Ir para baixo
avatar
Seu Liamba
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2024

( DIARIO SEU LIAMBA) Empty ( DIARIO SEU LIAMBA)

15/4/2024, 00:51
Frequento este fórum há mais de 10 anos porém é a primeira vez que eu vou abrir uma apresentação minha e contando sobre o meu relato.
A pmo  me acompanha há pelo menos 20 anos. Hoje tenho 34 anos.
Desde que eu conheci a minha esposa há 11 anos atrás eu já manifestava esse traço no relacionamento.
Lá no começo quando ela descobriu que eu estava assistindo esse tipo de conteúdo ou pegava o histórico do meu celular e via ela ficava muito chateada, se sentindo a pior pessoa do mundo e isso aumentava sua depressão com sentimentos de baixa autoestima.
: Aquilo para mim também era morte mas eu não conseguia me afastar desse comportamento.

Algumas considerações importantes para a compreensão desse meu comportamento adícto: eu sou um homem negro e a minha mulher é uma mulher negra da pele bem clara( que muitas vezes e lida como branca na sociedade).

Todo o meu consumo de conteúdo  na internet se deu baseado nesse perfil de interesse de mulheres brancas. nenhum conteúdo diferente do interracial me satisfaz.E o perfil de corpo das mulheres em um padrão gostosona pawg.

Isso era um ponto que constava porque o biotipo da minha esposa sempre foi bem magrinha.

E esse é um ponto que eu a deixava bem mal por não se sentir valorizada e desejada sexualmente.

Apesar disso eu a amo muito e sinto muito tesão por ela.A gente tem uma química incrível!

Os anos foram passando de relacionamento e esse vício sempre manteve-se present. Havia tempos que eu conseguia um controle maior e ficava uma semana sem PMO.

HojeA coisa tem estado tão absurda que não escondo mais dela que assisto. As vezes estou no quarto do casal assistindo conteúdos, ela na sala vendo teve. Aí quando ela decidi ir dormir ,tem me pegado vendo e fala assim : ( o meu amorzinho, pode continuar ,vou voltar pra sala). Isso é  também um calvário pois está num nível que a nem machuca mais. Que já se acostumou com a total falta de respeito.

Um outro ponto importante aí a evolução do perfil de conteúdos. No começo era por n ografia mesmo e com o avançar do tempo foi avançando para vídeos eróticos no tik Tok.

E esses vídeos no contexto de dependência química sexual eles causam poder de vício e de compulsão muito maior do que a porn porque segue no contexto do tik Tok que é vídeos curtos com muita variedade para sempre deixar sua dopamina lá em cima

Atualmente essa compulsão tem sido bem constante. Eu tenho um trabalho muito intenso e estressante ,onde eu cuido de vidas de pessoas e isso tem atrapalhado bastante o meu trabalho.A minha produtividade caiu pois meu sono está horrível,porque para mim não basta gozar eu faço tudo para perdurar o gozo então comumente eu fico da meia-noite às 3 horas da manhã sem gozar uma vez
Isso para mim é muito perturbador porque eu perco horas importantíssimas da minha vida do meu meu sono e isso atrapalha e repercute muito no dia seguinte ,onde o ciclo de alimentação pobre em nutrientes, sedentarismo ,alta carga de estresse, péssima qualidade de sono, consumo de maconha de forma abusiva e a pmo associada junto aos vídeos eróticos estão me matando.
: Queria também trazer uma algo mais de mim finalizando esse diário de luta contra o conteúdo erótico que consumia eu consagro a medicina da ayahuasca uma vez por mês nos últimos 4 anos eu chamo eu chamo atenção para isso porque foi uma ferramenta de autoconhecimento que encontrei para avaliar mais profundamente o meu vício a minha adicção, e o teor dessa compulsão, além de estratégias de enfrentamento.
Como eu disse para vocês a minha sensação para com estes vídeos e esses conteúdos que assisto é a expressão do meu próprio racismo, pois coloca o homem negro no papel de objeto sexual de máquina de sexo. Coloca também a mulher branca como esse objeto sexual a ser dominado e possuído.
E isso em realidade vai o contrário do que eu penso do da forma como eu vejo a sociedade e da forma como me coloco como anti-racista na minhas relações com as pessoas ,mas é humilhante para mim viver essa vida dupla de hipocrisia ,então também decidi iniciar uma terapia com um psicólogo preto para que eu possa falar a respeito desse trauma que eu tenho na minha vida e da questão racial envolvida

Rottweiler e M1n4t0 gostam desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

( DIARIO SEU LIAMBA) Empty Re: ( DIARIO SEU LIAMBA)

15/4/2024, 09:23
E voce tem vida sexual ativa com ela ? Tem DE?
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

( DIARIO SEU LIAMBA) Empty Re: ( DIARIO SEU LIAMBA)

15/4/2024, 16:42
Salve Seu Liamba

Assim que bati o olho no teu nick já ganhei _\|/_ hehehe

Mano seja muito bem-vindo ao fórum!
Espero que esse espaço te faça tão bem quanto tem feito pra mim.

Eu considero que tenho sorte por não ter me interessado no tiktok, ô app problematico né? Tenho muito medo pelas crianças, inclusive.

Se eu posso te deixar um conselho é prezar pela saúde mano, agora é a hora de começar alguma atividade física que vc goste, vc vai ter mais tempo e disposição pra isso.
Regule teu sono! Pra isso eu sugiro tecnicas de respiração, reeducar teus horários e o Yoga Nidra.
Da pra achar muita coisa bacana na net e seguir de forma gratuita.

Enfim, vou seguir teu diário pq tbm fumo ganja e tbm tenho muito interesse nas cerimônias pra consagrar ayhuasca.

Te desejo muito sucesso na tua recuperação e que ela se dê no menor tempo possível!
Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos