PROPÓSITO

+52
Broda
The_Survivor
Anthrax
David Silva
Marco
Buda
Lua
Torneira
mactox
O_Peregrino_Cristão_
Pitagoras
Ikki de Phoenix
Aiolia de Leão
Domi1
Mecânica Quântica
Grabher Hata
Blpr
Corredor
Antônio71
AlexRock
Liberdade
Dodog
Son Goku
couto94
Kamikthe
DECIDIDO30
Tom
- Willian -
neoii
M.V
Mozart
Justiceiro do Sertão
O Último Samurai
Jiraya
Rafael Rossi
Spider Man
Atirador Nordestino
Jotaveh
Stinson
Naruto Uzumaki
alexandrecarrera83
Tuga
Flavio libertando
Sobrevivente
Seiya de Pegasus
Randy
Texugo
Venger
Khaal
W. Burk
Toguro
Rapaz
56 participantes
Ir para baixo
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

PROPÓSITO - Página 18 Empty Espiritismo e reboot

3/7/2016, 14:49
Ikki de Phoenix escreveu:

Obrigado pelas dicas Domi.
Eu estou malhando e hoje foi legal, melhor que ontem.
Eu fui para a academia e encontrei um amigo de um grupo do Espiritismo que estava parado, então as reuniões irão voltar em breve, quem sabe no próximo domingo. Eu acho legal  pois me sinto bem e sinto uma boa energia nessas reuniões, nesses debates sobre o Espiritismo.
Eu e a minha família nos reunimos, rezamos juntos. Temos nosso momento de oração e hoje me ajudou muito pois eu estava para baixo ai rezei/orei e melhorei.
Sobre a caridade, aqui é cidade pequena ai fica difícil. Aqui não tem asilo e nem nada desse estilo.


Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki, já que você falou que está simpatizante com o espiritismo, permita-me dar-lhe algumas dicas. Vale salientar que são opiniões pessoais e que, portanto, não tem nada a ver com o método comoparar?

Falo-lhe, assim, como usuário e não como moderador.

Uma das maiores ferramentas do Espiritismo são os livros.

Um livro muito bom, que tem tudo a ver com o nosso reboot é Missionários da Luz de André Luiz. Ele aborda o que ocorre com os viciados em sexo na outra dimensão.

Creio que todo rebooter simpatizante do espiritismo deveria ler esse livro.

Se você quiser relaxar e ler algo suave, os livros de Zibia Gasparetto são uma excelente pedida. Eles ajudam a mudarmos a paisagem mental e, assim, evitarmos as fantasias que nos levam à PMO.

Se quiser inspiração os livros de Emmanuel como "Há 2 mil anos" são ótimos. Já os reli várias vezes e sempre me emociono.

Tudo isso pode ser baixado gratuitamente em PDF.

Bom... ficam as dicas. Um abração : Antônio



_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

3/7/2016, 14:55
Ikki de Phoenix escreveu:
Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki existe uma coisa chamada "meta comunicação"

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

3/7/2016, 15:07
Ikki de Phoenix escreveu:
Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki existe uma coisa chamada "meta comunicação" que é como verdadeiramente nos comunicamos.

Nós não nos comunicamos com palavras escritas ou faladas, mas por meio dos sentimentos.

Se você se aproxima de uma garota doando-lhe afeto, atenção e amizade ela vai sentir isso, mesmo que você fale pouco.

Por outro lado, Se você busca alguém como se está disse a última coca-cola do deserto, ela vai se sentir sufocada, por mais romântico ou gentil que você seja.

O segredo é que você esteja num estado de plenitude e não de carência. Essa plenitude vem do reboot (digo por experiência própria ) e de uma atitude de ser sempre amoroso e atencioso com as pessoas.

Quando não amamos o suficiente projetamos isso nos outros e ficamos eternamente em busca de uma mulher que nos coloque no colo. Contudo, primeiro precisamos amar pois naturalmente, sem que busquemos, seremos amados

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

3/7/2016, 15:22
Antônio71 escreveu:
Ikki de Phoenix escreveu:
Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki existe uma coisa chamada "meta comunicação" que é como verdadeiramente nos comunicamos.

Nós não nos comunicamos com palavras escritas ou faladas, mas por meio dos sentimentos.

Se você se aproxima de uma garota doando-lhe afeto, atenção e amizade ela vai sentir isso,  mesmo que você fale pouco.

Por outro lado,  Se você busca alguém como se está disse a última coca-cola do deserto, ela vai se sentir sufocada,  por mais romântico ou gentil que você seja.

O segredo é que você esteja num estado de plenitude e não de carência. Essa plenitude vem do reboot (digo por experiência própria ) e de uma atitude de ser sempre amoroso e atencioso com as pessoas.

Quando não amamos o suficiente projetamos isso nos outros e ficamos eternamente em busca de uma mulher que nos coloque no colo. Contudo, primeiro precisamos amar pois naturalmente,  sem que busquemos,  seremos amados

Isto é verdade. Você só recebe algo se você pode dar este algo. Se você projeta ódio em alguém, não espere amor, pois é impossível receber isto em troca. Agora, se você dar amor, sem esperar receber nada em troca, amor é algo que você pode sempre receber.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

4/7/2016, 22:25
Antônio71 escreveu: Parabéns,  Ikki, pelo seu Record! É isso mesmo cara! O segredo é se superar! Você não precisa competir com ninguém,  basta ter a coragem que você está tendo e superar os seus próprios limites, sair da sua zona de conforto!

Cara, o segredo é você ocupar a sua mente e o seu tempo com coisas que lhe dão prazer. Dê algo para a sua mente brincar, para se distrair. Do contrário, a sua mente vai ir correndo para PMO.

Procure ler um bom livro, um romance que o deixe relaxado. Vá mais a praia, ao cinema, ao shopping.

Medite, ore, trabalhe a sua espiritualidade numa religião que você goste e se identifique.

Quanto a exercícios, eu tenho praticado muito o ciclismo, o que tem me dado muito prazer. Aqui, na Cidade onde moro, você paga 10 reais por mês no cartão de crédito ou no VEM e pode pedalar quantas vezes quiser.

Só para você ter ideia, eu estou deixando o carro em casa para ir pedalando. Não tenho bicicleta. Pego uma bike perto de onde moro e devolvo-a em outra estação perto de onde trabalho.

Pedalar é um excelente exercício e dá uma sensação de liberdade e relaxamento incríveis.

Desejo-lhe uma boa recuperação.  Um abração: Antônio

Obrigado cara. Eu malho e isso é muito bom. Quanto a praia, ao cinema, ao shopping, aqui não tem nada disso e é preciso ir a mais de 1h de distância. Mas vou ocupar minha mente com outras coisas como leitura!
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

4/7/2016, 22:38
Antônio71 escreveu:
Ikki de Phoenix escreveu:

Obrigado pelas dicas Domi.
Eu estou malhando e hoje foi legal, melhor que ontem.
Eu fui para a academia e encontrei um amigo de um grupo do Espiritismo que estava parado, então as reuniões irão voltar em breve, quem sabe no próximo domingo. Eu acho legal  pois me sinto bem e sinto uma boa energia nessas reuniões, nesses debates sobre o Espiritismo.
Eu e a minha família nos reunimos, rezamos juntos. Temos nosso momento de oração e hoje me ajudou muito pois eu estava para baixo ai rezei/orei e melhorei.
Sobre a caridade, aqui é cidade pequena ai fica difícil. Aqui não tem asilo e nem nada desse estilo.


Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki, já que você falou que está simpatizante com o espiritismo, permita-me dar-lhe algumas dicas. Vale salientar que são opiniões pessoais e que,  portanto, não tem nada a ver com o método comoparar?

Falo-lhe, assim, como usuário e não como moderador.

Uma das maiores ferramentas do Espiritismo são os livros.

Um livro muito bom, que tem tudo a ver com o nosso reboot é Missionários da Luz de André Luiz.  Ele aborda o que ocorre com os viciados em sexo na outra dimensão.

Creio que todo rebooter simpatizante do espiritismo deveria ler esse livro.

Se você quiser relaxar e ler algo suave,  os livros de Zibia Gasparetto são uma excelente pedida. Eles ajudam a mudarmos a paisagem mental e, assim, evitarmos as fantasias que nos levam à PMO.

Se quiser inspiração os livros de Emmanuel como "Há 2 mil anos" são ótimos. Já os reli várias vezes e sempre me emociono.

Tudo isso pode ser baixado gratuitamente em PDF.

Bom... ficam as dicas.  Um abração : Antônio



Ouvi falar que tem livros do Espiritismo que tratam sobre o tema, como
- Sexo e destino
- joana de angelis, que foca muito na sexualidade humana, nesses "prazeres" relacionados ao sexo.
- Dizem que o livro CAMINHO DA LUZ é muito bom, vc já leu?

Obrigado pelas dicas, vou anotar e depois irei ler.
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

4/7/2016, 22:55
Blpr escreveu:
Antônio71 escreveu:
Ikki de Phoenix escreveu:
Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki existe uma coisa chamada "meta comunicação" que é como verdadeiramente nos comunicamos.

Nós não nos comunicamos com palavras escritas ou faladas, mas por meio dos sentimentos.

Se você se aproxima de uma garota doando-lhe afeto, atenção e amizade ela vai sentir isso,  mesmo que você fale pouco.

Por outro lado,  Se você busca alguém como se está disse a última coca-cola do deserto, ela vai se sentir sufocada,  por mais romântico ou gentil que você seja.

O segredo é que você esteja num estado de plenitude e não de carência. Essa plenitude vem do reboot (digo por experiência própria ) e de uma atitude de ser sempre amoroso e atencioso com as pessoas.

Quando não amamos o suficiente projetamos isso nos outros e ficamos eternamente em busca de uma mulher que nos coloque no colo. Contudo, primeiro precisamos amar pois naturalmente,  sem que busquemos,  seremos amados

Isto é verdade. Você só recebe algo se você pode dar este algo. Se você projeta ódio em alguém, não espere amor, pois é impossível receber isto em troca. Agora, se você dar amor, sem esperar receber nada em troca, amor é algo que você pode sempre receber.

As pessoas absorvem o que jogamos nelas. As pessoas são como uma grande antena que recebe as energias e talz. A reprodução do amor em outra pessoa quando se tem amor próprio. E outra, semelhante atrai semelhante, eu imaginei a uns anos uma garota do estilo desse meu relacionamento, e foi bom por um tempo, porém com o tempo e a distância e eu percebendo o jeito dela, acabei me cansando. PQ EU ATRAI ELA NA ÉPOCA QUE EU ESTAVA EM SINTONIA COM ELA, MAS HOJE MINHA ENERGIA É OUTRA. NÃO DESEJO MAIS UMA MULHER COM AS CARACTERÍSTICAS DELA.
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

4/7/2016, 22:58
Pessoal o dia hoje foi muito cansativo. Depois comento mais como passei esses dias, domingo e hoje. Mas é que o cansaço está forte. Estudei 5 horas hoje e estou baqueado. Bom vou dormir pq amanhã terá mais rsrsrss. A TEMPOS QUE MINHA SEGUNDA FEIRA NÃO ERA ASSIM HEHEHEHE, QUE A SEMANA NÃO COMEÇA ASSIM KKKKKKK

Obrigado a todos pelos comentários. Valeu Antonio! Valeu pessoal!
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

5/7/2016, 00:38
Ikki de Phoenix escreveu:
Antônio71 escreveu:
Ikki de Phoenix escreveu:

Obrigado pelas dicas Domi.
Eu estou malhando e hoje foi legal, melhor que ontem.
Eu fui para a academia e encontrei um amigo de um grupo do Espiritismo que estava parado, então as reuniões irão voltar em breve, quem sabe no próximo domingo. Eu acho legal  pois me sinto bem e sinto uma boa energia nessas reuniões, nesses debates sobre o Espiritismo.
Eu e a minha família nos reunimos, rezamos juntos. Temos nosso momento de oração e hoje me ajudou muito pois eu estava para baixo ai rezei/orei e melhorei.
Sobre a caridade, aqui é cidade pequena ai fica difícil. Aqui não tem asilo e nem nada desse estilo.


Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki, já que você falou que está simpatizante com o espiritismo, permita-me dar-lhe algumas dicas. Vale salientar que são opiniões pessoais e que,  portanto, não tem nada a ver com o método comoparar?

Falo-lhe, assim, como usuário e não como moderador.

Uma das maiores ferramentas do Espiritismo são os livros.

Um livro muito bom, que tem tudo a ver com o nosso reboot é Missionários da Luz de André Luiz.  Ele aborda o que ocorre com os viciados em sexo na outra dimensão.

Creio que todo rebooter simpatizante do espiritismo deveria ler esse livro.

Se você quiser relaxar e ler algo suave,  os livros de Zibia Gasparetto são uma excelente pedida. Eles ajudam a mudarmos a paisagem mental e, assim, evitarmos as fantasias que nos levam à PMO.

Se quiser inspiração os livros de Emmanuel como "Há 2 mil anos" são ótimos. Já os reli várias vezes e sempre me emociono.

Tudo isso pode ser baixado gratuitamente em PDF.

Bom... ficam as dicas.  Um abração : Antônio



Ouvi falar que tem livros do Espiritismo que tratam sobre o tema, como
- Sexo e destino
- joana de angelis, que foca muito na sexualidade humana, nesses "prazeres" relacionados ao sexo.
- Dizem que o livro CAMINHO DA LUZ é muito bom, vc já leu?

Obrigado pelas dicas, vou anotar e depois irei ler.

Sexo e destino já li. É excelente para o reboot!

Dá uma olhada também nos vídeos de Anete Guimarães sobre sexualidade. São show de bola.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

5/7/2016, 00:41
OI, IKKI. Parabéns por tantas horas de estudo. O caminho é esse. Mantenha a motivação, mas não se esqueça que a motivação passa, mas a disciplina não. Crie regras e disciplinas e verá como ajudará no seu reboot e sua vida em geral.
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

5/7/2016, 21:38
Antônio71 escreveu:
Ikki de Phoenix escreveu:
Antônio71 escreveu:
Ikki de Phoenix escreveu:

Obrigado pelas dicas Domi.
Eu estou malhando e hoje foi legal, melhor que ontem.
Eu fui para a academia e encontrei um amigo de um grupo do Espiritismo que estava parado, então as reuniões irão voltar em breve, quem sabe no próximo domingo. Eu acho legal  pois me sinto bem e sinto uma boa energia nessas reuniões, nesses debates sobre o Espiritismo.
Eu e a minha família nos reunimos, rezamos juntos. Temos nosso momento de oração e hoje me ajudou muito pois eu estava para baixo ai rezei/orei e melhorei.
Sobre a caridade, aqui é cidade pequena ai fica difícil. Aqui não tem asilo e nem nada desse estilo.


Me explique melhor essa frase ok? "porque quando estamos carentes afastamos as pessoas por querer sugar tudo de uma vez"


Tudo de bom e obrigado!

Ikki, já que você falou que está simpatizante com o espiritismo, permita-me dar-lhe algumas dicas. Vale salientar que são opiniões pessoais e que,  portanto, não tem nada a ver com o método comoparar?

Falo-lhe, assim, como usuário e não como moderador.

Uma das maiores ferramentas do Espiritismo são os livros.

Um livro muito bom, que tem tudo a ver com o nosso reboot é Missionários da Luz de André Luiz.  Ele aborda o que ocorre com os viciados em sexo na outra dimensão.

Creio que todo rebooter simpatizante do espiritismo deveria ler esse livro.

Se você quiser relaxar e ler algo suave,  os livros de Zibia Gasparetto são uma excelente pedida. Eles ajudam a mudarmos a paisagem mental e, assim, evitarmos as fantasias que nos levam à PMO.

Se quiser inspiração os livros de Emmanuel como "Há 2 mil anos" são ótimos. Já os reli várias vezes e sempre me emociono.

Tudo isso pode ser baixado gratuitamente em PDF.

Bom... ficam as dicas.  Um abração : Antônio



Ouvi falar que tem livros do Espiritismo que tratam sobre o tema, como
- Sexo e destino
- joana de angelis, que foca muito na sexualidade humana, nesses "prazeres" relacionados ao sexo.
- Dizem que o livro CAMINHO DA LUZ é muito bom, vc já leu?

Obrigado pelas dicas, vou anotar e depois irei ler.

Sexo e destino já li. É excelente para o reboot!

Dá uma olhada também nos vídeos de Anete Guimarães sobre sexualidade.  São show de bola.

Ja vi uns vídeos da Anete Guimarães sobre sexualidade e inclusive já coloquei na minha "vida passada" aqui, quando eu era o Naruto kkkkkkkkk. Mas o Naruto "morreu" e ficou o Ikki kkkkkk.

Vc já leu a codificação completa de A. Kardec? heim cara?
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

5/7/2016, 21:51
Canaã escreveu:OI, IKKI. Parabéns por tantas horas de estudo. O caminho é esse. Mantenha a motivação, mas não se esqueça que a motivação passa, mas a disciplina não. Crie regras e disciplinas e verá como ajudará no seu reboot e sua vida em geral.

É cara já dizia Renato Russo "disciplina é liberdade compaixão é fortaleza ter bondade é ter coragem".

Obrigado!!
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

5/7/2016, 22:23
Sábado: 02/07/2016 -
Queda e já disse tudo que tinha para falar sobre o fato.

Domingo 03/07/2016
Aniversário de minha tia e foi legal. Foi legal e tudo, mas não tenho tanto contato com as pessoas que estavam, lá. Mas enfim, foi bom. Não ótimo, mas bom

Segunda 04/07/2016
Estudo de 5 horas, dia bem proveitoso. Academia. Meditação

Terça 05/07/2016
Eu ajudo a mãe num Cartório, ai teve correição hoje e foi muito agitado. Cartório de interior de cidade bem pequena, mas a agitação aqui foi grande, por parte do pessoal que estava fazendo inspeção. Manhã e tarde, só deu para estudar 30 minutos kkkkk Mas devido ao fato de eu ter parado estou com a consciência tranquila. Não estudei quase nada hoje, mas foi por um motivo justo. Amanhã eu estudo mais tempo novamente. Nossa esse dia hoje foi bem cansativo.

Espero que os próximos dias sejam bem proveitosos e com muita disciplina e se possível menos cansativos, pq hoje e ontem fui com muito cansaço hehehe. Mas tudo blz!
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Dia 5

7/7/2016, 20:56
Hoje o dia foi cheio de altos e baixos. Mas passou, já estou normal, nem alto e nem baixo rsrsrsrs.

Pela manhã senti uma certa fraqueza mental, ai fiz a pergunta "pq estou me sentindo assim". Fiz uma oração e em silencio comigo mesmo, meditando e talz melhorei. EM outras épocas isso seria motivo para cair, pois em certa parte da manhã eu perdi um certo controle da mente e a mente foi "viajando" em coisas desnecessário, masi ai orei e ficou blz. PARA SUCESSO NO RBT É MUITO IMPORTANTE A ESPIRITUALIDADE QUE NEM FALA O CANAÃ, DEUS É IMPORTANTE.

Mas agora a noite sinto uma dor no corpo afffs. Fui para a academia e malhei hoje pela tarde, mas a dor é no corpo e braços, costas e malhei hoje perna. Chata essa dor no corpo e espero que ela passe. Não percebo minhas pernas doendo.
avatar
Convidado
Convidado

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

8/7/2016, 01:06
Cuidado quando a mente começar a fazer essa ´´viagem´´. Quando perceber que estão surgindo imagens e pensamentos de P, mude o foco o mais rápido possível. Ore e peça forças à Deus para afastar tais pensamentos. Muito bom que está malhando; excelente atividade extra-net.
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty DIa 6

8/7/2016, 21:52
Olha pessoal, parece que eu consegui quebrar aquele ciclo. Digo isso pois a um tempo era dificil conseguir chegar ao dia 6 sem ver o lixo PMO.

Mas agora eu percebo coisas diferentes em mim. Estou mais centrado no meu "eu interior". Estou pensando mais no meu eu interno. Sabe o espírito é algo muito importante e deve ser alimentado. Todos se alimentam todos os dia e bebem água, mas desenvolver o seu "eu interior", seu espírito, alma e talz as pessoas não querem. Não estou falando em religião, estou falando em VC, no seu coração.

Eu estou tentando ouvir meu coração, tentando descobrir coisas a cerca de mim. E ando percebendo ao observar que a PMO se alojou em minha vida devido a carência. Nunca namorei de verdade só ficas, bom tenho uma "AFAIR", mas é um relacionamento sem futuro, pois existe o distanciamento, ela é de outro estado e está a mais de um ano que não nos vemos e a afeição que eu tinha para com ela está diminuindo a cada dia. Eu já fiz loucuras por ela, já ajudei ela em momentos e já acreditei muito nela, mas ela não é essa pessoa maravilhosa que eu julgava ser.

Estou mais tentando descobrir mais coisas sobre mim, quero afastar relacionamentos amoroso falsos baseados no dinheiro e afastar amizades que são falsos para comigo. Só quero o melhor para mim e estar ligado a pessoas que gostam de mim. Já vivi muito no "país das maravilhas". Mas agora consigo ouvir meu coração e espírito.

Sei que preciso meditar, mas não apenas para produzir dopamina. Não quero colocar minha vida numa eterna correria para um neurotransmissor, dopamina é importante não estou dizendo que não é, dopamina é muito importante. QUERO MEDITAR PARA ME CONHECER MELHOR, A COISA MAIS IMPORTANTE É EU ME CONHECER MELHOR, MAIS DO QUE DOPAMINA. Sei muito bem que o nosso corpo é uma "mera máquina", sujeita a quebrar toda hora, podendo travar a qualquer momento e como um carro desgovernado sair do caminho correto e cair num vício. Só estou dizendo que a coisa mais importante que existe é SE CONHECER. JÁ DIZIA SÓCRATES "CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁ O UNIVERSO E A DEUS". Um carro precisa de óleo, um ser humano precisa de dopamina.

BLOQUEADORES são meros "engana cérebro", mas isso tem uma importância, desde que instalei o K9 me sinto muito mais seguro. Mas eu ainda acredito que é importantíssimo ter bloqueadores dentro de si.

O que realmente desejo é deixar as coisas fluírem naturalmente e cuidar desse meu corpo, sei muito bem que pornô é o oposto de cuidar do corpo, que masturbação é o oposto de cuidar do corpo. Sexo entre homem e mulher por exemplo, é algo divino, masturbação é altamente egoísta, pois visa apenas a satisfação do "punheteiro". Da mesma forma que ir num cabaré atrás de putas, é apenas um sexo egoísta.

90 dias sem PMO é uma data, e essa data é importante pq representa 3 meses sem o vício, mas não deve ser tratada apenas como uma data que se a pessoa conseguir será o SUPER-HOMEM, REI DA COCADA PRETA, O TODO PODEROSO. Não, pois passar 90 dias sem PMO não muda caráter, melhora com as minas, melhora em vários aspectos, afinal a energia criadora (que é a energia sexual) está no corpo e não sendo desperdiçada em meros gozos de prazeres egoístas.
avatar
Convidado
Convidado

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

8/7/2016, 23:28
Seus comentários estão mais maduros, parabéns. Parabéns pelos 7 dias. Sei como é importante. Foco agora em 14 dias. Esqueça os 90 dias, por enquanto. Viva cada dia como se fosse único.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

PROPÓSITO - Página 18 Empty Ikki

11/7/2016, 23:28
A cada dia que passa, só sinto mais alegrias de ler seu diário.

Parabéns pelas pequenas e grandiosas vitórias!!!
Um dia de cada vez!!!

avatar
Convidado
Convidado

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

13/7/2016, 05:08
Novidades?

Grande abraço e bom reboot.
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

PROPÓSITO - Página 18 Empty Ikki, Você é um campeão!

13/7/2016, 05:39
Ikki de Phoenix escreveu:Olha pessoal, parece que eu consegui quebrar aquele ciclo. Digo isso pois a um tempo era dificil conseguir chegar ao dia 6 sem ver o lixo PMO.

Mas agora eu percebo coisas diferentes em mim. Estou mais centrado no meu "eu interior". Estou pensando mais no meu eu interno. Sabe o espírito é algo muito importante e deve ser alimentado. Todos se alimentam todos os dia e bebem água, mas desenvolver o seu "eu interior", seu espírito, alma e talz as pessoas não querem. Não estou falando em religião, estou falando em VC, no seu coração.

Eu estou tentando ouvir meu coração, tentando descobrir coisas a cerca de mim. E ando percebendo ao observar que a PMO se alojou em minha vida devido a carência. Nunca namorei de verdade só ficas, bom tenho uma "AFAIR", mas é um relacionamento sem futuro, pois existe o distanciamento, ela é de outro estado e está a mais de um ano que não nos vemos e a afeição que eu tinha para com ela está diminuindo a cada dia. Eu já fiz loucuras por ela, já ajudei ela em momentos e já acreditei muito nela, mas ela não é essa pessoa maravilhosa que eu julgava ser.

Estou mais tentando descobrir mais coisas sobre mim, quero afastar relacionamentos amoroso falsos baseados no dinheiro e afastar amizades que são falsos para comigo. Só quero o melhor para mim e estar ligado a pessoas que gostam de mim. Já vivi muito no "país das maravilhas". Mas agora consigo ouvir meu coração e espírito.

Sei que preciso meditar, mas não apenas para produzir dopamina. Não quero colocar minha vida numa eterna correria para um neurotransmissor, dopamina é importante não estou dizendo que não é, dopamina é muito importante. QUERO MEDITAR PARA ME CONHECER MELHOR, A COISA MAIS IMPORTANTE É EU ME CONHECER MELHOR, MAIS DO QUE DOPAMINA. Sei muito bem que o nosso corpo é uma "mera máquina", sujeita a quebrar toda hora, podendo travar a qualquer momento e como um carro desgovernado sair do caminho correto e cair num vício. Só estou dizendo que a coisa mais importante que existe é SE CONHECER. JÁ DIZIA SÓCRATES "CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁ O UNIVERSO E A DEUS". Um carro precisa de óleo, um ser humano precisa de dopamina.

BLOQUEADORES são meros "engana cérebro", mas isso tem uma importância, desde que instalei o K9 me sinto muito mais seguro. Mas eu ainda acredito que é importantíssimo ter bloqueadores dentro de si.

O que realmente desejo é deixar as coisas fluírem naturalmente e cuidar desse meu corpo, sei muito bem que pornô é o oposto de cuidar do corpo, que masturbação é o oposto de cuidar do corpo. Sexo entre homem e mulher por exemplo, é algo divino, masturbação é altamente egoísta, pois visa apenas a satisfação do "punheteiro". Da mesma forma que ir num cabaré atrás de putas, é apenas um sexo egoísta.

90 dias sem PMO é uma data, e essa data é importante pq representa 3 meses sem o vício, mas não deve ser tratada apenas como uma data que se a pessoa conseguir será o SUPER-HOMEM, REI DA COCADA PRETA, O TODO PODEROSO. Não, pois passar 90 dias sem PMO não muda caráter, melhora com as minas, melhora em vários aspectos, afinal a energia criadora (que é a energia sexual) está no corpo e não sendo desperdiçada em meros gozos de prazeres egoístas.

Ikki parabéns, querido! O seu contador já marca 10 dias o que já é uma grande vitória! A sua cabeça também tem amadurecido de uma forma extraordinária e eu lhe garanto: isso é em si muito mais importante do que quantas vezes você recaiu ou venha a recair.

Quanto esse lance da meditação entre no site:

http://www.artofliving.org/br-pt

A arte de viver é excelente para quem quer aprender a meditar e eu acabei de me inscrever num dos seus cursos.

Veja um que seja ou na sua cidade ou próximo a ela. Vale a pena! Um abração: Antônio

_______________________________________
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

17/7/2016, 22:36
Domi1 escreveu:A cada dia que passa, só sinto mais alegrias de ler seu diário.

Parabéns pelas pequenas e grandiosas vitórias!!!
Um dia de cada vez!!!



Obrigado Querida Domi pela visita, volte sempre.

Pois é estou melhorando, estou me sentindo mais livre e mas desconectado desse lixo.

Tudo de bom!
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

17/7/2016, 22:43
Canaã escreveu:Novidades?

Grande abraço e bom reboot.

Novidades:
-Nesse tempo sem acessar o Fórum faltou água aqui em casa, mas já voltou rsrs.
-Estou me sentindo mais desconectado com Porno, parece até que o "Efeito PMO" está diminuindo.
-Passei por dias com bastante ansiedade, mas eu pensei que "quero o melhor para mim e pornô não irá melhorar, será apenas algo de momento e depois irá piorar ou ficar na mesma merda"
- Quero sentir os resultados da desconectação com conteúdo pornográfico
_Coloquei a Netflix aqui em casa e estou assistindo rsrsrsrs.

Essas são as novidades
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

17/7/2016, 22:47
Antônio71 escreveu:
Ikki de Phoenix escreveu:Olha pessoal, parece que eu consegui quebrar aquele ciclo. Digo isso pois a um tempo era dificil conseguir chegar ao dia 6 sem ver o lixo PMO.

Mas agora eu percebo coisas diferentes em mim. Estou mais centrado no meu "eu interior". Estou pensando mais no meu eu interno. Sabe o espírito é algo muito importante e deve ser alimentado. Todos se alimentam todos os dia e bebem água, mas desenvolver o seu "eu interior", seu espírito, alma e talz as pessoas não querem. Não estou falando em religião, estou falando em VC, no seu coração.

Eu estou tentando ouvir meu coração, tentando descobrir coisas a cerca de mim. E ando percebendo ao observar que a PMO se alojou em minha vida devido a carência. Nunca namorei de verdade só ficas, bom tenho uma "AFAIR", mas é um relacionamento sem futuro, pois existe o distanciamento, ela é de outro estado e está a mais de um ano que não nos vemos e a afeição que eu tinha para com ela está diminuindo a cada dia. Eu já fiz loucuras por ela, já ajudei ela em momentos e já acreditei muito nela, mas ela não é essa pessoa maravilhosa que eu julgava ser.

Estou mais tentando descobrir mais coisas sobre mim, quero afastar relacionamentos amoroso falsos baseados no dinheiro e afastar amizades que são falsos para comigo. Só quero o melhor para mim e estar ligado a pessoas que gostam de mim. Já vivi muito no "país das maravilhas". Mas agora consigo ouvir meu coração e espírito.

Sei que preciso meditar, mas não apenas para produzir dopamina. Não quero colocar minha vida numa eterna correria para um neurotransmissor, dopamina é importante não estou dizendo que não é, dopamina é muito importante. QUERO MEDITAR PARA ME CONHECER MELHOR, A COISA MAIS IMPORTANTE É EU ME CONHECER MELHOR, MAIS DO QUE DOPAMINA. Sei muito bem que o nosso corpo é uma "mera máquina", sujeita a quebrar toda hora, podendo travar a qualquer momento e como um carro desgovernado sair do caminho correto e cair num vício. Só estou dizendo que a coisa mais importante que existe é SE CONHECER. JÁ DIZIA SÓCRATES "CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁ O UNIVERSO E A DEUS". Um carro precisa de óleo, um ser humano precisa de dopamina.

BLOQUEADORES são meros "engana cérebro", mas isso tem uma importância, desde que instalei o K9 me sinto muito mais seguro. Mas eu ainda acredito que é importantíssimo ter bloqueadores dentro de si.

O que realmente desejo é deixar as coisas fluírem naturalmente e cuidar desse meu corpo, sei muito bem que pornô é o oposto de cuidar do corpo, que masturbação é o oposto de cuidar do corpo. Sexo entre homem e mulher por exemplo, é algo divino, masturbação é altamente egoísta, pois visa apenas a satisfação do "punheteiro". Da mesma forma que ir num cabaré atrás de putas, é apenas um sexo egoísta.

90 dias sem PMO é uma data, e essa data é importante pq representa 3 meses sem o vício, mas não deve ser tratada apenas como uma data que se a pessoa conseguir será o SUPER-HOMEM, REI DA COCADA PRETA, O TODO PODEROSO. Não, pois passar 90 dias sem PMO não muda caráter, melhora com as minas, melhora em vários aspectos, afinal a energia criadora (que é a energia sexual) está no corpo e não sendo desperdiçada em meros gozos de prazeres egoístas.

Ikki parabéns,  querido! O seu contador já marca 10 dias o que já é uma grande vitória! A sua cabeça também tem amadurecido de uma forma extraordinária e eu lhe garanto: isso é em si muito mais importante do que quantas vezes você recaiu ou venha a recair.

Quanto esse lance da meditação entre no site:

http://www.artofliving.org/br-pt

A arte de viver é excelente para quem quer aprender a meditar e eu acabei de me inscrever num dos seus cursos.

Veja um que seja ou na sua cidade ou próximo a ela. Vale a pena! Um abração: Antônio

Obrigado pela força de sempre cara.
Sobre o site de meditação, eu moro numa cidade do interior do NE e aqui tudo é meio distante, não tem nenhum curso perto, mas mesmo assim valeu!
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

PROPÓSITO - Página 18 Empty Dia 15

17/7/2016, 22:52
Nossa hoje é o dia 15 e sinto que estou me desconectando de PMO. Sei que a caminhada é longa, mas é preciso de determinação/foco/fé.

Próximo objetivo será 21 dias. Creio que passei uma fase importante que foram os 15 dias, agora é outra fase e outra história.

Agora estou mais sociável e me trancando no quarto o minimo possível, para trocar de roupa apenas.

Obrigado a todos que me acompanham e tenham uma boa semana!
avatar
Convidado
Convidado

PROPÓSITO - Página 18 Empty Re: PROPÓSITO

17/7/2016, 23:05
Alcançar 21 dias é um grande feito. Parece pouco, mas 21 dias é uma grande marca. Não abaixe a guarda, pois 1 mês também trás suas dificuldades. Torcendo por você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos