Ir para baixo
avatar
ramone
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2023

Descobri que não me faz bem e resolvi parar  Empty Descobri que não me faz bem e resolvi parar

26/7/2023, 13:44
Fala pessoal!

Tenho 33 anos e a um pouco  mais de 6 meses venho reconhecendo as coisas que anda me fazendo mal e tomo a desisão de tirar da minha vida.
Hoje completa 3 dias que estou sem me masturbar, está sendo dificil pois mudar um habito de anos requer esforço e comprometimento. Esses primeiros dias o desejo é muito forte, e a todo momento penso ou imagino uma situação em minha mente a poder cometer o ato. Por em quanto não notei nenhuma mudança, apenas a vontade intensa. Ao passar dos voltou aqui para ir atualizando. Espero que vcs continuem firme e fortes e não desistam desse proposito em sua vidas.

euvouvencer, Tiago M, Vitoriosa, Rottweiler, iaew, Gbaru e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Descobri que não me faz bem e resolvi parar  Empty Re: Descobri que não me faz bem e resolvi parar

27/7/2023, 16:38
ramone escreveu:Fala pessoal!

Tenho 33 anos e a um pouco  mais de 6 meses venho reconhecendo as coisas que anda me fazendo mal e tomo a desisão de tirar da minha vida.
Hoje completa 3 dias que estou sem me masturbar, está sendo dificil pois mudar um habito de anos requer esforço e comprometimento. Esses primeiros dias o desejo é muito forte, e a todo momento penso ou imagino uma situação em minha mente a poder cometer o ato. Por em quanto não notei nenhuma mudança, apenas a vontade intensa. Ao passar dos voltou aqui para ir atualizando. Espero que vcs continuem firme e fortes e não desistam desse proposito em sua vidas.

Bem-vindo!

Estamos te acompanhando.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2249
Data de inscrição : 16/04/2016

Descobri que não me faz bem e resolvi parar  Empty Re: Descobri que não me faz bem e resolvi parar

27/7/2023, 17:36
Bem vindo Ramone,

Espero que você seja bem sucedido no Reboot.

Tape as brechas, fuja dos gatilhos, pratique atividade física e, o mais importante, busque forças em Deus, Ele é o teu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia.

Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
(      ) 7 dias
(      ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

luta diária e iaew gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos