Ir para baixo
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

11/2/2024, 17:28
Minato e solitario respondi voces acima, na ultima mensagem da página 2^^ Esta mensagem aqui é sobre meu dia.

Atualização do dia a todos: Eu ia sair hoje ver minha familia, mas ocorreu um imprevisto e acabei ficando em casa com a esposa. Nós estamos bem, um com o outro. Vale a pena nao recair apos uma discussão, estou mais resistente graças a isso para uma proxima situação parecida. Estou conseguindo cumprir minha lista de atividades no aplicativo com mais facilidade e costumo fazê-la mesmo que seja por pouco tempo, para não perder o hábito. Vi um livro sobre o tema e é muito real. O que importa é não deixar de fazer para criar um hábito.

Estou comendo muitos ovos e cuidando de mim, a libido está subindo gradualmente, mas sem crises. Meu objetivo em me superar de vez e ter um desempenho cada vez melhor na cama tem feito com que eu nem tenha crises. Minha esposa segue trabalhando muito, não sei se teremos sexo, mas na primeira chance que eu tiver nos próximos dias, vou começar a trabalhar minha atitude.

Ontem teve uma festa e acabei comendo pizza, hoje ela quer hotdog, mas puts, é horrível, mas o lance é não comer muito perto de ir me deitar. O que importa é que, no geral, estou bebendo muita água e cuidando de mim.

Estava fazendo exercícios de Kegel através de um aplicativo, mas não sei se devo continuar, pois lá fala que pode ser prejudicial se a pessoa não consultar um fisioterapeuta, mas acho que é no sentido de se a pessoa exagerar. Vou estudar mais sobre o assunto antes de continuar, mas isso é apenas um ponto da minha lista variada de hábitos. Abraço a todos.

Hoje to chegando daqui algumas horas ao kaioken do Goku

Uma etapa vencida e como retornei ao forum vou por uma foto abaixo simbolizando minha transformação

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 7494292c79d11bf04e98e27fad7cc8f8

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias

M1n4t0 gosta desta mensagem

GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

12/2/2024, 22:08
Pessoal, consegui cumprir minha lista de tarefas hoje no app. Foi um pouco mais difícil, pois tive que sair hoje à tarde com a esposa, mas deu certo. Hoje de manhã, minha esposa não respondeu "bom dia" e discutimos porque acordei às 10 horas, perdi a hora e ela tinha falado no dia anterior para eu ir comprar frango. Geralmente, quando me levanto mais tarde, ainda tem frango, mas hoje não tinha. Pelo menos não discutimos no zap desta vez e foi mais leve. Percebo que estou um pouco mais resistente a não ter tantos gatilhos após ela não agir como eu gostaria. Ela só vai folgar do trabalho, que está com muita demanda no carnaval, somente quarta, mas amanha ela ja tera terminado tudo, sera mais leve acho. Ela ja está cochilando aqui, plena 20h da noite. Metade de mim gosta disso e a outra nao. Nao sei definir minha libido, no fundo esta alta, tanto que consigo transar de boa, mas nunca sinto aquele impulso, saudade e vontade de fazer,mas isso vira na medida que faço.
Não sei quando rolará sexo ; está difícil esses dias devido ao cansaço dela. Mas a partir de amanhã ou quem sabe até antes, pode rolar algo. Nos post anterior ja falri que essa questao ja gerou ate discussao da parte dela, nao é a 1 vez, ela é muito passiva. Como ja escrevi aqui esses dias, na proxima vez que eu transar, não vou parar mais. Tenho que melhorar essa questão da frequência, atitude e vencer meus bloqueios inconscientes neste sentido. E olha que meu desempenho na cama até que está bom, mas algo me trava. Enfim, sinto que tenho que ter mais cuidado no Telegram. Por hora é isso. Até.






_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

13/2/2024, 22:44
Ontem a noite com a esposa foi incrivel, consegui fazer sexo e meu desempenho foi bom na ereção e na duração, em algumas posição eu ainda sou bem fraco e uso pra encerrar, mas paciencia, ja teve dias que fui melhor nelas, mas no geral o sexo durou o tempo que eu queria. E dei mais um passo pra vencer meus bloqueios de atitude e de buscar-la. Quis inventar uma desculpa a mim mesmo, pois estava tarde e ela tinha acordado de madrugada, pra tomar banho, o que me incomoda um pouco quando isso ocorre, e minha mente ja tenta me travar, mas considerando o tempo que estavamos sem e por eu estar sem sono nenhum, aprovetei a chance e to vendo que tudo nao basta de desculpas inconscientes ou medo de alguma intimidade com ela, talvez por traumas do passado quando meu desempenho nao era bom, minha condiçao financeira, algo ligado a minha criação ou o vicio em si, ou tudo junto. Mas to mais confiante a aumentar ainda mais a frequencia do que foi em janeiro, nem que ocorra so preliminares, preciso dar esse passo. Quantidade tambem nao e qualidade, o que nao dar é ficar fazendo so 3 vezes por mes, isso e inadmissivel considerando que nem trabalhamos fora.

Hoje nao cumpri alguns habitos,pois surgiu um cliente em um trabalho que faço na net para amanha, ai eu estava me programando. Mas tentei cumprir boa parte dos habitos nem que fosse por 1 minuto para eu nao perder a criaçao de habitos. Mas o que importa, apesar de nao ter cumprido algumas tarefas, foi que as prioridades das tarefas foram feitas. abraço galera, logo me transformarei em super saiyan 1 kkkkkkkkkkkk

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias

Theo Becker e M1n4t0 gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

14/2/2024, 20:54
Aí sim mano
Parabéns pelos seus dias!

Toda a força e determinação pra você maninho

Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Theo Becker gosta desta mensagem

Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 323
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

15/2/2024, 00:08
Pessoal, onde vcs arrumam essas mulheres tão compreensivas?
Os casamentos ao meu redor estão se derretendo por pouca coisa!
E vejo várias postagens aqui de gente com mulheres carregando água na peneira para ajudar o marido, enquanto ao meu redor a situação tá feia, inclusive a ponto de amigo meu apanhar da esposa!
Quero dicas!

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"

M1n4t0 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 353
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

15/2/2024, 17:21
Theo Becker escreveu:Pessoal, onde vcs arrumam essas mulheres tão compreensivas?
Os casamentos ao meu redor estão se derretendo por pouca coisa!
E vejo várias postagens aqui de gente com mulheres carregando água na peneira para ajudar o marido, enquanto ao meu redor a situação tá feia, inclusive a ponto de amigo meu apanhar da esposa!
Quero dicas!

Eu faço a mesma pergunta. Minha ex e algumas ao meu redor que conheço (namorada/esposa de amigos) eram só chicotada.

Mulheres compreensivas são sempre a dos outros e moram bem distante.
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

15/2/2024, 17:42
Theo Becker escreveu:Pessoal, onde vcs arrumam essas mulheres tão compreensivas?
Os casamentos ao meu redor estão se derretendo por pouca coisa!
E vejo várias postagens aqui de gente com mulheres carregando água na peneira para ajudar o marido, enquanto ao meu redor a situação tá feia, inclusive a ponto de amigo meu apanhar da esposa!
Quero dicas!

Hahaha a do mano aqui é coisa rara, guerreirassa kkkkk (mano brincadeira desculpa ai kkk)

No meu caso é que sempre houve diálogo e respeito (apesar do vicio) mas c ta ligado, casamento sempre tem treta.
Tem que ver também o ambiente onde vc ta sabe, contexto é tudo

Malz aí a brincadeira mano Goku, espero não tomar um Kamehameha kkk
Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Theo Becker gosta desta mensagem

GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

19/2/2024, 15:23
O Becker, solitário e minato, realmente tive muita sorte em muitos sentidos. Acredito que meu relacionamento só está de pé porque ela não sabe nada do meu vício. Senão, não resistiríamos, considerando os outros problemas referentes à estabilidade financeira e outros conflitos.

E lembre-se que ela me traiu online, mesmo sem ser interesseira e já tendo aguentado muitos erros meus e falta de atenção, sexo, etc. Ou seja, as melhores não são nada perfeitas. Requer muito diálogo, discussão e, na real, não conhecemos nem direito a nós mesmos. Minha sorte também é ela trabalhar em casa e conhecer poucos caras, etc. O que a faz, apesar de tudo, especial, é ter vindo do interior, ter boa educação cristã, mas sem ser daquelas radicais que frequentam templos, pois essas podem ser um perigo. O ideal é uma equilibrada, sem ser muito fanática. Perdeu a virgindade aos 26 anos comigo, e a conheci no BADOO, após quebrar muito a cara e filtrar muito, mas é raro e ultimamente lá está bem ruim, igual o TINDER. Uma vez entrei só pra ver e saí. Mas lá sempre tem muita mulher que não vale nada, acho que tive sorte.

Estamos em uma boa fase. Tudo indica que estou prestes a arrumar um emprego aí, mas só entrarei em detalhes aqui se eu conseguir, não é de certeza. Tudo será decidido amanhã. Estou pouco ansioso e, antigamente, eu iria recair para lidar com isso, mas com esses 14 dias, estou mais confiante. Ando na correria e sumido aqui do fórum. Estou estudando muito e realizando outras atividades. Em relação àquele app de hábitos, não estou seguindo mais. O estudo e uns projetos meus ocuparam muito minha rotina e dei certas prioridades, mas irei voltar. Na semana passada, tive 2 vezes sexo com a esposa. Nesta semana, pretendo buscá-la também e cada vez mais avançar nisso. Senti um pouco de crise ontem antes de dormir, mas não cedi. Definitivamente, não posso entrar em grupos de amizade no Telegram, mesmo que inofensivos, pois mesmo se eu estiver em um dia muito bem, já tive muito problema com sexo virtual. Então, já saí. Entrei só ontem, mas já saí.

É isso por hora, galera. Consegui 14 dias hoje, ou seja, me transformei em super saiyan 1.kkkkkkkkkkkk. Minato, tá tranquilo, só espero forças pra fazer genkidama. Nunca iria te atacar. Abraços.

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Dragon-ball-z-dragonball-san-goku-wallpaper







_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias

M1n4t0 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 353
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

21/2/2024, 20:05
"Acredito que meu relacionamento só está de pé porque ela não sabe nada do meu vício"

Continue assim. Por melhor que ela seja, voce conhece realmente o seu conjuge no divórcio, assim como conhece seus irmãos no inventário/herança. (não que eu esteja torcendo pelo divórcio, que fique bem claro), é apenas um ditado.

A partir do momento que voce conta um segredo a ela ou qualquer pessoa, seja de cunho sexual ou não, o "direito ao arrependimento" (de ter contado) não lhe pertence mais. É igual flecha lançada.

eduxx
eduxx
Mensagens : 388
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

1/3/2024, 11:25
GokuSaiyan escreveu:O Becker, solitário e minato, realmente tive muita sorte em muitos sentidos. Acredito que meu relacionamento só está de pé porque ela não sabe nada do meu vício. Senão, não resistiríamos, considerando os outros problemas referentes à estabilidade financeira e outros conflitos.

E lembre-se que ela me traiu online, mesmo sem ser interesseira e já tendo aguentado muitos erros meus e falta de atenção, sexo, etc. Ou seja, as melhores não são nada perfeitas. Requer muito diálogo, discussão e, na real, não conhecemos nem direito a nós mesmos. Minha sorte também é ela trabalhar em casa e conhecer poucos caras, etc. O que a faz, apesar de tudo, especial, é ter vindo do interior, ter boa educação cristã, mas sem ser daquelas radicais que frequentam templos, pois essas podem ser um perigo. O ideal é uma equilibrada, sem ser muito fanática. Perdeu a virgindade aos 26 anos comigo, e a conheci no BADOO, após quebrar muito a cara e filtrar muito, mas é raro e ultimamente lá está bem ruim, igual o TINDER. Uma vez entrei só pra ver e saí. Mas lá sempre tem muita mulher que não vale nada, acho que tive sorte.

Estamos em uma boa fase. Tudo indica que estou prestes a arrumar um emprego aí, mas só entrarei em detalhes aqui se eu conseguir, não é de certeza. Tudo será decidido amanhã. Estou pouco ansioso e, antigamente, eu iria recair para lidar com isso, mas com esses 14 dias, estou mais confiante. Ando na correria e sumido aqui do fórum. Estou estudando muito e realizando outras atividades. Em relação àquele app de hábitos, não estou seguindo mais. O estudo e uns projetos meus ocuparam muito minha rotina e dei certas prioridades, mas irei voltar. Na semana passada, tive 2 vezes sexo com a esposa. Nesta semana, pretendo buscá-la também e cada vez mais avançar nisso. Senti um pouco de crise ontem antes de dormir, mas não cedi. Definitivamente, não posso entrar em grupos de amizade no Telegram, mesmo que inofensivos, pois mesmo se eu estiver em um dia muito bem, já tive muito problema com sexo virtual. Então, já saí. Entrei só ontem, mas já saí.

É isso por hora, galera. Consegui 14 dias hoje, ou seja, me transformei em super saiyan 1.kkkkkkkkkkkk. Minato, tá tranquilo, só espero forças pra fazer genkidama. Nunca iria te atacar. Abraços.

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Dragon-ball-z-dragonball-san-goku-wallpaper








Bom dia Meu amigo, meus parabéns pelos dias já conquistados!!!

Nós que temos esse problema, sabemos que todo dia vencido é uma vitória a ser comemorada!!!


Grande abraço!
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

7/3/2024, 22:47
Retornei galera, tive recaidas sucessivas após aquele dia que postei aqui a ultima vez vez. Agradeço ao solitario, eduz e demais. Nao vou explicar em detalhes, senao ficara muito extenso e to sem saco pra isso e meu modo de escrever no diario tambem mudara. Fiz sexo ha 2 dias atras, mas a recaida ontem nao foi legal. Pela 1 vez recai 1 dia apos o sexo, mas eu sei o que foi, e isso nao ocorrera novamente. Exclui uns contatos que eu achava atraves dos bloqueados do skype e algo na nuvem que eu me lembrei que tinha ficado ha 2 dias atras, isso gerou crise que reprime atraves do sexo, mas pela 1 vez em anos, recai mesmo apos o sexo devido esse ponto especifico. Mas eu estava com 5 dias so.
Nao ficarei mais contando, e ligado nessa parada de transformação do personagem goku , simplesmente deixarei o contador ai. Como minha vida esta uma loucura e ate pensei em abandonar o forum, vou vim so pontuar os habitos que fiz no dia para eu ler nos momentos dificeis e ver o que to cumprindo na agenda pra me sentir bem, pensei em fazer isso atraves de um aplicativo, talvez eu faça isso tambem, mas colocarei aqui sempre postagens so sobre habitos, no dia que eu considerar desabafar algo ou falar em texto , ai eu faço.


Inicio do tratamento: Madrugada do dia 7 de Março de 2024

Hábitos do dia:
Lavei , sequei e guardei a louça
Limpei o ventilador que estava sujo
Arrumei a cama
Escovei os dentes
Sai no mercado (Caminhada)
Tomei banho antes do almoço
Comi 4 ovos
Treinei fiz 80 agachamento, prancha, e 50 flexoes
Estudei anotando um curso importante que sera decisivo pro meu futuro e que fazia tempo que não estudava
Postei numa das minhas redes de trabalho
Ouvi musicas
Fiz brevemente 2 exercicio de pompoarismo
Tomei muita agua o dia todo e até chá para prevenir resfriado da esposa que iniciou hoje (  por um lado isso e bom, por outro nao)

vou ver se deito mais cedo, nao deixar esposa no quarto, e outro habito que preciso melhorar. fui

Que eu me lembre foi isso amanha espero repetir tudo que ta na lista, meu diario sera so  praticamente de topicos, alguns habitos parecem ridiculos mas meu vicio e tao extremo que ate coisas basicas eu nao faço no dia, mesmo quando eu fiquei 20 dias livre semanas atras.

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias

luta diária e OLocutor gostam desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 353
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

8/3/2024, 20:26
Legal, mano.

Hoje voce deve estar triste por outro motivo: o criador do Dragonball morreu.

Eu era fã desse desenho também.
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

8/3/2024, 23:45
Sim solitario, foi uma triste noticia. Marcou a geração, vou passar a vida assistindo esse anime.


Hábitos do dia:
Lavei , sequei e guardei a louça
Arrumei a cama
Escovei os dentes
Tomei banho antes do almoço
Comi 2 ovos
Treinei fiz 20 agachamento, prancha, e 20 flexoes
Estudei anotando bastante
Postei mais de 2 vezes em uma das minhas redes de trabalho
Ouvi musicas
Fiz brevemente 2 exercicio de pompoarismo
Tomei muita agua o dia todo


Música em homenagem ao grande akira


_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias

eduxx, OLocutor e M1n4t0 gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

8/4/2024, 10:13
Salve Goku!

E aí tudo bem maninho?
Como é que ta essa força ai?

Vamo pra cima desse vicio com tudo o que temos manooo

Toda a força pra nós
Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 323
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 3 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

22/4/2024, 15:37
E aí parceiro como está?

Em relação ao Akira é só elogio pela obra, se bem que tanto ele como o Kurumada (CDZ) tomaram a péssima decisão de infantilizar as histórias. Ainda assim DBZ não sofreu tanto como CDZ que praticamente só produziu lixo depois da saga de Hades, salvo alguns momentos e exceções. Infelizmente as franquias que mais gostei se tornaram porcaria com o tempo, pelo menos isso me ensinou a me desprender das coisas.

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos