Fantasias mais próximas da realidade

+48
Beren Erchamion
Thor_02
Rivera
FOCADO
josephk
Stark
diego_bogart131
Soli Deo Gloria
VaiRecuperarOteuPoder
Tiago M
emoruw
Kal-el
Tom
Sky
Pollinekes
Henrique G
Wolverine
Blpr
Bellator Praeclarus
eyeofthetiger
Lua
Frodo Bolseiro
Atirador Nordestino
Meditation
Ikki de Phoenix
NoPainNoGain
couto94
blackb
neoii
Querubim
Kamikthe
Stinson
Spider Man
Randy
Cavaleiro Oculto
Abel Abreu
Patinho
Mozart
Supertramp Noiado
Augustus
Broda
Imperador Júlio César
Arch703
M.V
Képpler Centúrion
Magrao
Antônio71
Toguro
52 participantes
Ir para baixo
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

23/8/2016, 18:57
Spoiler:

Caro Atirador.

Sinto pela sua queda, porém se sentir culpado nesse momento não apagará o que aconteceu. Você já chegou a 120 dias sem PMO, e portanto, conhece de perto os benefícios proporcionados pelo reboot. Embora alguns dos superpoderes do reboot não possam ser percebidos por todos de uma maneira linear, não tenho dúvida de que a vida longe desse vício é infinitamente melhor.

Anote numa folha de papel tudo aquilo que fez você ter esse resete e tome as medidas necessárias para evitar que se repitam. Pelo que vejo nos seus relatos, o seu maior problema é a ansiedade e outros estresses emocionais. Enquanto você não conseguir resolver esses problemas emocionais com o uso da abordagem correta, e não com o consumo de PMO, sempre estará na beira do precipício.

Eu acredito em você, Atirador. Você conseguiu algo que poucos conseguem: 120 dias longe de PMO. Releia o E-book, leia os artigos do Blog do Toguro, fortaleça o seu conhecimento científico e teórico sobre o vício, veja se os bloqueadores estão funcionando bem, mas acima de tudo, não suma do fórum.

Cara, você me ajudou muito com suas dicas no início do meu reboot. Acredito que pode ajudar muita gente aqui. Assim, na medida do possível, tente postar no seu diário com mais frequência, pelo menos nesse recomeço, nem que seja para dizer que o reboot segue tranquilo. Da mesma forma, tente postar no diário dos demais rebooters, pois digo pela minha própria experiência que quanto mais você ajudar os demais, mais forte seu reboot ficará.

Por fim, quanto à sua namorada, é um direito dela saber da sua recaída. Seja franco e transparente com ela como sempre foi, mas também garanta a ela que você fará de tudo para vencer esse vício.

Forte abraço e desejo sucesso no seu recomeço.




_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/8/2016, 09:24
Atirador, a queda foi feia, você admitiu isso, mas também vejo que já traçou um plano de medidas necessárias pra evitar uma nova queda. Lembre-se, um processo de recuperação é lento, gradual e ter recaídas é bastante normal.

Claro que todos aqui queriam começar o reboot e nunca cair, mas infelizmente não é fácil, não é assim que funciona. Seu corpo não é uma máquina, no seu cérebro existem imperfeições que fazem armadilhas pra si próprio, mas todos nós somos assim. Continue seguindo com a determinação que às vezes pode falhar e fazer você recair, mas nunca te fará desistir.

Ninguém está aqui para julgar, não importa seu número de recaídas, estaremos sempre aqui, guerreiro. Seja focado, mas não tão duro consigo mesmo. A cada deslize, redobre a atenção, lembre-se o que te trouxe aqui e que definitivamente você não é mais aquele Atirador de início de reboot, é experiente, maduro quanto a isso. Utilize esses pontos a seu favor.

Forças, Atirador!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/8/2016, 10:47
Pena de você?

Ao contrário Atirador Nordestino, Respeito é o que sentimos por você!
Além do reboot, temos que lidar com a vida, e em momentos de fragilidade ficamos vulneráveis mesmo!! (acontece).

Se sua saúde se reinicia justamente quando você expõe o acontecimento para sua namorada, vá em frente brother,
Essa relação de vocês é admirável...

Ainda vamos ver você dando orgulho a sua namorada, e se orgulhando da vitória contra o vicio!
Você vai contrariar a escolha da natureza Atirador; você vai deixar a natureza frustrada; você vai vencer a pmo!

Lembre-se que você não está sozinho, só levante-se, que estamos aqui para te apoiar.
Não se afaste do fórum, qualquer dificuldade estaremos aqui.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/8/2016, 11:45
"Não escondo nada, ainda me resta um pouco de dignidade, respirar fundo e contar para minha amada sobre outra recaída vai ser complicado, eu sofro e ela mais ainda, no entanto, acredito que a retomada da minha saúde se inicia justamente contando para ela e para vocês, o Atirador está nu, minha alma está exposta."

Cara, essa parte me tocou, pois recentemente passei por um episódio com minha namorada do qual me envergonho e me arrependo que foi cair sem ter dito nada a ela, eu simplesmente banalizei a queda e, quando confrontado fui de encontro...

Eu sei como se sente, como se estivesse sujo, com a mente poluída e a sensação de dano mental é eminente.

Vamos vencer essa luta mano, aliás, já vencemos uma vez, porque não mais uma? Ou melhor, A vitória!

Tô contigo e não abro, você é meu par nessa luta! (ver minha resposta no meu diário kkk)

Abraço.

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade.

24/8/2016, 23:44
Dia 002

Agradeço a participação Wolverine, dessa vez é você que tem me ajudado.

Obrigado Lua pelas recentes participações aqui. Acho que você caiu como uma luva na moderação.

Porra Éder, chorei cara, na moral. Jamais esquecerei essa tua postagem, é um apoio que seria difícil de encontrar com meus "amigos" na vida real. Incondicionalmente comigo, sei que não estou sozinho, mas agora além de saber, eu sinto isso. Obrigado de coração.

Valeu Pollinekes, é foda ter que contar, e logo depois de uma queda, todo fudido emocionante, mas contei por telefone, ela ficou triste, mas entendeu o contexto da queda, da conjuntura envolvida e disse que vai me ajudar no que tiver ao alcance dela, vamos sentar qualquer dia cara a cara, nesse momento fica claro nos meus olhos o quanto eu gosto de mim mesmo, dela e quero viver limpo. Vamo que vamo, permanentemente aplicando o método para voltar a bater a marca dos 120 dias, se os espartanos iam em duplas, o Atirador dá "cobertura" no bom sentido, vai na frente que eu garanto o perímetro.

Sem energia para nada, acordei sem ereção, coisa que mais me incomoda, fico puto com isso, já começo o dia ruim.

Hoje à noite fui conversar besteira em um bar, sem cerveja e sem refrigerante. Só no tira-gosto porque ninguém é de ferro.

Amanhã tentar estudar e fazer exercícios de leve. Flashs de putarias na cabeça, só o tempo para enfraquecer isso na minha mente.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

25/8/2016, 10:34
Salve meu mano.

Então, cara, não deixa a ereção matinal ser o termômetro do seu humor não, até mesmo porque nesse início de reboot tem muita oscilação tanto na ereção quanto na libido, pelo menos é o que eu percebo.

Ereção matinal também pode ter haver com o tempo de sono e hora que você acorda, salvo engano já li isso aqui no fórum.

Mais um dia na luta, tamo junto!

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

25/8/2016, 17:14
"Hoje à noite fui conversar besteira em um bar, sem cerveja e sem Refrigerante. Só no tira-gosto porque ninguém é de ferro"...


Falando em refrigerante, de tanto você postar que parou, eu também acabei largando. Cool

Segue firme mano...
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade.

26/8/2016, 06:11
Dia 003

Foi um dia nulo, não fiz porra nenhuma.

Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

26/8/2016, 09:14
Mano, o nosso contador tá até com as horas iguais kkkk

Não fez porra nenhuma, mas pelo menos não caiu em PMO, tmj!

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

26/8/2016, 09:21
Pior é cair brother...

Segue firme!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

26/8/2016, 23:40
Dia 004

Passei o dia vendo esporte na TV.

Cada dia uma postagem, cada dia mais uma vitória.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

27/8/2016, 23:12
Dia 005

Comecei o dia fazendo a barba, já estava com uns tufos feios, então com o start nesse dia 5 a barba estará sempre feita, será a primeira coisa sempre. Até escovar os dentes escovarei como um vencedor, concentrado no que tem que ser feito.

Apliquei o método do começo ao fim do dia, exercícios para a parte inferior do corpo, saí com os amigos, dei um tapa em um dos bloqueadores pra dar aquela reforçada.

Sinto que quando eu tento ser mais competitivo no meu dia a dia as coisas fluem melhor, portanto vou voltar com essa característica.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade.

28/8/2016, 23:00
Dia 006

Hoje tive uma polução noturna, acordei tava tudo ok, fui dormir de novo naqueles 10 minutinhos a mais e tive um sonho bem real que resultou em uma ejaculação.

Fui reler os sites americanos e reli no Nofap que sonhos mais vividos são consequências de um reajuste nos receptores "d2" e em mudanças nos transportadores de dopamina.

Nós últimos dois dias não tomei ZMA, aparentemente é um suplemento que também deixa os sonhos bem reais, o que me leva a crer que de fato, apesar de tão pouco tempo decorrido pós recaída, há uma mudança no meu sistema de recompensa.

Aproveito para pontuar que foi o período mais curto de reboot até minha primeira polução noturna, acho que nunca tive uma com tão pouco tempo de rehab.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

29/8/2016, 10:13
Sempre fiquei contente com poluções noturnas, sempre interpretei como um sinal de "tô virando adolescente de novo" kkkk

Como você está fazendo o uso do ZMA? Contínuo?

Segue firme, irmão. To ctg!

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

29/8/2016, 23:21
Dia 007

Tomo ZMA dois comprimidos 30 minutos antes de ir dormir todos os dias, o senhor tem alguma outra orientação?

Hoje caprichei na socialização e o PC tá bloqueando até a separação de Willian Bonner kkkkkkkkkkkkkkk

Mais um dia superado, estou me fortalecendo para ficar bem no momentos ruins, a preparação para o furacão tem que ser agora, neste momento está tudo bem, mas na hora que o bicho pegar espero ter feito uma boa preparação mental.
avatar
Henrique G
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 33

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

30/8/2016, 08:09
É isso aí Atirador Nordestino !

Não perdemos o que conquistamos se nos mantermos firmes no procedimento e sua evolução é notória !

Parabéns pelo empenho !

_______________________________________

Visite meu diário:
http://www.comoparar.com/t3534-diario-do-henrique-g
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

31/8/2016, 00:50
Dia 008

Valeu Henrique G, estamos na luta.

Hoje me veio um flash de P na mente no final da tarde, fiz um teste no meu ombro e estava tudo ok, então fiz um treino de alta intensidade, foi excelente.

Legal portanto registrar que o dia 008 é o dia do retorno aos exercícios intensos, meu rendimento ainda está longe do que um dia não muito distante eu tive, mas aos poucos chegarei lá.

Pós treino me senti relaxado, aquele relaxamento do exercício e de dever cumprido, nada de flashs depois disso, estou me sentindo reconciliado com o reboot e com a vida (Altos e Baixos da vida de um viciado é tenso em galera). Esse um dia de alta, esforço agora é ser mais constante emocionamente e repito, constância para chegar forte nos momentos de fissura.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

31/8/2016, 10:25
Salve mano, mais um dia na luta, tamo junto!

O que foi com o ombro? Ombro é foda, uma mínima lesão que ocorra prejudica até de treinar perna, é osso...

Então, quanto ao ZMA, nada a dizer, só recomendaria que você usasse por uns 2 meses seguidos e desse uma pausa de 15 dias para então retomar, não é obrigatório e não acho que o uso contínuo faça mal, só que sei lá, já tomei muito suplemento na life e prefiro assim, mas você vê como se sente melhor...
E o tribulus? Parou? (esse sim é pra ser tomado em ciclos)

Segue firme, to ctg!

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

31/8/2016, 12:25
Atirador Nordestino escreveu:
Dia 007

Tomo ZMA dois comprimidos 30 minutos antes de ir dormir todos os dias, o senhor tem alguma outra orientação?

Hoje caprichei na socialização e o PC tá bloqueando até a separação de Willian Bonner kkkkkkkkkkkkkkk

Mais um dia superado, estou me fortalecendo para ficar bem no momentos ruins, a preparação para o furacão tem que ser agora, neste momento está tudo bem, mas na hora que o bicho pegar espero ter feito uma boa preparação mental.

Ri demais com esse pôster.... "Separação de Boner.... Laughing
Enfim, passando para dizer que seu reboot está ótimo brother, você nunca deixa de ser exemplo...
Sua experiência é digna de admiração.

Segue firme.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade.

31/8/2016, 23:03
Dia 009

Parei com tribulus porque o dinheiro sumiu e estou ligado que é bom ciclar, sigo usando ZMA.

Ombro foi só um incômodo, mas me tirou da forma que eu estava, visivelmente com menos força/pulmão.

Valeu a força Éder, seu diário hoje é um dos meus pilares de sustentação, passo mais tempo lendo o fórum atualmente do que em qualquer momento anterior, e suas reflexões são boas.

Hoje treinei na raça e foi muito importante para retomar a rotina e sentir aqueles efeitos positivos pós treino.

Acho que estou na Flatline, nunca sei definir isso, mas tá difícil aqui, encolheu o meu instrumento.

Motivação em nível alto, ajustar aqui e me preparar para manter um padrão nos níveis de motivação, evitar ficar extremamente motivado em um dia, e extremamente para baixo em outro, papo estranho mas vou querer procurar um padrão.
avatar
Henrique G
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 33

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

31/8/2016, 23:13
É isso aí, Sr. Atirador Nordestino !

Fico contente pela tua disposição e superação de suas dificuldades !

Lembrando, como o Sr. mesmo disse, sempre observar se sua motivação não seja um Cavalo de Tróia camuflando um sutil gatilho que poderá lhe despertar problemas.

_______________________________________

Visite meu diário:
http://www.comoparar.com/t3534-diario-do-henrique-g
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

1/9/2016, 09:55
Se você está em flatline isso é excelente para o reboot!

Hora de dar um gás a mais.
Tamo junto, abraço!

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade.

2/9/2016, 00:42
Dia 010

É isso aí rapaziada, 5 primeiros dias enfoque no bloqueio e socialização, 5 últimos dias dei um gás no físico.

Sonhei com duas atrizes se pegando, fazia tempo que eu não tinha sonhos com mulheres virtuais. Acho que a primeira vez dentro da minha recuperação desde março, antes sempre sonhos com mulheres "reais", fato que inclusive deu o título ao meu diário.

Meu instrumento encolhido ainda.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

2/9/2016, 07:52
Bom dia brother!

Espero que sua flat-line tenha ido embora já kkk, preciso de umas dicas se você puder me ajudar!

Queria saber um pouco sobre o ZMA, nunca usei e n sei ao certo qual o benefício...
E também queria saber como utilizou o tribulus e como isso te ajudou e tals!

cara, polução noturna não nesse período curto, show de bola kkkk!

boa sorte atirador TMJ!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 12 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

3/9/2016, 00:26
Dia 011

Fala Bolseiro, tudo certo? espero que sim, ZMA é usado pela galera com uma taxa de testosterona fora do normal, junto com a tribulus ela atua corrigindo os níveis, mas essa questão só funciona para quem tem pouca testosterona, se você apresenta uma normalidade nesse níveis hormonais não há muito o que acrescentar nesse sentido.

Zinco + Magnésio + B6 (ZMA)  A suplementação com magnésio tem benefícios variados, e o que me faz usar a fórmula é o sono que dá, não aquele sono cambaleante, mas um sono bacana e revigorador, parece que relaxa os músculos.

Tribulos parece que dá uma incrementada na libido, a última vez que recebi um elogio da minha namorada nesse sentido foi usando esse troço kkkkk.

Falando sobre o dia 011, tive uma pequena discussão familiar sobre um assunto importante que foge da minha responsabilidade, porém me senti compelido a assumir e resolver parte da questão, o que gerou de certa forma uma ansiedade pequena, que na cabeça de um viciado pode se transformar numa avalanche dentro da mente, então tomei um banho gelado, não me exercitei e fiquei assistindo competições esportivas para acalmar a minha mente, deu certo.

Os desafios vão aparecer e estou construindo um alicerce para encarar cada um deles, revisitei as minhas quedas, foram absurdas, não pego mais o dispositivo móvel de ninguém, nem o controle da tv.

Amanhã se exercitar com uma galera das antigas, e buscar vencer mais um dia.


Última edição por Atirador Nordestino em 4/9/2016, 00:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos