® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+36
Krawk
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
40 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/9/2023, 10:54
Kaneki escreveu:Fazer isso é muito importante amigo, continue assim abçs.

Camarada Kaneki, obrigado por sua vinda aqui.

Tomar essa iniciativa realmente é muito importante para fazer nosso dia valer a pena!

Valeu pela presença, irmao. #tmj


Kobscop escreveu:Continue firme amigo, você está no caminho certo.

Torcendo por você!

Grande Kobs.

Agradeço pelo apoio de sempre, irmão.

Estamos juntos!

Kaneki, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/9/2023, 10:59
Camaradas boinadores, saudações a todos.

Confesso que mais uma vez cometi alguns lapsos oque me fez recair novamente. Estou em uma batalha travada nesses últimos dias pelas quais preciso me erguer e levantar de maneira rápida.

Há coisas, fatores que estão me fazendo recair e uma delas é dar brechas aos gatilhos. Preciso me policiar em relação a isso.

Outra questão que preciso trabalhar também é tornar um hábito saudável constante - manter constância nas atividades - não parar de forma alguma. E sei que essa 'constância' acontece quando tomamos iniciativa todo dia porque, de repente, acaba se tornando um hábito sem ao menos percebermos.

Obrigado pelo apoio de sempre, meus amigos! Satisfação em vê-los cada um por aqui.

Abraços.

Kaneki, Optimus Prime, Rottweiler, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/9/2023, 11:50
Continue a batalha, amigo boinador.
Que Deus te fortaleça nessa luta.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Rottweiler gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/10/2023, 11:22
Aparece aí Boinador.

Como anda as coisas por aí?

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/10/2023, 10:14
Obrigado camarada Kobscop pela mensagem de incentivo. 

Satisfação em vê-lo por aqui de novo.



E aí, Optimus.

Ilustre boinador!

Cara, não estava atualizando meu diário ultimamente, mas meu pique estava legal. Tinha passado algumas semanas longe do vício e justamente hoje que cometi um lapso. O bloqueador deu uma pausa, uso o Qustodio. Mas não devo colocar a culpa no bloqueador, pois isso é algo exclusivamente meu.

Mas vamos lá. Lutar mais uma vez em busca do troféu!

Tentarei acompanhar a jornada de alguns amigos aqui. Não dar para acompanhar todos, de fato, mas consigo aos pouquinhos ver uma postagem/um diário e ir acompanhando com o passar dos dias.



Obrigado pela presença, senhores! 

Abração.

Kaneki, Optimus Prime, Rottweiler, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/10/2023, 14:31
RousseauStrong escreveu:Obrigado camarada Kobscop pela mensagem de incentivo. 

Satisfação em vê-lo por aqui de novo.



Abração.

Sucesso maninho, estou torcendo por você!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/10/2023, 08:19
Que bom que esteve bem amigo, passe aqui de vez em quanto, força em sua jornada abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

31/10/2023, 11:28
Como andam as coisas amigo boinador?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/11/2023, 20:07
Aos últimos postadores do meu diário, muito obrigado pelo apoio e carinho.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/11/2023, 20:13
Saudações a todos, meus amigos.

Satisfação em poder vê-los mais uma vez nesta caminhada.

Fiz o reboot, passei um período de tempo longe do vicio, mas acabei retornando para estaca zero. E o pior de tudo foi estar escravo no efeito caçador e pelos próprios prazeres.

Mas retorno em prol da vida saudável afim de sair deste vicio imundo que tanto assola.

Entrei em um novo curso na minha faculdade, pois havia um bom tempo que estava parado (sem estar em um curso definitivo)

Esses tempos sem vir ao Fórum aconteceram uma transformação na vida do boinador... 

hoje vou fazer quase 1 ano de relacionamento, consegui um trabalho folguista que atuo só nos finais de semanas e feriados...

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/11/2023, 20:25
Mas oque pretendo mesmo falar é em relação ao vício..

Eu tinha ativado um bloqueador no meu telefone chamado Qustodio mas, infelizmente, ele não é tão eficiente como eu imaginava. Quando reiniciamos o telefone ou até mesmo desligamos, o bloqueio é automaticamente desativado. E isso acaba sendo prejudicial para quem precisa manter a tecnologia bloqueada a todo vapor, sobretudo o celular.

Outra coisa que implementei e que de fato tem dado certo para mim é o uso de uma agenda com boas atividades como; leitura da biblia, fazer higiene bucal, leitura de um livro, postar no fórum, acordar cedo etc...

Isso tem sido um organizador e um algo cativante para mostrar meus rendimentos diários, semanal e mensal.

E creio que também será um fator crucial para enfrentar a PMO. Pois, quanto mais nos ocupamos com atividades importantes, mais responsável e compromissados com nós mesmo ficamos!

Um forte abraço, meus camaradas!

Kaneki, Rottweiler, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/11/2023, 12:46
Olá amigo, bom te ver por aqui. Em relação ao bloqueador eu prefiro nem ter navegadores no celular mesmo por conta disso. Continue seguindo em frente, pois você já está lindo bem longe nessa jornada, consertando as brechas e as atividades de religação tudo dará certo pode acreditar abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/11/2023, 17:22
RousseauStrong escreveu:Mas oque pretendo mesmo falar é em relação ao vício..

Eu tinha ativado um bloqueador no meu telefone chamado Qustodio mas, infelizmente, ele não é tão eficiente como eu imaginava. Quando reiniciamos o telefone ou até mesmo desligamos, o bloqueio é automaticamente desativado. E isso acaba sendo prejudicial para quem precisa manter a tecnologia bloqueada a todo vapor, sobretudo o celular.

Outra coisa que implementei e que de fato tem dado certo para mim é o uso de uma agenda com boas atividades como; leitura da biblia, fazer higiene bucal, leitura de um livro, postar no fórum, acordar cedo etc...

Isso tem sido um organizador e um algo cativante para mostrar meus rendimentos diários, semanal e mensal.

E creio que também será um fator crucial para enfrentar a PMO. Pois, quanto mais nos ocupamos com atividades importantes, mais responsável e compromissados com nós mesmo ficamos!

Um forte abraço, meus camaradas!
Fico feliz em te ver por aqui. Não abandone essa luta. Cada dia é uma nova vitória

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/11/2023, 22:52
Desde já, agradeço aos boinadores Kaneki e Luan pela participação no meu diário.

Companheiros de longas datas. Meus reconhecimentos pelo carinho.

Será um imenso prazer lutarmos juntos nessa jornada.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/11/2023, 22:55
Senhores, minhas saudações a todos.

Tive um dia bastante produtivo. Acordei cedo, lavei roupas, li a Bíblia e um livro que estou lendo.

Promovendo atividades nos ajuda a ficar ocupado, e manter uma rotina saudável.

Também assisti um documentário sobre o curso que estou fazendo e compartilhei alguns momentos com a minha companheira.

Almoçamos juntos e fizemos algumas atividades aqui em casa.

Desde já, mais um dia cumprido.

Continuamos na luta juntos!

Abração, senhores

Kaneki, Vitoriosa, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/11/2023, 23:16
Boa noite a todos, senhores.

Por enquanto aqui tudo tranquilo.

Alguns pensamentos fantasiosos queriam fazer ninho na minha cabeça, mas consegui despista-los.

Na faculdade aumentei meu ciclo de interação com o sexo oposto. Conheci novas garotas e foi bastante significativo, pois me abrir mais e interagir profundamente.

Não consegui cumprir com todas as metas diárias, mas já fui criando alternativas de como posso ir cumprindo-as por meio das pequenas tarefas.

Não tive contato nenhum com a PMO e percebo alguns benefícios inciais.

Um forte abraço, meus boinadores.

Continuamos firmes!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Dekalke
Dekalke
Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/10/2023
Idade : 26

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

30/11/2023, 08:51
Fala amigo boinador, mais um mês chegando ao fim, estou te acompanhando e desejo muita força nessa luta. Vamos adiante, abraço.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

30/11/2023, 16:27
Bora pra frente amigo, q bom que está socializando. Continue tomando cuidado com os gatilhos, se mantenha bem e firme consigo mesmo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

1/12/2023, 20:02
Dekalke escreveu:Fala amigo boinador, mais um mês chegando ao fim, estou te acompanhando e desejo muita força nessa luta. Vamos adiante, abraço.

E aí, meu rei. 

Bem vindo ao diário do boinador. 

Vamos fazer este mês valer a pena, irmão. Temos muitas coisas a conquistar longe da PMO. 

Valeu pelo apoio, meu grande. 

Estamos juntos!

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

1/12/2023, 20:06
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, q bom que está socializando. Continue tomando cuidado com os gatilhos, se mantenha bem e firme consigo mesmo abçs.

Opa, saudações meu boinador. 

Eu estou criando um belo vínculo social na faculdade e interagindo com novas pessoas. 

E as respeito dos gatilhos. É fundamental ficar atento mesmo. 

Valeu pela força meu rei tmjj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

1/12/2023, 20:13
Meus nobres boinadores, minhas saudações. 

Confesso que quando chega na quinta e sexta feira a vontade de jogar a toalha pra cima e abandonar a rotina saudável de lado é muito grande..

Mas estou aqui, firme e forte, sem nenhuma recaída - Graças a Deus. 

Logo de manhã a vontade de ficar em jogos eletrônicos aumentou, sem falar daquele desejo de ficar navegando nas redes sociais de forma a esmo. 

Tanto é que quase iria abrindo uma aba erótica e ia cair no vício. Porém, resistir e sair rapidamente de casa. Percebo que quando tomo iniciativa para postar aqui no fórum me policio mais acerca dos gatilhos. 

Vou continuar minha rotina de produtividade, e no final desta semana, postarei aqui, senhores. 

No mais, um forte abraço a todos. 

Estamos juntos na luta!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

2/12/2023, 14:01
Quinta e sexta é dia de semana normal, bro kkk

Agora, diminuir um pouco o ritmo sábado e domingo é normal, a gente relaxa bastante com relação a um dia semana. Mas ainda assim não significa que vamos chutar o balde, porque segunda-feira temos que estar recarregados pra mais uma semana, e o relaxamento e a procrastinação são viciantes, elas se tornam um ciclo difícil de quebrar quando acaba o fim de semana.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/12/2023, 10:54
Drew escreveu:Quinta e sexta é dia de semana normal, bro kkk

Agora, diminuir um pouco o ritmo sábado e domingo é normal, a gente relaxa bastante com relação a um dia semana. Mas ainda assim não significa que vamos chutar o balde, porque segunda-feira temos que estar recarregados pra mais uma semana, e o relaxamento e a procrastinação são viciantes, elas se tornam um ciclo difícil de quebrar quando acaba o fim de semana.

Salve, meu nobre boinador.

Eu sei, meu rei. Mas digo em relação as rotinas mesmo, meio que a quinta e a sexta (por estar próximo do final de semana), tenta fazer o cara dar uma "relaxada". Porém, creio que isso é algo psicológico, e esses dois dias são como qualquer dia da semana mesmo.

Nós temos que trocar esse vício de relaxar e procrastinar para o vício de tomar iniciativa e executar. Trocar o vício por hábitos saudáveis, pois isso é possível para qualquer pessoa. Creio q ao promover essa ideia, nós voamos como um foguete.

Mas de fato, meu boinador, quando chega os fins de semana precisamos estar mais atentos.

Um forte abraço, meu grande.

#tmj

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/12/2023, 11:55
Meus nobres boinadores, saudações a todos.

Estou procurando manter minhas semanas produtivas ao longo dos dias e, por isso, algo que decidi promover foi agendas digitais com cada atividade para ir cumprindo durante a semana.

E está sendo bem satisfatório para mim, pois promover diversas atividades com uma bela agenda digital te faz ter uma visão geral de seu rendimento no final da semana. Além disso, fazer muitas atividades te deixa bem ocupado (oque é benéfico no combate ao vício), haja vista que estar com a mente vazia e desocupado é cilada para o diabo (como diz o ditado).

Vale salientar também que fazer essa agenda me tornou uma pessoa mais organizada, e contribuiu para administrar meu tempo com maestria. 

Segue o meu rendimento semanal de atividades abaixo:

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Geral210

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 34 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/12/2023, 12:04
Explicando algumas atividades de forma resumida:

Fio-Dental: higiene bucal ao longo da semana.
Rotina Produtiva: o objetivo é acordar antes das 7 horas.
Quem Pensa Enriquece: livro que implementei para ler 5 páginas por dia.
Provérbios: livro bíblico que implementei para ler de 2 a 1 capítulo por dia.
Fórum: fazer uma postagem por dia no meu diário.
Lavagem de Roupas: (oque faltou colocar na imagem) lavar alguma roupa durante a semana seja: meia, toalha, camisa, gravata etc..

O sábado e domingo servem justamente para cumprir algumas atividades que não foram cumpridas ao longo dias da semana.

Fiz esta rotina simples e objetivo para que pudesse ocupar meu tempo e, claro, não me sobrecarregasse tanto com muitas atividades. Acredito que com pequenas metas você alcança seus objetivos.

Kaneki, Rottweiler, Peter Parker, Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos