Ir para baixo
Iceman23
Iceman23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2021

~Diário congelado~ Empty ~Diário congelado~

3/12/2021, 22:38
Olá a todos. Essa é minha primeira vez aqui. Eu tenho lido o fórum a alguns dias, mas hoje resolvi criar meu diário. Eu nem lembro mais quando comecei a ter problemas com PMO, mas foi quando tinha uns 11 anos ainda, hoje tenho 20, e nunca fiquei completamente livre, as vezes consegui me afastar por um tempo. No ano de 2020 estava aumentando o tempo do intervalo das recaídas, estava conseguindo me manter focado em outras coisas, mas no começo de 2021 passei por algumas coisas difíceis, perdi meu pai na morte, e alguns outros amigos, o que me deixou arrasado, e acabei tendo mais recaídos, o que me levou de volta ao ciclo. E estou aqui tentando de novo me libertar. Essa semana foi bem difícil. Espero que amanhã seja meu primeiro dia sem PMO para compartilhar aqui.




Última edição por Iceman23 em 15/12/2021, 20:02, editado 2 vez(es)
Iceman23
Iceman23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2021

~Diário congelado~ Empty 2º post

9/12/2021, 16:35
Boa tarde, não sei se tem alguém lendo este diário, mas cá estou eu novamente, consegui por 4 dias, mas ontem caí novamente. Às vezes eu mesmo me autosaboto, mas estou tentando criar meios de impedir isso. Semana passada foi bem difícil, foi uma semana inteira de desânimo frustração e sentimentos de inutilidade, não só por causa da PMO, mas o que acaba agravando o problema. Me recomendaram fazer atividades físicas, estou tentando, no começo me empolguei, mas agora estou com 0% de animo e de vontade, alguns dias levantei da cama 2 da tarde, ou 1 da tarde. Vamos ver agora onde chegamos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos