Ir para baixo
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Programa ou app de Cybersegurança! Empty Programa ou app de Cybersegurança!

3/8/2023, 11:46
Bom dia pessoal! Eu gostaria de saber se alguém aqui utiliza um programa ou app de Cybersegurança ou algum bloqueador ou antivírus que possua essa função e seje de uma ótima qualidade.
Muitas das vezes quando entramos em sites adultos estamos correndo o risco de termos as nossas informações vazadas já que muitas pessoas de má índole que possuem conhecimento de como se pode extrair informações de uma pessoa que entra em um site, seja inserindo um malware no seu dispositivo, descobrindo o número do IP do seu dispositivo e de diversas outras maneiras como os hackers conseguem fazer.
Em outubro do ano passado, eu passei por uma situação dessa, onde eu recebi um e-mail onde uma pessoa dizia que sabia que eu entrava em sites adultos e que tinha fotos minhas enquanto eu estava assistindo p, que possuía as minhas informações e que queria uma quantia em dinheiro e que não era pra mim avisar a polícia, fiquei desesperado começei a trocar as senhas dos apps, como as dos bancos que eu utilizo, troquei a senha do celular e o pior que eu fiz tudo isso muito rapidamente sei ter memorizado e anotado as senhas, foi bastante complicado consegui utilizar o meu celular novamente, mas eu consegui.
Não quero passar por isso de novo e não quero que vocês passem por isso, mas infelizmente é um risco que corremos devido a essa vulnerabilidade que temos por estarmos viciados nesse tipo de conteúdo e por isso eu peço que alguém recomende um programa ou app de Cybersegurança que seja de uma ótima qualidade, para que possamos estar protegidos contra esse tipo de ataque.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Programa ou app de Cybersegurança! Empty Re: Programa ou app de Cybersegurança!

3/8/2023, 11:49
I Will Resurface! escreveu:Bom dia pessoal! Eu gostaria de saber se alguém aqui utiliza um programa ou app de Cybersegurança ou algum bloqueador ou antivírus que possua essa função e seje de uma ótima qualidade.
Muitas das vezes quando entramos em sites adultos estamos correndo o risco de termos as nossas informações vazadas já que muitas pessoas de má índole que possuem conhecimento de como se pode extrair informações de uma pessoa que entra em um site, seja inserindo um malware no seu dispositivo, descobrindo o número do IP do seu dispositivo e de diversas outras maneiras como os hackers conseguem fazer.
Em outubro do ano passado, eu passei por uma situação dessa, onde eu recebi um e-mail onde uma pessoa dizia que sabia que eu entrava em sites adultos e que tinha fotos minhas enquanto eu estava assistindo p, que possuía as minhas informações e que queria uma quantia em dinheiro e que não era pra mim avisar a polícia, fiquei desesperado comecei a trocar as senhas dos apps, como as dos bancos que eu utilizo, troquei a senha do celular e o pior que eu fiz tudo isso muito rapidamente sei ter memorizado e anotado as senhas, foi bastante complicado consegui utilizar o meu celular novamente, mas eu consegui.
Não quero passar por isso de novo e não quero que vocês passem por isso, mas infelizmente é um risco que corremos devido a essa vulnerabilidade que temos por estarmos viciados nesse tipo de conteúdo e por isso eu peço que alguém recomende um programa ou app de Cybersegurança que seja de uma ótima qualidade, para que possamos estar protegidos contra esse tipo de ataque.
avatar
Alcântara
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2023

Programa ou app de Cybersegurança! Empty Re: Programa ou app de Cybersegurança!

3/8/2023, 12:02
Acho que o avast serve pro computador , bloqueia sites de pishing etc de conteudo adulto. Use o brownser do avast também.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Programa ou app de Cybersegurança! Empty Re: Programa ou app de Cybersegurança!

3/8/2023, 12:34
Alcântara escreveu:Acho que o avast serve pro computador , bloqueia sites de pishing etc de conteudo adulto. Use o brownser do avast também.
Eu sei que o Avast possui esses serviços mas eu não sei se são bons. No meu caso eu estou querendo pra usar no celular!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos