VITORIOSO!

+28
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Prime dos Primes
John wick
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
Optimus Prime
DHB97
Pakit
Spartacuz
HaileSelassie
Vencedor disciplinado
Araújo01
Progresso
parmera
Luan_
marlolo2021
LeoSilver
Vash
Druidzin
Drew
Vitoriosa
ironmaiden2244
chopin
Aba Anônima
32 participantes
Ir para baixo
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty New reboot - dia 2

11/9/2021, 19:12
Boa noite a todos, graças a Deus estou firme aqui nesse dia, hoje durante o dia consegui fazer todas as coisas que planejei na noite passada. Não me deparei com nenhum gatilho ou impulso. Só com um sintoma de abstinência "medo de resetar" ou uma racionalização, não sei ao certo.
Bem, pedi uma pizza, agora a noite após isso vou me atentar a assistir culto da minha igreja online e depois vou fazer mais um pouco de renda extra, no Zareklamy(dica: nesse app tu trabalha e recebe R$150,00). É algo que tenho feito junto a binomo(app de investimentos em crypto moedas/bitcoins). Além do meu trabalho fixo claro.

Bom, hoje é isso, quem quiser comentar algo ou dar uma sugestão estou aberto.Abraço e bom reboot a todos!

Drew gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Resiliência - New Reboot - Day 1

15/9/2021, 11:48
Bom dia a todos, nem preciso dizer que resetei né. Tenho me observado que muitos além de mim aqui na comunidade de Reboot tem tido resets constantes, e acredito que o motivo central é: "maior conexão com o vício por período de tempo". Tem sido pra mim difícil passar do dia dois, mais do que em 2019 quando meu maior tempo foi 17 dias, e depois períodos de 7/ 5/ 3. Até um momento que por 6 meses meio que desisti de fazer a reinicialização e acabei consumindo muitos substitutos( mídias sociais  seguindo conteúdos semi-eróticos) e a PMO. Me parece que hoje depois de dois anos há muito mais gatilhos, desde algo visto na tv, como uma bela mulher na rua. Pois as mídias sócias já bloqueie, navegadores e até a plays tore.
Bom, entretanto se quero vencer isso a dificuldade faz parte, então preciso me manter mais focado que antes, e fazer melhorias constantes. No dia dois mesmo tendo mais desejo por ter intimidade sexual e isso me deixando mais vulnerável a gatilhos, impulsos, fantasias, lembranças de vício e  racionalizações, devo simplesmente ignorar e agir imediatamente fazendo o que preciso fazer no meu dia a dia ou fazendo MO natural. Sei que muitos não concordam aqui, pois há o perigo ao entrar no efeito caçador após ter um orgasmo, mas, no quesito prioridade, se fazer MO for necessário para eu ficar longe dos subs e PMO é uma possibilidade que tem que ser considerada. Digo isso por que muitos rebooters fora do pais possuem essa mentalidade.

Bom, de qualquer forma desejo sorte a todos e sei que cada diazinho longe desse vício é importante, e que é preciso coragem para enfrentar esse vício e é oque todos aqui estão fazendo. Bom dia a todos!



Dias em Reinicialização:

14/09/21 - ...

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
avatar
Convidado
Convidado

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

15/9/2021, 18:02
Gabriel TMP escreveu:Bom dia a todos, nem preciso dizer que resetei né. Tenho me observado que muitos além de mim aqui na comunidade de Reboot tem tido resets constantes, e acredito que o motivo central é: "maior conexão com o vício por período de tempo". Tem sido pra mim difícil passar do dia dois, mais do que em 2019 quando meu maior tempo foi 17 dias, e depois períodos de 7/ 5/ 3. Até um momento que por 6 meses meio que desisti de fazer a reinicialização e acabei consumindo muitos substitutos( mídias sociais  seguindo conteúdos semi-eróticos) e a PMO. Me parece que hoje depois de dois anos há muito mais gatilhos, desde algo visto na tv, como uma bela mulher na rua. Pois as mídias sócias já bloqueie, navegadores e até a plays tore.
Bom, entretanto se quero vencer isso a dificuldade faz parte, então preciso me manter mais focado que antes, e fazer melhorias constantes. No dia dois mesmo tendo mais desejo por ter intimidade sexual e isso me deixando mais vulnerável a gatilhos, impulsos, fantasias, lembranças de vício e  racionalizações, devo simplesmente ignorar e agir imediatamente fazendo o que preciso fazer no meu dia a dia ou fazendo MO natural. Sei que muitos não concordam aqui, pois há o perigo ao entrar no efeito caçador após ter um orgasmo, mas, no quesito prioridade, se fazer MO for necessário para eu ficar longe dos subs e PMO é uma possibilidade que tem que ser considerada. Digo isso por que muitos rebooters fora do pais possuem essa mentalidade.

Bom, de qualquer forma desejo sorte a todos e sei que cada diazinho longe desse vício é importante, e que é preciso coragem para enfrentar esse vício e é oque todos aqui estão fazendo. Bom dia a todos!



Dias em Reinicialização:

14/09/21 - ...

Só tome cuidado com a MO com fantasias pois é a mesma coisa que PMO pro nosso cerebro, tente se M apenas com a sensação do toque e vai ver a diferença, no começo sera dificil atingir a ereção mas com um tempo longe da P vc vai conseguir, se vc quer continuar fazendo o uso da M faça do jeito correto pra se livrar da P e fantasias, força no seu recomeço e não desista

MEU DIARIO:  https://www.comoparar.com/t11963p50-sozinho-eu-sou-agora-meu-inimigo-intimo#355273
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Reboot - Dia 0 ( "um problema sem solução é um problema mal colocado")

15/10/2021, 11:59
Bom dia a todos, fiquei um tempo sem postar aqui, pensei que deveria ter uma quantidade de dias significativa para escrever no fórum, acredito que identifiquei isso como uma racionalização. Pois bem, resetei nessa madrugada e hoje pela manhã, e como todos já sabem, não é nada confortável escrever aqui após um reset. Por conta da ansiedade social que se agrava, você fique inconscientemente se questionando se está sendo julgado.
Eu acho que o que mais pesa para mim e para todos também, são as racionalizações, tem um certo ponto que se você se deixar levar por uma mera desculpa da mente em milésimos de segundo você acaba sendo convencido que deve consumir PMO, Substitutos, e entra no "piloto automático para resetar". Percebo que é esse o ponto principal dos meus resets, eu estava olhando todos desde 2019, e em quase todos teve uma racionalização que eu me deixei convencer. Acredito que preciso agir mais imediatamente, assim como o programa revert ensina. Sei que isso não define se vou conseguir completar o reboot dessa vez mas tenho que acreditar que sim, tenho que acreditar que estou mais perto do que nunca, porque estou sim, porque aprendi a ter resiliência , e não desisti.

Tenho que plantar mais esforço dessa vez, sei que tenho muito potencial e percebo isso nos dias que estou em reinicialização, que Deus me dê sabedoria para vencer isso e que daqui um tempo eu leia tudo isso e veja que valeu a pena o esforço, e que já tenha vencido e construído o novo. Abraço a todos, e boa sorte no seus reboots!!!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
avatar
Convidado
Convidado

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

15/10/2021, 14:17
Gabriel TMP escreveu:    Bom dia a todos, fiquei um tempo sem postar aqui, pensei que deveria ter uma quantidade de dias significativa para escrever no fórum, acredito que identifiquei isso como uma racionalização. Pois bem, resetei nessa madrugada e hoje pela manhã,  e como todos já sabem, não é nada confortável escrever aqui após um reset. Por conta da ansiedade social que se agrava, você fique inconscientemente se questionando se está sendo julgado.
   Eu acho que o que mais pesa para mim e para todos também, são as racionalizações, tem um certo ponto que se você se deixar levar por uma mera desculpa da mente em milésimos de segundo você acaba sendo convencido que deve consumir PMO, Substitutos, e entra no "piloto automático para resetar". Percebo que é esse o ponto principal dos meus resets, eu estava olhando todos desde 2019, e em quase todos teve uma racionalização que eu me deixei convencer. Acredito que preciso agir mais imediatamente, assim como o programa revert ensina. Sei que isso não define se vou conseguir completar o reboot dessa vez mas tenho que acreditar que sim, tenho que acreditar que estou mais perto do que nunca, porque estou sim, porque aprendi a ter resiliência , e não desisti.

Tenho que plantar mais esforço dessa vez, sei que tenho muito potencial e percebo isso nos dias que estou em reinicialização, que Deus me dê sabedoria para vencer isso e que daqui um tempo eu leia tudo isso e veja que valeu a pena o esforço, e que já tenha vencido e construído o novo. Abraço a todos, e boa sorte no seus reboots!!!
não se deixe abalar meu parceiro, um dia após o outro e o mais importante é não desistir, cada queda é um amadurecimento e vc está aprendendo com elas, sempre tire algo de aprendizado para evitar comportamentos parecidos que te fizeram recair, abraço e siga firme
Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

15/10/2021, 16:14
Gabriel TMP escreveu:    Bom dia a todos, fiquei um tempo sem postar aqui, pensei que deveria ter uma quantidade de dias significativa para escrever no fórum, acredito que identifiquei isso como uma racionalização. Pois bem, resetei nessa madrugada e hoje pela manhã,  e como todos já sabem, não é nada confortável escrever aqui após um reset. Por conta da ansiedade social que se agrava, você fique inconscientemente se questionando se está sendo julgado.
   Eu acho que o que mais pesa para mim e para todos também, são as racionalizações, tem um certo ponto que se você se deixar levar por uma mera desculpa da mente em milésimos de segundo você acaba sendo convencido que deve consumir PMO, Substitutos, e entra no "piloto automático para resetar". Percebo que é esse o ponto principal dos meus resets, eu estava olhando todos desde 2019, e em quase todos teve uma racionalização que eu me deixei convencer. Acredito que preciso agir mais imediatamente, assim como o programa revert ensina. Sei que isso não define se vou conseguir completar o reboot dessa vez mas tenho que acreditar que sim, tenho que acreditar que estou mais perto do que nunca, porque estou sim, porque aprendi a ter resiliência , e não desisti.

Tenho que plantar mais esforço dessa vez, sei que tenho muito potencial e percebo isso nos dias que estou em reinicialização, que Deus me dê sabedoria para vencer isso e que daqui um tempo eu leia tudo isso e veja que valeu a pena o esforço, e que já tenha vencido e construído o novo. Abraço a todos, e boa sorte no seus reboots!!!

Não se deixa levar por esse pensamento errado porque ele não faz o menor sentido, ninguém aqui está julgando ninguém porque todo mundo aqui está na mesma. É assim que o nosso sistema segue de pé.
Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

15/10/2021, 16:14
Gabriel TMP escreveu:    Bom dia a todos, fiquei um tempo sem postar aqui, pensei que deveria ter uma quantidade de dias significativa para escrever no fórum, acredito que identifiquei isso como uma racionalização. Pois bem, resetei nessa madrugada e hoje pela manhã,  e como todos já sabem, não é nada confortável escrever aqui após um reset. Por conta da ansiedade social que se agrava, você fique inconscientemente se questionando se está sendo julgado.
   Eu acho que o que mais pesa para mim e para todos também, são as racionalizações, tem um certo ponto que se você se deixar levar por uma mera desculpa da mente em milésimos de segundo você acaba sendo convencido que deve consumir PMO, Substitutos, e entra no "piloto automático para resetar". Percebo que é esse o ponto principal dos meus resets, eu estava olhando todos desde 2019, e em quase todos teve uma racionalização que eu me deixei convencer. Acredito que preciso agir mais imediatamente, assim como o programa revert ensina. Sei que isso não define se vou conseguir completar o reboot dessa vez mas tenho que acreditar que sim, tenho que acreditar que estou mais perto do que nunca, porque estou sim, porque aprendi a ter resiliência , e não desisti.

Tenho que plantar mais esforço dessa vez, sei que tenho muito potencial e percebo isso nos dias que estou em reinicialização, que Deus me dê sabedoria para vencer isso e que daqui um tempo eu leia tudo isso e veja que valeu a pena o esforço, e que já tenha vencido e construído o novo. Abraço a todos, e boa sorte no seus reboots!!!

Não se deixa levar por esse pensamento errado porque ele não faz o menor sentido, ninguém aqui está julgando ninguém porque todo mundo aqui está na mesma. É assim que o nosso sistema segue de pé.
Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Reboot - Dia 1 ( "o fracasso temporário só significa uma coisa, de que há algo errado com o seu plano")

16/10/2021, 11:38
Bom dia a todos, dia 1 hoje...Estou me sentindo bem melhor hoje, dormi bem e estou com bastante energia... Vou permanecer focado, pensei em utilizar algumas estratégias diferentes como agir de imediato fazendo flexões quando surgir vontade de PMO ou Subs, ou jogar jogo mobile de futebol que tenho no smartphone, tudo para eu me manter no reboot. Minha família e eu temos um plano de morar fora do Brasil, então vou me focar em aprender inglês e juntar mais grana para realizar esse objetivo, ótima oportunidade para eu focar toda minha energia em construir o novo.

Desejo a todos sorte no seus respectivos reboots, e estou aberto a sugestões!!!


_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Reboot dia 0 - "É melhor sofrer a dor da disciplina do que a dor do arrependimento"

21/10/2021, 15:45
Boa tarde a todos, infelizmente tive mais um reset, me deixei levar por uma racionalização que me tirou o foco de minhas atividades de religação. Não estava atento quanto as racionalizações. Tenho tido muitos resets com racionalizações que os antecedem, eu não tinha observado isso nos últimos tempos, me deixei levar. Agora e começar de novo e se esforçar mais para identificar quando é uma racionalização pois tenta tirar meu foco das atividades, e quando é apenas um pensamento comum.

Tenho tido pensamento frequente de que posso não conseguir realizar esse reboot, isso me deixa com medo, sei que é apenas mais uma racionalização, então tenho que ter fé que é possível se eu agir melhor do que antes agora.

Estou chateado comigo mesmo, mas é passado agora, me resta fazer o que aprendi. E vocês, tem algum pensamento assim frequente ou se tiveram como lidaram talvez melhor do que eu com isso??

Boa sorte a todos!!!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

22/10/2021, 12:42
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Boa tarde a todos, infelizmente tive mais um reset, me deixei levar por uma racionalização que me tirou o foco de minhas atividades de religação. Não estava atento quanto as racionalizações. Tenho tido muitos resets com racionalizações que os antecedem, eu não tinha observado isso nos últimos tempos, me deixei levar. Agora e começar de novo e se esforçar mais para identificar quando é uma racionalização pois tenta tirar meu foco das atividades, e quando é apenas um pensamento comum.

Tenho tido pensamento frequente de que posso não conseguir realizar esse reboot, isso me deixa com medo, sei que é apenas mais uma racionalização, então tenho que ter fé que é possível se eu agir melhor do que antes agora.

Estou chateado comigo mesmo, mas é passado agora, me resta fazer o que aprendi. E vocês, tem algum pensamento assim frequente ou se tiveram como lidaram talvez melhor do que eu com isso??

Boa sorte a todos!!!

Temos uma tendência a racionalizar o que no fundo são emoções, nós nos enganamos encontrando justificativas racionais para atitudes que tomamos emocionalmente.
É assim, primeiro você faz e depois coloca uma justificativa racional em cima.
Isso tá explicado no livro "Você não é tão esperto quanto pensa (48 maneiras de se auto-iludir)"
Você pode encontrar esse livro em formato digital aqui: https://pt.br1lib.org/s/voc%C3%AA%20n%C3%A3o%20%C3%A9%20t%C3%A3o%20esperto

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Vash e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

22/10/2021, 19:35
Drew escreveu:
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Boa tarde a todos, infelizmente tive mais um reset, me deixei levar por uma racionalização que me tirou o foco de minhas atividades de religação. Não estava atento quanto as racionalizações. Tenho tido muitos resets com racionalizações que os antecedem, eu não tinha observado isso nos últimos tempos, me deixei levar. Agora e começar de novo e se esforçar mais para identificar quando é uma racionalização pois tenta tirar meu foco das atividades, e quando é apenas um pensamento comum.

Tenho tido pensamento frequente de que posso não conseguir realizar esse reboot, isso me deixa com medo, sei que é apenas mais uma racionalização, então tenho que ter fé que é possível se eu agir melhor do que antes agora.

Estou chateado comigo mesmo, mas é passado agora, me resta fazer o que aprendi. E vocês, tem algum pensamento assim frequente ou se tiveram como lidaram talvez melhor do que eu com isso??

Boa sorte a todos!!!

Temos uma tendência a racionalizar o que no fundo são emoções, nós nos enganamos encontrando justificativas racionais para atitudes que tomamos emocionalmente.
É assim, primeiro você faz e depois coloca uma justificativa racional em cima.
Isso tá explicado no livro "Você não é tão esperto quanto pensa (48 maneiras de se auto-iludir)"
Você pode encontrar esse livro em formato digital aqui: https://pt.br1lib.org/s/voc%C3%AA%20n%C3%A3o%20%C3%A9%20t%C3%A3o%20esperto

Verdade, obrigado pela indicação Drew!

Drew gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Dia 1 - "Cada dia que você se abstém da PMO seu cérebro se recupera um pouco mais"

22/10/2021, 19:42
Boa noite a todos, meu dia hoje foi bom, fiz o que precisava até o momento, me deparei com algumas lembranças de PMO e precisei manter o foco, e também no meu trabalho acabei me deparando com um mulher que se vestia de forma vulgar, isso foi um pouco complicado, mas que bom que fiquei firme.

Agora vou ir estudar e depois treinar. Boa sorte a todos, e que Deus nos ajude a construir um eu nosso novo!!!


Drew gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Dia 1 - "Cada dia que você se abstém da PMO seu cérebro se recupera um pouco mais"

22/10/2021, 19:43
Boa noite a todos, meu dia hoje foi bom, fiz o que precisava até o momento, me deparei com algumas lembranças de PMO e precisei manter o foco, e também no meu trabalho acabei me deparando com um mulher que se vestia de forma vulgar, isso foi um pouco complicado, mas que bom que fiquei firme.

Agora vou ir estudar e depois treinar. Boa sorte a todos, e que Deus nos ajude a construir um eu nosso novo!!!

Vash e Druidzin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

22/10/2021, 21:26
Boa amigo, continue ocupando seu tempo com coisas boas.
Se mantenha firme.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Vash e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

24/10/2021, 20:03
Continue tentando!

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Reboot dia 0 - "quando você chegar ao ponto em que qualquer outra pessoa desistiria, não desista"

25/10/2021, 16:35
Boa tarde a todos, falhei no sábado a tarde. Seguinte, no sábado pela manhã eu fui tomar a segunda dosa da vacina contra o covid 19, e acontece que eu senti os efeitos colaterais normais da vacina, isso não permitiu eu fazer minhas tarefas normais de sábado, minha família ficou de sair a tarde, e eu poderia ter ido junto mas decidi ficar mais confortável em casa, pois estava com dor no braço e dor de cabeça pela efeito pós vacina. Eu não me liguei que ficar sozinho é um gatilho então me deparei com a lembrança de praticar PMO e sub, pois é algo que fiz muitas vezes. Também me dói não ter agido imediatamente assistindo uma série ou jogando algo, ou indo falar com alguém. A realidade é que resetei ontem de noite de novo e hoje, é aquilo racionalizações vem e você entra em uma espécie de looping.

Mas agora a tarde decidi refletir aqui no meu trabalho e ver o que posso melhorar, percebi que saio pouco de casa e não tenho muitos amigos, boa parte disso é consequência de eu ter poucos recursos(dinheiro), mas que por trás está a PMO. Minha pais também são um pouco super protetores. Eu percebi que quando estou com pessoas, em família, colegas da facul ou trabalho não tenho fantasias ou impulso para resetar, mas sozinho é certo. De fato eu não saio muito, agora a faculdade é só EAD, meu trabalho não é sempre que tenho pessoas por perto, e praticamente eu não tenho amigos para encontrar presencialmente.

Tenho que mudar isso, não posso usar como desculpa, é algo simples mas eu não tinha me atentado, vou me esforçar para evitar ficar sozinho, e caso não de para evitar procurar alguém(ligar no telefone/whatsapp), fazer flexões, fazer coisas diferentes de imediato. Trabalhar um pouco mais para participar mais na igreja, fiquei sabendo que tem cultos em horário bom no sábado a noite, não posso comprar carro mas posso pagar a gasolina de alguém próximo ou pegar uber que seja. Fazer mudanças maiores, é isso, nunca desistir!

Por hoje é isso, boa tarde a todos!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Vash gosta desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

26/10/2021, 02:04
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Boa tarde a todos, falhei no sábado a tarde. Seguinte, no sábado pela manhã eu fui tomar a segunda dosa da vacina contra o covid 19, e acontece que eu senti os efeitos colaterais normais da vacina, isso não permitiu eu fazer minhas tarefas normais de sábado,  minha família ficou de sair a tarde, e eu poderia ter ido junto mas decidi ficar mais confortável em casa, pois estava com dor no braço e dor de cabeça pela efeito pós vacina. Eu não me liguei que ficar sozinho é um gatilho então me deparei com a lembrança de praticar PMO e sub, pois é algo que fiz muitas vezes. Também me dói não ter agido imediatamente assistindo uma série ou jogando algo, ou indo falar com alguém. A realidade é que resetei ontem de noite de novo e hoje, é aquilo racionalizações vem e você entra em uma espécie de looping.

Mas agora a tarde decidi refletir aqui no meu trabalho e ver o que posso melhorar, percebi que saio pouco de casa e não tenho muitos amigos, boa parte disso é consequência de eu ter poucos recursos(dinheiro), mas que por trás está a PMO. Minha pais também são um pouco super protetores. Eu percebi que quando estou com pessoas, em família, colegas da facul ou trabalho não tenho fantasias ou impulso para resetar, mas sozinho é certo. De fato eu não saio muito, agora a faculdade é só EAD, meu trabalho não é sempre que tenho pessoas por perto, e praticamente eu não tenho amigos para encontrar presencialmente.

Tenho que mudar isso, não posso usar como desculpa,  é algo simples mas eu não tinha me atentado, vou me esforçar para evitar ficar sozinho, e caso não de para evitar procurar alguém(ligar no telefone/whatsapp), fazer flexões, fazer coisas diferentes de imediato. Trabalhar um pouco mais para participar mais na igreja, fiquei sabendo que tem cultos em horário bom no sábado a noite, não posso comprar carro mas posso pagar a gasolina de alguém próximo ou pegar uber que seja. Fazer mudanças maiores, é isso, nunca desistir!

Por hoje é isso, boa tarde a todos!

Obrigado por compartilhar com a gente! Seu relato vai ajudar!

Amigo recomendo que você entre em alguma arte marcial: jiu-jitsu, muay thay, boxe. De primeira você vai começar a praticar um esporte e melhorar sua saúde, de segundo vai aprender a se defender "melhor ser um samurai em jardim do que um jardineiro em um batalha" e por fim você vai fazer amizades com novas pessoas. E é barato acredito eu já que você trabalha. Você também pode treinar calistenia em casa ou ir para academia fazer musculação.

Vá pelo menos uma vez por semana para a igreja, se possível e tiver interesse tente entrar para a grupo de louvor, vai aprender a tocar e fazer novas amizades.

Continue!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

26/10/2021, 09:32
Vash escreveu:
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Boa tarde a todos, falhei no sábado a tarde. Seguinte, no sábado pela manhã eu fui tomar a segunda dosa da vacina contra o covid 19, e acontece que eu senti os efeitos colaterais normais da vacina, isso não permitiu eu fazer minhas tarefas normais de sábado,  minha família ficou de sair a tarde, e eu poderia ter ido junto mas decidi ficar mais confortável em casa, pois estava com dor no braço e dor de cabeça pela efeito pós vacina. Eu não me liguei que ficar sozinho é um gatilho então me deparei com a lembrança de praticar PMO e sub, pois é algo que fiz muitas vezes. Também me dói não ter agido imediatamente assistindo uma série ou jogando algo, ou indo falar com alguém. A realidade é que resetei ontem de noite de novo e hoje, é aquilo racionalizações vem e você entra em uma espécie de looping.

Mas agora a tarde decidi refletir aqui no meu trabalho e ver o que posso melhorar, percebi que saio pouco de casa e não tenho muitos amigos, boa parte disso é consequência de eu ter poucos recursos(dinheiro), mas que por trás está a PMO. Minha pais também são um pouco super protetores. Eu percebi que quando estou com pessoas, em família, colegas da facul ou trabalho não tenho fantasias ou impulso para resetar, mas sozinho é certo. De fato eu não saio muito, agora a faculdade é só EAD, meu trabalho não é sempre que tenho pessoas por perto, e praticamente eu não tenho amigos para encontrar presencialmente.

Tenho que mudar isso, não posso usar como desculpa,  é algo simples mas eu não tinha me atentado, vou me esforçar para evitar ficar sozinho, e caso não de para evitar procurar alguém(ligar no telefone/whatsapp), fazer flexões, fazer coisas diferentes de imediato. Trabalhar um pouco mais para participar mais na igreja, fiquei sabendo que tem cultos em horário bom no sábado a noite, não posso comprar carro mas posso pagar a gasolina de alguém próximo ou pegar uber que seja. Fazer mudanças maiores, é isso, nunca desistir!

Por hoje é isso, boa tarde a todos!

Obrigado por compartilhar com a gente! Seu relato vai ajudar!

Amigo recomendo que você entre em alguma arte marcial: jiu-jitsu, muay thay, boxe. De primeira você vai começar a praticar um esporte e melhorar sua saúde, de segundo vai aprender a se defender "melhor ser um samurai em jardim do que um jardineiro em um batalha" e por fim você vai fazer amizades com novas pessoas. E é barato acredito eu já que você trabalha. Você também pode treinar calistenia em casa ou ir para academia fazer musculação.

Vá pelo menos uma vez por semana para a igreja, se possível e tiver interesse tente entrar para a grupo de louvor, vai aprender a tocar e fazer novas amizades.

Continue!

Obrigado pela dica Vash, sim tenho como foco agora fazer isso. Vou investir mais tempo próximo as pessoas, a igreja mais próxima gasto mais ou menos 70 reais de gasolina, vou pagar a corrida para meu pai, pois não tenho carro por enquanto, mas pra ano que vem sim. Consegui ontem uma forma de aumentar minha renda com mais R$ 145,00 por mês, não é muito mais vai ajudar a fazer isso.

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Vash gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Reboot dia 1 - "Não te mandei Eu? esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares". JOSUÈ 1:9

26/10/2021, 09:41
Bom dia a todos, dia um hoje, estou no meu trabalho, sou atendente comercial de um prestadora de serviços que é da minha família. Acho que já comentei que temos um plano de morar fora do pais daqui a dois anos, então estamos começando a nos planejar para isso estudando inglês e nos equilibrando financeiramente. Isso é bom porque é algo novo, então tem me dado mais motivação para fazer o reboot. Bom hoje pela manhã mesmo no dia um eu sinto pequenas mudanças, questão da minha visão, as coisas parecem ser mais coloridas e vivas. Lembro de que isso se intensifica com mais dias em recuperação, e você passa a perceber mais o mundo em sua volta, bem diferente quando tem um reset que parece estar preso numa bolha. Estou me sentindo um pouco mais feliz também, e disposto.

Bom por enquanto é isso, venho mais tarde ou amanhã trazer mais do meu processo aqui, boa sorte a todos!!!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Vash gosta desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

27/10/2021, 01:01
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:
Vash escreveu:
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Boa tarde a todos, falhei no sábado a tarde. Seguinte, no sábado pela manhã eu fui tomar a segunda dosa da vacina contra o covid 19, e acontece que eu senti os efeitos colaterais normais da vacina, isso não permitiu eu fazer minhas tarefas normais de sábado,  minha família ficou de sair a tarde, e eu poderia ter ido junto mas decidi ficar mais confortável em casa, pois estava com dor no braço e dor de cabeça pela efeito pós vacina. Eu não me liguei que ficar sozinho é um gatilho então me deparei com a lembrança de praticar PMO e sub, pois é algo que fiz muitas vezes. Também me dói não ter agido imediatamente assistindo uma série ou jogando algo, ou indo falar com alguém. A realidade é que resetei ontem de noite de novo e hoje, é aquilo racionalizações vem e você entra em uma espécie de looping.

Mas agora a tarde decidi refletir aqui no meu trabalho e ver o que posso melhorar, percebi que saio pouco de casa e não tenho muitos amigos, boa parte disso é consequência de eu ter poucos recursos(dinheiro), mas que por trás está a PMO. Minha pais também são um pouco super protetores. Eu percebi que quando estou com pessoas, em família, colegas da facul ou trabalho não tenho fantasias ou impulso para resetar, mas sozinho é certo. De fato eu não saio muito, agora a faculdade é só EAD, meu trabalho não é sempre que tenho pessoas por perto, e praticamente eu não tenho amigos para encontrar presencialmente.

Tenho que mudar isso, não posso usar como desculpa,  é algo simples mas eu não tinha me atentado, vou me esforçar para evitar ficar sozinho, e caso não de para evitar procurar alguém(ligar no telefone/whatsapp), fazer flexões, fazer coisas diferentes de imediato. Trabalhar um pouco mais para participar mais na igreja, fiquei sabendo que tem cultos em horário bom no sábado a noite, não posso comprar carro mas posso pagar a gasolina de alguém próximo ou pegar uber que seja. Fazer mudanças maiores, é isso, nunca desistir!

Por hoje é isso, boa tarde a todos!

Obrigado por compartilhar com a gente! Seu relato vai ajudar!

Amigo recomendo que você entre em alguma arte marcial: jiu-jitsu, muay thay, boxe. De primeira você vai começar a praticar um esporte e melhorar sua saúde, de segundo vai aprender a se defender "melhor ser um samurai em jardim do que um jardineiro em um batalha" e por fim você vai fazer amizades com novas pessoas. E é barato acredito eu já que você trabalha. Você também pode treinar calistenia em casa ou ir para academia fazer musculação.

Vá pelo menos uma vez por semana para a igreja, se possível e tiver interesse tente entrar para a grupo de louvor, vai aprender a tocar e fazer novas amizades.

Continue!

Obrigado pela dica Vash, sim tenho como foco agora fazer isso. Vou investir mais tempo próximo as pessoas, a igreja mais próxima gasto mais ou menos 70 reais de gasolina, vou pagar a corrida para meu pai, pois não tenho carro por enquanto, mas pra ano que vem sim. Consegui ontem uma forma de aumentar minha renda com mais R$ 145,00 por mês, não é muito mais vai ajudar a fazer isso.

70 reais de gasolina?! Caramba, meu amigo dê um jeito de ir em uma mais perto kkkkkkkkkkkkkkkk

e parabéns por aumentar sua renda!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

27/10/2021, 01:02
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Bom dia a todos, dia um hoje, estou no meu trabalho, sou atendente comercial de um prestadora de serviços que é da minha família. Acho que já comentei que temos um plano de morar fora do pais daqui a dois anos, então estamos começando a nos planejar para isso estudando inglês e nos equilibrando financeiramente. Isso é bom porque é algo novo, então tem me dado mais motivação para fazer o reboot. Bom hoje pela manhã mesmo no dia um eu sinto pequenas mudanças, questão da minha visão, as coisas parecem ser mais coloridas e vivas. Lembro de que isso se intensifica com mais dias em recuperação, e você passa a perceber mais o mundo em sua volta, bem diferente quando tem um reset que parece estar preso numa bolha. Estou me sentindo um pouco mais feliz também, e disposto.

Bom por enquanto é isso, venho mais tarde ou amanhã trazer mais do meu processo aqui, boa sorte a todos!!!

parabéns por estar vencendo!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Reboot dia 2 - "Se não fosse difícil, qualquer um faria. A dificuldade é o que torna tudo incrível! Tom Hanks ".

27/10/2021, 10:29
Bom dia á todos, sim a gasolina é bem cara mesmo, da bem certo R$60,00 reais ida e volta(refiz a conta com preço exato kkk). Pois bem, agora pela manhã eu me deixei levar por ver uma garota, isso foi um gatilho, eu quase acabei resetando, mas fiz MO natural, pensando em uma garota que conheço não essa, eu procurei o insta dela e peguei duas fotos. Isso é complicado, sei que não resetei contador de PMO mas a sensação é de que não deveria ter feito. E de fato é verdade. Bom, vou ficar mais atento nisso, e até estava agora pensando que até a MO natural você tem esse "arrependimento", o ideal realmente é ficar bem mais tempo, tipo 30 dias antes de fazer MO no reboot, parece pouco dois dias mas, ao longo do reboot esse "interesse de fazer MO" vai sumindo ou se você faz, vai perceber que é algo bem vazio. Nesses dois dias eu fiz minhas coisas com qualidade, e aqueles pensamentos negativos vão sumindo, você realmente começar perceber seu verdadeiro potencial e que de fato é capaz de concluir o reboot e fazer qualquer coisa grande.

Bem, agora é ficar mais atento ainda, e com essa percepção fazer mais para ficar em reinicialização com mais qualidade. Abraço a todos!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Vash gosta desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

28/10/2021, 04:33
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Bom dia á todos, sim a gasolina é bem cara mesmo, da bem certo R$60,00 reais ida e volta(refiz a conta com preço exato kkk). Pois bem, agora pela manhã eu me deixei levar por ver uma garota, isso foi um gatilho, eu quase acabei resetando, mas fiz MO natural, pensando em uma garota que conheço não essa, eu procurei o insta dela e peguei duas fotos. Isso é complicado, sei que não resetei contador de PMO mas a sensação é de que não deveria ter feito. E de fato é verdade. Bom, vou ficar mais atento nisso, e até estava agora pensando que até a MO natural você tem esse "arrependimento", o ideal realmente é ficar bem mais tempo, tipo 30 dias antes de fazer MO no reboot, parece pouco dois dias mas, ao longo do reboot esse "interesse de fazer MO"  vai sumindo ou se você faz, vai perceber que é algo bem vazio. Nesses dois dias eu fiz minhas coisas com qualidade, e aqueles pensamentos negativos vão sumindo, você realmente começar perceber seu verdadeiro potencial e que de fato  é capaz de concluir o reboot e fazer qualquer coisa grande.

Bem, agora é ficar mais atento ainda, e com essa percepção fazer mais para ficar em reinicialização com mais qualidade. Abraço a todos!

Sim, a gasolina tá cara, mas essa igreja é longe viu kkkkkkkkkkk

O Warrior, tu é podia fazer um teste? Sempre que você ver uma garota, um ativar o seu gatilho que te da vontade de consumir pornografia e etc, você mandar mensagem para alguma garota do seu whatsapp ou comentar em algum stories do instagram de alguma garota que você tenha interesse.Testa aí, só para a gente ver o que acontece kkkkkkkkkkk


Parabéns por estar se esforçando!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 2 Empty Reboot dia 3 - "Meus piores dias em recuperação são melhores do que meus melhores dias em relapso"

28/10/2021, 14:49
Boa tarde a todos, dia 3 hoje, ontem da tarde para a noite tive muita dor de cabeça e falta de foco, foi um pouco difícil fazer as coisas, no caso não treinei e não fiz devocional, tenho certeza que são sintomas de abstinência. Bom de qualquer forma hoje de manha ao acordar a dor sumiu e meu foco voltou, já fiz todas as tarefas da manhã relacionadas a faculdade e meu trabalho. Por vezes umas três mais ou menos surgiram pensamentos(lembranças de PMO ou substitutos) do nada, e eu precisei manter o foco e lembrar para mim mesmo que não vale a pena essa gratificação instantânea, estou procurando associar o arrependimento que sinto após um reset, a vontade meio que some na hora(isso tem haver com o desejo inconsciente do nosso cérebro de evitar dor/desconforto). Estou tentando estra mais presente, mindfulness é uma boa dica do programa revert mesmo.

Sobre a garota ela mora longe kkk, é mais como conhecida mesmo, mas como já disse aqui estou me esforçando para ter mais conexão com as pessoas da minha região, e sobre a igreja, só tem evangélica nessa distância mesmo kkk. Bom de qualquer forma, por enquanto é isso, boa sorte a todos e feedback é bem vindo!!!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Gabriel TMP(VITORIOSO) e Druidzin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

VITORIOSO! - Página 2 Empty Re: VITORIOSO!

28/10/2021, 18:54
Eae Gabriel TMP(Warrior)

Essa falta de foco é complicado, o risco dela é você querer se distrair assistindo vídeos e tals, já que não consegue focar em nada, e acabar caindo em coisas eróticas. Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Então fique esperto kkkk
Bom conselho esse de associar o arrependimento que sente após um reset. Isso faz com que refletimos se realmente vale a pena recair. Valeu pela dica.
Um conselho que tenho é: não se acostume com as quedas, não deixe que isso vira um habito.
Bora.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

ironmaiden2244 e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos