Ir para baixo
avatar
alexandre11111
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2022
Idade : 27

Não confie no seu Pensamento Empty Não confie no seu Pensamento

Dom 30 Out - 0:27
Vou relatar uma coisa que aconteceu comigo hoje.
Estava hoje eu na minha religião quando passou uma mulher muito bonito. E como de costume me veio pensamentos imorais e então comecei a meditar sobre minha pessoa e percebi uma coisa eu não sou uma PESSOA ruim muito menos pervertida. Pelo contrario esse pensamento veio desse maldito vicio e quando percebi isso eu consegui me livrar desse pensamento. Antigamente eu estaria na internet procurando algum vídeos de mulheres com a mesma aparência dessa moça que vi, mais hoje não, por que eu descobri uma forma de resolver isso. Não É NADA FACIU FAZER ISSO MAIS NECESARIO. Quando você notar esses pensamentos Saiba de 2 duas COISA importante:
*Não é você que está pensado  (PRIMEIRO MEDITE E DESCUBRA O QUE TEM EM SEU CORAÇÃO) Mude o foco e pense em algo puro. Fazer isso vai ajudar você a controlar seus pensamentos, em vez de deixar que os desejos errados controlem você. RENOVE SUA MENTE AGORA
*E NESSE MOMENTO VOCÊ DEVE INGNOLAR A SI MESMO.MAIS, COM A MEDITAÇÃO VOCÊ SABER QUEM VOCÊ É E COMO ACABAR ISSO.

NOSSO CEREBRO ESTA QUEBRADO EM VARIOS PEDAÇO SE VC MEDITAR VOCÊ VAI DESCOBRIR O QUE VC É DE VERDADE E VAI PODER SEPARAR OS PESAMENTOS VERDADEIROS DOS FALSO. MUITO OBRIGADO PELO APOIO E NÃO DESISTA DE LUTAR ATE FIM.

E TODOS OS PENSAMENTOS RUIMS NÃO VEM DE GENTE MAIS SE AGENTE ACEITAR ENTÃO ELES VÃO SE UNIR COM AGENTE... Very Happy

ASSIM ASSISTA ESSA SERIE : When Calls the Heart COM ESSA SERIE ESTOU APRENDENDO A RESPEITAR AS MULHERES (UMA COISA QUE JÁ DEVIA TER FEITO A MUITO TEMPO)MAIS NÃO VAMOS PENSAR NO PASSADO.....

_______________________________________
Agora sims

Nycolas gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos