Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario do austriaco Empty Diario do austriaco

8/11/2021, 12:22
Olá a todos,podem me chamar de Austríaco,sou um cara de 16 anos que um dia resolveu lutar contra o vicio em masturbação.
Pois bem,já estou na luta a um bom tempo,uns 2 anos.

Eu me introduzi neste mundo da masturbação quando eu tinha 12 anos,naquela época eu tinha ouvido falar do xvideos,meu pai trabalhava até tarde e minha avó demorava 1 hora até chegar em casa,no dia ela estava na cozinha e eu sozinho no quarto,lembro que acessei o site e logo comecei a me masturbar,demorei uns 8 minutos até ejacular,então fui no banheiro,assustado,me lavar,lembro que disse que nunca iria mais fazer isso,porém foi tudo uma mentira pois no outro dia fiz novamente,depois denovo....

O real problema foi do final dos meus 12 aos meus 14 anos,quando eu não via mal nenhum nisso,um dia quando tentei passar a bater bronha só 1 vez a cada 3 dias eu não consegui,foi então que avistei o problema e fui pesquisar,até que achei o movimento nofap,encantado com os relatos e com os misteriosos beneficios eu resolvi tentar.

Com varias tentativas e falhas um dia cheguei a 22 ou 23 dias sem me masturbar,eu me sentia incrivel. Na época eu precisava de nota em matemática,o nofap combinado com bons hábitos me fizeram ir de um cara que tirava nota 3 ou 4,5 até um cara que tirava 8 ou 9 em matemática,minha energia tava fantastica,era fazia academia junto a treinos aeróbicos (bicicleta,esteira,caminhada...),ía para a escola e ainda estudava sem me cansar. Em contrapartida a tudo isso fiquei com muita vontade de recair até que aconteceu,desde aquele dia nunca mais ultrapassei nem 10 dias de nofap.

O que piorou tudo foi quando veio a pandemia,ficava só em casa deitado e me masturbando,rapidamente mudei,virei um cara sedentario,ansioso e viciado.
O que acabou comigo foi quando ví um video de um travesti no YouTube,aquilo me deu medo e ansiedade,pensei "será que sou gay????" ,foi quando me toquei pensando em trans,ai tudo piorou,disso foi de mal a pior. Desenvolvi hocd,vicio em porno trans e gay e para piorar passei a me masturbar pensando em um gay da escola,meu primo e um garoto da academia,**** que pariu,isso é o fundo do poço,sinto que estraguei minha vida.

Hoje decidi mudar,vou fazer nofap,irei ter bons hábitos como a leitura e me tornarei uma pessoa melhor,irei vencer e realizar o objetivo de contar minha história de sucesso no fórum,obrigado por ler até aqui.
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diario do austriaco Empty Re: Diario do austriaco

8/11/2021, 14:04
Olá Austríaco! Que bom que você chegou! Torço pelo teu sucesso! Tamo junto

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos