Ir para baixo
GokuSaiyan
GokuSaiyan

Diário do Goku - História da transformação  Empty Diário do Goku - História da transformação

18/1/2023, 15:10
Olá , esse diário aqui terá como intuito a criação de novos hábitos. Com o tempo poderei estar contando alguns detalhes da minha vida. Vou separar em tópicos, pois sei que poucos ler textoes aqui e de fato e bem cansativo.

1- Tenho 32 anos e tenho esse vício há mais de 20 anos.
2- Sou casado e apesar de conseguir transar , o desempenho e a frequência não e como eu gostaria
3- Minha vida financeira está um lixo completo sendo este motivo um dos grandes gatilhos que me levam a cair nas minhas intenções  sempre, pois dependo da família e da esposa   para pagar minhas contas.O que ganho no marketing digital e ainda pouco e devo ter mais disciplina aí postar conteúdo, mandar currículo e concursos. Currículo aqui no estado que moro e bem difícil conseguir. Realidade no Brasil tá tensa .
4- Me saboto dizendo que se eu recair vou durar muito tempo na cama, pois ocorre de eu ter EP as vezes se eu passar mais de 4 dias sem ejacular , mas sei que e uma sabotagem inútil pois e só eu transar mais , ir pro 2 round ou pedir pra ela me tocar antes, mas nosso cérebro quer evitar todo esse trabalho.
5- Devido minha situação as vezes penso que posso ter desenvolvido algum grau de depressão pois tem dias que fico parado o tempo todo e esse diário me ajudará resgatar quem um dia já fui.
6- Minha única conquista em anos tentando, foram 148 dias em 2019, pois eu tinha casado e era brocha aí não tive escolha a não ser vencer. Desde então não passei de 10 dias . O desespero de não ter grana ajuda mas terei que somar todas dores acima para vencer. Sou um cara movido pela dor.

Estou enfrentando uma fase difícil , pois sai de uma casa alugada ruim, pra outra pior ainda. Vizinha não vale nada e tem atrapalhado muito. Já falei com dono e td. Mas Brasil né? Resolve nada. Pq dono pediu casa e tive que vim pra essa as pressas ..Onde moro e péssimo pra achar casa. Ir pra capital afetara renda da esposa. Eu sem renda. Milagre essa mulher aguentar isso. Mas as vezes brigamos..

Diário do Goku - História da transformação  Images10

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

Diário do Goku - História da transformação  Empty Re: Diário do Goku - História da transformação

18/1/2023, 16:40
Olá Goku,

Parabéns pela sua resistência, você é um guerreiro. Não desanime e não desista amigo, persevere no seu objetivo.

Eu acredito que se você se esforçar para vencer esse vício vai te ajudar bastante nas outras áreas.

Realmente o país não está indo bem, e infelizmente parece que a tendência vai ser piorar.

Mas fique firme irmão, se dedique à sua profissão ou aos seus estudos, seja o melhor em tudo o que fizer, e com certeza portas se abrirão para você.

Acredite no seu potencial e fuja desse vício, com toas as suas forças.

Que Deus te dê coragem e sabedoria.

Forte abraço.

Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos