Ir para baixo
avatar
eduardoDS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2024

Em busca de me curar da DE Empty Em busca de me curar da DE

23/4/2024, 21:29
Bom, conheci o fórum e o site há algumas semanas e foram cruciais para eu começar o reboot e entender melhor o que está acontecendo comigo, não tenho certeza se a razão para a minha DE foi o vício em P, mas acredito que sim.

Consumi P desde minha adolescência até os dias de hoje. Atualmente estou há 21 dias sem PMO (meu maior recorde, até então estava muito difícil e devo dizer que até que está fácil por enquanto). Tenho uma namorada, perdi minha virgindade com ela há alguns meses. Na primeira tentativa, começou normal, tive ereção, coloquei a camisinha e consegui fazer por um tempo. Porém, durante o ato não estava sentindo nada de prazer. Estranhei, decidi trocar de posição, na hora que fui colocar novamente, broxei. Depois dessa vergonha, tentamos novamente algumas semanas depois, dessa vez nem colocar a camisinha eu não consegui. Ficamos meses sem tentar fazer. Quando fomos tentar novamente, eu tive ereção durante as preliminares, mas na hora de colocar a camisinha, ele amolece, tive que estimulá-lo enquanto também tocava ela por um tempo para conseguir ereção, então consegui colocar a camisinha e fizemos. Não broxei, mas não gozei. Simplesmente ficamos vários minutos e eu não gozei. Até ela cansar e então paramos. Aliás, sem sentir prazer dessa vez também. Na outra vez, foi quase a mesma coisa, a diferença é que consegui gozar, mas ainda não senti prazer durante o ato, apenas no final, ao gozar. Pesquisando sobre esse problema de não sentir prazer e demorar muito para gozar, conheci o site e esse fórum. Vendo relatos sobre a Death Grip, parei tanto com P como também com M, com 7 dias sem PMO, tentamos novamente. Tive ereção durante as preliminares, às vezes amolecia, às vezes subia, mas na hora que iríamos para o sexo realmente, ele estava ereto, mas no processo de pegar a camisinha, colocar ela, ele amoleceu. Tive que novamente estimulá-lo (massageando a cabeça, uma leve M, etc) e ficar tocando nela por um tempo para ter ereção e então consegui colocar a camisinha. Esse sexo foi muito bom, senti muito prazer e acabei gozando em um tempo bem menor, até suspeito de EP (acho que foi uns 4 minutos). Fiquei bem feliz por ter sentido prazer de verdade no sexo pela primeira vez. Mas a DE ainda está aqui. E incomoda bastante.  Depois desse sexo, por ter sentido o prazer na outra vez, acabei praticando M sem P, pensando na minha namorada. Também recebi vídeos e fotos picantes dela, acredito que isso atrapalhe o reboot, vou parar de pedir e não receber por esse tempo. Com 15 dias sem P,  fomos fazer novamente. O começo foi a mesma coisa, tive ereção nas preliminares, mas no processo chato de colocar a camisinha, ele amoleceu e tive que estimulá-lo. Ao começarmos a fazer, não senti prazer. Acredito que mesmo tentando M sem apertar com muita força, a Death Grip voltou, então decidi parar de vez com a M. E dessa vez eu gozei bem rápido, não sei o tempo ao certo, mas foi rápido. Estou com medo de ter EP também.

Bom, meu relato por enquanto é esse. 21 dias sem P. Sou sedentário, não pratico exercícios físicos (pretendo começar) e não fiz nenhuma consulta com urologista ou psicólogo. Já li o e-book, li alguns diários aqui, alguns artigos do site. Adoraria que me dissessem diários de caras com problemas parecidos com os meus e que tiveram bons resultados com o reboot. Realmente muito medo de eu não me curar dessa maldita DE nunca. Mas até que estou um pouco feliz, para minha situação anterior, 21 dias sem P está sendo uma grande vitória e até então estou bem forte no reboot.

Vitoriosa e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

24/4/2024, 16:59
MEU amigo, de fato P e M reduzem a sensibilidade.

Sobre a DE e EP, fique tranquilo, pode ser aue seja só falta de auto controle, apesar de P causar ambos.

Siga firme no reboot em direção a uma nova vida, ficar pensando nisso demais so ira aumentar a ansiedade.

Recomendo ler o post do TheUnderDog que está na minha assinatura. Valeu

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

eduardoDS gosta desta mensagem

avatar
eduardoDS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2024

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

24/4/2024, 18:26
Igoranb escreveu:MEU amigo, de fato P e M reduzem a sensibilidade.

Sobre a DE e EP, fique tranquilo, pode ser aue seja só falta de auto controle, apesar de P causar ambos.

Siga firme no reboot em direção a uma nova vida, ficar pensando nisso demais so ira aumentar a ansiedade.

Recomendo ler o post do TheUnderDog que está na minha assinatura. Valeu
Obrigado pela recomendação! Realmente um post bem útil e mudou completamente minha visão sobre o reboot. Bom, felizmente acredito que tenho propósitos na minha vida. Faço faculdade, frequentemente planejo meu futuro com minha namorada, falamos sobre nos casar, ter uma família, etc. Tenho metas. Única área que estou pecando muito é nos exercícios físicos. Preciso começar.

Eu estava com pensamentos errados, como os que você citou. Observando se tinha ereções matinais ou espontâneas, focando no meu contador. Também apesar de estar sem ver P, frequentemente pensando no assunto ou então em sexo, etc.

Poderia me explicar melhor sobre isso de "falta de auto controle"?

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
eduardoDS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2024

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

27/4/2024, 20:41
Vida está indo. Faculdade de greve, estudando para concurso. Hoje fui chamada de vídeo com minha namorada e pelo tempo todo que estamos sem se ver e por estar há 25 dias sem P, acabei me masturbando para ela em chamada de vídeo. Devo resetar o contador?

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

28/4/2024, 13:17
OLA meu amigo.

Bom saber que num mundo com tantas pessoas que não levam Deus a serio vc procura cumprir o proposito de Deus em se casar.

Sobre resetar o contador, eu não sei sobre seu caso. Afinal foi algo com sua namorada. Recomendo não ficar fazendo isso com frequencia nem usar como desculpa para ver PMO. Mas não sei se realmente precisa.

Lembre se que se ficar pensando em S inevitavelmente vai cair em PMO.

É bom seguir o conselho de Cristo sobre manter a mente sempre pura (so se consegue isso com Deus)

Nao olhando as mulheres como objeto e sim como criaturas criadas por Deus, a imagem e semelhança de Deus, irmas em Cristo.

Sobre o auto controle que falei. Quando comecei a fazer S (o que hoje abandonei pois não sou casado) eu era bem inexperiente e tinha DE e EP. Isso se dava tambem por eu não saber controlar, sentir, relaxar ou contrair na hora certa.

Levou um tempo ate eu aprender. Acredito que tem em alguma parte do meu diario falando sobre isso. Só é um pouco dificil de achar porque ficou grande, tem 16 paginas, mas posso falar novamente aqui se tiver interesse

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

eduardoDS gosta desta mensagem

avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 165
Data de inscrição : 04/03/2024

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

29/4/2024, 07:36
EduardoDS

Bem-vindo ao fórum!

Vi que vc já leu os materiais. Recomendo que também assista os vídeos de Gary Wilson.
Instale bloqueadores

Sua DE pode ter sida induzida pelo vício , ou agravada por ele. Como vc disse que era virgem e perdeu a virgindade com sua namorada a poucos meses, eu acho que ela foi induzida pelo vício mesmo. Mas ainda é cedo pra uma conclusão

O fato é que vc cumprindo o reboot com certeza terá melhoras. Em relação a isso tenha certeza!

Vc condicinou seu corpo e mente antes mesmo de ter relação sexual , oq mostra que agora é o tempo de "ensinar " seu corpo e mente a verdadeira vida sexual.... Por isso o reboot é uma jornada

Lembre-se de reduzir o máximo a vida irreal da internet, redes sociais e etc... busca ao máximo ter contatos reais, não somente com sua namorada, mas tb saindo com amigos, familiares, etc....


Sucesso!!

eduardoDS gosta desta mensagem

avatar
eduardoDS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2024

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

29/4/2024, 09:00
Igoranb escreveu:OLA meu amigo.

Bom saber que num mundo com tantas pessoas que não levam Deus a serio vc procura cumprir o proposito de Deus em se casar.

Sobre resetar o contador, eu não sei sobre seu caso. Afinal foi algo com sua namorada. Recomendo não ficar fazendo isso com frequencia nem usar como desculpa para ver PMO. Mas não sei se realmente precisa.

Lembre se que se ficar pensando em S inevitavelmente vai cair em PMO.

É bom seguir o conselho de Cristo sobre manter a mente sempre pura (so se consegue isso com Deus)

Nao olhando as mulheres como objeto e sim como criaturas criadas por Deus, a imagem e semelhança de Deus, irmas em Cristo.

Sobre o auto controle que falei. Quando comecei a fazer S (o que hoje abandonei pois não sou casado) eu era bem inexperiente e tinha DE e EP. Isso se dava tambem por eu não saber controlar, sentir, relaxar ou contrair na hora certa.

Levou um tempo ate eu aprender. Acredito que tem em alguma parte do meu diario falando sobre isso. Só é um pouco dificil de achar porque ficou grande, tem 16 paginas, mas posso falar novamente aqui se tiver interesse

Bom dia, amigo. Realmente preciso parar de pensar em S, o problema é que a faculdade está de greve, estou passando o dia em casa. Às vezes saio para correr, conversar com um amigo ou outro, mas nada se compara a rotina normal. Além de que, só fui sentir o prazer real do sexo algumas semanas atrás, o corpo fica pedindo mais. Pensei em procurar um emprego por enquanto, mas medo de assim que eu conseguir as aulas voltarem. Enfim, mente vazia, oficina do diabo. Mas estou feliz comigo mesmo. Meu vício era mesmo com uma rotina puxada de faculdade, estágio e bolsa. Agora, mesmo com muito tempo em casa, estou há um bom tempo sem ver P.  Antigamente ficar 3 dias sem ver já era muita coisa, hoje vou fazer 28 dias. Também percebo uma disposição maior para estudar. Aproveitando esse tempo de greve para estudar para concursos públicos e estou escrevendo um artigo científico na minha área da faculdade.

Eu me interesso sim em você falar novamente sobre como você aprendeu esse auto controle. Se puder dizer como posso encontrar seu diário aqui tbm, posso tentar dar uma lida, apesar de estar grande.
avatar
eduardoDS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2024

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

29/4/2024, 09:06
Lutador Anonimo escreveu:EduardoDS

Bem-vindo ao fórum!

Vi que vc já leu os materiais. Recomendo que também assista os vídeos de Gary Wilson.
Instale bloqueadores

Sua DE pode ter sida induzida pelo vício , ou agravada por ele. Como vc disse que era virgem e perdeu a virgindade com sua namorada a poucos meses, eu acho que ela foi induzida pelo vício mesmo. Mas ainda é cedo pra uma conclusão

O fato é que vc cumprindo o reboot com certeza terá melhoras. Em relação a isso tenha certeza!

Vc condicinou seu corpo e mente antes mesmo de ter relação sexual , oq mostra que agora é o tempo de "ensinar " seu corpo e mente a verdadeira vida sexual.... Por isso o reboot é uma jornada

Lembre-se de reduzir o máximo a vida irreal da internet, redes sociais e etc... busca ao máximo ter contatos reais, não somente com sua namorada, mas tb saindo com amigos, familiares, etc....


Sucesso!!

Obrigado!

Onde encontro esses vídeos? Sobre bloqueadores, eu estou há 28 dias sem ver P e até agora tá sendo bem tranquilo. Se eu ver que com o passar do tempo as tentações estão vindo, eu instalo.

Eu tenho uma quantidade legal de amigos, só não saio muito com eles pois são da cidade vizinha. Minha faculdade é nessa cidade, então conheço mais gente por lá. Como ainda não tenho meu próprio transporte, fica difícil de sair com eles. Mas acredito que meu contato social não está ruim. Ainda mais quando essa greve da faculdade acabar. Porém, preciso diminuir o tempo de uso do celular, está realmente grande o tempo que passo em redes sociais. Obrigado pelas dicas.

Eu acredito que a DE foi induzida pelo vício mesmo, pq vejo uma melhora nesse tempo parando de ver P. Mas ainda não tenho certeza. Pesquisei urologistas para ver se não tem outra causa, porém infelizmente a consulta é muito cara para meu orçamento. Pensei em ver pelo SUS, mas não sei.
avatar
eduardoDS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2024

Em busca de me curar da DE Empty Re: Em busca de me curar da DE

2/5/2024, 09:19
Bom dia. Hoje faço 30 dias sem ver P. Nesse tempo eu acabei me masturbando algumas vezes e uma delas foi para um vídeo de minha namorada, não sei se isso prejudicou o reboot. Porém, o importante é que fiquei esse tempo todo sem a desgraça desse vício. Me dava um peso na consciência ver esse tipo de coisa, sendo que eu namoro. Considero traição e ela também. Então, mesmo que nessa vez que fiz isso para um vídeo dela tenha prejudicado o reboot, não vou resetar o contador. Afinal, acima de tudo o mais importante para mim é me livrar desse hábito horrível. Ainda estou ansioso pelo medo da DE e da EP, mas vou tentar parar de pensar nisso e focar nas minhas obrigações da vida. Nesses 30 dias acabei pensando muito nisso, em sexo, em DE, em EP, em estar ansioso para tentar fazer novamente... Isso pode ter prejudicado.

Bom, ao decorrer desses 30 dias percebo uma mudança na minha motivação para estudar, fazer minhas obrigações, etc. Basicamente estou procrastinando menos.

Sobre a flatline, eu nunca reparei como era antes para saber bem se estou nela, se estive nela ou se não estou mais. Mas nessas últimas semanas tive ereções matinais todos os dias. Alguns dias fortes, outros nem tanto. E lembro de poucas vezes que tive ereções espontâneas. Se alguém puder me dizer como seria "normal" para isso. Se é que existe esse "normal". Não me recordo como estava no começo do reboot.

Enfim, muito feliz pelos 30 dias. É bastante tempo para mim que antigamente não conseguia nem ficar 6 dias sem. E acho estranho o quão fácil foi isso para mim nesses 30 dias. Já tem uns 2 anos que eu queria parar e não conseguia de jeito nenhum. Acho que por ter visto todas as informações disponíveis no site, no canal do Youtube, no ebook, etc. Também acredito na força de Deus para isso. Rezei para que me livrasse disso e ainda rezo para me manter forte na batalha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos