23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

+63
Kusmin
RousseauStrong
Mais que vencedor
Lupp
furiaverde
Lucas A
potiguar
Marker
Cavaleiro Oculto
Zapelone
Renato_Ferreira
Rivera
Rick Sanches
Marcelus1000
Broda
Levi Ackerman
Vysk
Fã de Metal
trintaetres33
firstman062018
Tom
Aprendendoaviver
Sephiroth
Randy
Aquilles
Duratec2.0
Gregory16
Alpino
Concurseiroraiz
sr. azul
poesia,2012
Dan_rebooter
Brit
DeanWinchester
will_broots
juliofox
Bolseiro_carioca
Cicero johnny
Arqueiro
Victor Lord
frafite7117
Jubileu
Alex Supertramp
detetive
Soldado 76
Heitor..
Romano1500
Mr robot
Marco
Espártaco
Mestrechefe
Toguro
Alexandre17
Blpr
Hoope
Ancap
couto94
VencedorKy
Tarcisio Freire Damasceno
Vingador
Pollinekes
Son Goku
Ferd20
67 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

14/10/2018, 06:20
Isso continue assim! Realize seu Sonho! Vamo que Vamo kkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

16/10/2018, 02:24
e ai pessoal..estou aqui me sentindo muito bem...paz , paciencia tranquilidade , só estou precocupado com a prova de amanhã na faculdade, prova de programação e pragramar pra min é meu ponto fraco nesse curso. falta 2 matérias ( essa e outra ) se eu livrar elas eu terei certeza que vou conseguir me formar hahah.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

16/10/2018, 04:24
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal..estou aqui me sentindo muito bem...paz , paciencia tranquilidade , só estou precocupado com a prova de amanhã na faculdade, prova de programação e pragramar pra min é meu ponto fraco nesse curso. falta 2 matérias ( essa e outra ) se eu livrar elas eu terei certeza que vou conseguir me formar hahah.

Kkkk também programar não é forte kkkk, se faz faculdade de que? Bom mantenha a cabeça calma e estude para vencer suas dificuldades.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

16/10/2018, 23:43
e ai pessoal. me lasquei na prova de programação....não consegui fazer todas as questões. sobre a faculdade eu faço eng mecanica, e sinceramente eu as vezes me pego pensando: " será que vou conseguir terminar ? " ou " mesmo que eu me termine será que vou ter um bom emprego..'' é aquele dilema...e fora a sequencia de pensamentos....
se eu nao formar >> nao terei emprego >> sem emprego = sem grana .> sem grana = sem mulher >> sem mulher = sem familia....enfim preciso evitar esses pensamentos.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

17/10/2018, 03:59
Cara só foca em sempre se superar e ser a melhor forma do seu Eu e as oportunidades surgiram.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

19/10/2018, 03:35
e ai pessoal . estou sentindo bem esses dias. sensação de paz e sem aquela sensação de culpa. de ontem eu reparei que as pessoas estão mais abertas para conversar comigo., elas tem prolongado a conversa sem eu nem me esforçar pra isso hahah . quando to no vicio eu as vezes com os melhores amigos me esforço pra manter a conversa mas parece que é tudo forçado e não rende...longe do vicio é impressionante como além de eu melhorar a minha comunicação , as pessoas se esforçam mais para continuar a conversa comigo. é muito bom isso.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

19/10/2018, 04:51
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal . estou sentindo bem esses dias. sensação de paz e sem aquela sensação de culpa. de ontem eu reparei que as pessoas estão mais abertas para conversar comigo., elas tem prolongado a conversa sem eu nem me esforçar pra isso hahah . quando to no vicio eu as vezes com os melhores amigos me esforço pra manter a conversa mas parece que é tudo forçado e não rende...longe do vicio é impressionante como além de eu melhorar a minha comunicação , as pessoas se esforçam mais para continuar a conversa comigo. é muito bom isso.

Sim mano, fica longe do Vicio ajuda em coisa! Continue se empenhando pra ter mais disso!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Zapelone
Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/10/2018

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

19/10/2018, 16:18
Cada dia de cada vez! Foco e determinação que você chegará lá!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

19/10/2018, 22:19
e ai pessoal , continuando a luta contra o vicio. hoje voltei a falar com a gringa , ela veio me pedir anotações de uma matéria que eu estudei semestre passado. eu entreguei as anotações...e conversei um pouco com ela foi até legal . outra coisa que me chamou a atenção foi no busão...pra quem não sabe aqui na minha faculdade tem o busão que circula dentro do campus. e o busão vinha lotado...tão lotado que as pessoas ficam imprensadas umas nas outras hahah . eu estava com os braços levantados segurando aquele apoio. do meu lado tinha uma garota...ela tava de costas pra min...na minha esquerda tava conversando com um amigo...( pelo modo que ele falava creio que é um homossexual ). o fato foi que essa menina se jogou pra cima de min...deitou a cabeça no meu ombro ! e veio a viagem toda assim..quando tinha uma lobada ela afastava e voltava e encostava a cabeça no meu ombro...teve uma hora que eu até me arrepiei hahah . ah quando eu arrumar uma namorada...não vejo a hora kkk.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/10/2018, 16:07
e ai pessoal. mais uma bad...tava conversando com meu primo. e ele é um cafa nato. tava me contando que um amigo nosso em comum tava afim de uma garota...conversa com ela tem meses e ela enrolando. dai esse meu primo chegou nela uma vez e viu ele no carro ( que é do meu tio ) . e ja deu pra ele no primeiro encontro.
isso me deixou pensando. mulher é fod* eu fico revoltado com esse tipo de situação, o cara puxa conversa...vai ali com calma etc , e elas negando e negando...dai chega um cafa e joga uma conversinha e elas se abrem todas pra esse tipo de cara dando o melhor sexo, o melhor carinho e atenção pra um cara que nao ta nem ai pra ela. meu primo falou que só vai se aproveitar dela e ja deixou claro pra ela que será assim e a vadia aceitou de boa . me revolta pq eu nunca vou ser um cara assim....e nunca as mulheres vão ser loucas por min a esse ponto..sempre o beta só fica com as migalhas dos cafas , depois de serem usadas e abusadas por eles essas mesmas espertinhas virão no futuro atras de min isso me revolta.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/10/2018, 17:00
pô cara, essa situação é foda, aconteceu algo parecido comigo, eu fiquei atrás de uma vadia por uns 2 meses seguidos e ela só me enrolando dai chegou um cara e em 2 semanas já pegou ela, e o pior que o cara ainda tava desfazendo dela com a amiga dele, chamando ela de maluca .E o pior é que minha mente me sabota achando que se eu tivesse feito algo diferente eu teria ficado com ela e bla bla bla, mas a vdd é que ela tava pouco se fudendo pra mim. Afs é foda se apaixonar e sofrer por causa de vagabunda que só quer esses cafas. Mas é isso mano, a gente realmente tem que acabar de achar que mulher é um sexo frágil na vdd elas são mais esperta que nós, praticar o desapaixonamento e matar a carência.
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

21/10/2018, 00:32
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal. mais uma bad...tava conversando com meu primo. e ele é um cafa nato. tava me contando que um amigo nosso em comum tava afim de uma garota...conversa com ela tem meses e ela enrolando. dai esse meu primo chegou nela uma vez e viu ele no carro ( que é do meu tio ) . e ja deu pra ele no primeiro encontro.
isso me deixou pensando. mulher é fod* eu fico revoltado com esse tipo de situação, o cara puxa conversa...vai ali com calma etc , e elas negando e negando...dai chega um cafa e joga uma conversinha e elas se abrem todas pra esse tipo de cara dando o melhor sexo, o melhor carinho e atenção pra um cara que nao ta nem ai pra ela. meu primo falou que só vai se aproveitar dela e ja deixou claro pra ela que será assim e a vadia aceitou de boa . me revolta pq eu nunca vou ser um cara assim....e nunca as mulheres vão ser loucas por min a esse ponto..sempre o beta só fica com as migalhas dos cafas , depois de serem usadas e abusadas por eles essas mesmas espertinhas virão no futuro atras de min isso me revolta.

Cara, tá cheio de mulher assim. Enquanto estou andando na rua, percebo várias mulheres me olhando. Teve uma mulher mais velha (mas com um baita corpo) que olhou pra mim como se realmente estivesse interessada em mim. Sabe porque isso? É o nível alto de testosterona, elas percebem isso. Se eu fosse bom de papo e tivesse tempo para xavecar ela, teria marcado... você sabe o quê. Hoje percebo que posso pegar mulher à rodo, mas infelizmente só o nível alto de testosterona não é o suficiente. Já o seu primo, ele tem o que eu não tenho, que é saber xavecar uma mulher.

Enviado pelo Topic'it
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

21/10/2018, 03:15
Fã de Metal escreveu:
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal. mais uma bad...tava conversando com meu primo. e ele é um cafa nato. tava me contando que um amigo nosso em comum tava afim de uma garota...conversa com ela tem meses e ela enrolando. dai esse meu primo chegou nela uma vez e viu ele no carro ( que é do meu tio ) . e ja deu pra ele no primeiro encontro.
isso me deixou pensando.  mulher é fod*  eu fico revoltado com esse tipo de situação,  o cara puxa conversa...vai ali com calma etc , e elas negando e negando...dai chega um cafa e joga uma conversinha e elas se abrem todas pra esse tipo de cara dando o melhor sexo, o melhor carinho e atenção pra  um cara que nao ta nem ai pra ela. meu primo falou que só vai se aproveitar dela e ja deixou claro  pra ela que será assim e a vadia aceitou de boa . me revolta pq eu nunca vou ser um cara assim....e nunca as mulheres vão ser loucas por min a esse ponto..sempre o beta só fica com as migalhas dos cafas , depois de  serem usadas e abusadas por eles essas mesmas espertinhas virão no futuro atras de min isso me revolta.

Cara, tá cheio de mulher assim. Enquanto estou andando na rua, percebo várias mulheres me olhando. Teve uma mulher mais velha (mas com um baita corpo) que olhou pra mim como se realmente estivesse interessada em mim. Sabe porque isso? É o nível alto de testosterona, elas percebem isso. Se eu fosse bom de papo e tivesse tempo para xavecar ela, teria marcado... você sabe o quê. Hoje percebo que posso pegar mulher à rodo, mas infelizmente só o nível alto de testosterona não é o suficiente. Já o seu primo, ele tem o que eu não tenho, que é saber xavecar uma mulher.

Enviado pelo Topic'it

esse papo de xaveco é algo que as vezes não entendo. pq a abordagem que ele faz é praticamente a mesma , não sei se é o fato de ele ta de carro , ou a confiança de ja ter comido muitas mulheres diferentes. isso pq ele é novo 20 anos ahhaha, ou principalmente a fama pois somos de uma cidade pequena. tava refletindo agorinha, talvez a diferença entre ele e eu seja o fato dele ter aproveitado as oportunidades de pegar as meninas desde muito cedo. eu lembro que até meus 14/15 nos ( fase antes vicio em pmo ) eu não me interessava por namoro e eu via que as meninas eram muitas afim de min...eu tava fazendo as contas aqui eu tive a chance de pegar todas as meninas da minha rua...mas por vacilo e sem dar importancia não cai em cima. ja foi diferente pra ele...desde muito cedo ele ja dava beijo na garotas kkkk . eu poderia ter aproveitado e não estaria com essa ansiedade que tenho hoje. talvez tenha sido esse pequeno detalhe que tornou ele um pegador e eu fiquei sendo um fracasso kkk.


_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

21/10/2018, 03:34
Alexandre17 escreveu:
Fã de Metal escreveu:
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal. mais uma bad...tava conversando com meu primo. e ele é um cafa nato. tava me contando que um amigo nosso em comum tava afim de uma garota...conversa com ela tem meses e ela enrolando. dai esse meu primo chegou nela uma vez e viu ele no carro ( que é do meu tio ) . e ja deu pra ele no primeiro encontro.
isso me deixou pensando.  mulher é fod*  eu fico revoltado com esse tipo de situação,  o cara puxa conversa...vai ali com calma etc , e elas negando e negando...dai chega um cafa e joga uma conversinha e elas se abrem todas pra esse tipo de cara dando o melhor sexo, o melhor carinho e atenção pra  um cara que nao ta nem ai pra ela. meu primo falou que só vai se aproveitar dela e ja deixou claro  pra ela que será assim e a vadia aceitou de boa . me revolta pq eu nunca vou ser um cara assim....e nunca as mulheres vão ser loucas por min a esse ponto..sempre o beta só fica com as migalhas dos cafas , depois de  serem usadas e abusadas por eles essas mesmas espertinhas virão no futuro atras de min isso me revolta.

Cara, tá cheio de mulher assim. Enquanto estou andando na rua, percebo várias mulheres me olhando. Teve uma mulher mais velha (mas com um baita corpo) que olhou pra mim como se realmente estivesse interessada em mim. Sabe porque isso? É o nível alto de testosterona, elas percebem isso. Se eu fosse bom de papo e tivesse tempo para xavecar ela, teria marcado... você sabe o quê. Hoje percebo que posso pegar mulher à rodo, mas infelizmente só o nível alto de testosterona não é o suficiente. Já o seu primo, ele tem o que eu não tenho, que é saber xavecar uma mulher.

Enviado pelo Topic'it

esse papo de xaveco é algo que as vezes não entendo. pq a abordagem que ele faz é praticamente a mesma , não sei se é o fato de ele ta de carro , ou a confiança de ja ter comido muitas mulheres diferentes. isso pq ele é novo 20 anos ahhaha, ou principalmente a fama pois somos de uma cidade pequena. tava refletindo agorinha, talvez a diferença entre ele e eu seja o fato dele ter aproveitado as oportunidades de pegar as meninas desde muito cedo. eu lembro que até meus 14/15 nos ( fase antes vicio em pmo ) eu não me interessava por namoro e eu via que as meninas eram muitas afim de min...eu tava fazendo as contas aqui eu tive a chance de pegar todas as meninas da minha rua...mas por vacilo e sem dar importancia não cai em cima. ja foi diferente pra ele...desde muito cedo ele ja dava beijo na garotas kkkk . eu poderia ter aproveitado e não estaria com essa ansiedade que tenho hoje. talvez tenha sido esse pequeno detalhe que tornou ele um pegador e eu fiquei sendo um fracasso kkk.

E é isso mesmo o que você falou, é a fama. Eu também tive chances reais de pegar umas garotas há um tempo atrás, mas por pura culpa do vício eu tinha medo de passar vergonha no meio das outras pessoas e aí acabei perdendo as oportunidades. E essas garotas tinham várias amigas. Se eu tivesse pegado elas, as amigas dela ficariam afim de mim por causa da fama.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

21/10/2018, 03:43
Vdd Vegeta geralmente a Fama fala muito alto, mas quando tu longe do vicio e se sentindo feliz contigo mesmo, as mulheres olham muitos mais!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

21/10/2018, 04:05
Fã de Metal escreveu:
Alexandre17 escreveu:
Fã de Metal escreveu:
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal. mais uma bad...tava conversando com meu primo. e ele é um cafa nato. tava me contando que um amigo nosso em comum tava afim de uma garota...conversa com ela tem meses e ela enrolando. dai esse meu primo chegou nela uma vez e viu ele no carro ( que é do meu tio ) . e ja deu pra ele no primeiro encontro.
isso me deixou pensando.  mulher é fod*  eu fico revoltado com esse tipo de situação,  o cara puxa conversa...vai ali com calma etc , e elas negando e negando...dai chega um cafa e joga uma conversinha e elas se abrem todas pra esse tipo de cara dando o melhor sexo, o melhor carinho e atenção pra  um cara que nao ta nem ai pra ela. meu primo falou que só vai se aproveitar dela e ja deixou claro  pra ela que será assim e a vadia aceitou de boa . me revolta pq eu nunca vou ser um cara assim....e nunca as mulheres vão ser loucas por min a esse ponto..sempre o beta só fica com as migalhas dos cafas , depois de  serem usadas e abusadas por eles essas mesmas espertinhas virão no futuro atras de min isso me revolta.

Cara, tá cheio de mulher assim. Enquanto estou andando na rua, percebo várias mulheres me olhando. Teve uma mulher mais velha (mas com um baita corpo) que olhou pra mim como se realmente estivesse interessada em mim. Sabe porque isso? É o nível alto de testosterona, elas percebem isso. Se eu fosse bom de papo e tivesse tempo para xavecar ela, teria marcado... você sabe o quê. Hoje percebo que posso pegar mulher à rodo, mas infelizmente só o nível alto de testosterona não é o suficiente. Já o seu primo, ele tem o que eu não tenho, que é saber xavecar uma mulher.

Enviado pelo Topic'it

esse papo de xaveco é algo que as vezes não entendo. pq a abordagem que ele faz é praticamente a mesma , não sei se é o fato de ele ta de carro , ou a confiança de ja ter comido muitas mulheres diferentes. isso pq ele é novo 20 anos ahhaha, ou principalmente a fama pois somos de uma cidade pequena. tava refletindo agorinha, talvez a diferença entre ele e eu seja o fato dele ter aproveitado as oportunidades de pegar as meninas desde muito cedo. eu lembro que até meus 14/15 nos ( fase antes vicio em pmo ) eu não me interessava por namoro e eu via que as meninas eram muitas afim de min...eu tava fazendo as contas aqui eu tive a chance de pegar todas as meninas da minha rua...mas por vacilo e sem dar importancia  não cai em cima. ja foi diferente pra ele...desde muito cedo ele ja dava beijo na garotas kkkk . eu poderia ter aproveitado e não estaria com essa ansiedade que tenho hoje. talvez tenha sido esse pequeno detalhe que tornou ele um pegador e eu fiquei sendo um fracasso kkk.

E é isso mesmo o que você falou, é a fama. Eu também tive chances reais de pegar umas garotas há um tempo atrás, mas por pura culpa do vício eu tinha medo de passar vergonha no meio das outras pessoas e aí acabei perdendo as oportunidades. E essas garotas tinham várias amigas. Se eu tivesse pegado elas, as amigas dela ficariam afim de mim por causa da fama.

Enviado pelo Topic'it

eu lembrei de um dia que estavamos brincando eu e meus amigos , e tinha varias meninas conosco. e estamos em grupo todos em pé e "dispersados " pois estava havia varios subgrupos ali cada um conversando assuntos diversos . e em um instante uma menina olhou sério pra min se aproximou puxou minha camisa pra perto dela ! ela ia me beijar ali na frente de todo mundo...eu comecei a correr dela e ela vinha tras de min por fim desistiu hahah . não fiquei com ela pq eu era BV e tinha medo de passar vergonha na frente de todos e mais eu que na epoca era o " macho alpha " da minha rua , nao falo isso me exaltando mas todos ali me respeitavam , os cara me tinham como um lider literalmente em todas as brincadeiras etc..jamais diziam coisa alguma comigo enfim. e as meninas viam esse respeito que eu tinha no meio dos cara. enfim foi uma epoca que passou hoje quem manda na minha rua são os zé droguinha kkkk.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/10/2018, 04:59
e ai galerinha. estou aqui passando por uma crise terrrivel de abstinencia, estou muito agoniado...não consigo parar de pensar em sexo...só penso nisso vontade da uma aliviada. descobri uma gp com local bem perto daqui onde moro e estou aqui nesse dilema será que vou ? será que não vou ? no fundo eu sei que a recompensa por não ir la será muito maior do que se eu for la...mas ta complicado lutar contra meu corpo que ta pedindo pra transar....eu to me sentindo um escravo dos meus vicios ( pmo , masturbação, GPs ) uma realidade terrivel...ser escravo dos proprios instintos não consigo dominar meu proprio corpo ! parece que vivo um pesadelo só queria voltar a ter uma vida completamente livre dessas coisas mas é algo tão dificil que acho que nunca conseguirei vencer isso

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/10/2018, 11:16
Cara tu tem pensar que vai vencer! Por mas que difícil que seja isso vai passar, e no final você vai olhar pra trás e vai ver como tu venceu!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/10/2018, 16:58
e ai pessoal. marquei ontem com a GP de ver ela hoje pela manhã la na casa dela. mandei uma mensagem pra ela 1h antes do horario combinado mas ela só veio responder quase 40 min depois do horario combinado. o resultado foi que eu desisti de ir la , acho que fiz a escolha certa em não ter ido me sinto em paz. infelizmente eu sei que essa fissura irá voltar mais tarde ou nesses proximos dias preciso vencer cada batalha dessa. tava analisando do pq eu ir em GP e creio que é pq no fundo eu não acredito que um dia vou conseguir uma mulher de verdade então isso meio que me conforma na minha mente de que eu só vou conseguir sexo pagando...isso é humilhante pra min como homem. eu estou desacreditado tanto em sair do vico como em um dia ter uma mulher ta tenso esses pensamentos.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/10/2018, 20:13
então não aguentei e fiz a merda. fui na GP cheguei agora a pouco. e foi um lixo um lixo literalmente chegando la ela nao era essas coisas como nas fotos, o ambiente fedia demais...tudo desorganizado. nem penetrei ela só fez um oral mesmo...depois fiquei aguardando um tempo pro 2° round. nesse meio tempo a tv tava ligada em frente a cama e tava passando o bolsonaro dando uma entrevista ela perguntou se eu votaria nele eu falei que sim pra que... essa mulher levantou a voz começou a falar besteira aquelas de sempre ele é racista , taxista , guitarrista tudo "ista.".( td bem se n concorda com as ideias dele nao vejo problema cada um com sua opinião...mas todo esse monstro que criaram sobre ele nao existe e eu não suporto ver mentira assim ) depois ela começou a falar que atendia bandidos , traficantes...etc e tinha um deles que era doido por ela e tal. na hora eu gelei de medo imagina se esse carinha chega la e me pega com ela ...e fora que ela me alertou para o fato de ter GPS que atraem o cliente e roubam ele depois. depois de toda essa conversa eu perdi completamente a vontade de comer ela paguei e vazei fora ! depois dessa experiencia eu definitivamente estabeleço o fim nessa aventura de sair comendo GPS. foi bom tomar esse " susto " agora sim eu tenho um grande motivo pra não me arriscar em ir ao encontro delas.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/10/2018, 22:29
GP são casos relativos, alguns lidam de boa e outros não.
Para o segundo caso, se pessoa se sente mal tendo relações com GP é bom evitar, pois pode acabar ocasionando sentimento de culpa antes/durante e depois do ato, e consequentemente afetar o resultado do Reboot e vc acabar se desmotivando e recaindo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

27/10/2018, 04:31
e ai galerinha. acabei de chegar de viagem, vim para o interior por causa da votação. além disso vou tentar voltar a seguir os passos na minha fé cristã. aqui vai ter um evento religioso da minha igreja, vou tentar aproveitar essa oportunidade para rever alguns amigos daqui e tentar aproveitar para socializar melhor. percebi que nos ultimos dias eu estou voltando a conversar olhando nos olhos das pessoas..embora eu tenha recaido essa semana por causa da GP...as minhas recaidas estão acontecendo entre intervalos de tempos maiores...e isso não tem me impedido de ter beneficios. vou tentar evitar ao maximo qualquer outra recaida pra desfrutar ao máximo da nova vida sem o vicio em PMO.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

27/10/2018, 04:44
Isso ai Vegeta! Coloque isso mente que é sucesso! E continue se esforçando pra ficar cada vez mas longe da PMO!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/10/2018, 04:38
e ai galerinha ! hoje foi um dia incrivel aqui. pela manhã fui cortar o cabelo , la conversei bastante com o cabeleireiro. depois passei na casa da minha tia e almocei por la e conversei muito com ela e com meu primo, foi uma conversa muito boa. fui pra casa dormir e de tarde fui para igreja , muito bom...depois conversei com um amigo que revi por la...voltei pra casa e pela noite voltei para a igreja...como a cidade é pequena da tempo ir em casa e voltar hahah . em todas essas conversas deu pra perceber que são as pessoas quem estão mantendo a conversa comigo...as conversas estão fluindo tão naturalmente é inacreditavel hahah. risadas...estou olhando as pessoas mais tempo nos olhos por alguns momentos estou conseguindo fixar o olhar sem desviar antes da outra pessoa. só falta agora testar isso com alguma garota hahha. é continuar a guerra !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 23 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/10/2018, 18:12
e ai galerinha. fui na igreja pela manhã....revi amigos , conversei foi muito bom só dei um baita vacilo estou aqui sem me perdoar. a menina que eu sou afim dela...eu passei perto dela ela tava sozinha eu não comprimentei ela...estou muito arrependido seria a chance de começar a falar com ela !. estou aqui morrendo de raiva. no mais alguns familiares me falaram que eu estou diferente...estou mais saudavel...etc. ta sendo bom demais.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos