- Taserfacer
Vencendo meu maior inimigo
18/10/2022, 09:06
Bom dia. Sou novo aqui e vim relatar a minha situação. Isso tudo começou em meados de 2012, nessa época tinha 11 anos, hj tenho 21, tentei largar diversas vezes mas sempre caia em alguma pegadinha do meu cérebro. Eu estou a 1 mês e 24 dias sem PMO, estou na faculdade e estudo sozinho em casa também essas duas últimas semanas foram uma merda, n sei o que está acontecendo desanimo terrível para os estudos, meu sono tá diferente sinto que dormi bem porém parece que falta alguma coisa. É normal começar a se sentir estranho, desanimado?
- sparta
Re: Vencendo meu maior inimigo
23/10/2022, 10:11
relaxa man eu me sintia e me me sinto assim , houve mudanças no meu humor , mais uma coisa agente deve pensar , eu não sei vc mais eu se eu tava feliz triste alegre sorridente motivado bravo frustado e recorria a pmo então tudo me levava a fazer isso , talvez leve tempo pra se recuperar a questão do emocional , eu mesmo estou a anos perdido nisso , agr br que br que de agr pra frente é so vitoria , que Deus te abençoe no seu reeboot...
23/10/2022, 14:54
Obrigado. Esse fim de semana deu uma melhorada mas vamos ver daqui pra frente, n sinto mais falta do pmo.
- Taserfacer
27/1/2023, 14:06
Voltando aqui 5 meses depois. Graças a Deus não cai em armadilha. Desativei o instagram e facebook essa semana. Tô focando em conseguir um estágio sigo estudando. As alterações de humor ainda ocorrem, hoje já consigo tomar banho com o celular e não fazer nada, só escuto música. Quando bate a vontade tento pensar em outra coisa ou o quanto isso me fez ruim, parece ser instantâneo a vontade vai embora. Espero conseguir o estágio para oculpar mais do meu tempo.
Vitoriosa gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos