Ir para baixo
avatar
Zuriel
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2023

Zuriel Empty Zuriel

Qua 22 Nov 2023, 18:00
Oi! Me chamo ( ), mas podem me chamar de Zuriel por aqui!

Tenho 19 anos, sou estudante de psicologia e gay (via de regra). Acredito que tenho o vício em pmo desde os 15 anos e desde então isso sempre foi algo que esteve comigo e pesando o cotidiano. De verdade, acho que tudo piorou mais recentemente e por isso vim tentar ver algum jeito de me desvencilhar disso. Era do interior e me mudei para a capital e desde então pude entrar em contato com novas experiências, principalmente sexuais. Chega a ser bizarro o quanto minha vida mudou aqui. Aquela triste realidade de se sentir preso e sem conseguir ser quem você é em um lugar e finalmente poder ter liberdade, simplesmente incrível. Mas com isso fui percebendo que um problema que vinha ignorando vinha tomando forma e uma forma que tava cada vez mais real. Sempre minimizei os problemas e efeitos do consumo de pmo a longo prazo. Deixar claro que eu já sentia que tinha uma ansiedade social, episódios depressivos e etc e que de alguma forma isso tava ligado a esse consumo mas ainda assim não dava mt importância. Até que eu tive a minha primeira relação sexual, e depois a segunda e daí em diante todas foram desastrosas. Talvez eu esteja sendo um pouco exagerado, mas eu me senti completamente fracassado e impotente nessas situações e percebi como meu cérebro tava destruído pelo P.
Foram momentos completamente frustrantes e que me deram um choque de realidade. E desse choque de realidade eu tô aqui escrevendo.
Vim lendo o fórum nesses últimos tempos. Preciso de dicas pra conseguir fazer um reboot que vá longe.

Abraços.

psico e Rebooter2023 gostam desta mensagem

Star Lord
Star Lord
Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 32

Zuriel Empty Re: Zuriel

Seg 27 Nov 2023, 10:18
Oi! Me chamo ( ), mas podem me chamar de Zuriel por aqui!