- Guerreiro2.0
Agora ou nunca
24/2/2023, 10:31
Olá, aqui irei me identificar como guerreiro2.0. tenho 23 anos e sou viciado em PMO desde os 12. infelizmente. mas não vou baixar mais a cabeça pra isso. sei que o maior problema é agente se acomodar e não buscar libertação. sofri muito com a fobia social, hoje consigo controlar mais. por causa desse vício sou extramamente tímido e ansioso, minha vida social é um verdadeiro desastre. já perdi várias oportunidades de chegar em garotas que deram mole pra mim, simplesmente eu travava na hora. não conseguia puxar assunto, e assim eu ficava muito frustado comigo mesmo. sou muito caseiro e não sou muito de sair, a não ser pra igreja. Tenho um projeto de passar em um concurso público, sempre que tenho uma recaída não consigo estudar. não consigo me concentrar, memorizar, perco o foco e as minhas energias vai para o ralo. todas as vezes que tentei me libertar não levei a sério o processo, mesmo sabendo as terríveis consequências desse vício. mais agora vai ser diferente. vou levar muito a sério o processo de libertação, pois tenho muita vontade e desejo de realizar os meus projetos de vida, e sei, que se eu continuar apegado nesse vício os meus projetos de vida irão de agua a baixo. hoje, 24/02, é a minha primeira vez que escrevo aqui. quero compartilhar o meu processo de libertação. todas as ferramentas que estiver sendo útil pra mim irei compartilhar aqui. hoje estou a 4 dias limpo dessa droga. aos poucos estou recuperando a minha energia.
Guerreiro2.0 e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem
- Joe.FierceFighter
Re: Agora ou nunca
26/2/2023, 01:32
Essa é uma longa jornada, amigo. Com o tempo vamos recobrando o que esse vício tirou de nós. As vezes só a nossa liberdade já basta, poder ter controle, nos sentir limpos, etc. Sei que está com sua autoestima afetada, mas acredite, você está no caminho certo, só vai.Guerreiro2.0 escreveu:Olá, aqui irei me identificar como guerreiro2.0. tenho 23 anos e sou viciado em PMO desde os 12. infelizmente. mas não vou baixar mais a cabeça pra isso. sei que o maior problema é agente se acomodar e não buscar libertação. sofri muito com a fobia social, hoje consigo controlar mais. por causa desse vício sou extramamente tímido e ansioso, minha vida social é um verdadeiro desastre. já perdi várias oportunidades de chegar em garotas que deram mole pra mim, simplesmente eu travava na hora. não conseguia puxar assunto, e assim eu ficava muito frustado comigo mesmo. sou muito caseiro e não sou muito de sair, a não ser pra igreja. Tenho um projeto de passar em um concurso público, sempre que tenho uma recaída não consigo estudar. não consigo me concentrar, memorizar, perco o foco e as minhas energias vai para o ralo. todas as vezes que tentei me libertar não levei a sério o processo, mesmo sabendo as terríveis consequências desse vício. mais agora vai ser diferente. vou levar muito a sério o processo de libertação, pois tenho muita vontade e desejo de realizar os meus projetos de vida, e sei, que se eu continuar apegado nesse vício os meus projetos de vida irão de agua a baixo. hoje, 24/02, é a minha primeira vez que escrevo aqui. quero compartilhar o meu processo de libertação. todas as ferramentas que estiver sendo útil pra mim irei compartilhar aqui. hoje estou a 4 dias limpo dessa droga. aos poucos estou recuperando a minha energia.
Guerreiro2.0 gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos