Ir para baixo
avatar
Avetemer
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2021

Diário do avetemer Empty Diário do avetemer

14/12/2021, 00:33
Olá amigos, me junto hoje essa comunidade para relatar sobre meu vício ou rotina que acaba sendo um vício, bom eu conheci pornografia acho que foi com 13 anos e foi quando me masturbei a primeira vez, depois disso já se passaram 10 anos, meu maior tempo sem fap foi 60 dias dias, normalmente eu me masturbava todo dia inicialmente, até mais de uma vez por dia, mas depois dos 17 esse número caiu para um dia sim outro não, ou até 1 x por semana, só que veio a pandemia e percebi que comecei a me masturbar todo dia, coisa que não fazia antes, resolvi cortar essa birosca de vez já tem 2 dias que não faço masturbação.
Bom já que tô usando isso aqui de desabafo tem 2 anos que não pego ninguém, nem uns beijos, então tá meio tenso, e nem é falta de mina, só desmotivado mesmo, continuo falando sobre relacionamento depois era só pra dizer que iniciei mesmo.

Tiago M gosta desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do avetemer Empty Re: Diário do avetemer

16/12/2021, 20:19
Bem-vindo ao fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Você pode ler as normas do fórum nas Regras de Participação e nas Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Por questões de segurança, os novos usuários só conseguirão postar o contador de dias após 7 dias corridos da inscrição no Fórum. Do contrário, ao tentar postá-lo na assinatura, a seguinte mensagem aparecerá: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails".

Após esse período, gentileza consultar o seguinte tutorial para a realização da postagem em questão: https://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos