Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Empty O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia

18/9/2015, 14:47
Olá pessoal! Hoje é o meu primeiro dia fazendo o reboot. Até o dia de ontem, estava me masturbando( e foi 2 vezes no mesmo dia), ai quando li a matéria falando sobre esse procedimento. Ai tomei a decisão de mudar esse quadro, pois tinha sintomas ali descritos que sinto. Neste momento sinto vontade de voltar a fazer mas, vou me manter forte pois se que no inicio é a parte mais difícil do tratamento. Os momentos que mais recorro a masturbação são quando estou estressado, quando não estou muito bem ou até sem motivo mesmo, ai pego um video e fico fazendo e assistindo...Até 1 semana atrás, eu tinha pelo menos uns 10 vídeos em uma pasta privada em meu celular, para evitar de acessar internet para procurar isso. Ai resolvi amenizar com as masturbações e exclui os vídeos mas, poucos dias depois voltei a ver os vídeos pela internet.
Sei que a batalha será difícil mas, manterei a persistência pois, quero uma vida melhor. O que me anima é que em 2012 fiquei uns 40 dias sem masturbar e isso já me deixa mais motivado. Agora, vamos a luta!
PedroSimão
PedroSimão
Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2015
Idade : 26

O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Empty Re: O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia

18/9/2015, 17:52
Bem vindo ao fórum, força companheiro de batalha os primeiros dias são bem complicados, ah não esqueça de colocar um contador.

Abraço.

_______________________________________
O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada.
Jó 26:7


O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Img?u=4535961685852160
Rider
Rider
Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/04/2015

O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Empty Re: O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia

18/9/2015, 18:15
Seja bem-vindo, cara. As três primeiras semanas são as piores, você que já ficou 40 dias abstinente, já deve ter noção, então use o que você aprendeu no seu último reboot e aplique nesse. Vai vendo os tópicos do fórum que você vai aprender "técnicas" para melhorar o reboot (uso de bloqueadores, atividades pra ocupar a mente, etc). Abraços!!!

_______________________________________
O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Img?u=5486938983235584
Matheus
Matheus
Mensagens : 185
Data de inscrição : 25/06/2015

O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Empty Re: O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia

18/9/2015, 19:12
seja bem vindo!
Todo vício, para ser vencido, necessita de muita força de vontade...
Às vezes não sei qual dependência é a pior para se sair dela, se a química ou a psicológica.
Independente disto vc já está dando um grande passo ao reconhecer que é viciado, por muito tempo eu não aceitei isso e até meus psicanalistas me "ajudavam" neste sentido ao dizer que ver P era perfeitamente normal, mas não era, visto que estava afetando toda a minha vida.
Se desejar leia meu diário, onde posto meus progressos, meus problemas e meus avanços...

Seguir os passos indicados no livro é fundamental, especialmente no que diz sobre instalar bloqueadores, apagar todo e qualquer vídeo e fotos e contar com ajuda de alguem muito íntimo e confiável (no meu caso, que sou casado, tenho o apoio de meu companheiro).

Não se esqueça de se cadastrar no site do contador, isto vai lhe ajudar muito a acompanhar sua evolução. Outra coisa que me ajuda, pois não me deixa esquecer de meu objetivo, foi imprimir um "calendário" onde estabeleci minhas metas a serem atingidas, tudo de acordo com o livro...

Adicionei uma imagem deste calendário que criei (O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia 244occ5), imprimi e preguei no meu quarto, assim todos os dias qdo acordo a primeira coisa que vejo é meu progresso e isto me estimula a prosseguir.

Sempre que der poste seus avanços e não desista se tiver recaídas...

Fique bem...
Força!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Empty Obrigado a todos!

19/9/2015, 10:53
Olá Pedro Simão, Rider e Matheus! Agradeço pela força que vocês estão me dando. Vou seguir o que me disseram para que consiga alcançar meus objetivos. Mais novidades em breve... Vlw!
avatar
Convidado
Convidado

O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Empty 10 dias

28/9/2015, 09:28
Bom pessoal, venho aqui compartilhar uma vitória. Estou a 10 dias sem praticar o vício. Nos primeiros dias achei que iria ser difícil mas, consegui lidar bem com a situação. As vezes dava vontade e sempre lembrava que ficaria mal se fizesse. Para driblar a vontade ,jogava, lia livros e assistia videos de assuntos que gostava. De uns dias pra cá, até me provocava passando a mão lá e resistia assim mesmo... E, até agora, não vi as dicas daqui no site mas, logo devo começar a ver pois a vontade de fazer de novo deve aumentar. Acho que minha experiência de 40 dias sem fazer, pode ter ajudado.
Rapaz
Rapaz
Mensagens : 174
Data de inscrição : 11/09/2015

O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Empty Re: O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia

30/9/2015, 01:35
Você consegue. Foco e vai c tudo

_______________________________________
O desafio de um rapaz de 27 anos - 1º dia Img?u=6261122877358080
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos