Ir para baixo
avatar
Leo01
Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 26

O que fazer exatamente após uma recaída ? Empty O que fazer exatamente após uma recaída ?

28/8/2022, 15:55
Galera, o que vocês fazem para voltar a vida normal depois de ter tido quedas no vício? O vício não precisa necessariamente ser P, pode ser outros tmb. Eu sempre tive essa dificuldade na minha vida. Por exemplo: Quando eu ficava de dieta, eu poderia ficar 2 semanas sem comer nenhuma besteira, mas era só eu comer uma besteira que a compulsão voltava logo e aí eu ficava um bom tempo comendo besteira de novo e ferrando com a minha dieta. Isso acontece exatamente com o vício em P e M.

Einstein gosta desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

O que fazer exatamente após uma recaída ? Empty Consistência

28/8/2022, 20:16
Leo01 escreveu:Galera, o que vocês fazem para voltar a vida normal depois de ter tido quedas no vício? O vício não precisa necessariamente ser P,  pode ser outros tmb. Eu sempre tive essa dificuldade na minha vida. Por exemplo: Quando eu ficava de dieta, eu poderia ficar 2 semanas sem comer nenhuma besteira, mas era só eu comer uma besteira que a compulsão voltava logo e aí eu ficava um bom tempo comendo besteira de novo e ferrando com a minha dieta. Isso acontece exatamente com o vício em P e M.
Boa noite. Eu analiso meus erros e vejo aonde posso melhorar colega, sempre buscando a performance necessária para manter a consistência e o foco no objetivo.

Leo01, GuerreiroImplacável e Bardock gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos