Ir para baixo
avatar
Guerreiro2.0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2021
Idade : 24

Agora ou nunca Empty Agora ou nunca

24/2/2023, 10:31
Olá, aqui irei me identificar como guerreiro2.0. tenho 23 anos e sou viciado em PMO desde os 12. infelizmente. mas não vou baixar mais a cabeça pra isso. sei que o maior problema é agente se acomodar e não buscar libertação. sofri muito com a fobia social, hoje consigo controlar mais. por causa desse vício sou extramamente tímido e ansioso, minha vida social é um verdadeiro desastre. já perdi várias oportunidades de chegar em garotas que deram mole pra mim, simplesmente eu travava na hora. não conseguia puxar assunto, e assim eu ficava muito frustado comigo mesmo. sou muito caseiro e não sou muito de sair, a não ser pra igreja. Tenho um projeto de passar em um concurso público, sempre que tenho uma recaída não consigo estudar. não consigo me concentrar, memorizar, perco o foco e as minhas energias vai para o ralo. todas as vezes que tentei me libertar não levei a sério o processo, mesmo sabendo as terríveis consequências desse vício. mais agora vai ser diferente. vou levar muito a sério o processo de libertação, pois tenho muita vontade e desejo de realizar os meus projetos de vida, e sei, que se eu continuar apegado nesse vício os meus projetos de vida irão de agua a baixo. hoje, 24/02, é a minha primeira vez que escrevo aqui. quero compartilhar o meu processo de libertação. todas as ferramentas que estiver sendo útil pra mim irei compartilhar aqui. hoje estou a 4 dias limpo dessa droga. aos poucos estou recuperando a minha energia.

Guerreiro2.0 e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

avatar
Joe.FierceFighter
Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2022

Agora ou nunca Empty Re: Agora ou nunca

26/2/2023, 01:32
Guerreiro2.0 escreveu:Olá, aqui irei me identificar como guerreiro2.0. tenho 23 anos e sou viciado em PMO desde os 12. infelizmente. mas não vou baixar mais a cabeça pra isso. sei que o maior problema é agente se acomodar e não buscar libertação. sofri muito com a fobia social, hoje consigo controlar mais. por causa desse vício sou extramamente tímido e ansioso, minha vida social é um verdadeiro desastre. já perdi várias oportunidades de chegar em garotas que deram mole pra mim, simplesmente eu travava na hora. não conseguia puxar assunto, e assim eu ficava muito frustado comigo mesmo. sou muito caseiro e não sou muito de sair, a não ser pra igreja. Tenho um projeto de passar em um concurso público, sempre que tenho uma recaída não consigo estudar. não consigo me concentrar, memorizar, perco o foco e as minhas energias vai para o ralo. todas as vezes que tentei me libertar não levei a sério o processo, mesmo sabendo as terríveis consequências desse vício. mais agora vai ser diferente. vou levar muito a sério o processo de libertação, pois tenho muita vontade e desejo de realizar os meus projetos de vida, e sei, que se eu continuar apegado nesse vício os meus projetos de vida irão de agua a baixo. hoje, 24/02, é a minha primeira vez que escrevo aqui. quero compartilhar o meu processo de libertação. todas as ferramentas que estiver sendo útil pra mim irei compartilhar aqui. hoje estou a 4 dias limpo dessa droga. aos poucos estou recuperando a minha energia.
Essa é uma longa jornada, amigo. Com o tempo vamos recobrando o que esse vício tirou de nós. As vezes só a nossa liberdade já basta, poder ter controle, nos sentir limpos, etc. Sei que está com sua autoestima afetada, mas acredite, você está no caminho certo, só vai.

Guerreiro2.0 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos