Diário do Jay

+14
Drew
Ninpou
Soldadoo8
Aliócha
freedom.ever
Guilherme96
Super Vegeta
chopin
Kety
TheBatman
o2Lázaro
Arturmorgan
Vitoriosa
Jay
18 participantes
Ir para baixo
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

9/9/2021, 22:40
Meus caros, acabo de recair por puro vacilo. Eu não estava na fissura, não fui atrás nem nada. Explico: meses atrás, quando estava tapando as brechas, excluí vídeos e fotos do meu celular. Porém, ao entrar no google fotos pelo pc vi que as coisas ainda estavam lá e, consequentemente, acabei recaindo em PMO. Puro vacilo, pois eu não sabia que eles estavam lá por causa da sincronização com celular. Eu podia jurar que a sincronização estava desativada justamente pq essas porcarias ficariam salvas na minha conta, mas estava ativada e acabei encontrando esse material. Deslize por besteira, vacilo mesmo.

Mas ok, acontece. Mais uma brecha tapada. Recomeçando logo mais.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

12/9/2021, 00:23
fala jay, que pena que você caiu mano, eu sei bem como é esse tipo de queda, acabamos por achar uma brecha sem querer e aproveitamos pra mergulharmos no vício, mas precisamos tentar fugir dessa situação e tentar tapar a brecha o mais rápido possível.

Mas o importante é que você ainda está aqui, então recomece, tape as brechas, preencha sua rotina com atividades que te estimule a liberar dopamina saudável e não foque na queda mas sim no seu dia a dia, lembre se, o reboot é uma troca de hábitos novicos por hábitos saudáveis.
é um novo estilo de vida. 
Fracassado não é aquele que cai mas aquele que aceita permanecer no chão.
bola pra frente e sigamos em frente.

Jay gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

15/9/2021, 00:37
Olá, meus velhos.

Primeiramente, obrigado Guilherme96 pela moral.

Tive algumas recaídas nesses últimos dias. Por mais que iniciasse tranquilamente, algo me levava a PMO, seja por algum gatilho, um impulso, uma situação de estresse ou ansiedade, ou simplesmente me deixar levar. Tenho tido um probleminha de saúde há um tempo e tenho tentado tratar. Por um momento comecei a me preocupar, mas passou, pois sei que não é grave.

A diferença que tenho percebido de uns tempos para cá é que estou menos deprimido. Parece que tenho tido mais motivação em fazer algumas coisas, colocar algo em dia, mesmo ainda procrastinando um pouco. Além disso, após as recaídas em costumava ficar me sentindo bem deprimido e frustrado, sem esperança de dias melhores, mas agora sinto que é assim mesmo, essas recaídas fazem parte do processo e desanimar não adianta. Minha hora ainda vai chegar. Só tenho que ter um momento para virar a chave, pois nas últimas recaídas parece que estive no piloto automático sem levar as coisas tão a sério.

Então retomamos. Reafirmo aqui meu compromisso de mudança. Vamo pra cima.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

15/9/2021, 00:58
Jay escreveu:Olá, meus velhos.

Primeiramente, obrigado Guilherme96 pela moral.

Tive algumas recaídas nesses últimos dias. Por mais que iniciasse tranquilamente, algo me levava a PMO, seja por algum gatilho, um impulso, uma situação de estresse ou ansiedade, ou simplesmente me deixar levar. Tenho tido um probleminha de saúde há um tempo e tenho tentado tratar. Por um momento comecei a me preocupar, mas passou, pois sei que não é grave.

A diferença que tenho percebido de uns tempos para cá é que estou menos deprimido. Parece que tenho tido mais motivação em fazer algumas coisas, colocar algo em dia, mesmo ainda procrastinando um pouco. Além disso, após as recaídas em costumava ficar me sentindo bem deprimido e frustrado, sem esperança de dias melhores, mas agora sinto que é assim mesmo, essas recaídas fazem parte do processo e desanimar não adianta. Minha hora ainda vai chegar. Só tenho que ter um momento para virar a chave, pois nas últimas recaídas parece que estive no piloto automático sem levar as coisas tão a sério.

Então retomamos. Reafirmo aqui meu compromisso de mudança. Vamo pra cima.
cuidado com essa aceitação jay, a frustração pode ser uma coisa boa no reboot igual aconteceu comigo, foi minha virada de chave que eu realmente vi que não dava mais pra viver assim, nao deixe sua cabeça acostumar com as recaídas e te convencer que elas são normais, tem sempre que aprender com elas pq se não elas podem ficar cada vez mais comuns e aceitáveis

Meu diario: https://www.comoparar.com/t11963p50-sozinho-eu-sou-agora-meu-inimigo-intimo#355273
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

16/9/2021, 10:58
GuerreiroDeFé escreveu:
Jay escreveu:Olá, meus velhos.

Primeiramente, obrigado Guilherme96 pela moral.

Tive algumas recaídas nesses últimos dias. Por mais que iniciasse tranquilamente, algo me levava a PMO, seja por algum gatilho, um impulso, uma situação de estresse ou ansiedade, ou simplesmente me deixar levar. Tenho tido um probleminha de saúde há um tempo e tenho tentado tratar. Por um momento comecei a me preocupar, mas passou, pois sei que não é grave.

A diferença que tenho percebido de uns tempos para cá é que estou menos deprimido. Parece que tenho tido mais motivação em fazer algumas coisas, colocar algo em dia, mesmo ainda procrastinando um pouco. Além disso, após as recaídas em costumava ficar me sentindo bem deprimido e frustrado, sem esperança de dias melhores, mas agora sinto que é assim mesmo, essas recaídas fazem parte do processo e desanimar não adianta. Minha hora ainda vai chegar. Só tenho que ter um momento para virar a chave, pois nas últimas recaídas parece que estive no piloto automático sem levar as coisas tão a sério.

Então retomamos. Reafirmo aqui meu compromisso de mudança. Vamo pra cima.
cuidado com essa aceitação jay, a frustração pode ser uma coisa boa no reboot igual aconteceu comigo, foi minha virada de chave que eu realmente vi que não dava mais pra viver assim, nao deixe sua cabeça acostumar com as recaídas e te convencer que elas são normais, tem sempre que aprender com elas pq se não elas podem ficar cada vez mais comuns e aceitáveis

Meu diario: https://www.comoparar.com/t11963p50-sozinho-eu-sou-agora-meu-inimigo-intimo#355273

Pois é, Guerreiro, sinto que conforme o tempo passou e eu ia recaindo, comecei a me acostumar, então talvez seja por isso a falta de remorso depois de recaídas ultimamente, bem diferente de meses atrás quando eu ficava mal. Além disso, uma parte delas aconteceu por auto sabotagem mesmo. No momento que estou, tenho que ficar constantemente me lembrando de motivos para continuar, pq as vezes minha mente me sabota me fazendo acreditar que por estar com poucos dias no contador não adiantaria, eu poderia recomeçar depois. Mas estou me policiando.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

16/9/2021, 11:02
Venci o primeiro dia novamente. Estive bem ocupado no dia de ontem e me mantive afastado de qualquer gatilho. Primeiro dia ok, baixa libido e sem vontade de PMO. Mas hj, dia 2, acordei e fiquei um tempo na cama e comecei a ficar com vontade de PMO quando algumas fantasias surgiram. Mas me lembrei que não posso dar vazão a isso e me levantei. E vamos lá para mais um dia bem cheio.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

16/9/2021, 20:13
Fala Jay, que bom que está se reerguendo, você percebeu que quando ficou na cama por mais tempo a vontade veio ? Não podemos deixar o tempo ocioso, precisamos manter nossas atividades saudáveis porque mente vazia é oficina do diabo.

Jay gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

19/9/2021, 17:30
Guilherme96 escreveu:Fala Jay, que bom que está se reerguendo, você percebeu que quando ficou na cama por mais tempo a vontade veio ? Não podemos deixar o tempo ocioso, precisamos manter nossas atividades saudáveis porque mente vazia é oficina do diabo.

Sim, Guilherme, quando fico ocioso tenho vontade de PMO, principalmente de manhã e à noite quando fico na cama, pois eram momentos que eu costumava consumir

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

19/9/2021, 17:38
Atualizando um pouco. As coisas por aqui andam meio devagar. Nesses primeiros dias, apesar da baixa libido, tenho tido pensamentos de recaídas. Sem querer vi alguns gatilhos, mas não deixei que me afetasse. De noite ao ir dormir ou ao acordar de manhã e passar um tempo na cama, fiquei com vontade de PMO. Pareciam os momentos mais propícios e senti que o certo a se fazer era me aliviar, mas não o fiz. E tenho feito outras coisas para evitar, tipo me levantar e arrumar algo pra fazer. As fantasias não estão fortes, estão aparecendo menos do que tempos atrás, mas a vontade de me testar aparece. Mas estou seguindo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty T34, dia 7

22/9/2021, 00:35
Meus amigos, estou completando 7 dias.

Mas apesar disso, não me sinto vitorioso, seja por ser pouco tempo, mas também pela semana que não fui lá tão resistente nem fiz tudo o que gostaria. Acabei vendo gatilhos e tenho que evita-los. Procrastinei um tempinho, mas fiz algumas coisas aos poucos. Pretendo focar em algumas coisas do trabalho e estudo.

Resumindo, os dias passaram meio devagar. Libido baixa, sem ereções matinais. Conforme cortei MO, a sensibilidade peniana aumentou. Nos primeiros dias tive vontade de recair, minha mente me sabotava dizendo que o contador estava no começo e poderia retomar no dia seguinte e estaria igual. Além disso, apareceram algumas cenas de P na minha cabeça e com isso senti saudade, na hora queria ver mais uma vez. Aos poucos comecei a ver um aumento de libido durante o dia e algum sinal de vida lá. Ontem, dia 6, enquanto estava na rua e em uma sala com outras pessoas, pensei em uma mulher (não em sentido de P, mas alguém que sinto atração) e comecei a ter uma ereção. Fiquei contente por um lado, pois uma ereção espontânea assim é algo interessante. Mas disfarcei, pois se fosse visto seria embaraçoso. No dia de hoje aconteceu algo semelhante.

Complementando o que havia escrito em outro momento, certas questões que são mais psicológicas e individuais estão bem tranquilas, como por exemplo aquela visão que eu tinha de me comparar com os outros, com pessoas que parecem ter uma vida em vários pontos melhor do que a minha, principalmente em questão sexual. Me desapeguei disso e o significado agora é outro. Cada um segue seu caminho e vive seus medos e inseguranças. É claro que com o tempo quero me relacionar com alguém, mas por enquanto o foco é em mim.

Enfim, meus amigos, vamos seguir. Foco na próxima meta.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

23/9/2021, 09:14
Meus amigos, infelizmente outra recaída.

Como já disse, o horário da noite é meio complicado. O dia de ontem estava correndo tudo bem, quando de noite vi um comentário de uma pessoa com o nome de uma atriz, e foi aí que desandou. Fiquei muito excitado, naquela vontade, na fissura mesmo, adrenalina lá em cima, parecia um alcoólatra num boteco. Tentei resistir, mas não tive trégua, fiquei sem sono, só consegui dormir muito tarde. Sentia que uma polução estava por vir, e não deu outra, acordei algumas horas depois todo sujo. Na hora pensei "bom, pelo menos foi um alívio, posso seguir". Voltei a dormir e quando acordei agora de manhã eu ainda estava daquele jeito, querendo ejacular de novo pelo efeito caçador. E não deu outra. Acabei recaindo.

É isso por enquanto. Recaí com 8 dias... parece que é só isso mesmo que consigo, só ultrapassei essa marca meses atrás. Inacreditável como as coisas parecem bem em um momento e logo em seguida perdemos. Mas vamos continuar, não há outra alternativa.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

23/9/2021, 13:38
Jay escreveu:Meus amigos, infelizmente outra recaída.

Como já disse, o horário da noite é meio complicado. O dia de ontem estava correndo tudo bem, quando de noite vi um comentário de uma pessoa com o nome de uma atriz, e foi aí que desandou. Fiquei muito excitado, naquela vontade, na fissura mesmo, adrenalina lá em cima, parecia um alcoólatra num boteco. Tentei resistir, mas não tive trégua, fiquei sem sono, só consegui dormir muito tarde. Sentia que uma polução estava por vir, e não deu outra, acordei algumas horas depois todo sujo. Na hora pensei "bom, pelo menos foi um alívio, posso seguir". Voltei a dormir e quando acordei agora de manhã eu ainda estava daquele jeito, querendo ejacular de novo pelo efeito caçador. E não deu outra. Acabei recaindo.

É isso por enquanto. Recaí com 8 dias... parece que é só isso mesmo que consigo, só ultrapassei essa marca meses atrás. Inacreditável como as coisas parecem bem em um momento e logo em seguida perdemos. Mas vamos continuar, não há outra alternativa.

Saber aonde está a barreira que terá que ser quebrada é uma vantagem essencial. A partir de agora, cada passo será dado pensando no oitavo dia, e lá estará a barreira que tem que ser quebrada para que você ao menos quebre o cíclo.
Vambora!!!!!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Rottweiler e Jay gostam desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

30/9/2021, 11:17
Infelizmente recaí novamente. Estava com 5 dias, e até então ok. Mas ontem vi um gatilho que me levou direto para o vício o dia inteiro. Somando a isso veio a carga e estresse do trabalho, então fiquei em PMO como forma de aliviar. Após, eu só pensava "o que to fazendo da minha vida?". Tive ideias de continuar assim e recomeçar no dia 1 de outubro, mas pensando bem, eu não tenho pq esperar. Hoje acordei com uma ereção meia bomba e quis continuar no vício.

Recomeçando, e espero não cair naquela ideia de que estamos no fim do mês e posso recomeçar amanhã.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

4/10/2021, 10:11
Bom, amigos, iniciei esse mês com a 1 dia batido e com o pensamento de que um novo mês, uma nova oportunidade. No primeiro dia, apesar de ter vindo de várias recaídas no dia anterior, estava naquela vontade de continuar, mas resisti. No segundo dia até tive uma vontadezinha, surgiram algumas fantasias, cenas em flashback. No fim de semana estive focado em trabalho e me mantive longe de PMO. Libido baixa e sem ereções matinais. Durante o dia tenho algum sinal de que terei alguma espontânea. Acho que os piores momentos nesses dias foram esses flashbacks, como ontem a noite e agora pela manhã, que fiquei ereto e quis ver aquelas cenas específicas que vieram à mente. Quis muito ceder, o desejo veio forte. Mas sigo aqui.

Percebo que um pensamento que nos leva à auto sabotagem é a noção de que nunca mais poderei ver esse tipo de material. E 'nunca mais' é muito tempo, parece infinito, então, se for assim, pq não aproveitar mais uma vez? Pois afinal, a sensação é de fissura, de que eu necessito disso. Além disso, o contador parece lento. Então, no lugar disso, penso na frase 'só mais um dia'. Essa tática ajuda com outros vícios. Então, penso que se eu for capaz de suportar um pouco, o desejo por PMO passa, é só momentâneo.

Hoje é um dia cheio de trabalho e quero focar para ficar em dia com as minhas obrigações.

Até mais.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Drew gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

4/10/2021, 10:57
Jay escreveu:Bom, amigos, iniciei esse mês com a 1 dia batido e com o pensamento de que um novo mês, uma nova oportunidade. No primeiro dia, apesar de ter vindo de várias recaídas no dia anterior, estava naquela vontade de continuar, mas resisti. No segundo dia até tive uma vontadezinha, surgiram algumas fantasias, cenas em flashback. No fim de semana estive focado em trabalho e me mantive longe de PMO. Libido baixa e sem ereções matinais. Durante o dia tenho algum sinal de que terei alguma espontânea. Acho que os piores momentos nesses dias foram esses flashbacks, como ontem a noite e agora pela manhã, que fiquei ereto e quis ver aquelas cenas específicas que vieram à mente. Quis muito ceder, o desejo veio forte. Mas sigo aqui.

Percebo que um pensamento que nos leva à auto sabotagem é a noção de que nunca mais poderei ver esse tipo de material. E 'nunca mais' é muito tempo, parece infinito, então, se for assim, pq não aproveitar mais uma vez? Pois afinal, a sensação é de fissura, de que eu necessito disso. Além disso, o contador parece lento. Então, no lugar disso, penso na frase 'só mais um dia'. Essa tática ajuda com outros vícios. Então, penso que se eu for capaz de suportar um pouco, o desejo por PMO passa, é só momentâneo.

Hoje é um dia cheio de trabalho e quero focar para ficar em dia com as minhas obrigações.

Até mais.
Também tive esse pensamento nos primeiros dias de que só mais uma vez não teria problema ja que iria parar pra sempre, realmente nos faz acreditar que vai ser a ultima vez mas só fortalece o ciclo vicioso, vc tem que achar a motivação certa pra conseguir virar a chave Jay, enquanto seu cérebro pensar que a P não é tão ruim assim vc continuara aceitando a recaída, a virada de chave pra mim foi quando minha avó faleceu quase 3 meses atrás e eu recaí 2 dias depois pra me sentir menos triste e ter aquela breve sensação de bem estar q a P.M.O nos traz, porem foi ao contrario e eu me senti um verdadeiro doente de estar me masturbando pra tentar amenizar a dor da morte da minha avó, prometi pra mim naquele dia que nunca mais ia assistir essa merda pq se eu tava usando pra aliviar a morte da minha vó eu iria usar a P.M.O pra todas as tristezas da minha vida, alem disso eu sofro de EP por causa dos anos condicionando meu cerebro que eu precisava de prazer rapido então só vou voltar a ser normal cortando a P.M.O da minha vida, espero de alguma maneira ter te ajudado e torço de verdade pra que vc consiga sucesso

Meu diario : https://www.comoparar.com/t11963p50-sozinho-eu-sou-agora-meu-inimigo-intimo#355273

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

4/10/2021, 15:36
Jay escreveu:Bom, amigos, iniciei esse mês com a 1 dia batido e com o pensamento de que um novo mês, uma nova oportunidade. No primeiro dia, apesar de ter vindo de várias recaídas no dia anterior, estava naquela vontade de continuar, mas resisti. No segundo dia até tive uma vontadezinha, surgiram algumas fantasias, cenas em flashback. No fim de semana estive focado em trabalho e me mantive longe de PMO. Libido baixa e sem ereções matinais. Durante o dia tenho algum sinal de que terei alguma espontânea. Acho que os piores momentos nesses dias foram esses flashbacks, como ontem a noite e agora pela manhã, que fiquei ereto e quis ver aquelas cenas específicas que vieram à mente. Quis muito ceder, o desejo veio forte. Mas sigo aqui.

Percebo que um pensamento que nos leva à auto sabotagem é a noção de que nunca mais poderei ver esse tipo de material. E 'nunca mais' é muito tempo, parece infinito, então, se for assim, pq não aproveitar mais uma vez? Pois afinal, a sensação é de fissura, de que eu necessito disso. Além disso, o contador parece lento. Então, no lugar disso, penso na frase 'só mais um dia'. Essa tática ajuda com outros vícios. Então, penso que se eu for capaz de suportar um pouco, o desejo por PMO passa, é só momentâneo.

Hoje é um dia cheio de trabalho e quero focar para ficar em dia com as minhas obrigações.

Até mais.

Realmente "nunca mais" é muito tempo, e devemos ser realistas. Claro que a meta é nunca mais, só que a meta que temos que dar ao nosso cérebro é outra, porque "nunca mais" vai fazê-lo pirar. Eu faço metas realistas e tento cumpri-las.
Força, vlw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Jay gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

6/10/2021, 11:43
GuerreiroDeFé escreveu:
Jay escreveu:Bom, amigos, iniciei esse mês com a 1 dia batido e com o pensamento de que um novo mês, uma nova oportunidade. No primeiro dia, apesar de ter vindo de várias recaídas no dia anterior, estava naquela vontade de continuar, mas resisti. No segundo dia até tive uma vontadezinha, surgiram algumas fantasias, cenas em flashback. No fim de semana estive focado em trabalho e me mantive longe de PMO. Libido baixa e sem ereções matinais. Durante o dia tenho algum sinal de que terei alguma espontânea. Acho que os piores momentos nesses dias foram esses flashbacks, como ontem a noite e agora pela manhã, que fiquei ereto e quis ver aquelas cenas específicas que vieram à mente. Quis muito ceder, o desejo veio forte. Mas sigo aqui.

Percebo que um pensamento que nos leva à auto sabotagem é a noção de que nunca mais poderei ver esse tipo de material. E 'nunca mais' é muito tempo, parece infinito, então, se for assim, pq não aproveitar mais uma vez? Pois afinal, a sensação é de fissura, de que eu necessito disso. Além disso, o contador parece lento. Então, no lugar disso, penso na frase 'só mais um dia'. Essa tática ajuda com outros vícios. Então, penso que se eu for capaz de suportar um pouco, o desejo por PMO passa, é só momentâneo.

Hoje é um dia cheio de trabalho e quero focar para ficar em dia com as minhas obrigações.

Até mais.
Também tive esse pensamento nos primeiros dias de que só mais uma vez não teria problema ja que iria parar pra sempre, realmente nos faz acreditar que vai ser a ultima vez mas só fortalece o ciclo vicioso, vc tem que achar a motivação certa pra conseguir virar a chave Jay, enquanto seu cérebro pensar que a P não é tão ruim assim vc continuara aceitando a recaída, a virada de chave pra mim foi quando minha avó faleceu quase 3 meses atrás e eu recaí 2 dias depois pra me sentir menos triste e ter aquela breve sensação de bem estar q a P.M.O nos traz, porem foi ao contrario e eu me senti um verdadeiro doente de estar me masturbando pra tentar amenizar a dor da morte da minha avó, prometi pra mim naquele dia que nunca mais ia assistir essa merda pq se eu tava usando pra aliviar a morte da minha vó eu iria usar a P.M.O pra todas as tristezas da minha vida, alem disso eu sofro de EP por causa dos anos condicionando meu cerebro que eu precisava de prazer rapido então só vou voltar a ser normal cortando a P.M.O da minha vida, espero de alguma maneira ter te ajudado e torço de verdade pra que vc consiga sucesso

Meu diario : https://www.comoparar.com/t11963p50-sozinho-eu-sou-agora-meu-inimigo-intimo#355273

 

Guerreiro, sinto muito pela sua vó. Esse tipo de situação estressante muitas vezes nos coloca em vulnerabilidade e direto pra PMO. Mas estou feliz por vc ter conseguido virar essa chave e chegar onde chegou. Espero que tudo dê certo pra vc.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

6/10/2021, 11:46
Drew escreveu:
Jay escreveu:Bom, amigos, iniciei esse mês com a 1 dia batido e com o pensamento de que um novo mês, uma nova oportunidade. No primeiro dia, apesar de ter vindo de várias recaídas no dia anterior, estava naquela vontade de continuar, mas resisti. No segundo dia até tive uma vontadezinha, surgiram algumas fantasias, cenas em flashback. No fim de semana estive focado em trabalho e me mantive longe de PMO. Libido baixa e sem ereções matinais. Durante o dia tenho algum sinal de que terei alguma espontânea. Acho que os piores momentos nesses dias foram esses flashbacks, como ontem a noite e agora pela manhã, que fiquei ereto e quis ver aquelas cenas específicas que vieram à mente. Quis muito ceder, o desejo veio forte. Mas sigo aqui.

Percebo que um pensamento que nos leva à auto sabotagem é a noção de que nunca mais poderei ver esse tipo de material. E 'nunca mais' é muito tempo, parece infinito, então, se for assim, pq não aproveitar mais uma vez? Pois afinal, a sensação é de fissura, de que eu necessito disso. Além disso, o contador parece lento. Então, no lugar disso, penso na frase 'só mais um dia'. Essa tática ajuda com outros vícios. Então, penso que se eu for capaz de suportar um pouco, o desejo por PMO passa, é só momentâneo.

Hoje é um dia cheio de trabalho e quero focar para ficar em dia com as minhas obrigações.

Até mais.

Realmente "nunca mais" é muito tempo, e devemos ser realistas. Claro que a meta é nunca mais, só que a meta que temos que dar ao nosso cérebro é outra, porque "nunca mais" vai fazê-lo pirar. Eu faço metas realistas e tento cumpri-las.
Força, vlw.

Metas realistas sempre. Não adianta colocar uma meta de 1 mês sendo que recaímos com poucos dias, como se colocar uma meta dessa fosse incentivar uma motivação tirada não sei de onde. Ilusão.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

6/10/2021, 12:20
Meus amigos, infelizmente tive uma recaída após 6 dias.

No último post disse que apareceram alguns flashes de cenas que tinha visto e o desejo surgiu. Consegui superar isso com aquela técnica do 'por hj não', e depois de um tempo esse desejo passou e ok. Algo que também ajudou um pouco foi me imaginar num relacionamento. Pensei 'e se eu estivesse em um relacionamento com tal pessoa e passando por isso, como ela se sentiria? Com certeza decepcionada, assim como eu fico quando recaio'.

Ontem foi um dia bem cheio de trabalho, mas também um pouco estressante, tanto que fumei um cigarro por causa disso, coisa que não faço. Tudo estava correndo bem e não tinha vontade de PMO. Em certo momento comecei a me questionar sobre algumas coisas na vida e se estava fazendo a coisa certa em diversos âmbitos, e que às vezes não pareciam fazer tanto sentido. Mas tudo bem, passou também.

Porém, antes de dormir estava na cama e não sei o que me ocorreu. Simplesmente tive um impulso de abrir os sites na madrugada. Sabia que era errado e quis parar, mas não consegui, não tive as forças para isso. Recaí. Me senti péssimo, pois perdi pra mim mesmo de novo. Me senti sem energia, um fracasso, um perdedor, e me veio a ideia de que nunca vou conseguir me ver livre disso e, consequentemente, minha vida futura também está comprometida. Iria reiniciar hoje, mas ao acordar senti a mesma vontade de continuar no vício e recaí de novo.

Então, faço do dia de hoje meu dia 0. Vou tentar organizar algumas coisas, refletir sobre isso e pensar sobre alternativas.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

6/10/2021, 12:36
Jay escreveu:Meus amigos, infelizmente tive uma recaída após 6 dias.

No último post disse que apareceram alguns flashes de cenas que tinha visto e o desejo surgiu. Consegui superar isso com aquela técnica do 'por hj não', e depois de um tempo esse desejo passou e ok. Algo que também ajudou um pouco foi me imaginar num relacionamento. Pensei 'e se eu estivesse em um relacionamento com tal pessoa e passando por isso, como ela se sentiria? Com certeza decepcionada, assim como eu fico quando recaio'.

Ontem foi um dia bem cheio de trabalho, mas também um pouco estressante, tanto que fumei um cigarro por causa disso, coisa que não faço. Tudo estava correndo bem e não tinha vontade de PMO. Em certo momento comecei a me questionar sobre algumas coisas na vida e se estava fazendo a coisa certa em diversos âmbitos, e que às vezes não pareciam fazer tanto sentido. Mas tudo bem, passou também.

Porém, antes de dormir estava na cama e não sei o que me ocorreu. Simplesmente tive um impulso de abrir os sites na madrugada. Sabia que era errado e quis parar, mas não consegui, não tive as forças para isso. Recaí. Me senti péssimo, pois perdi pra mim mesmo de novo. Me senti sem energia, um fracasso, um perdedor, e me veio a ideia de que nunca vou conseguir me ver livre disso e, consequentemente, minha vida futura também está comprometida. Iria reiniciar hoje, mas ao acordar senti a mesma vontade de continuar no vício e recaí de novo.

Então, faço do dia de hoje meu dia 0. Vou tentar organizar algumas coisas, refletir sobre isso e pensar sobre alternativas.
Moço, para de complicar as coisas. É só usar uns 02 bloqueadores bons que não recaí fácil desse jeito. Se Quiser, passo-lhe os bloqueadores que uso.

Arturmorgan, Jay e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

8/10/2021, 15:49
Vamos em frente amigo.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Jay gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

9/10/2021, 23:44
Vencedor disciplinado escreveu:
Jay escreveu:Meus amigos, infelizmente tive uma recaída após 6 dias.

No último post disse que apareceram alguns flashes de cenas que tinha visto e o desejo surgiu. Consegui superar isso com aquela técnica do 'por hj não', e depois de um tempo esse desejo passou e ok. Algo que também ajudou um pouco foi me imaginar num relacionamento. Pensei 'e se eu estivesse em um relacionamento com tal pessoa e passando por isso, como ela se sentiria? Com certeza decepcionada, assim como eu fico quando recaio'.

Ontem foi um dia bem cheio de trabalho, mas também um pouco estressante, tanto que fumei um cigarro por causa disso, coisa que não faço. Tudo estava correndo bem e não tinha vontade de PMO. Em certo momento comecei a me questionar sobre algumas coisas na vida e se estava fazendo a coisa certa em diversos âmbitos, e que às vezes não pareciam fazer tanto sentido. Mas tudo bem, passou também.

Porém, antes de dormir estava na cama e não sei o que me ocorreu. Simplesmente tive um impulso de abrir os sites na madrugada. Sabia que era errado e quis parar, mas não consegui, não tive as forças para isso. Recaí. Me senti péssimo, pois perdi pra mim mesmo de novo. Me senti sem energia, um fracasso, um perdedor, e me veio a ideia de que nunca vou conseguir me ver livre disso e, consequentemente, minha vida futura também está comprometida. Iria reiniciar hoje, mas ao acordar senti a mesma vontade de continuar no vício e recaí de novo.

Então, faço do dia de hoje meu dia 0. Vou tentar organizar algumas coisas, refletir sobre isso e pensar sobre alternativas.
Moço, para de complicar as coisas. É só usar uns 02 bloqueadores bons que não recaí fácil desse jeito. Se Quiser, passo-lhe os bloqueadores que uso.

se puder me passar, agradeço as sugestões. estava usando apenas o controle parental, mas precisava desativar para usar o fórum

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

9/10/2021, 23:54
Infelizmente uma recaída no que seria o dia 3.

O dia 1 foi tranquilo. Libido sempre em baixa, e apesar de eu esquecer questões sexuais, em algum momento tenho vontade de me testar ou algo acontece e ajo impulsivamente.

No dia 2, acordei com vontade de PMO por causa de algumas cenas na cabeça, mas resisti; também surgiram uns pensamentos intrusivos e me questionei se terei uma vida digna algum dia, pois parecia que as coisas não tinham solução.

De qualquer forma passei esses dois dias limpo, e pensei que passaria hoje também, pois estava pensando em trabalho, nas minhas tarefas e estava cansado. Tive uma ereção espontânea em um momento inoportuno. Tirei um cochilo de tarde, e quando acordei fiquei com vontade de me testar. Ato falho. Recomeçando.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Jay - Página 6 Empty Re: Diário do Jay

10/10/2021, 10:43
Jay escreveu:Infelizmente uma recaída no que seria o dia 3.

O dia 1 foi tranquilo. Libido sempre em baixa, e apesar de eu esquecer questões sexuais, em algum momento tenho vontade de me testar ou algo acontece e ajo impulsivamente.

No dia 2, acordei com vontade de PMO por causa de algumas cenas na cabeça, mas resisti; também surgiram uns pensamentos intrusivos e me questionei se terei uma vida digna algum dia, pois parecia que as coisas não tinham solução.

De qualquer forma passei esses dois dias limpo, e pensei que passaria hoje também, pois estava pensando em trabalho, nas minhas tarefas e estava cansado. Tive uma ereção espontânea em um momento inoportuno. Tirei um cochilo de tarde, e quando acordei fiquei com vontade de me testar. Ato falho. Recomeçando.

Agora o foco deve ser em superar essa meta, que é relativamente pequena, e chegar aos quatro dias.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Jay gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 6 Empty T38, dia 4

14/10/2021, 00:18
Meus amigos, estou chegando a 4 dias em hard mode.

O dia 1 foi bem tranquilo. Na noite do primeiro pro segundo dia tive um sonho erótico e acordei ereto na madrugada com a impressão que tinha tido uma polução, mas não tive.

Neste segundo dia, tive fantasias pela manhã e até tive um pensamento de auto sabotagem, que me dizia que talvez minha condição seja essa mesma, permanente, eu sozinho afundado em PMO e sem poder ter um relacionamento, então por isso eu devia voltar pra PMO. Mas o dia passou, ok, devia ter trabalhado para colocar em dia algumas coisas do trabalho, mas não o fiz.

No dia 3 foi feriado mas só trabalhei, não podia procrastinar mais, então me mantive afastado de PMO. Sempre que estou focado em algo que exige de mim e que eu goste, eu esqueço de tudo e foco nisso. Hoje, dia 4, foi tudo ok, poderia ter sido mais produtivo, mas não estou com remorso por não ter feito tanto quanto gostaria. Apenas de tarde senti um pouco de saudade de ver algo.

Em geral, estive com a libido baixa, sem ereções noturnas e matinais, ao longo do dia sinto lá meio sem vida e tmb sem vontade de PMO. Mas tudo isso não em 100% do tempo, pois afinal, como relatei, tive uma ereção noturna num dia, em outros tive algumas breves ereções ao longo do dia, tive fantasias e alguma vontade esporádica talvez por causa de algum possível gatilho. Mas vamos seguindo sem vacilar. Próxima meta: 7 dias.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos