Preciso de Pessoas que me Entende!

+39
RousseauStrong
Mais que vencedor
Randy
sbtrktr
Campeão do Mundo
Dare
David Silva
7Vini
Vencedor1989
Positive53
miyka'el
alexjrnc
DexterK
Analista@
Alexandretj
lion29
Pekka Rinne
ThunderSincero
Autoconhecedor
Destiny9
pedro777
peregrino de jonh bunyan
Sky
JlucasW
Arqueiro
CJfilho
Blpr
Toguro
NãoDesisto!
Cavaleiro Oculto
Bellator Praeclarus
Hoope
Gafejor
Belpheg0r
Guerreiro A
Toni F100
neoii
MS-Voly
Lutador
43 participantes
Ir para baixo
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

17/8/2016, 01:07
CJfilho escreveu:E aí NãoDesisto blz?

Cara ótima ideia de Assistir TV junto com alguém sempre! COm certeza isso vai ser um grande passo pra esses primeiros dias! Continue dessa forma!

Sobre o pé aí cara,
tem que ver como está o seu pé cara, se a dor for intensa, pode ser uma luxação ou mesmo um esforço demasiado das articulações. Verifica isso aí certinho, quem sabe é melhor dar uma pausa na corrida pra melhorar o pé.

Como está pra mexer ele e tals? veja na internet algo sobre movimentos fisioterápicos para o pé.
Caso continue a dor, é melhor dar uma ida ao médico e ver. Quem sabe com um remédinho até sara mais rapido.

Nessa pausa de atividade, é interessante pensar em outra coisa pra ocupar o tempo!


Tamo junto em ?


E mano o que vc disse para tomar cuidado com a TV, realmente levei a serio, hoje como fiquei em casa a maior parte do tempo eu queria ver alguns jogos das Olimpíadas e queria ver Masterchef eu vir sozinho, mais logo que acabo sair correndo e fui fazer outra coisa.

Cara, eu torce ele descendo do monte onde eu estava orando (coisa de satanais so podekkkkkk)
foi no começo de Julho, fico doendo mais logo melhorou voltei andar normalmente, mais alguns movimentos e posição que coloco o pé doí, seu corro não aguento muito, andar se for muito doí também, estou evitando ir ao medico pq não tenho convenio então vc já ta ligado como e SUS.
Eu estou vendo algum remédio com minha mãe para tomar, hoje bem cedo vou dar uma andada pouca mais vou dar.

Mano estamos Junto nessa corrida! Desistir não pode existir no nosso vocabulário vamo chegar no pódio!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Terça Feira

17/8/2016, 01:20
Boa Noite Galera!

Pois então, hoje foi um dia bem tranquilo não quer dizer que não tive vontade, muitas vontades hoje, mais graças a Deus esta dando para segurar, as vontades não são fortes como antes, mais não diminuíram a frequência coisa que pensei que deveria ter sumido, tipo não lembro msm quando cheguei nessa marca, mais a frequência das vontades não diminuíram mais a intensidade esta mais controlável.

Hoje eu levantei e logo recebi uma visita de um amigo meu em casa, ficamos conversando ate o final da manhã, quando ele foi embora, como eu estava inspirado fui para cozinha, fui cozinhar fiquei a tarde cozinhando, gosto muito de cozinhar e um momento que não penso em PMO, não vem nenhuma vontade, nenhum desejo, fico bem tranquilo e relaxado, depois que cozinhei fiz outra coisa que gosto muito que e comer o que eu fiz kkkkkkkkkkkkk não e me gabando mais cozinho bem, ate meus pais reconhece isso kkkkkkkkkkkkk depois de comer fui conversar um pouco com Deus, minha mãe chego em casa fui conversar com ela, conversei com ela ate na hora de ir para meu curso, fui para o meu curso, la tive uma tentações que sento do meu lado, mais me controlei, acabo que não me incomodo, conversei bastante com as pessoas do meu curso, cheguei em casa fui comer e assistir Masterchef, depois que acabo não fiquei procrastinando na TV ja vim logo para fórum ler e postar, ajuda muito tira qualquer tensão.

estou tendo problemas para acessar alguns diários pois os bloqueadores estão bloqueando, a parada ta tão tensa daqui a pouco esses bloqueadores vão falar comigo kkkkkkkkkkkkkkk

Arqueiro, FÉ & Coragem tentei entrar no seu diário e não conseguir entrar para acompanhar, mais mano estou na torcida por vc!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Quarta Feira

18/8/2016, 00:47
Boa Noite Galera!

Pois bem hoje meu dia não cumprir o que tinha dito que faria, que seria correr ou dar uma caminhada de manhã, não fiz muitas coisas, mais tirei o dia para meditar na palavra de Deus e orar, fui para o meu curso la eu tenho bastante interação com as pessoas, foi bom pq não tive tanta vontade, as que eu tive foi alguns pensamentos de fetiche, não tive nenhuma lembranças de algum vídeo ou imagem P. que tenha visto, mais são fetiches coisas que vejo na rua e acabo gravando na minha mente, vou tentar não ficar olhando para Pés de mulheres na rua, e tentar desviar meus olhos para essas coisas, vou arrumar uma "gominha" ou "elastico" (depende do estado que vc é, o nome que vc vai dar para aquela paradinha amarela, como sou de MG aqui se fala gominha) colocar no pulso para me controlar quando estiver olhando para alguma garota ou pé de alguma mulher, depois essas imagens viram gatilhos quando estou sozinho.

Um ponto positivo que estou feliz que não tenho quase nenhuma lembrança de P. isso tem me ajudado muito.
Algo a se melhorar minhas atividades extranet e olhares obscenos precisa se controlado.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

18/8/2016, 01:20
Aqui em PE se chama liga,(Rissos) 

Continua firme irmão que você vai longe! valeu pela Força!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

19/8/2016, 00:33
Arqueiro escreveu:Aqui em PE se chama liga,(Rissos) 

Continua firme irmão que você vai longe! valeu pela Força!
Nossa cada nome que esse "trem" tem em cada lugar!KKKKKKKKK 

Tamu junto mano!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Quinta Feira!

19/8/2016, 00:49
Boa Noite Galera! 

Hoje foi um dia cheio de coisas, mais aconteceu algo que demoro para acontecer, tive minha primeira polução noturna, sempre que eu ficava 7 dias ou ate menos sem PMO, eu tinha pelo menos uma por semana, mais durante esse meu reboot, esse foi o meu primeiro, eu nem lembro do sonho, eu acordei exatamente do momento, eu sei la se isso e bom, não sentir nada diferente, meu dia foi cheio, levantei e fui logo saindo de casa para resolver umas coisas para minha mãe, conversei com meu irmão um pouco antes de sair e depois sair, voltei e fui almoçar, depois do almoço enquanto estava no fórum, minha mãe me deu a ideia de trocar a cortina do meu quarto, para algumas pessoas pode ser algo rápido mais um cara como eu que não tenho esse dom para fazer essas coisas levou algumas horas, minha mãe fico nervosa kkkkkkkk ate que graças a Deus hoje tenho mais domínio do meu temperamento, antigamente eu era bem sanguíneo, hoje sou mais de boa, vir aquela situação toda como um aprendizado que se não desce certo eu recomeçaria, mais graças a Deus demorou mais saiu kkkkkkkk, logo em seguida fui arrumar para o meu curso, não tive muitas aulas então voltei mais cedo para casa, mais na volta passo perto de alguns lugares de P. então me sentir mais muito tentado para entrar (detalhe nunca entrei num lugar como esse) nossa na primeira sensação foi algo muito forte seguido de ereção, depois que desci do ônibus viro mais uma curiosidade, eu entrei em um, mais não tinha ninguém direito, só umas mulheres feias (com roupa) um cheiro muito ruim, e um clima que me deixou mal na hora, virei as costas e fui embora, sair de la orando pq sei que tem muitas jovens mulheres que se prostitui, mais enfim voltei para casa bem pensativo, cheguei mais cedo e fui orar depois de conversar com meus pais, comi vendo TV com meu pai e vim para o fórum.

Galera ainda não arrumei a "Gominha" a "Liga" ou "Elástico" para colocar no braço, mais ate que olhares ou algo do tipo hoje foi mais de boa, mais vou arrumar a paradinha. 

Algo a se corrigir e melhorar mais minhas atividades!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

19/8/2016, 19:09

NãoDesisto! polução noturna é natural e creio que é bom sim! Por que querendo ou não, acaba liberando certa tensão e algumas substancias no corpo que também são liberadas em uma ejaculação consciente. Ou seja, isso acaba ajudando na luta contra PMO.
Ainda mais no seu caso, que no dia você não sentiu nada diferente por ter passado pela polução.
No etanto, é bom fica atento para as próximas vezes. Pois alguns rebooters contam que após ter polução noturna, no dia em que teve começa um certo sentimento de efeito caçador, e isso pode te levar a gatilhos para PMO. Entende?


Mas é isso, reboot seguindo firme aí. Sucesso pra ti cara

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

20/8/2016, 02:17
CJfilho escreveu:
NãoDesisto! polução noturna é natural e creio que é bom sim! Por que querendo ou não, acaba liberando certa tensão e algumas substancias no corpo que também são liberadas em uma ejaculação consciente. Ou seja, isso acaba ajudando na luta contra PMO.
Ainda mais no seu caso, que no dia você não sentiu nada diferente por ter passado pela polução.
No etanto, é bom fica  atento para as próximas vezes. Pois alguns rebooters contam que após ter polução noturna, no dia em que teve começa um certo sentimento de efeito caçador, e isso pode te levar a gatilhos para PMO. Entende?


Mas é isso, reboot seguindo firme aí. Sucesso pra ti cara


Entende mano, concordo plenamente, pois realmente sentir um alivio, a questão que vc falo do instinto predador foi tranquilo durante o dia, mais hoje parada foi mais tensa, nossa foi pauleira hoje, mais no dia já fiquei bem atento pq eu imaginei que veria.

Mano muito obrigado pela força, vc tem me ajudado muito! torço muito por ti cara, Deus abençoe!


Última edição por NãoDesisto! em 20/8/2016, 02:41, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Sexta Feira

20/8/2016, 02:40
Boa Noite Galera!

Então hoje foi um dia bem pauleira, cara já levantei daquele jeito procurando o celular afim de PMO. ate tentei alguma coisa no celular, mais graças a Deus estou sem internet no celular, levantei sair de casa fui comprar algumas coisas para cozinhar no caminho ao supermercado, cara nunca vir tanto gatilho em cima de mim, assim que fechei o portão de casa me deparo com um gatilho que me deixa louco, depois quase chegando no supermercado, depois no supermercado, galera não vou descrever como era, mais a parada era tensa, to pensando em andar na rua com uns pedaços de pano pq tem faltado para algumas garotas, cheguei em casa fui cozinhar, me ajudou muito me alivio muito a tensão, mais quando acabo a tentação não tinha me largado, fui para o computador atras de alguma coisa, mais os bloqueadores me salvaram, mais ai vir que não daria em nada, eu fui ler a bíblia e me acalmar um pouco pq a parada tava tensa e cabulosa, deu a hora de arrumar para o curso fui logo me arrumar e ir para o meu curso, na volta encontrei com minha tia que tem quase a msm idade que eu ficamos conversando ela me trouxe em casa, ficamos conversando eu e ela e seu marido também tem quase a msm idade que eu, ate agora, foi muito bom pq estava vindo para casa com tensão enorme, mais agora estou bem tranquilo vou ler mais um pouco aqui no fórum, depois vou orar e dormir.

Galera ainda não arrumei a "Gominha" a "Liga" ou "Elástico" para colocar no braço, mais ate que olhares ou algo do tipo hoje foi mais de boa, mais vou arrumar a paradinha.

Algo a se corrigir e melhorar mais minhas atividades!

não resolvi as questões acima, mais vou resolver essa semana!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Sabado

21/8/2016, 11:36
Bom dia!

Galera esse sábado foi muito tenso, como não tinha nada para fazer fiquei em casa, atoa, tentei arrumar alguma coisa para fazer, como fazer pizza com minha mãe, mais msm assim, não funcionou muito bem, acabei procurando alguns gatilhos no inst. (eu não tenho conta no Inst. mais msm sem ter acabei entrando para olhar alguns gatilhos) com essa aprende que devo bloquear ate as redes sociais que não tenho conta, Twitter já esta bloqueado, agora vou bloquear o Inst. o Face não vou poder pq minha mãe usa, mais vou colocar em pratica algo que não estava fazendo que era horário e limitação para o uso de internet.

Realmente vc ter algo para fazer acaba te levando para longe da P. manter um dia cheio e a cabeça ocupada, te protege de vc msm, outro ponto estipular tempo para uso de internet, eu não estava levando isso a serio, agora vejo que preciso levar a serio, vou tentar usar internet somente 2h por dia para procurar trabalho, responder e-mail e o Fórum. Então estou resetando o contador de P.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

21/8/2016, 12:16
Bom dia irmão, que pena você ter Resetado, fico triste por você! e por todos que zeram o marcador porem 
isso mostra quão fraco somos nós, porem tem um musica que me ajudou muito quando a depressão estava muito forte,e eu escutava mil vez repetidamente... aqui e letra da cansão 

Abra os seus braços
de encontro ao redentor
Deixe para trás o que ficou
E busque o amor
Basta um sorriso
E o dia vence a noite
A vida vence a morte
A fé vence a dor
É só você acreditar
Olhe a sua volta e terá
Tantas razões pra sonhar



Venha sentir, venha encontrar
Há uma força dentro de você
Só te basta por pra fora, dizendo

Aleluia, Aleluia
Aleluia, solte sua voz
Hoje é tempo de recomeçar
Aleluia, Aleluia
Aleluia, faça entoar
Pois Deus em nosso meio está

Transformados pela esperança e pela fé
Aos quatro cantos de todo planeta iremos levar
A sua luz que iluminou a nossa vida
E fez brilhar tudo aqui
Iremos Te seguir
Do amor de Deus nós seremos sempre sentinelas
Uma só lingua, uma só pele, uma única bandeira
Cada nação, o coração que bate aos pedaços
Quando o dia acaba e o que sobra é a aurora

Cante
Aleluia, Aleluia
Aleluia, solte sua voz, hoje é tempo de recomeçar
Aleluia, Aleluia

Aleluia, faça entoar pois Deus em nosso meio está

Irmão tenha calma, levanta a cabeça e va em frente pois você perdeu uma batalha não a guerra!
O resumo é assim... ah uma força dentro de você só basta ti por para fora 
e deixo uma mensagem de fé 

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

23/8/2016, 00:20
Arqueiro escreveu:Bom dia irmão, que pena você ter Resetado, fico triste por você! e por todos que zeram o marcador porem 
isso mostra quão fraco somos nós, porem tem um musica que me ajudou muito quando a depressão estava muito forte,e eu escutava mil vez repetidamente... aqui e letra da cansão 

Abra os seus braços
de encontro ao redentor
Deixe para trás o que ficou
E busque o amor
Basta um sorriso
E o dia vence a noite
A vida vence a morte
A fé vence a dor
É só você acreditar
Olhe a sua volta e terá
Tantas razões pra sonhar



Venha sentir, venha encontrar
Há uma força dentro de você
Só te basta por pra fora, dizendo

Aleluia, Aleluia
Aleluia, solte sua voz
Hoje é tempo de recomeçar
Aleluia, Aleluia
Aleluia, faça entoar
Pois Deus em nosso meio está

Transformados pela esperança e pela fé
Aos quatro cantos de todo planeta iremos levar
A sua luz que iluminou a nossa vida
E fez brilhar tudo aqui
Iremos Te seguir
Do amor de Deus nós seremos sempre sentinelas
Uma só lingua, uma só pele, uma única bandeira
Cada nação, o coração que bate aos pedaços
Quando o dia acaba e o que sobra é a aurora

Cante
Aleluia, Aleluia
Aleluia, solte sua voz, hoje é tempo de recomeçar
Aleluia, Aleluia

Aleluia, faça entoar pois Deus em nosso meio está

Irmão tenha calma, levanta a cabeça e va em frente pois você perdeu uma batalha não a guerra!
O resumo é assim... ah uma força dentro de você só basta ti por para fora 
e deixo uma mensagem de fé 

Mano muito obrigado pela força, boa a musica a palavra também! vc tem me ajudado muito!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Recaida!

23/8/2016, 00:47
Galera Boa Noite!

Então vou tentar resumir como aconteceu, como vcs já vem acompanhando no meu diário minhas recaídas em somente P. estava mantendo forte em MO, mais eu já sabia do perigo que isso representava, pois em vez de aliviar minha mente, estava bombardeando ela, mais no sábado passado segurei a onde e somente vir, P. mais no domingo foi de boa, me ocupei bastante, e estava decido quanto algumas metas de atividades que tinha proposto para mim msm, mais na segunda feira levantei tarde e já comecei mal, precisava ajustar algumas coisas nos bloqueadores, como You Tube não estava conseguindo acessar direito, algumas paginas estava sendo bloqueada no fórum, mais outros blogs que estava entrando com P. então fui peguei as senhas dos bloqueadores e fui ajustar eles na hora errada para fazer isso, principalmente pq estava naquela tensão querendo PMO, não deu outra, PC todo liberado sem nenhuma proteção enquanto ajustava os bloqueadores, me levou a minha recaída, domingo meu dia foi bem proveitoso, mais segunda feira foi um LIXO, a tarde toda afundado na PMO, gastei mais tempo terminando de desbloquear a maquina para conseguir ter acesso todo o lixo do que msm na PMO, quando percebi que tinha perdido todos os benefícios que tinha conseguido com 27 dias, que estava próximo de atingir minha meta, me deu uma tristeza misturada com raiva, troquei 27 dias por 10 segundos de prazer, para ficar na frente de imagens não reais, coisas que me afastam da realidade em vez de me aproximar, aquilo que me aproximava a realidade tinha acabado de dar descarga, eu vi ir embora!
bloqueie novamente toda maquina, deixei de um jeito que espero não precisar ter que ajustar novamente, sair para arrumar para o meu curso PUTO de raiva.

Pois então, meu erro foi afrouxar nas atividades extranet, não intensificar as atividades nos momentos fortes de abstinência!

Galera não vale a pena vc negociar os benefícios de um reboot por essa porcaria, por favor não cometa essa burrice que eu cometi!

Agora deixar a procrastinação de lado, intensificar as atividades extranet por tempo indeterminado, e já adianto estou com 9 livros para ler, vou ler todos eles mais não vou ficar parado na frente do PC me M para pixels!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
Sky
Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/03/2016

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Pesquisa Científica sobre vício em Pornografia

23/8/2016, 12:57
Boa tarde, eu sou estudante do último ano de psicologia do Centro Universitário Católico do Espírito Santo (site da universidade: http://www.ucv.edu.br/index.php) e estou desenvolvendo uma pesquisa sobre o vício em pornografia e suas consequências para a sexualidade masculina. A pesquisa visa através de um questionário simples encontrar respostam que possam ajudar tanto a psicologia como a ciência a encontrar formas de enfrentamento e tratamento para esse vício.

A metodologia da pesquisa consiste em analisar as resposta dos participantes à luz da psicologia humanista existencial e também através da psicologia da sexualidade. Os que quiserem participar da pesquisa precisam apenas ter acima de 18 anos.

Não será pedido nome, identificação, localização, familiaridade, email ou qualquer informação pessoal que possa colocar o participante em risco, todas as respostas dadas serão computadas pelo site e não serão reveladas em hipótese alguma, somente os pesquisadores terão acesso para uso teórico.

O questionário contém 19 questões sendo 12 de múltipla escolha, 2 de assinale a resposta que melhor te descreve e 5 discursivas. Não são perguntas complexas, elas somente questionam sobre o seu vício e como você está lidando com ele, com cerca de 10 minutos você responde todo o questionário.

Eu agradeceria muito a quem puder doar 10 minutinhos do seu tempo para responder esse questionário que irá ajudar a todos futuramente.

Link do questionário: http://www.survio.com/survey/d/T6B2F2M6T9L6V8X1S

Quem quiser tirar dúvidas ou entrar em contato com o pesquisador responsável mande um email para: pesquisa.pornografia@gmail.com
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

23/8/2016, 13:55
NãoDesisto! escreveu:Galera Boa Noite!

Então vou tentar resumir como aconteceu, como vcs já vem acompanhando no meu diário minhas recaídas em somente P. estava mantendo forte em MO, mais eu já sabia do perigo que isso representava, pois em vez de aliviar minha mente, estava bombardeando ela, mais no sábado passado segurei a onde e somente vir, P. mais no domingo foi de boa, me ocupei bastante, e estava decido quanto algumas metas de atividades que tinha proposto para mim msm, mais na segunda feira levantei tarde e já comecei mal, precisava ajustar algumas coisas nos bloqueadores, como You Tube não estava conseguindo acessar direito, algumas paginas estava sendo bloqueada no fórum, mais outros blogs que estava entrando com P. então fui peguei as senhas dos bloqueadores e fui ajustar eles na hora errada para fazer isso, principalmente pq estava naquela tensão querendo PMO, não deu outra, PC todo liberado sem nenhuma proteção enquanto ajustava os bloqueadores, me levou a minha recaída, domingo meu dia foi bem proveitoso, mais segunda feira foi um LIXO, a tarde toda afundado na PMO, gastei mais tempo terminando de desbloquear a maquina para conseguir ter acesso todo o lixo do que msm na PMO, quando percebi que tinha perdido todos os benefícios que tinha conseguido com 27 dias, que estava próximo de atingir minha meta, me deu uma tristeza misturada com raiva, troquei 27 dias por 10 segundos de prazer, para ficar na frente de imagens não reais, coisas que me afastam da realidade em vez de me aproximar, aquilo que me aproximava a realidade tinha acabado de dar descarga, eu vi ir embora!
bloqueie novamente toda maquina, deixei de um jeito que espero não precisar ter que ajustar novamente, sair para arrumar para o meu curso PUTO de raiva.

Pois então, meu erro foi afrouxar nas atividades extranet, não intensificar as atividades nos momentos fortes de abstinência!

Galera não vale a pena vc negociar os benefícios de um reboot por essa porcaria, por favor não cometa essa burrice que eu cometi!
   
Agora deixar a procrastinação de lado, intensificar as atividades extranet por tempo indeterminado, e já adianto estou com 9 livros para ler, vou ler todos eles mais não vou ficar parado na frente do PC me M para pixels!

Oi oi NãoDesisto, fico triste pelo ocorrido cara Crying or Very sad

Mas olha, não esqueça do seu nome! NÃODESITO!!

E agora, é levantar a cabeça, rever o que ocorreu e voltar a luta.
Cara, acho muito importante, mas muito importante mesmo você rever o que houve para que quando chegar o mesmo momento, você esteja preparado e não cair nessa etapa, para assim, sempre avançar!

Eu estava vendo suas postagens desde a ultima vez que eu postei, e cara, se vc voltar vai ver que já faz tempo que a coisa tava apertando pro seu lado! Mais ou menos desde o dia 20.
Ou seja, precisamos pensar em um jeito de quando começar ficar desse jeito, fazer ALGUMA COISA PRA PARAR esse "mini cliclo" entende?

Sobre isso aconselho você dar uma olhada no que eu mandei pro Arqueiro, aqui nesse link:
https://comoparar.forumeiros.com/t2365p400-23-arqueiro-fe-coragem#78735

Tipo cara, eu passei coisa parecida entre meu 7º e 14º dia. Dias Pauleiras mesmo!!! DE ficar loco atras de P. Onde eu olhava tinha P. COisa de louco

Foi aí que contei aquela situação dos bloqueadores que me barraram, CARA EU TAVA TREMENDO de abstinência.
AS atividades físicas INTENSAS, de sair pigandooo, me ajudaram muito! Indico de mais cara!

Outra coisa que quero te lembrar. Da uma olhada numas postagem aí atras que você conta sobe vc na rua. Pelo o que eu entendi vc tava igual eu cara, muitooo doido atras de gatilho e tudo mais.
Quando estiver na rua, e se dar conta que ta olhando para as mulheres, VIRA A CARA NãoDesisto. Eu sei que esse vício é complicado, pois ainda persiste até agora para mim, mas estou buscando ao máximo me policiar entnede?
E tipo nessas primeiras semanas é muito importante isso cara!

Sobre os bloqueadores, agora que vc caiu, deve estar com as vontades mais baixas, então é hora mesmo de acertar as WhiteLists, as Palavras bloqueadas, BlockLists e tals. E bora botar mais de um bloqueador certo?
E arrumar bloqueador em dia de frenesi, nem pensar.

Ahh sobre "Rever" os erros, da uma olhada no que eu falei sobre oLOG la no arqueiro blz?

Cara tenho certeza que vc vai conseguir! Vamos fechar as brechas que vamos conseguir sim! Os Guardiões estão aí como exemplo!

Grande abraço cara!
Pode contar comigo!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

23/8/2016, 23:37
CJfilho escreveu:
NãoDesisto! escreveu:Galera Boa Noite!

Então vou tentar resumir como aconteceu, como vcs já vem acompanhando no meu diário minhas recaídas em somente P. estava mantendo forte em MO, mais eu já sabia do perigo que isso representava, pois em vez de aliviar minha mente, estava bombardeando ela, mais no sábado passado segurei a onde e somente vir, P. mais no domingo foi de boa, me ocupei bastante, e estava decido quanto algumas metas de atividades que tinha proposto para mim msm, mais na segunda feira levantei tarde e já comecei mal, precisava ajustar algumas coisas nos bloqueadores, como You Tube não estava conseguindo acessar direito, algumas paginas estava sendo bloqueada no fórum, mais outros blogs que estava entrando com P. então fui peguei as senhas dos bloqueadores e fui ajustar eles na hora errada para fazer isso, principalmente pq estava naquela tensão querendo PMO, não deu outra, PC todo liberado sem nenhuma proteção enquanto ajustava os bloqueadores, me levou a minha recaída, domingo meu dia foi bem proveitoso, mais segunda feira foi um LIXO, a tarde toda afundado na PMO, gastei mais tempo terminando de desbloquear a maquina para conseguir ter acesso todo o lixo do que msm na PMO, quando percebi que tinha perdido todos os benefícios que tinha conseguido com 27 dias, que estava próximo de atingir minha meta, me deu uma tristeza misturada com raiva, troquei 27 dias por 10 segundos de prazer, para ficar na frente de imagens não reais, coisas que me afastam da realidade em vez de me aproximar, aquilo que me aproximava a realidade tinha acabado de dar descarga, eu vi ir embora!
bloqueie novamente toda maquina, deixei de um jeito que espero não precisar ter que ajustar novamente, sair para arrumar para o meu curso PUTO de raiva.

Pois então, meu erro foi afrouxar nas atividades extranet, não intensificar as atividades nos momentos fortes de abstinência!

Galera não vale a pena vc negociar os benefícios de um reboot por essa porcaria, por favor não cometa essa burrice que eu cometi!
   
Agora deixar a procrastinação de lado, intensificar as atividades extranet por tempo indeterminado, e já adianto estou com 9 livros para ler, vou ler todos eles mais não vou ficar parado na frente do PC me M para pixels!

Oi oi NãoDesisto, fico triste pelo ocorrido cara Crying or Very sad

Mas olha, não esqueça do seu nome! NÃODESITO!!

E agora, é levantar a cabeça, rever o que ocorreu e voltar a luta.
Cara, acho muito importante, mas muito importante mesmo você rever o que houve para que quando chegar o mesmo momento, você esteja preparado e não cair nessa etapa, para assim, sempre avançar!

Eu estava vendo suas postagens desde a ultima vez que eu postei, e cara, se vc voltar vai ver que já faz tempo que a coisa tava apertando pro seu lado! Mais ou menos desde o dia 20.
Ou seja, precisamos pensar em um jeito de quando começar ficar desse jeito, fazer ALGUMA COISA PRA PARAR esse "mini cliclo" entende?

Sobre isso aconselho você dar uma olhada no que eu mandei pro Arqueiro, aqui nesse link:
http://www.comoparar.com/t2365p400-23-arqueiro-fe-coragem#78735

Tipo cara, eu passei coisa parecida entre meu 7º e 14º dia. Dias Pauleiras mesmo!!! DE ficar loco atras de P. Onde eu olhava tinha P. COisa de louco

Foi aí que contei aquela situação dos bloqueadores que me barraram, CARA EU TAVA TREMENDO de abstinência.
AS atividades físicas INTENSAS, de sair pigandooo, me ajudaram muito! Indico de mais cara!

Outra coisa que quero te lembrar. Da uma olhada numas postagem aí atras que você conta sobe vc na rua. Pelo o que eu entendi vc tava igual eu cara, muitooo doido atras de gatilho e tudo mais.
Quando estiver na rua, e se dar conta que ta olhando para as mulheres, VIRA A CARA NãoDesisto. Eu sei que esse vício é complicado, pois ainda persiste até agora para mim, mas estou buscando ao máximo me policiar entnede?
E tipo nessas primeiras semanas é muito importante isso cara!

Sobre os bloqueadores, agora que vc caiu, deve estar com as vontades mais baixas, então é hora mesmo de acertar as WhiteLists, as Palavras bloqueadas, BlockLists e tals. E bora botar mais de um bloqueador certo?
E arrumar bloqueador em dia de frenesi, nem pensar.

Ahh sobre "Rever" os erros, da uma olhada no que eu falei sobre oLOG la no arqueiro blz?

Cara tenho certeza que vc vai conseguir! Vamos fechar as brechas que vamos conseguir sim! Os Guardiões estão aí como exemplo!

Grande abraço cara!
Pode contar comigo!

Mano e verdade, como eu disse a parada aperto para meu lado em vez de intensificar as atividades eu afrouxei, então quando eu vejo minhas ultimas postagem eu acabei dando muito mole em não intensificar minhas atividades.
Eu lembro desse seu ocorrido, cheguei ate te cumprimentar, pois vc demostro um controle muito impressionante sobre ocorrido, também li na época que vc postou no diário do arqueiro, tenho acompanhado, mais foi algo que vinha plantando a alguns dias, não me atentando para algumas coisas.
Já tirei uma boa lição disso, espero não cair novamente no msm erro, acredito que dessa vez estou mais preparado para chegar aos 90 dias mais do nunca estive, nunca tinha chegado a essa marca e observar os benefícios ate onde cheguei. Já estou com 9 livros para ler e colocar em pratica coisas que estava procrastinando!

Mano muito obrigado msm pela força que vc tem me dado, esta sendo de grande valia tudo que vc disse! estamos junto, não vou desistir jamais!!!!! agora e ate o pódio sem tropeço!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty 1° dia depois do Reset

23/8/2016, 23:51
Boa noite galera!

Hoje foi bem tranquilo, apesar como das outras vezes que tinha uma recaída, meus dias ficavam tensos, já começava no dia seguinte, meu instinto caçador voltava com força total, hoje eu fiquei o dia todo lendo, foi muito bom, levantei e conversei um pouco com minha mãe e depois fui ler, ganhei 9 livros do meu curso de teologia e preciso ler eles rápido pois tenho um prazo de entrega dessas leituras, então vou me comprometer entregar essa leituras antes do prazo, já que não estou trabalhando, eu ainda não comecei minhas atividades físicas pq estou num processo, que meu corpo esta muito fraco no momento, mais vai acabar quinta feira, na sexta feira vou correr, preciso colocar em pratica tudo aquilo que fiquei procrastinando e não fiz, vejo cada vez mais que o sucesso de um reboot bem sucedido são atividades físicas com atividades extranet bem estabelecidas com a soma de bloqueadores bem instalados, quero me comprometer a seguir isso, esta focado nisso, os bloqueadores estão bem estalados, agora e não perder o foco nas atividades extranet.

Deus abençoe a vida de todos!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

24/8/2016, 11:59
Aí sim em mano , gostei da sua atitude de voltar para o rebot mesmo estando difícil , só uma dica quando vc está pensando em não recair , vc está pensando em pornografia , então fique demais no contador ou mesmo em recair vc, mas viva suave , ocupe a mente com outras coisas , ore mais , estude mais a palavra de Deus , socialize mais , leia muito o ebook que ira te ajudar muito tambem ..e quando vierem os impulsos nos finais de semana tome banho frio ou mesmo faca algo que subistitua a pornografia e se recair ve aonde errou e volte fazer nao demore ..nos sabemos o quanto eh dificil dps uma recaida , vem a culpa,o desanimo , mas lembre se agente nao se mexer concerteza nada vai acontecer ..abracos irmao ..
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

24/8/2016, 14:35
NãoDesisto! escreveu:Boa noite galera!

Hoje foi bem tranquilo, apesar como das outras vezes que tinha uma recaída, meus dias ficavam tensos, já começava no dia seguinte, meu instinto caçador voltava com força total, hoje eu fiquei o dia todo lendo, foi muito bom, levantei e conversei um pouco com minha mãe e depois fui ler, ganhei 9 livros do meu curso de teologia e preciso ler eles rápido pois tenho um prazo de entrega dessas leituras, então vou me comprometer entregar essa leituras antes do prazo, já que não estou trabalhando, eu ainda não comecei minhas atividades físicas pq estou num processo, que meu corpo esta muito fraco no momento, mais vai acabar quinta feira, na sexta feira vou correr, preciso colocar em pratica tudo aquilo que fiquei procrastinando e não fiz, vejo cada vez mais que o sucesso de um reboot bem sucedido são atividades físicas com atividades extranet bem estabelecidas com a soma de bloqueadores bem instalados, quero me comprometer a seguir isso, esta focado nisso, os bloqueadores estão bem estalados, agora e não perder o foco nas atividades extranet.

Deus abençoe a vida de todos!    


Força irmão 
tenho um video bacana quando vocÊ tiver um tempinho da uma olhadinha vale apena!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

24/8/2016, 23:37
peregrino de jonh bunyan escreveu:Aí sim em mano , gostei da sua atitude de voltar para o rebot mesmo estando difícil , só uma dica quando vc está pensando em não recair , vc está pensando em pornografia , então fique demais no contador ou mesmo em recair vc, mas viva suave , ocupe a mente com outras coisas , ore mais , estude mais a palavra de Deus , socialize mais , leia muito o ebook que ira te ajudar muito tambem ..e quando vierem os impulsos nos finais de semana tome banho frio ou mesmo faca algo que subistitua a pornografia e se recair ve aonde errou e volte fazer nao demore ..nos sabemos o quanto eh dificil dps uma recaida , vem a culpa,o desanimo , mas lembre se agente nao se mexer concerteza nada vai acontecer ..abracos irmao ..

Mano gostei muito dos seu conselhos, e algo que observei também no CJfilho, não ficar pensando muito no reboot, ficar mais suave, e tentar desviar meus pensamentos dessas coisas, e quando a coisa aperta, sair correndo para alguma valvular de escape como por exemplo o banho frio ou uma atividade física.

muito obrigado msm!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

24/8/2016, 23:38
Arqueiro escreveu:
NãoDesisto! escreveu:Boa noite galera!

Hoje foi bem tranquilo, apesar como das outras vezes que tinha uma recaída, meus dias ficavam tensos, já começava no dia seguinte, meu instinto caçador voltava com força total, hoje eu fiquei o dia todo lendo, foi muito bom, levantei e conversei um pouco com minha mãe e depois fui ler, ganhei 9 livros do meu curso de teologia e preciso ler eles rápido pois tenho um prazo de entrega dessas leituras, então vou me comprometer entregar essa leituras antes do prazo, já que não estou trabalhando, eu ainda não comecei minhas atividades físicas pq estou num processo, que meu corpo esta muito fraco no momento, mais vai acabar quinta feira, na sexta feira vou correr, preciso colocar em pratica tudo aquilo que fiquei procrastinando e não fiz, vejo cada vez mais que o sucesso de um reboot bem sucedido são atividades físicas com atividades extranet bem estabelecidas com a soma de bloqueadores bem instalados, quero me comprometer a seguir isso, esta focado nisso, os bloqueadores estão bem estalados, agora e não perder o foco nas atividades extranet.

Deus abençoe a vida de todos!    


Força irmão 
tenho um video bacana quando vocÊ tiver um tempinho da uma olhadinha vale apena!!!


Vídeo edificante! obrigado pela força mano!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

24/8/2016, 23:55
Qye isso mano , estou aqui para ajudar tambem no que puder ..
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty 2° Dia

25/8/2016, 00:04
Boa Noite!

Então pessoal, meu dia foi muito ocupado, sai o dia todo com minha mãe, evitei ficar olhando para mulheres na rua, controlei bem minha mente, não pensei em PMO, o que me ajudou muito, estou me sentindo mais leve, os poucos momentos que veio, logo descartei o pensamento, quando cheguei em casa, tirei um cochilo, mais foi rápido, arrumei para o curso e fui para aula, controlei bem minha mente, e cheguei em casa conversei com meus pais, resolvi uns problemas que apareceu, mais nada que me causasse vontade de PMO, e vim para o fórum, estou evitando ficar muito tempo no PC, esquecendo de tudo que liga PMO ou ate msm reboot, então a carga esta ficando mais leve estou menos tenso.
creio que vão ser 90 dias, onde serei curado desse mal não tenho duvidas disso, o animo e algo bem importante contra essa luta, precisamos acreditar em nos msm, pq se não acreditarmos em nos, quem vai acreditar? ( a não ser Deus?)

Sexta começo minhas atividades físicas, enquanto isso vamos seguindo com os livros!

Deus abençoe a vida de todos!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

25/8/2016, 00:16
Isso ai ...continue assim , e vc conseguira cumprir sua meta ..uma dica pra vc conseguir mais e mais , se proposito eh 90 dias minimize isso , exemplo 2 dias ,vc precisa ficar sem pmo oor 2 dias e faca isso ate vcficar craque , dps uma semana e ai vai , e quando vc ver chegou os 90dias ..soh uma dica pra vc ter sucesso no seu reboot tambem ...
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

preciso de pessoas que me entende - Preciso de Pessoas que me Entende!  - Página 4 Empty Re: Preciso de Pessoas que me Entende!

27/8/2016, 13:14
peregrino de jonh bunyan escreveu:Isso ai ...continue assim , e vc conseguira cumprir sua meta ..uma dica pra vc conseguir mais e mais , se proposito eh 90 dias minimize isso , exemplo 2 dias ,vc precisa ficar sem pmo oor 2 dias e faca isso ate vcficar craque , dps uma semana e ai vai , e quando vc ver chegou os 90dias ..soh uma dica pra vc ter sucesso no seu reboot tambem ...

Gostei da ideia, mais tipo eu estou no objetivo de 31 dias, seria interessante abaixar para menos dias?

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos