ( msm que vc selecione ) como o twitter ( nao sei pq , parece que por algum motivo é so ele mesmo pq o resto ele bloqueia) . O unico defeito dele é desativar sozinho de forma aleatoria ( n vou explicar como pra vc nao tentar em caso de recaida ) mas de resto serve. Como medida contra o twitter ( o mais facil de voce recair) eu uso o spin brownser e desativei o chrome, alem de bloquear o app do twitter com o Bulldog. De resto é ter força de vontade pra nao tentar desativar e recair. Sempre repita na sua cabeça, por minimo que seja o pensamento impuro que vc nao vai fazer isso , n deve e que isso nao faz bem pra sua vida fisica e principalmente espiritual. N deixe qualquer pensamento, sempre reprima, esteja vigilante , o Inimigo age nas brechas que nos deixamos. Fale com o Senhor Deus ,busque uma experiencia com ele , entregue de todo o seu coracao a sua vida. Cante louvores na sua cabeça a todo momento, leia a biblia , ore no momento da tentação, vá a igreja sempre que puder , converse com seu pastor / padre , busque uma experiencia com o Espirito Santo. Sou adolescente e comecei minha luta pra valer essa semana graças a Deus, mas acredito que isso vai te ajudar como esta me ajudando nessa semana ( faltam so 2 dias pra eu completar 1 semana longe dessa maldição) que esta sendo um dos melhores reboots que eu ja fiz . Nunca cheguei a 2 semanas , mas eu so comecei a tentar de verdade a uns 2 meses, sempre recaindo com 1 semana completa. Agora que estou me amparando no Senhor tem sido muito mais facil pela sua Graça. Sei que tenho que tomar cuidado e continuar atento apesar do sucesso inicial, mas creio que no final tudo vai dar certo pra nós . Deus te abençoe meu irmão, que a Paz do Senhor seja com voce.

Gardenzio, luta diária, Luan_, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 20:49
Força, guerreiro! Bom tê-lo de volta nessa jornada!

Cara, seu percurso é um pouco parecido com o meu, mas não lhe dizer isso pra lhe desencorajar não, mas, pelo contrário, pra te dizer que somos humanos e falhos também. O vício nos afeta demais, afeta nosso psicológico, afeta tudo na nossa vida. Mas aqui temos a chave que precisávamos para superar esse vício, pois temos um método, e você mesmo já percorreu esse caminho e concluiu um reboot.

Na real, hoje eu vejo que há uns 2 ou 3 anos atrás eu precisava ter dado o meu melhor pra colocar o reboot como a prioridade número 1 da minha vida, pois com o vício não dá pra seguir uma vida decente, apenas se sobrevive. A jornada é possível, mano, e tenho certeza que você vai conseguir se reerguer.

Busca encontrar forças, e busca com toda tua garra colocar o reboot como a prioridade da tua vida, pois no nosso caso (no caso de nós rebooters) o reboot precisa ser a prioridade número 1 da vida, a partir do qual se consegue alcançar os demais objetivos de vida.

Volta pra cá pro Fórum, volta a ler o reboot, volta a ler um livro sobre o método, procura ao máximo estabelecer uma rotina fora de casa, procura se desenvolver num estudo ou numa profissão. Ocupar a mente com um propósito maior ajuda demais também, mano.

Vamo pra cima, meu amigo! Torço por você. Talvez hoje você sinta que está mais difícil, mas é totalmente possível.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Luan_, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 21:38
Antes de tudo quero agradecer as mensagens de vocês!
Muito obrigado, de verdade.
Realmente me sinto perdido. Eu consegui uma coisa que pra mim era inimaginável, pois fiquei quase um ano e meio sem me usar de P para fugir da realidade, e não só isso, mas hard mode total. Nesse tempo tive um renascimento na minha vida. Tinha força, garra, coragem e determinação. Eu já não tinha mais medo de enfrentar meus leões, porque na verdade eu já tinha lutado de frente com eles.
Tive ainda outro Reboot bem sucedido, mas eu falhei em aproveitar essa outra chance. Temos que cuidar mais de nós. Temos que nos encher de coragem e esperança. Temos que matar a PMO de vez para que ela não mate nossos sonhos. Na verdade os dias que não se aproveita são apenas minutos que se perdem no vazio. Diante de minha fraqueza agora e de meu opróbrio, devo ainda lutar outra vez com armas que talvez ainda não tenho usado.
Tenho ainda a esperança que tudo vai ficar bem e sei que vocês estão comigo. Quero estabelecer o compromisso de hoje estar aqui com vocês e nunca mais ir. Quero voltar aos tempos bons tendo em vista o meu presente e futuro.
Tenho fé que sim! Em nome do Senhor que me ajuda.

Rafael Rossi, Kaneki, Gardenzio, luta diária, iaew, Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 04 Ago 2023, 21:58
Quero também falar um pouco sobre o que me trouxe de volta ao vício e como isso fez com que eu jogasse fora os proveitosos dias sem o vício.
Bem, todos sabemos que nada daquilo que fazemos fica desprovido de uma consequência. Eu tinha uma grande autoconfiança, pois estava feliz e liberto ou pelo menos era assim que me sentia. Os dias começaram a ser mais alegres e tudo corria bem, mas eu fui permitindo a volta gradual daquilo que um dia me fez ser um adicto em PMO. Eu voltei a desprezar a parte social da minha vida e também estive outra vez dando as redes sociais um lugar de destaque na minha vida(o que sempre considerei um erro, mas era um erro que insistia em cometer).
Nada de bom as redes sociais acrescentam na vida de alguém, pois, salvo algumas poucas excessões, o que mais se vê nesses espaços é a objetificação da mulher e o cancelamento e o ódio. Mas o que essas redes tiveram a ver com meu vício? Tudo! A P explícita na verdade é um estágio avançado daquilo que começa como solft. Uma foto aqui e outra ali, e quando se vê já não se distingue mais uma coisa de outra, pois as diferenças quase que inexistem. A falta de uma vida social e excitação artificial me fizeram voltar ao vício, a sua rotina e a sua problemática. A grande verdade é essa: não podemos descuidar de nós mesmos e não devemos querer luta contra alguém que é mais forte do que nós. A fuga nem sempre é covardia, mas é sabedoria pra quem compreende os riscos que corre. No final de contas o preço do barato, do fácil, ele acaba saindo mais difícil e caro do que as dificuldades aparentes de agora.

Rafael Rossi, Kaneki, Gardenzio, luta diária, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Alcântara
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2023

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sáb 05 Ago 2023, 22:06
Eai amigo, como foi seu dia hoje? Essa parte das redes sociais e do soft é realmente um perigo. Da minha parte eu desinstalei tudo e bloquei, menos o youtube ( tem coisa util ainda ). Essas suas recaidas com rede social foram usando seu celular? Se vc se sentir confortavel em falar a gente poderia refletir juntos sobre isso.

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sáb 05 Ago 2023, 22:22
Alcântara escreveu:Eai amigo, como foi seu dia hoje? Essa parte das redes sociais e do soft é realmente um perigo. Da minha parte eu desinstalei tudo e bloquei, menos o youtube ( tem coisa util ainda ). Essas suas recaidas com rede social foram usando seu celular? Se vc se sentir confortavel em falar a gente poderia refletir juntos sobre isso.
Sim. Essas recaídas foram sendo construídas a partir das permissões que fui dando a mim mesmo. Eu falhei em vigiar e fui voltando a P em si, infelizmente.
Hoje eu não consumi e tô colocando como meta uma semana nesse início. Já tem algum tempo que não consigo uma semana.
Obrigado por participar aqui! Vou estar tentando manter esse canal de ajuda e aprendizagem aqui com vocês

Rafael Rossi, luta diária, Kobscop e Alcântara gostam desta mensagem

avatar
Alcântara
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2023

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sáb 05 Ago 2023, 22:30
Sou novo aqui e encontrei seu diario. Ler outras experiencias ajuda bastante. Eu faço um esforço mental de nao permitir nenhum tipo de pensamento sugestivo tipo " nossa , essa mina ate que é G ne" ou " imagina se .... " Essas coisas que o nosso cerebro corrompido faz pra nos levar dnv pra PMO e que ainda por cima é errado, seja pela Biblia ou moralmente mesmo. Talvez isso te ajude.

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Dom 06 Ago 2023, 09:59
Bora pra frente amigo, também fui por esse caminho de erros, o que começou como uma absorção de problemas a minha vida, continuou através da negligência. Mas o que passou passou, continue por aqui e focado abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Rafael Rossi, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 11 Ago 2023, 09:55
Olá a todos!

7 dias!

Fazia algum tempo que eu não conseguia uma semana. É uma sensação boa de estar vivo, de ter energia, de ter vontade.
Comecei na universidade essa semana e isso tem me ajudado a me manter firme. De repente lembro: "tenho que me manter firme, pois à noite eu tenho um objetivo a cumprir". Espero conquistar mais dias longe desse mau. Espero isso de verdade! Sei que há ainda muitos outros desafios que sobrevirão, dos quais eu não posso deixar de enfrentar. São dias difíceis, e alguns desses dias são cheios de uma tristeza sem motivo aparente, mas venho pedindo força a Deus para vencer essas dificuldades.
Obrigado a todos que torcem para que nossa luta dê certo. Isso é muito importante!

Um abraço!

Rafael Rossi, Kaneki, Tiago M, Gardenzio, Kobscop, Nick Jr e T-1000 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 11 Ago 2023, 11:24
@_Luan escreveu:Olá a todos!

7 dias!

Fazia algum tempo que eu não conseguia uma semana. É uma sensação boa de estar vivo, de ter energia, de ter vontade.
 Comecei na universidade essa semana e isso tem me ajudado a me manter firme. De repente lembro: "tenho que me manter firme, pois à noite eu tenho um objetivo a cumprir". Espero conquistar mais dias longe desse mau. Espero isso de verdade! Sei que há ainda muitos outros desafios que sobrevirão, dos quais eu não posso deixar de enfrentar. São dias difíceis, e alguns desses dias são cheios de uma tristeza sem motivo aparente, mas venho pedindo força a Deus para vencer essas dificuldades.
 Obrigado a todos que torcem para que nossa luta dê certo. Isso é muito importante!

Um abraço!
Parabens pela marca mano, continue firme mesmo nas adversidades
T-1000
T-1000
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2023

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 11 Ago 2023, 13:59
@_Luan escreveu:Olá a todos!

7 dias!

Fazia algum tempo que eu não conseguia uma semana. É uma sensação boa de estar vivo, de ter energia, de ter vontade.
 Comecei na universidade essa semana e isso tem me ajudado a me manter firme. De repente lembro: "tenho que me manter firme, pois à noite eu tenho um objetivo a cumprir". Espero conquistar mais dias longe desse mau. Espero isso de verdade! Sei que há ainda muitos outros desafios que sobrevirão, dos quais eu não posso deixar de enfrentar. São dias difíceis, e alguns desses dias são cheios de uma tristeza sem motivo aparente, mas venho pedindo força a Deus para vencer essas dificuldades.
 Obrigado a todos que torcem para que nossa luta dê certo. Isso é muito importante!

Um abraço!


Parabéns meu amigo

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 11 Ago 2023, 16:53
Parabéns pelos dias conquistados amigo, espero que se sinta mais motivado estando na universidade abçs. Rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Rafael Rossi, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 11 Ago 2023, 20:07
Parabéns, Luancito!

Segue firme com essa pegada, meu amigo! Logo menos 2 dígitos na contagem. Você consegue, meu irmão!

Vamo pra cima. Torcendo por você.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Rafael Rossi, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Qui 17 Ago 2023, 11:59
Como tão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Nick Jr
Nick Jr
Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2023

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sex 01 Set 2023, 18:27
Desiste não Luan! Você ta indo muito bem, continue nesse pique! É só questão de tempo, vai chegar um momento que as pancadas vão doer menos ou até mesmo parar, o diabo vai olhar pra sua vida e falar "Caraca, eu tento de tudo derrubar esse cara e todas essas coisas só torna ele mais forte!!" e ai sim meu irmão, o céu vai ser o limite!

_______________________________________


Meu diário

Rafael Rossi, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sáb 02 Set 2023, 09:08
Vamos lá, amigo!  Até a Glória Eterna  - Página 27 1f44f  Até a Glória Eterna  - Página 27 1f44a

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Rafael Rossi, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Qua 06 Set 2023, 08:33
Olá amigo, como tão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sáb 09 Set 2023, 14:39
Kaneki escreveu:Olá amigo, como tão as coisas?
Olá, Kane. Tudo bem por aí, amigo?

35 dias

Todo recomeço cobra um preço, e isso se paga com a renuncia que se faz daquilo que julgavamos ser impossível de tirar de nossas vidas. Como diria a mim mesmo, em uma situação de total dependência, que poderia alcançar novamente uma paz duradoura? Certamente pouco me acreditaria! De fato, quando se tem em mente somente a montanha a ser escalada, deixa-se de enxergar que o topo guarda a recompensa pelo esforço, que não esqueçamos, porém que, o próprio esforço em si já carrega grande recompensa. Não podemos deixar de lembrar a cada dia que há um abismo a espera de quem permanece nos mesmos erros e nesses dias todos eu havia vendado meus olhos para perceber minha real situação, mas não julgo a mim mesmo como o pior dos culpados, pois somente alguém em posse total do controle de si, pode ter culpa exclusiva de sua desgraça. Eu estive há mais de 365 dias sem PMO, e aparentemente estava no controle do meu ser. Talvez tenha me permitido esquecer para voltar para meu inferno particular e me acostumando a isso, me fiz o mais idiota de todos os vencedores.
Hoje estou novamente munido de esperança, de força e de perserveranca. Tenho um motivo, tenho uma meta e tenho um sonho. Tenho esquecido minha fonte maldita de prazer. Tenho tido sucesso no que faço, no entanto não me engano pela aparente vitória e não me coloco acima de minhas forças a ponto de testar minha capacidade de vencer o diabo que me assombra. Estou fugindo como um maluco que deseja sua salvação.
Deus esteja com vocês e continue a nos ajudar!
Um abraço a todos!

Rafael Rossi, Kaneki, Gardenzio, luta diária, ruaceiro, General e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Sáb 09 Set 2023, 18:54
Belas palavras Luan. Rumo a um presente/futuro próspero longe da ilusão.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Dom 10 Set 2023, 14:56
General escreveu:Belas palavras Luan. Rumo a um presente/futuro próspero longe da ilusão.

Desde quando iniciei na universidade tive pouco tempo para estar escrevendo aqui. Tenho lido muito e me dividido entre essa rotina e estudos, mas não deixo de estar aqui pelo que já deixei escrito. São episódios importantes de uma luta justa e necessária que venho travando há quase 5 anos. Aqui deixei minhas experiências, bem como as dificuldades advindas dessa jornada. Bem mais importante que qualquer vitória é a luta que se fez presente ao longo do tempo. Não me considero vencedor ou perdedor de coisa alguma, mas me vejo como um lutador. As vezes a tristeza me confundiu a pensar-me como a personificação do fracasso e também certas concepções minhas estavam erradas. No começo eu tinha a ilusão de Dias e que eles eram importantes, que seu número, sua quantidade, mediria meu grau de liberdade. Não se deve querer desesperadamente que os dias se passem, mesmo que a pior dor esteja latente, ela te lembra a vida, pois aquele que se livrou da dor, morto está!
O tempo deve ser vivido com qualidade e ser querido como o verdadeiro valor que possuímos, mesmo que por empréstimo momentâneo. Uma vida sem um objetivo se perde no imediatismo do prazer carnal e os segundos que se passam são vazios.
Tive dois reboots e estes foram os melhores momentos que pude experimentar na vida. Eu estava ciente do meu ser e do agora, eu não temia o julgamento alheio, pois sabia da minha dignidade, e agora ainda o sei, mas tudo fica melhor sem o desperdício, seja ele de tempo, energia e ação.
Espero que estejam bem,
Um abraço a todos!

Rafael Rossi, Kaneki, Gardenzio, luta diária, Vitoriosa, General e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 27 Empty Re: Até a Glória Eterna

Seg 11 Set 2023, 19:48
Grande @- Luan.
Bom ver você aqui novamente, escrever aqui suas lutas e experiências nos ajuda, eu também estou a 6 anos nessa luta e nunca tinha pensado desse jeito(Não me considero vencedor ou perdedor de coisa alguma, mas me vejo como um lutador. )
E assim irmão vamos conseguir a nossa Vitória.
Feliz em te ver presente aqui.
Abraço.

Rafael Rossi, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos