Virando Homem

+106
Uzumaki_hope
A Real Freedom
Arjuna
Budista Rebooter
Taaviin
Bruno01
Kal-el
Padawan
Victor Lord
Luis Santos
Vimes
Pescador
Young
Morcego voador
Control
Ernandes
Vencedor1989
phelippeac
Di Angelo
OZangado
Campeão do Mundo
Brit
Mr robot
Nero
Henrique G
Marco
rlutador
Sucodefruta
Sidebad
Romano1500
Davi51
kurosaki ichigo
Frank Castle
ironside
Buda
Spiritus
Harvey Specter
Arqueiro
VictorVMC
Mestrechefe
Heitor..
AutoThan
Vladimir Putin
Mr. Wayne
ConcurseiroDF
eyeofthetiger
Timot
Alpha_Wolf
Antônio71
Ed_Fenix
Abel Abreu
Salvador.Romeu
Rebirth
Gardenzio
andydufresne
Frodo Bolseiro
Gabriel Biel
Tiago M
ThunderSincero
Rhaegar
Pollinekes
will_broots
Wolverine
Stark
Vingador
Jack
Justiceiro do Sertão
brunocomus
Supertramp Noiado
M.V
Conor Mcgregor
Absis
VML
Parede
Atirador Nordestino
Mr. Satan
Barbudo
algmrj
Maquiavel
Randy
contratante
Imperador Júlio César
SeuMadruga
MS-Voly
John Galt
joaozinho02
Stinson
W. Burk
Broda
Espírito Espartano
A_Girl
anderson27
Blpr
Stone
Jotaveh
Rafael Rossi
Júpiter
Aahbran
Combatente da Luz
Soli Deo Gloria
Cavaleiro Oculto
Guerreiro A
Espártaco
Toguro
Zanguera
dcraig
110 participantes
Ir para baixo
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

12/8/2016, 19:42
Broda,

Independente do que aconteceu para você recair, você sempre será um bom lutador e já provou que sabe superar e vencer!
Retome com garra este combate, cara!

Sucessosl

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


W. Burk
W. Burk
Mensagens : 826
Data de inscrição : 01/02/2016
Localização : Valhala

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

15/8/2016, 08:45
Blpr escreveu: Broda,

Independente do que aconteceu para você recair, você sempre será um bom lutador e já provou que sabe superar e vencer!
Retome com garra este combate, cara!

Sucessosl

O mesmo.


E reapareça!

_______________________________________



"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto ou uma hora. Pode até durar um ano. Mas em algum momento ela vai diminuir e outra coisa tomará o seu lugar. Porém, se você parar de lutar, essa dor vai durar para sempre"

Acompanhe o DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t2507-diario-de-bordo-w-burk#31164
avatar
Convidado
Convidado

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

30/9/2016, 02:59
:/ Volta mano
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty O Filho Pródigo.

10/10/2016, 23:27
"O bom filho a casa torna."

Antes de começar, gostaria de admitir algumas coisas aqui, companheiros:

Indubitavelmente, sou um viciado. Admito que sozinho não sou capaz de sair dessa lama.

Admito que, durante todo esse tempo distante, me entreguei completamente à PMO, até que me tornei novamente um escravo dos meus prazeres.

Admito que, durante um bom tempo, não fiz questão de tentar novamente o reboot, colocando tudo a perder.

Tendo isso por base, vocês sabem que daqui pra frente não vem coisa boa. Vou começar explicando o que aconteceu nesse meio tempo, sendo que foram praticamente 6 meses afastado do fórum.

Depois da ascensão, a queda.

Pois bem, como talvez alguns de vocês se lembrem, tava boa parte das coisas indo relativamente bem. Nos finalmentes do meu reboot eu havia conseguido um estágio, estava super empolgado e devido a estar fazendo estágio e faculdade ao mesmo tempo, ficou difícil acompanhar o fórum. Avisei na seção dos moderadores que iria acabar me afastando um pouco, mas acabou que eu me afastei praticamente de vez.

A razão pela qual eu tinha me afastado é que eu tinha começado a vacilar no reboot, e eu já não me sentia muito bem em participar do fórum após essa questão. Já explico.

Num triste dia, indo para faculdade, tive a péssima ideia de testar os bloqueadores, absolutamente do nada, vendo se o nome de uma atriz ,que eu de vez em quando assistia, estava desbloqueado. Nessa época, eu já tinha passado dos 90 dias, e aparentemente minhas fissuras já tinham acabado. Bastou procurar o nome dela, e ver de relance algumas imagens que nem tinham nudez, que eu já comecei a entrar em estado de euforia. Durante alguns dias, eu fiquei abrindo e fechando, de forma rápida, alguns gatilhos no meu celular enquanto estava no banheiro da faculdade, era como se ao mesmo tempo que eu quisesse ver, mas não quisesse resetar. Fiquei nessa brincadeirinha até a semana que tive dengue.

Na semana que eu peguei dengue (pela segunda vez, diga-se de passagem) minha rotina mudou completamente e eu acabei sucumbindo. Todos os dias livres durante uma semana, sem faculdade nem nada, acabaram corroborando para que a queda acontecesse, mas não culpo esses fatores pela minha queda, eles simplesmente terminaram de me empurrar para um buraco que eu já estava cavando fazia um tempinho. Ao me masturbar, notei que minha sensibilidade estava fantástica, eu nem mesmo precisava fazer movimentos de vai-e-vem para ejacular: bastava empurrar a pele do pênis para trás que, vendo algum conteúdo de p, eu já gozava, e gozava mais do que eu imaginava ser possível, mas ver que eu estava gastando toda aquela potência de forma egoísta e estúpida, sem uma mulher ao meu lado e me satisfazendo com pixels, já me deixava completamente puto, pelo menos nas primeiras vezes.

A reação.

Eu reagi muito mal a queda. Uma coisa sobre mim que vocês tem que entender é que, para mim, a palavra de um  homem tem um valor absoluto. Você não pode descumprir sua palavra, independente do que tenha prometido e independente da circunstância, senão você não é mais um homem.

Pois bem, eu tinha jurado para mim mesmo que nunca mais iria recair, e eu tinha plena convicção de que eu realmente iria continuar com isso pelo resto da minha vida, então recair, para mim, foi quase que um tiro na minha barriga, pois eu nunca tinha falhado com minha palavra durante toda minha vida. Me debulhei em lágrimas pelo ocorrido, fiquei completamente abalado e perdi completamente a vontade de lutar.

A decepção foi tão grande, que eu simplesmente resolvi desistir de tudo: do reboot, do fórum, da moderação, dos meus planos e de mim mesmo. Perdi a fé e resolvi tacar o foda-se para tudo isso, pensando no seguinte: eu sei que isso faz mal, mas talvez eu não seja tão viciado assim, talvez dê para levar isso numa boa, praticando uma vez por semana e etc. Ledo engano.

A (des)Evolução.

Pois bem, recomecei a me masturbar frequentemente. O meu trabalho tava uma bosta, sendo cobrado de forma pesada e com tarefas que nem mesmo condiziam com o meu curso (faço administração), meus relacionamentos continuavam a mesma bosta, tive algumas decepções e por fim me tornei um completo escravo novamente.

Já me atrasava para ir para faculdade apresentar trabalho para ficar me masturbando, perdia sempre o início das aulas por causa de ficar vendo pornografia, pedi demissão (não que isso tivesse a ver com o vício, mas talvez se não estivesse afundado as coisas tivessem acontecido de forma diferente), desregulei completamente meus horários, dormindo 6 da manhã e acordando 3 da tarde, enfim, fodi minha vida inteira de novo. Daí não tive mais nenhuma dúvida: sou realmente um viciado e preciso urgentemente de me tratar.

Tentativas de voltar.

Mesmo durante todo esse processo, eu ainda não conseguia me masturbar de maneira fria e sem dor. Uma vozinha, bem no fundo, ainda me alertava de que eu tava fazendo merda. Eu sabia que aquilo estava errado, mas mesmo assim continuei suprimindo a minha consciência, até o ponto que eu já estava de saco cheio. Uma vez já dissertei sobre isso aqui no meu diário, pessoal: uma vez que você toma a pílula da verdade, não tem mais volta, você nunca mais será o mesmo. Pois bem, a masturbação já não me dava mais prazer, eu estava soterrado na merda, e com uma vontade cada vez maior de voltar aos trilhos. Aí comecei a acompanhar o fórum de longe, sem voltar imediatamente, mas tentando fazer o reboot muito sem foco, e isso não funciona, portanto falhando constantemente.

Já sei, talvez quem está lendo esteja se perguntando: por que é que você não voltou imediatamente? O que estava esperando?

Bom, uma outra coisa importante sobre mim: eu busco levar isso aqui muito a sério. Já fui moderador e sei o que é tentar ajudar nego que simplesmente não quer fazer o reboot com todas as forças que possui. É desmotivador, faz com que pessoas percam o valioso tempo delas com algo que não dará frutos, e ainda serve de auto-enganação para si mesmo, achando que está fazendo algo quando na verdade só está brincando de reboot. Eu não queria ser um peso para os outros aqui que já tem que carregar a sua pesada cruz, portanto decidi me manter afastado até ter a certeza absoluta de que estava comprometido com o reboot, e essa certeza só veio mais recentemente.

Eu tinha estipulado uma meta de 21 dias para retornar ao fórum, pois sabia que se chegasse a essa meta eu estava com certeza comprometido, e na minha tentativa anterior eu tinha conseguido fazer 14 com muuuito esforço. Cheguei a me livrar do meu celular emprestando para um amigo durante esse tempo (não estava conseguindo arranjar um jeito de bloquear as coisas nele), e tentei focar bastante para não recair, mas infelizmente não teve jeito, até que chegamos nesse reboot de agora.

O Agora.

Consegui, por fim, instalar bloqueadores em tudo de novo, meu celular está impossível de ter uma queda, o meu computador está bem protegido, e eu coloquei na minha cabeça que eu TENHO que fazer esse reboot e estou muito mais focado do que estava anteriormente. Agora sim posso dizer que estou fazendo um reboot, mas resolvi diminuir a meta dos 21 dias para 14 porque sei que, sem a ajuda do fórum, é bem mais complicado continuar limpo.

Não garanto que não irei mais recair, mas garanto que do fórum eu não saio mais. Também tinha em mente que, para ajudar os outros, é bom ter um númerozinho mínimo de dias, senão o cara pode olhar e pensar: "porra, se tu não consegue nem pra você mesmo, como é que você acha que seguindo seus conselhos eu vou conseguir ir para frente?". E, como eu tenho a meta de voltar a ajudar os companheiros,  vi que seria interessante voltar já um pouquinho adiantado.

Para terminar essa história, gostaria de dizer que li as mensagens que foram postadas aqui após minhas recaídas e fiquei feliz de saber que alguém ainda se importava, pois eu continuei me importando com vocês e, mesmo recaído, continuei acompanhando os mais próximos. Agora, vamos para alguns recados:

1º- Quanto à moderação.

Fiquei satisfeito de ver que eu fui retirado da moderação, pois isso mostra que a lei está sendo cumprida. A regra é clara: parou de entrar, parou de ser moderador. Não vou pedir para me tornar um novamente, se for para voltar a ser eu quero que seja por mérito. Me observem durante a minha nova trajetória, se sentirem que mereço mais uma chance, tudo bem, mas se acharem que é melhor não, entendo perfeitamente também. Só de participar daqui já me sinto bem.

2º- Quanto ao diário.

Vou postar nesse meu tópico só quando tiver ideias interessantes mesmo, nada de postar todos os dias como fazia antigamente, pois acho que o que eu tinha me proposto a fazer já foi cumprido. Agora, um pedido para algum moderador que esteja lendo isso: por favor, mova esse meu tópico para seção de 20-24 anos, pois completei 20 anos em setembro.

3º- Quanto a minha participação.

Farei questão de, aos poucos, visitar o diário de todos os companheiros que me acompanhavam por aqui, sempre postando e recomendando coisas interessantíssimas. Sinto quase como se fosse uma obrigação revê-los nos seus tópicos mais uma vez. Tô vendo que alguns sumiram, espero conseguir ressuscitar alguns "mortos".

Por fim, gostaria de agradecer a quem teve a paciência de ler até aqui, me comprometo a estar presente, e conto com o perdão e ajuda de vocês para conseguir me reequilibrar novamente.

Abraços,

Broda, o filho pródigo que, arrependido, hoje retorna de onde nunca deveria ter saído.


Última edição por Broda em 11/10/2016, 13:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Virando Homem - Página 21 Empty Re: O Filho Pródigo

11/10/2016, 01:05
Beleza, agora é a hora de recomeçar a usar o método.

Levante as mangas e volte a construir o alicerce da mudança.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

11/10/2016, 07:54
Beleza, Broda! Eis que reapareceu ao bando!

Cara, por mais que você descumpriu sua "palavra de homem", você ganhou um respeito enorme aqui. Além da ótima expressão verbal e orientações, você já tem uma Grande Vitória na coleção e muita experiência de recaídas e de reboot. Você, como eu e outros rebooters, comete o "sumir do fórum" e voltar inocentemente a fazer coisas erradas. Ou seja, sempre cometemos os mesmos erros típicos. Um deles sempre é uma queda depois dos 90 dias cumpridos. Está em reboot é um processo gradual de superacoes a cada queda. Assim, creio que como manter a "palavra de homem" se diante de um processo tão árduo de recuperação as quedas são até comuns? Pode parecer estranho, mas é assim que funciona para nós. Acho que não vale muito manter as palavras, mas se justificar pelas ações, até mesmo as ações erradas. Você já tem todo o respeito. Se quiser voltar a moderação, as portas estão abertas. A questão do reeboot tem sim o lance de ser Filho Pródigo. Mas na realidade somos mais "judeus errantes".

Eu mesmo recai também depois de fazer um reboot exemplar até Maio. É análogo ao que aconteceu e acontece com muitos. Recaída sempre após os 90 dias. Se estamos em hard mode, um desejo intenso por querer ejacular aparece depois dos 120 dias. Atualmente sofro isso. Às vezes, viajo na fantasia e quando menos percebo estou de pau duro. A sorte é que estou tão focado em outras coisas que as fissuras esporádicas são suportáveis.

Uma vez eu sugeri para o reeboot ter o tempo oficial de 180 dias porque eu acho que se consolida melhor os resultados e benefícios. E o senso de se manter limpo por mais tempo seria mais fácil de se cumprir.

É isso, Broda. O que vale é a superação e aprendizado deste caminho. São vantagens que você já tem.

Sucessos na batalha!


_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Rafael Rossi
Rafael Rossi
Admin
Admin
Mensagens : 1965
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

11/10/2016, 08:34
Bem vindo de volta Broda!

Quanto à recaída, você estava dando sintomas já de que isso iria ocorrer. Poderia ter sido evitado se após o lapso inicial você tivesse tomado as medidas necessárias para que esse lapso não se tornasse uma recaída.

Mas geralmente o que ocorre é que nós temos o hábito de pegarmos muito pesado conosco mesmo e se não conseguimos realizar um reboot perfeito, cumprindo com a nossa palavra, nós preferimos jogar tudo no lixo desandando de vez, como uma forma de auto-punição, ao invés de racionalmente focarmos nas coisas boas que conquistamos e seguir em frente corrigindo as falhas que nos possibilitaram esse deslize. Sei disso, porque já fui um relapso crônico no inicio do meu reboot.

Enfim, o importante é que você está de volta e que já tomou todas as medidas necessárias para fazer um excelente reboot.

_______________________________________


"Prefiro ser escravo dos bloqueadores do que escravo da pornografia"
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

11/10/2016, 12:28
Eai Broda! Cara li um pouco da sua trajetória, pois não deu pra ler tudo (são 21 paginas cara!!).
Percebi que estava indo muito bem no reboot, fico feliz que você tenha voltado após esse momento difícil.
Vou acompanhar o teu diário, forças parceiro.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Antes tarde do que nunca - Respostas atrasadas

20/10/2016, 13:21
MS-Voly escreveu:Olá broda, Tudo bem? Ainda estou digerindo todo o seu diário...

Virando Homem - Página 21 Marshall-Barney-how-i-met-your-mother-33452674-500-269_zps610b6d69

Parabéns por ter passado dos 100 Dias, Que Demais...
Foi foda ver o seu processo, Citações ótimas. Assuntos incríveis e Reflexões motivações do tipo " Temos que seguir em frente " ou " Nossa, faz todo sentindo do mundo, não posso desistir"

Demais ver toda a sua caminhada, a cada dia superando a si mesmo. Ficando mais forte a cada segundo que respirava enquanto relatava a todos nós.
Vê que a cada dia que passava, a noite que virava e o contador que aumentava. Se tornava melhor. Mesmo tendo muitas dificuldades no decorrer do processo, sempre estava alegre e dialogando com todos,com toda a naturalidade possível.

Sempre trazendo um conteúdo útil e interessante de ser lido, Foi ótimo ver como tudo aconteceu até agora, Conseguiu chegar tão longe com perseverança e foco. E bastante inspirador vir no seu diário e ver tanta coisa que alegra estar seguindo em frente.

Vejo que conseguiu superar todo o medo que enfrentarmos quando estamos começando, E incrível como as pessoas mudam e como você mudou no processo. Obrigado por tudo que compartilhou  Very Happy

Melhor parar, não quero deixar a mensagem cansativa rsrs
Por fim, você e uma inspiração para qualquer um que esteja em campo lutando. Parabéns por ter se tornando o que é, e ter chegado onde está.

Muito obrigado por essa bela mensagem parceiro! Vi no seu diário que tinha resolvido se afastar, acho uma péssima ideia. Assim como eu já fui referência em algum ponto no passado, você é uma referência atualmente. Apareça de vez em quando para dar um alô pelo menos!

Abração!

Espártaco escreveu:Comentando aqui um pouco atrasado, mas não estou nenhum pouco surpreso, tinha certeza que você iria cumprir o reboot, parabéns brother daqui pra frente só vitória.

Obrigado parceiro! Espero que eu possa ter a mesma certeza em mim mesmo novamente! Infelizmente não foram só vitórias, mas foram muito aprendizados e agora uma bagagem maior de experiências para tentar novamente.

Abraços!

W. Burk escreveu:
Willian_ escreveu:Comentando aqui um pouco atrasado, mas não estou nenhum pouco surpreso, tinha certeza que você iria cumprir o reboot, parabéns brother daqui pra frente só vitória.

Também tinha, era aquela sensação de "é só questão de tempo", ele se demonstrou sempre muito comprometido com o reboot.

Pena que não consigo ter o mesmo comprometimento atualmente. Mas farei o possível para chegar lá de novo!

Vingador escreveu:Caro Broda,
Queria me juntar aos colegas do fórum e dar parabéns pela conquista!
Por favor não nos abandone. Precisamos muito de sua experiência.
Lembre-se que por mais que o tempo passe e fiquemos mais experientes é  necessário estar sempre alertas.
Abraço.

Olá amigo!

Você tinha completa razão. Temos que estar SEMPRE alertas. Peço desculpas pelo meu sumiço, mas aqui estou de volta. Bem pior do que antes, mas ainda sou eu mesmo.

Abração e obrigado!

Blpr escreveu: Broda,

Independente do que aconteceu para você recair, você sempre será um bom lutador e já provou que sabe superar e vencer!
Retome com garra este combate, cara!

Sucessosl

W. Burk escreveu:
Blpr escreveu: Broda,

Independente do que aconteceu para você recair, você sempre será um bom lutador e já provou que sabe superar e vencer!
Retome com garra este combate, cara!

Sucessosl

O mesmo.


E reapareça!

Mauricio 28065 escreveu::/ Volta mano

Ver que ainda tinha gente se importando foi importante para mim. Muito obrigado pelas mensagens de apoio pessoal, vocês foram de grande ajuda para o meu retorno.

Forte abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

20/10/2016, 14:46
Fala Broda!

Cara, li todo o seu diário nesse fim de semana. Achei suas narrativas simplesmente fantásticas!
Ri muito com os seus relatos kkkk. A história do dia que você quase apanhou, a da pirralha de 15 anos sem noção, a descrição do centro da sua cidade. Que diário massa esse seu, cara! Simplesmente um dos melhores que já li aqui nesse fórum.

Identifico-me muito com a sua história em alguns pontos. Assim como você, eu completei todo o meu reboot sem maiores problemas, tendo ficado 120 dias limpo. Não cheguei a me afastar do fórum depois de ter completado o reboot, porém após vencer esse primeiro desafio comecei uma série de recaídas.

Um dos seus post que me chamou mais atenção foi quando você mencionou que estava fazendo o reboot porque queria se sentir digno para uma mulher. E se não tivesse essa mulher, esse propósito perderia um pouco a força.

Não sei se foi exatamente a não realização desse propósito que o fez perder o foco no reboot. Mas se foi, penso o que melhor que poderíamos fazer é procurar novos objetivos, novos anseios para colocar o reboot em movimento.

Lendo o livro "O Poder do Hábito", o autor ao mencionar que é necessário um anseio para que um novo hábito seja colocado em movimento, percebi que a falta de comprometimento, foco e dedicação no meu reboot foi justamente pela perda desse anseio.

Quando comecei o reboot, estava em um relacionamento e completamente apaixonado pela minha antiga parceira. Assim, foi o anseio de construir um ótimo relacionamento e o fato de não querer perdê-la, que me fizeram fazer um excelente reboot. Depois que terminamos, eu ainda passei mais 30 dias limpo. O meu anseio tinha mudado, e dessa vez eu queria me manter limpo para continuar tendo uma vida sexual muito boa.

Acontece que depois de um tempo abordando garotas e sem os resultados esperados (eu estava indo bem nas abordagens, mas por algum motivo eu não estava conseguindo os encontros rs), bateu uma certa frustração e acabei ficando sem propósito para levar o meu reboot adiante. Mesmo sabendo que a nossa vida longe do vício melhora 100% em todos os aspectos.

Não sei exatamente o que lhe frustrou para que você perdesse a força para voltar ao reboot, mas seja qual for o motivo das suas recaídas, você deve procurar um novo anseio para voltar a lutar contra a PMO.

Broda, você tem uma enorme vantagem ao seu favor. Você é um cara muito jovem ainda (na categoria de novinho rs). Tem um futuro brilhante pela frente. Quem me dera que eu tivesse a sua idade quando descobri o método e esse fórum.

Não tenho muito a dizer, até porque tudo que estou te dizendo também serve para mim. Eu sei que o sentimento a cada recaída é horrível, principalmente quando já fomos um dia referência para outros rebooters.

O mais importante é continuarmos de pé, e sempre olhando para o horizonte, mesmo após uma recaída.

Espero que a sua presença aqui no fórum seja uma constante de agora em diante.

Grande abraço e sucesso nessa sua nova jornada!

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Mais resposta - essas nem tão atrasadas

20/10/2016, 16:52
Atirador Nordestino escreveu:Beleza, agora é a hora de recomeçar a usar o método.

Levante as mangas e volte a construir o alicerce da mudança.

Bora! Em breve uma postagem sobre como vou recomeçar a usar o método.

Abraços Bro!

Blpr escreveu:Beleza, Broda! Eis que reapareceu ao bando!

Cara, por mais que você descumpriu sua "palavra de homem", você ganhou um respeito enorme aqui. Além da ótima expressão verbal e orientações, você já tem uma Grande Vitória na coleção e muita experiência de recaídas e de reboot. Você, como eu e outros rebooters, comete o "sumir do fórum" e voltar inocentemente a fazer coisas erradas. Ou seja, sempre cometemos os mesmos erros típicos. Um deles sempre é uma queda depois dos 90 dias cumpridos. Está em reboot é um processo gradual de superacoes a cada queda. Assim, creio que como manter a "palavra de homem" se diante de um processo tão árduo de recuperação as quedas são até comuns? Pode parecer estranho, mas é assim que funciona para nós. Acho que não vale muito manter as palavras, mas se justificar pelas ações, até mesmo as ações erradas. Você já tem todo o respeito. Se quiser voltar a moderação, as portas estão abertas. A questão do reeboot tem sim o lance de ser Filho Pródigo. Mas na realidade somos mais "judeus errantes".

Eu mesmo recai também depois de fazer um reboot exemplar até Maio. É análogo ao que aconteceu e acontece com muitos. Recaída sempre após os 90 dias. Se estamos em hard mode, um desejo intenso por querer ejacular aparece depois dos 120 dias. Atualmente sofro isso. Às vezes, viajo na fantasia e quando menos percebo estou de pau duro. A sorte é que estou tão focado em outras coisas que as fissuras esporádicas são suportáveis.

Uma vez eu sugeri para o reeboot ter o tempo oficial de 180 dias porque eu acho que se consolida melhor os resultados e benefícios. E o senso de se manter limpo por mais tempo seria mais fácil de se cumprir.

É isso, Broda. O que vale é a superação e aprendizado deste caminho. São vantagens que você já tem.

Sucessos na batalha!


Mais uma vez presente por aqui. Este é um amigo de verdade!

Cara, tem toda razão. Nós sempre cometemos os mesmos errinhos, mesmo sabendo exatamente como são e pra onde levam. O vício nos faz agir de forma muito burra, pois não é natural pra alguém com um mínimo de capacidade mental cometer o mesmo erro tantas vezes sabendo que está errando. Eu também comecei a sentir que o pé no acelerador depois dos 100 dias em hard mode começa a ficar pesado demais. Pela minha experiência, você tem que estar realmente muito focado em outras atividades para se manter no ritmo do reboot em hard mode, senão a energia sexual fica tão alta que você acaba descontrolando. É como o Magrão disse (mais ou menos isso) uma vez após recair em uma situação bem parecida com a nossa: "antes eu era um fusquinha velho andando devagar só com a reserva, então de repente me tornei uma Ferrari sem estabilidade nenhuma e bati no primeiro poste que vi na minha frente". Tá, talvez a citação esteja um pouquinho distante do que era realmente, mas a ideia era exatamente essa! kkkk

A ideia do filho pródigo é porque, na história, o filho (eu) pega toda a parte dele da fortuna que o pai (vocês e todo o fórum, que me trouxeram tanto conhecimento e felicidade) dele deixou e gastou tudo de forma irresponsável (me entreguei ao vício e perdi toda a "fortuna" que tinha acumulado aqui), e depois de se ferrar muito (exatamente o meu caso), volta arrependido para sua casa (minha volta ao fórum).

Realmente acho que 90 dias muitas vezes sejam insuficientes. Um problema que eu vejo é nos números. Quando se fala em 90 dias, você logo pensa: caramba, é muuuuita coisa! Mas, se pensarmos em meses, são apenas míseros 3 meses, somente 1/4 de um ano e sabemos que isso não é lá muita coisa assim. Mudanças profundas demoram normalmente mais tempo para ocorrer. Em 90 dias você se recupera da bosta que estava (isso é uma certeza), agora, se você não estava tão ruim assim, você não vai também sentir tanta coisa. Minha suposição (pois não passei de 105 dias se não me engano) é que mudanças mais significativas para melhor mesmo, e não apenas voltar ao normalzão, e os famosos "superpoderes" ocorram a partir do 6º mês, caso você esteja sendo exemplar no seu reboot e fazendo bem a fase de religação.

No meu caso ainda, que sou mais novo e podemos dizer que já "comecei" minha vida sexual na PMO desde muito cedo, e que portanto terei uma demora ainda maior que a das outras pessoas para me recuperar, talvez só com ainda mais do que 6 meses eu esteja realmente sentindo diferenças gritantes. Bom, só saberei tentando né. Vejamos.

Obrigado por sempre passar por aqui parceiro! Forte abraço!
Projeto escreveu:Bem vindo de volta Broda!

Quanto à recaída, você estava dando sintomas já de que isso iria ocorrer.  Poderia ter sido evitado se após o lapso inicial você tivesse tomado as medidas necessárias para que esse lapso não se tornasse uma recaída.

Mas geralmente o que ocorre é que nós temos o hábito de pegarmos muito pesado conosco mesmo e se não conseguimos realizar um reboot perfeito, cumprindo com a nossa palavra, nós preferimos jogar tudo no lixo desandando de vez, como uma forma de auto-punição, ao invés de racionalmente focarmos nas coisas boas que conquistamos e seguir em frente corrigindo as falhas que nos possibilitaram esse deslize. Sei disso, porque já fui um relapso crônico no inicio do meu reboot.

Enfim, o importante é que você está de volta e que já tomou todas as medidas necessárias para fazer um excelente reboot.

Exatamente. A questão da cobrança é por uma questão de que eu sei que depois que você já está bem no reboot, a forma de você voltar para o vício é através de pequenos errinhos que, acumulados, te jogam de novo no buraco, mas entendo também que essa mentalidade tem que estar embasada em um certo equilíbrio. A batida perfeita entre saber se perdoar e não ser conivente com o vicio é bem complicada de se chegar, mas acho que com um pouco mais de experiência posso chegar lá!

Obrigado por tudo Projeto! Forte abraço!
Stark escreveu:Eai Broda! Cara li um pouco da sua trajetória, pois não deu pra ler tudo (são 21 paginas cara!!).
Percebi que estava indo muito bem no reboot, fico feliz que você tenha voltado após esse momento difícil.
Vou acompanhar o teu diário, forças parceiro.


É muita coisa mesmo né? Poucos diários tem tanta postagem, já pensei em apagar umas mensagens que eu escrevi para readequar o tamanho do diário, mas acho que acabaria perdendo a sustância, pois a trajetória ficaria meio prejudicada. Enfim, sei que é muita coisa, mas justamente por não estar com nenhuma peça faltando, é que dá pra ler o diário como um conjunto relativamente bem formulado,

Obrigado por me acompanhar! Forte abraço!
Wolverine escreveu:Fala Broda!

Cara, li todo o seu diário nesse fim de semana. Achei suas narrativas simplesmente fantásticas!
Ri muito com os seus relatos kkkk. A história do dia que você quase apanhou, a da pirralha de 15 anos sem noção, a descrição do centro da sua cidade. Que diário massa esse seu, cara! Simplesmente um dos melhores que já li aqui nesse fórum.

Identifico-me muito com a sua história em alguns pontos. Assim como você, eu completei todo o meu reboot sem maiores problemas, tendo ficado 120 dias limpo. Não cheguei a me afastar do fórum depois de ter completado o reboot, porém após vencer esse primeiro desafio comecei uma série de recaídas.

Um dos seus post que me chamou mais atenção foi quando você mencionou que estava fazendo o reboot porque queria se sentir digno para uma mulher. E se não tivesse essa mulher, esse propósito perderia um pouco a força.

Não sei se foi exatamente a não realização desse propósito que o fez perder o foco no reboot. Mas se foi, penso o que melhor que poderíamos fazer é procurar novos objetivos, novos anseios para colocar o reboot em movimento.

Lendo o livro "O Poder do Hábito", o autor ao mencionar que é necessário um anseio para que um novo hábito seja colocado em movimento, percebi que a falta de comprometimento, foco e dedicação no meu reboot foi justamente pela perda desse anseio.

Quando comecei o reboot, estava em um relacionamento e completamente apaixonado pela minha antiga parceira. Assim, foi o anseio de construir um ótimo relacionamento e o fato de não querer perdê-la, que me fizeram fazer um excelente reboot. Depois que terminamos, eu ainda passei mais 30 dias limpo. O meu anseio tinha mudado, e dessa vez eu queria me manter limpo para continuar tendo uma vida sexual muito boa.

Acontece que depois de um tempo abordando garotas e sem os resultados esperados (eu estava indo bem nas abordagens, mas por algum motivo eu não estava conseguindo os encontros rs), bateu uma certa frustração e acabei ficando sem propósito para levar o meu reboot adiante. Mesmo sabendo que a nossa vida longe do vício melhora 100% em todos os aspectos.

Não sei exatamente o que lhe frustrou para que você perdesse a força para voltar ao reboot, mas seja qual for o motivo das suas recaídas, você deve procurar um novo anseio para voltar a lutar contra a PMO.

Broda, você tem uma enorme vantagem ao seu favor. Você é um cara muito jovem ainda (na categoria de novinho rs). Tem um futuro brilhante pela frente. Quem me dera que eu tivesse a sua idade quando descobri o método e esse fórum.

Não tenho muito a dizer, até porque tudo que estou te dizendo também serve para mim. Eu sei que o sentimento a cada recaída é horrível, principalmente quando já fomos um dia referência para outros rebooters.

O mais importante é continuarmos de pé, e sempre olhando para o horizonte, mesmo após uma recaída.

Espero que a sua presença aqui no fórum seja uma constante de agora em diante.

Grande abraço e sucesso nessa sua nova jornada!

Olá Bro!

Bem, primeiramente fiquei muito satisfeito de ler que você gostou do meu diário! Realmente fiz um esforço considerável para fazer o diário ser agradável para leitura, então quando leio uma mensagem como a sua é muito gratificante sentir que meu esforço atingiu alguém.

Quanto ao meu foco, devo admitir que não conseguir uma mulher até completar o reboot me frustrou um pouco. No fundo mesmo, eu nunca quis ser o pegador e sair metendo em geral, queria somente uma mulher para dividir essa experiência e etc. Mas não posso colocar a culpa da queda por conta dessa questão, pois tinha outros interesses também.

O ideal mesmo é colocar como anseio alguma coisa que não dependa dos outros, pois se os outros se forem ou não aparecerem, estamos ferrados. Para esse reboot coloquei como anseio uma frase que eu disse quando completei 90 dias, que acho que deve ser o foco a partir de agora. Não é nada que dependa dos outros, não é nada tão absurdo que corra grandes riscos de falha, e é uma consequência bem comum do reboot até, que foi um dos benefícios mais notórios no meu reboot, que, apesar de comum, é muito importante e me ajudará a me manter focado. Na minha próxima postagem explico melhor essa questão.

Bom, se chegamos nessa situação de formas semelhantes, podemos sair juntos dessa também. Conto com sua ajuda, e te ajudarei na medida do possível, já que por agora tá foda eu ajudar alguém com um contador desses mostrando que eu não estou conseguindo nem pra mim mesmo.

Forte abraço, força que vamo sair dessa e seremos exemplares novamente!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

20/10/2016, 22:01
Broda, tem umas experiências de reboot que acontece depois que se passa dos 130 ou 150 dias, principalmente para quem é solteiro e faz hard mode...

A sensibilidade no pênis aumenta bastante. Ele fica mais firme e mais ágil aos estímulos externos. Então, qualquer gatilho virtual gera um frenesi e desperta muito uma vontade de estimular-se com fantasias. Assim, creio que muitas quedas após os 90 dias são provocadas por estes estímulos virtuais. Numa fase do reeboot que a sensibilidade aos estímulos externos é grande, e se não tivermos nenhum meio de satisfação por sexo real, uma imagem virtual é um gatilho que desperta uma fissura gradativa. Estou passando por uma fase hoje assim. Cheguei a ver dois filmes com gatilhos e pesquisei sobre HIIT, onde há vídeos que mulheres fazem exercícios. De três semanas para cá, as fantasias atacam. Quase caí na Punheta. Tive sonhos eróticos intensos também. A arapuca é esta: imagens virtuais.

Por isso, te digo: nada mais de estímulos virtuais. Se passou dos 120 dias, devemos reforçar. Por isso, minimizo meu tempo em internet e, quando faço pesquisa de assuntos sobre atividade física, nada de YouTube. Só em livros e deixo o You tube só para ver vídeos de autodesenvolvimento e onde possa ter certeza de conteúdos que não me depare com gatilhos. Parte de nossa sina é lutar contra isto. Não tem como minimizar e baixar a guarda.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

20/10/2016, 23:54
Blpr escreveu:Broda, tem umas experiências de reboot que acontece depois que se passa dos 130 ou 150 dias, principalmente para quem é solteiro e faz hard mode...

A sensibilidade no pênis aumenta bastante. Ele fica mais firme e mais ágil aos estímulos externos. Então, qualquer gatilho virtual gera um frenesi e desperta muito uma vontade de estimular-se com fantasias. Assim,  creio que muitas quedas após os 90 dias são provocadas por estes estímulos virtuais. Numa fase do reeboot que a sensibilidade aos estímulos externos é grande, e se não tivermos nenhum meio de satisfação por sexo real, uma imagem virtual é um gatilho que desperta uma fissura gradativa. Estou passando por uma fase hoje assim. Cheguei a ver dois filmes com gatilhos e pesquisei sobre HIIT, onde há vídeos que mulheres fazem exercícios. De três semanas para cá, as fantasias atacam. Quase caí na Punheta. Tive sonhos eróticos intensos também. A arapuca é esta: imagens virtuais.

Por isso, te digo: nada mais de estímulos virtuais. Se passou dos 120 dias, devemos reforçar. Por isso, minimizo meu tempo em internet e, quando faço pesquisa de assuntos sobre atividade física, nada de YouTube. Só em livros e deixo o You tube só para ver vídeos de autodesenvolvimento e onde possa ter certeza de conteúdos que não me depare com gatilhos. Parte de nossa sina é lutar contra isto. Não tem como minimizar e baixar a guarda.

Nossa cara, contempladíssimo! Quase recaí ontem, como coloquei no meu diário e isso explica tudo! Devemos ficar muito mais cuidadosos com imagens e áudios nesse momento da caminhada pq qq coisa já gera um frenesi mesmo... Uma coisa que gostaria de melhorar um pouco é com o tempo no pc - embora os bloqueadores estejam muito bem instalados, gostaria de fazer mais coisas pra ficar fora de rede e evitar gatilhos - apesar de ser um pouco inevitável quando estou em aulas e de ser uma das poucas opções de lazer com o recesso, como estou agr...
Obrigado por esse post, foi mt útil pra mim e que bom saber que não sou o único a passar por isso, infelizmente Sad
Abração!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Reflexões.

21/10/2016, 00:05
Blpr escreveu:Broda, tem umas experiências de reboot que acontece depois que se passa dos 130 ou 150 dias, principalmente para quem é solteiro e faz hard mode...

A sensibilidade no pênis aumenta bastante. Ele fica mais firme e mais ágil aos estímulos externos. Então, qualquer gatilho virtual gera um frenesi e desperta muito uma vontade de estimular-se com fantasias. Assim,  creio que muitas quedas após os 90 dias são provocadas por estes estímulos virtuais. Numa fase do reeboot que a sensibilidade aos estímulos externos é grande, e se não tivermos nenhum meio de satisfação por sexo real, uma imagem virtual é um gatilho que desperta uma fissura gradativa. Estou passando por uma fase hoje assim. Cheguei a ver dois filmes com gatilhos e pesquisei sobre HIIT, onde há vídeos que mulheres fazem exercícios. De três semanas para cá, as fantasias atacam. Quase caí na Punheta. Tive sonhos eróticos intensos também. A arapuca é esta: imagens virtuais.

Por isso, te digo: nada mais de estímulos virtuais. Se passou dos 120 dias, devemos reforçar. Por isso, minimizo meu tempo em internet e, quando faço pesquisa de assuntos sobre atividade física, nada de YouTube. Só em livros e deixo o You tube só para ver vídeos de autodesenvolvimento e onde possa ter certeza de conteúdos que não me depare com gatilhos. Parte de nossa sina é lutar contra isto. Não tem como minimizar e baixar a guarda.

É interessante como que no reboot acabamos tendo dificuldades tanto no começo quanto nas partes mais avançadas. No começo você não tem controle algum e sua força de vontade é absolutamente inexistente, portanto extremamente vulnerável aos estímulos virtuais.

Quando você já está bem mais avançado, você tem o controle, mas está tão sensível ao menor estímulo, que é como se sua força de vontade fosse minada nessa parte TAMBÉM! Entendo perfeitamente o que você está dizendo, de fato, em hard mode é difícil manter depois de uma certa fase também, sendo necessário canalizar toda a energia acumulada de forma muito inteligente para não voltar ao vício. Mas, não desanime. Lembre-se do Toguro, que passou dos 250 dias em hard mode e de padres e monges que conseguem canalizar essa energia de forma a renderem muito mais do que um punheteiro em qualquer área que seja.

O ideal é que você arrume uma namorada, pois segundo o e-book, a relação com alguma pessoa do sexo oposto é o que há de mais importante dentro do que chamamos de fase de religação, sem falar que, o objetivo não é se tornar um assexuado, mas sim um cara que consegue viver bem sem PMO. Falo isso para você, mas também tenho problemas com essa parte de arranjar a namorada, portanto de certa forma estou escrevendo também para eu mesmo. Eu sei que nós dois estamos cansados de saber disso, mas sempre é bom reforçar essa ideia.

Forte abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Papéis Avulsos

21/10/2016, 10:20
Uma coisa interessante aconteceu ontem.

Eu tinha passado em primeiro lugar para uma vaga de estágio em uma cidade bem próxima daqui, para trabalhar num tribunal de justiça. O método deles era simples: pegavam a média de todas as notas que você tem na faculdade (no meu caso, minha média era uns 91.67 acho) e iam selecionando.

O estágio em si não era grande coisa, 4 horas, R$860,00 de salário, R$5,60 de vale-transporte, o que me daria prejuízo para ir até lá, e nada de vale transporte, além de demorar mais de uma hora tanto para ir quanto para voltar, sem falar que eu ainda teria q pegar 1 busão e metrô para ir e voltar também, e para fechar com chave de ouro eu estou tão sem energia e fodido que não sinto que seja uma boa hora para começar a trabalhar. Resumindo, não estava tão interessado assim na vaga, mas se me chamassem eu ia mais por ser apenas 4 horas.

Até aí ok, digamos. Ontem, mal acabo de passar da roleta da faculdade e a mulher do estágio me liga. Logo pensei: ahá, vai me chamar! Ela me dá os parabéns, fala umas coisinhas aqui e ali, e de repente ela me fala: olha, infelizmente não vou poder te dar a vaga ainda porque ela ainda não liberou e etc. Daí eu pensei: "ah, então ela deve me chamar mais pra frente, sem problemas, inclusive até melhor pra mim".

De repente, ela completa: "olha, então eu gostaria de ofertar a oportunidade de fazer um ESTÁGIO VOLUNTÁRIO aqui enquanto não libera a vaga, que pode ser que demore umas "semaninhas" para liberar!!!! o que acha?"

Vou nem comentar mais nada.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

21/10/2016, 11:09
Salve mano, como vai?

Cara, me identifico muito com seu relato. Eu, assim como você, sou um usuário antigo do fórum e, assim como você, me afastei do fórum e quase que cai na lama que é a PMO.

Por sorte eu tomei consciência do que estava fazendo e nunca abandonei completamente o fórum, mas parei de dar credibilidade a este espaço que tanto me ajudou e que já ajudou a tantos...

Enfim, estamos de novo no game. Assim que tiver um tempo livre vou ler todo o seu diário.
Mas, seja bem vindo de volta!

Um abraço, sucesso e força pra você.

_______________________________________
Virando Homem - Página 21 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

21/10/2016, 17:02
Jack escreveu:Tbm aconteceu algo parecido comigo, já estava com uma quantidade consideravelmente grande, recai e sai do forum, tentei fazer tudo sozinho (reboot), o resultado é q foi uma recaída atras da outra.

O que eu colho disso tudo é que nunca ficaremos totalmente livres da PMO. Por isso é quero continuar no forum nem que seja para entrar e comentar no meu e nos diários do pessoal, sabe, para não perde aquele foco.

Sobre o estagio que vc falou que tinha pedido demissão e tals, por não estar satisfeito com  trabalho e fazendo coisas q não eram nem a sua função, sempre vejo o pessoal falando q é isso msm cara, o estagiário na verdade é meio q um "faz tudo", se pedirem para vc trocar o galão de agua do bebedouro, tem q fazer, é foda, mas fazer o que né? Temos q trabalhar. kkkk

Virando Homem - Página 21 Culpe-o-estagi%C3%A1rio

E que bom que voltou, vê se não some de novo hein, abraço.

Jack e Broda, eu já fui estagiário e sei bem como é a experiência rs. Não cheguei a trocar o galão d'água kkkk, mas já tive muito estresses nos estágios que fiz.

No entanto, acredito que existam bons lugares para se fazer estágio. Eu fiquei muito puto um dia em que veio uma estagiária gatinha pedir pra fazer estágio na empresa onde trabalhava e o sócio filha da puta não quis. Mad  kkkkk.

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

21/10/2016, 23:20
Pollinekes escreveu:Salve mano, como vai?

Cara, me identifico muito com seu relato. Eu, assim como você, sou um usuário antigo do fórum e, assim como você, me afastei do fórum e quase que cai na lama que é a PMO.

Por sorte eu tomei consciência do que estava fazendo e nunca abandonei completamente o fórum, mas parei de dar credibilidade a este espaço que tanto me ajudou e que já ajudou a tantos...

Enfim, estamos de novo no game. Assim que tiver um tempo livre vou ler todo o seu diário.
Mas, seja bem vindo de volta!

Um abraço, sucesso e força pra você.

Fala!

De fato, abandonar o fórum é um erro clássico. Antes de sair eu já sabia disso, mas eu meio que tinha desistido do reboot.

Obrigado bro! Tamo junto e sucessos para você também!
Jack escreveu:Tbm aconteceu algo parecido comigo, já estava com uma quantidade consideravelmente grande, recai e sai do forum, tentei fazer tudo sozinho (reboot), o resultado é q foi uma recaída atras da outra.

O que eu colho disso tudo é que nunca ficaremos totalmente livres da PMO. Por isso é quero continuar no forum nem que seja para entrar e comentar no meu e nos diários do pessoal, sabe, para não perde aquele foco.

Sobre o estagio que vc falou que tinha pedido demissão e tals, por não estar satisfeito com  trabalho e fazendo coisas q não eram nem a sua função, sempre vejo o pessoal falando q é isso msm cara, o estagiário na verdade é meio q um "faz tudo", se pedirem para vc trocar o galão de agua do bebedouro, tem q fazer, é foda, mas fazer o que né? Temos q trabalhar. kkkk

Virando Homem - Página 21 Culpe-o-estagi%C3%A1rio

E que bom que voltou, vê se não some de novo hein, abraço.

Wolverine escreveu:
Jack escreveu:Tbm aconteceu algo parecido comigo, já estava com uma quantidade consideravelmente grande, recai e sai do forum, tentei fazer tudo sozinho (reboot), o resultado é q foi uma recaída atras da outra.

O que eu colho disso tudo é que nunca ficaremos totalmente livres da PMO. Por isso é quero continuar no forum nem que seja para entrar e comentar no meu e nos diários do pessoal, sabe, para não perde aquele foco.

Sobre o estagio que vc falou que tinha pedido demissão e tals, por não estar satisfeito com  trabalho e fazendo coisas q não eram nem a sua função, sempre vejo o pessoal falando q é isso msm cara, o estagiário na verdade é meio q um "faz tudo", se pedirem para vc trocar o galão de agua do bebedouro, tem q fazer, é foda, mas fazer o que né? Temos q trabalhar. kkkk

Virando Homem - Página 21 Culpe-o-estagi%C3%A1rio

E que bom que voltou, vê se não some de novo hein, abraço.

Jack e Broda, eu já fui estagiário e sei bem como é a experiência rs. Não cheguei a trocar o galão d'água kkkk, mas já tive muito estresses nos estágios que fiz.

No entanto, acredito que existam bons lugares para se fazer estágio. Eu fiquei muito puto um dia em que veio uma estagiária gatinha pedir pra fazer estágio na empresa onde trabalhava e o sócio filha da puta não quis. Mad  kkkkk.

A única vantagem que existe em ser estagiário é não trabalhar 8 horas, porque, de resto, é foda. A não ser que você arranje um estágio numa empresa mto conceituada, você vai sofrer.

Mais pra frente eu conto como eram meus dias lá, tem umas coisas engraçadas e ao mesmo tempo trágicas. Acho que vocês vão gostar. Tenho que atualizar quanto ao que rolou nesses últimos 6 meses afastado.

Quanto ao fórum, vejo que deva ser uma constante, já que os nossos caminhos neurais ligados à PMO também serão uma constante pelo resto de nossas vidas.

Abração e obrigado pela força!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

24/10/2016, 12:41
Jack escreveu:Não é muito bom ficar sumido, o q tem rolado nesses últimos dias?

Tá tudo indo bem! Passei esses últimos 4 dias sem tanta dificuldade assim, acho que tá começando a ficar mais fácil de fazer o reboot. Quando estou no fórum consigo focar melhor.

E de certa forma também não estou sumido, só não estou postando muito no meu diário, mas estou entrando todos os dias e lendo vários diários.

Valeu pela preocupação Bro! Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem (Broda, 20) - Recomeçando

24/10/2016, 15:55
O homem é um animal de hábitos, sua reflexão no dia 1 foi perfeita.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

24/10/2016, 20:48
Broda escreveu:
Uma coisa interessante aconteceu ontem.

Eu tinha passado em primeiro lugar para uma vaga de estágio em uma cidade bem próxima daqui, para trabalhar num tribunal de justiça. O método deles era simples: pegavam a média de todas as notas que você tem na faculdade (no meu caso, minha média era uns 91.67 acho) e iam selecionando.

O estágio em si não era grande coisa, 4 horas, R$860,00 de salário, R$5,60 de vale-transporte, o que me daria prejuízo para ir até lá, e nada de vale transporte, além de demorar mais de uma hora tanto para ir quanto para voltar, sem falar que eu ainda teria q pegar 1 busão e metrô para ir e voltar também, e para fechar com chave de ouro eu estou tão sem energia e fodido que não sinto que seja uma boa hora para começar a trabalhar. Resumindo, não estava tão interessado assim na vaga, mas se me chamassem eu ia mais por ser apenas 4 horas.

Até aí ok, digamos. Ontem, mal acabo de passar da roleta da faculdade e a mulher do estágio me liga. Logo pensei: ahá, vai me chamar! Ela me dá os parabéns, fala umas coisinhas aqui e ali, e de repente ela me fala: olha, infelizmente não vou poder te dar a vaga ainda porque ela ainda não liberou e etc. Daí eu pensei: "ah, então ela deve me chamar mais pra frente, sem problemas, inclusive até melhor pra mim".

De repente, ela completa: "olha, então eu gostaria de ofertar a oportunidade de fazer um ESTÁGIO VOLUNTÁRIO aqui enquanto não libera a vaga, que pode ser que demore umas "semaninhas" para liberar!!!! o que acha?"

Vou nem comentar mais nada.

Se fosse você, eu faria o estágio, pois as desvantagens que você citou foram a curto prazo. Se você perceber as vantagens desse trabalho a longo prazo, verá que será positivo. Mais experiência no currículo, mais contatos profissionais e amigos.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

25/10/2016, 10:49
Atirador Nordestino escreveu:O homem é um animal de hábitos, sua reflexão no dia 1 foi perfeita.

Valeu! É esse conjunto de hábitos que chamamos de "rotina" que mantêm nossa cabeça no lugar.

Obrigado por passar aqui! Abraços!

Blpr escreveu:Se fosse você, eu faria o estágio, pois as desvantagens que você citou foram a curto prazo. Se você perceber as vantagens desse trabalho a longo prazo, verá que será positivo. Mais experiência no currículo, mais contatos profissionais e amigos.

Infelizmente custaria muito caro fazer o estágio e não tenho condições financeiras no momento para fazê-lo sem receber nada em troca. Entendo seu ponto e concordo em partes, mas realmente agora isso não é uma possibilidade.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Virando Homem - Página 21 Empty Re: Virando Homem

25/10/2016, 11:49
Olá broda, sou mais um que estarei aqui para acompanhar a sua vitória nesse reboot, li grande parte do seu diário e espero que vc consiga novamente completar, força pra vc brother.
"Isso não será tão fácil como o teste de cidadão canadense. Pergunta um: Você quer ser canadense? Pergunta dois: Jura?"

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos