Ir para baixo
NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais Empty Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais

14/2/2024, 09:46
Prezados colegas do Fórum,

    Trarei aqui algumas soluções que podem funcionar como alternativa aos bloqueadores convencionais. Pessoalmente, eu acho alguns bloqueios um pouco complexos. Já instalei um certa vez e quando ele apresentou uma falha, eu tive muita dor de cabeça para removê-lo por completo.
    É importante ressaltar que este guia é resultado da minha experiência com o Reboot. Sendo assim, pode funcionar para mim, mas pode não ser tão útil para outra pessoa.
    Eu tinha feito um guia mais comentado, explicando um pouco o porquê de cada medida, mas achei melhor remover esses comentários para não abrir os olhos de vocês para possíveis brechas.

Importante: Se você encontrar alguma brecha ou tiver alguma sugestão para este guia, comente sobre as brechas preferencialmente no meu e-mail: nogueirajforum@gmail.com. Sugestões podem ser enviadas aqui mesmo.

== Soluções para Desktop ==

1. Windows:

== Soluções para Mobile ==

1. Android (em produção):

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Tiago M e Gardenzio gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais Empty Re: Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais

28/2/2024, 09:24
Sensacional, manin! Obrigado por compartilhar! Vou dar uma olhada!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



NogueiraJ gosta desta mensagem

NerdyStrategist
NerdyStrategist
Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/12/2023

Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais Empty Boa noite

22/3/2024, 20:36
Bem legal mano, Dentro do próprio Windows tu pode bloquear instalação de programas nativamente, quanto impedir que extensões seja desinstaladas.
Eu fiz um bloqueio usando uma extensão parecida, porém ela bloqueia categorias inclusive do youtube. Bloqueei quase todas as categorias que são perigosas, e ativei modo seguro no youtube dentro do próprio gpedit.

_______________________________________

NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais Empty Impedir que extensões sejam desativadas

8/4/2024, 09:04
eae pessoal beleza, poderia me explicar como que faz para impedir que as extensões sejam removidas? obrigado
NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais Empty Re: Soluções Alternativas aos Bloqueadores Convencionais

8/4/2024, 12:19
SrHulkGreen escreveu:eae pessoal beleza, poderia me explicar como que faz para impedir que as extensões sejam removidas? obrigado

Meu jovem, no passo "1.1.4. Instalar a extensão “Web Filter for Chrome” (opcional):" tem o detalhamento. Esse é o método que conheço, mas podem haver outros. Se, após ler passo que mencionei, você ainda tiver dúvidas, me diz com um pouco mais de detalhes a sua dificuldade que tento ajudar.

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos