Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

+57
Super Vegeta
Samir
Oliver
Aba Anônima
Mr. Oveercool
Dead
MFCGUERREIRO
Origami
Drew
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
Marco A.
marcos020221
Logos
dopamine
Crawling King Snake
jotavr
DarkSlayer
Rottweiler
Aliócha
Flying
Luan_
Tavo
parbat
Gracinha
Muskel94
Tirano
Soccerkoff
gustooooooo
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
Ragnar
Sephiroth
THE BOY .90
Randy
EU SOU O HOMEM
DeanWinchester
Voto vencedor
AT 10
Kaneki
Patrick Estrela
HankMoody93
TheCalango
NTesla
Gardenzio
Eletricista
Jamesjamesdean
5&4
headbanger
Marco
theprometheus
Toguro
RagnarLothbrok
DarthVaderMax99
Arqueiro
Blpr
61 participantes
Ir para baixo
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

17/5/2021, 01:41

2 dias (estado de alerta)
To com muita vontade de PMO essa noite, porém minha namorada me pediu pra não ver P, e disse que vai orar para mim ter forças! O pedido meigo dela me deu mais força de vontade e animo mesmo sofrendo com a abstinência. Quero agradar a Deus e a ela, por isso vou me esforçar 10 vezes para conseguir ficar o máximo de tempo possível, não posso decepciona-los, e além disso vai me fazer bem.

Exercícios físicos são muito bons e super saudáveis, porém eu tenho extrema preguiça de praticar, acho extremamente chato faze-los.

Apagar o contador é muito difícil, eu tenho muita ansiedade de pelo menos uma vez por dia ver meu progresso kkkkkkkkkk.

Eu faço tratamento de toc, ansiedade e depressão com psicóloga e psiquiatra. Tomo 6 Clomipramina de 25mg e 2 Haloperidol de 1mg por dia. O toc foi bem destruído, mas ainda tenho certo grau de ansiedade e crises depressivas. Estou muito melhor em comparação ao período que eu não tinha tratamento.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7433
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

17/5/2021, 08:57
DarthVaderMax99 escreveu:

2 dias (estado de alerta)
To com muita vontade de PMO essa noite, porém minha namorada me pediu pra não ver P, e disse que vai orar para mim ter forças! O pedido meigo dela me deu mais força de vontade e animo mesmo sofrendo com a abstinência. Quero agradar a Deus e a ela, por isso vou me esforçar 10 vezes para conseguir ficar o máximo de tempo possível, não posso decepciona-los, e além disso vai me fazer bem.

Exercícios físicos são muito bons e super saudáveis, porém eu tenho extrema preguiça de praticar, acho extremamente chato faze-los.

Apagar o contador é muito difícil, eu tenho muita ansiedade de pelo menos uma vez por dia ver meu progresso kkkkkkkkkk.

Eu faço tratamento de toc, ansiedade e depressão com psicóloga e psiquiatra. Tomo 6 Clomipramina de 25mg e 2 Haloperidol de 1mg por dia. O toc foi bem destruído, mas ainda tenho certo grau de ansiedade e crises depressivas. Estou muito melhor em comparação ao período que eu não tinha tratamento.
Olá amigo bora focar, principalmente com esse animo extra da sua namorada, Bora pra frente rumo a vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

17/5/2021, 09:20

BOM DIA A TODOS!
Hoje de madrugada, fantasiei com minha mina e cai 2 vezes em MO, graças a Deus não foi PMO (apesar de ter fantasias de P, poucas mas teve, mas o foco foi minha mina). Foi uma forma que encontrei de NÃO recorrer a P. Estou com 2 dias de novo, será que dessa vez eu consigo ficar longe da P por mais tempo? Estou determinado por causa do pedido especial da minha namorada. Eu lutei muito, e com a ajuda de Deus eu venci mais uma madrugada. Foi tão difícil ter esse contador no 2 dias. Pedindo a Deus para ir para 3 dias. E se houver mais um MO, vou tentar focar apenas em minha mina sem fantasias de P.

Rumo a 3 dias!
Dormi pouco, apenas umas 4 a 5 horas. Mas eu to cansado de tanto dormir, os remédios me fazem dormir muito. Me sinto bem apesar de tudo, só quero não cair mais em PMO, no máximo MO e olhe lá. PMO NUNCA MAIS!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7433
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

18/5/2021, 07:37
Fique atento aos gatilhos, espero que consiga ir cada vez mais longe. Lembre dos extranets para não deixar a mente vazia, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

18/5/2021, 13:22
Iae meu bro, que bom que já está cuidando da cabeça, vamos em frente com esse objetivo de largar o vício.
Força! Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e DarthVaderMax99 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

18/5/2021, 16:35
Salve, Darth!

Acho que na página 14 do seu diário os outros usuários do fórum já resumiram bem o que eu diria de conselho pra você.

Parabéns pelos 2 dias longe da P. Se não consegue ficar sem MO, ficar sem P já é um avanço. Eu, por exemplo, comecei a tentar ficar longe da P primeiro, e depois ficar sem MO foi ficando mais fácil.

Espero que esteja bem, amigo. Foco no reboot e vamos em frente.
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

18/5/2021, 19:00

CAI DEPOIS DE 3 DIAS, PORÉM TO OTIMISTA
Fui no psiquiatra, troquei um remédio, agora eu vou tomar risperi8dona combinado com o já receitado Clomipramina. Agora preciso me esforçar mais. Eu tive uma conversa picante com minha namorada estimulada por mim e acabei caindo em pmo agora as 18:43. Foi minha culpa, ela é quietinha e muito reservada, mas eu fiquei provocando ela, e ai, ela acaba reagindo como qualquer mulher estimulada reagiria. Culpa 100% minha. Bola pra frente, pelo menos passei dos 2 dias.

Obrigado a todos pelos conselhos, eu presto atenção, agora eu preciso botar mais em prática. Estou ocupando minha mente com meu humilde canal de lives de games. E futuramente quero me animar de verdade para praticar caminhada pela manhã com minha irmã, começando amanhã.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

18/5/2021, 19:16
DarthVaderMax99 escreveu:

CAI DEPOIS DE 3 DIAS, PORÉM TO OTIMISTA
Fui no psiquiatra, troquei um remédio, agora eu vou tomar risperi8dona combinado com o já receitado Clomipramina. Agora preciso me esforçar mais. Eu tive uma conversa picante com minha namorada estimulada por mim e acabei caindo em pmo agora as 18:43. Foi minha culpa, ela é quietinha e muito reservada, mas eu fiquei provocando ela, e ai, ela acaba reagindo como qualquer mulher estimulada reagiria. Culpa 100% minha. Bola pra frente, pelo menos passei dos 2 dias.

Obrigado a todos pelos conselhos, eu presto atenção, agora eu preciso botar mais em prática. Estou ocupando minha mente com meu humilde canal de lives de games. E futuramente quero me animar de verdade para praticar caminhada pela manhã com minha irmã, começando amanhã.

Isso aí Darth, das outras vezes tava sentindo que você já tava entrando com espírito de derrota, agora tem que entrar com o espírito vitorioso pra resolver isso de vez!

Tamo junto amigo, força aí, tenta ir vencendo pequenas metas que logo você tá nos 90 dias, não é tanto tempo assim se parar para pensar!

DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

19/5/2021, 14:15
DarthVaderMax99 escreveu:

CAI DEPOIS DE 3 DIAS, PORÉM TO OTIMISTA
Fui no psiquiatra, troquei um remédio, agora eu vou tomar risperi8dona combinado com o já receitado Clomipramina. Agora preciso me esforçar mais. Eu tive uma conversa picante com minha namorada estimulada por mim e acabei caindo em pmo agora as 18:43. Foi minha culpa, ela é quietinha e muito reservada, mas eu fiquei provocando ela, e ai, ela acaba reagindo como qualquer mulher estimulada reagiria. Culpa 100% minha. Bola pra frente, pelo menos passei dos 2 dias.

Obrigado a todos pelos conselhos, eu presto atenção, agora eu preciso botar mais em prática. Estou ocupando minha mente com meu humilde canal de lives de games. E futuramente quero me animar de verdade para praticar caminhada pela manhã com minha irmã, começando amanhã.

Salve, Darth!

Espero que os seus novos medicamentos te ajudem, parceiro!

Parabéns por ter tomado a iniciativa das caminhadas, ainda mais se for com a sua irmã. É bom porque vocês dois se cobram e você pode aumentar seus laços com ela. É isso ai, bola pra frente irmão!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p175-desistir-nao-e-uma-opcao#345070
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7433
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

20/5/2021, 11:29
DarthVaderMax99 escreveu:

CAI DEPOIS DE 3 DIAS, PORÉM TO OTIMISTA
Fui no psiquiatra, troquei um remédio, agora eu vou tomar risperi8dona combinado com o já receitado Clomipramina. Agora preciso me esforçar mais. Eu tive uma conversa picante com minha namorada estimulada por mim e acabei caindo em pmo agora as 18:43. Foi minha culpa, ela é quietinha e muito reservada, mas eu fiquei provocando ela, e ai, ela acaba reagindo como qualquer mulher estimulada reagiria. Culpa 100% minha. Bola pra frente, pelo menos passei dos 2 dias.

Obrigado a todos pelos conselhos, eu presto atenção, agora eu preciso botar mais em prática. Estou ocupando minha mente com meu humilde canal de lives de games. E futuramente quero me animar de verdade para praticar caminhada pela manhã com minha irmã, começando amanhã.
Bora pra frente, tomara que a troca dos medicamentos ajudem.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

21/5/2021, 00:06
CAI DEPOIS DE 2 DIAS, MAS CONTINUO OTIMISTA!
Bem eu cai de novo, cedi a um impulso. Mas acredito que daqui pra frente as coisas vão melhorar (no reboot). Basta ter mais auto controle conversar mais com Deus e pensar na minha linda namorada. Enfim eu troquei apenas 1 remédio, e acredito que ele vai ser eficiente. Mas eu preciso fazer minha parte, se não, não adianta.

Não quero ver minha namorada triste mais e nem Deus. A caminhada vai dar certo, eu acredito que as coisas vão se encaminhar.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7433
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

21/5/2021, 08:08
DarthVaderMax99 escreveu:CAI DEPOIS DE 2 DIAS, MAS CONTINUO OTIMISTA!
Bem eu cai de novo, cedi a um impulso. Mas acredito que daqui pra frente as coisas vão melhorar (no reboot). Basta ter mais auto controle conversar mais com Deus e pensar na minha linda namorada. Enfim eu troquei apenas 1 remédio, e acredito que ele vai ser eficiente. Mas eu preciso fazer minha parte, se não, não adianta.

Não quero ver minha namorada triste mais e nem Deus. A caminhada vai dar certo, eu acredito que as coisas vão se encaminhar.
Bora pra frente, smp dá pra recomeçar.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

21/5/2021, 16:30
Força cara!!!!
Eu sei como são essas quedas sucessivas, espero que você consiga sair dessa.
Você precisa de um marco zero, um motivo pra recomeçar, uma nova semana por exemplo.
Renove o seu compromisso e tenha um propósito claro de não cair, um propósito verdadeiro não vai embora em 3 dias, se você não consegue nem mesmo uma semana você não quer parar.
Faça o seguinte, eu não tô dizendo pra você cair sábado, mas a partir de domingo tenha em mente que essa semana você não vai cair no vício, tenha uma semana em alta performance e não perca tempo com gatilhos e pensamentos ruins.
Tenha um propósito para recomeçar e uma meta clara!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

21/5/2021, 18:52
Vo largar esse vicio sim, vo dar cada gota de sangue. Faço esse reboot por Deus, pela minha namorada e por mim. Amanha começo a fazer caminhada, pra exercitar a mente e o corpo. Espero manter o ritmo e me sentir bem comigo mesmo.

"Deus por favor eu faço o que for necessário, so deixa eu ficar junto do meu amor!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler, Drew e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7433
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

22/5/2021, 19:07
DarthVaderMax99 escreveu:Vo largar esse vicio sim, vo dar cada gota de sangue. Faço esse reboot por Deus, pela minha namorada e por mim. Amanha começo a fazer caminhada, pra exercitar a mente e o corpo. Espero manter o ritmo e me sentir bem comigo mesmo.

"Deus por favor eu faço o que for necessário, so deixa eu ficar junto do meu amor!
Bora pra frente, vai te fazer muito bem, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

22/5/2021, 21:25
DarthVaderMax99 escreveu:Vo largar esse vicio sim, vo dar cada gota de sangue. Faço esse reboot por Deus, pela minha namorada e por mim. Amanha começo a fazer caminhada, pra exercitar a mente e o corpo. Espero manter o ritmo e me sentir bem comigo mesmo.

"Deus por favor eu faço o que for necessário, so deixa eu ficar junto do meu amor!

Eu percebi que não adianta eu ficar com aquele espírito de "agora vai" porque esse ímpeto vai durar uns 4 dias no máximo, o que vai servir pra mim é ter um propósito claro e sincero e buscar ele a cada dia sem me desviar.

Exercício ao ar livre é essencial pra mim. A maior parte dos dias eu faço corrida e alguns dias eu apenas faço caminhada para relaxar e refletir,

Tmj bro!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

23/5/2021, 04:50
2 dias firme!
Cheguei a 2 dias de novo, to firme apesar dos gatilhos que num filme passando na tv. Não quero deixar minha namorada triste e nem Deus principalmente. Estar longe da minha namorada (639 km de distância pra aonde ela mora) me deixa triste, eu a amo muito e to doido pra ter dinheiro pra viajar e ver ela. Essa ansiedade ta me matando por dentro, me correndo como se fosse um ácido. Mas sigo firme apesar dessa ansiedade absurda, eu não gosto de ver meus amigos triste comigo. Quero me purificar desse vicio maldito.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler, parbat e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

23/5/2021, 21:05
Fala Darth!

É um grande impulso esse de não querer magoar os outros em relação a PMO, de verdade mesmo. Porém ele de maneira nenhuma deve ser o pilar principal para sair do vício, esse pilar tem que ser mais forte em te fazer bem, em te livrar do vício, em ajustar as coisas na sua vida, não magoar os outros é uma consequência desta luta.

Evite de todas as formas colocar expectativa nisso, pois pode se magoar com isso e ver todo o seu progresso indo embora.

Era só esta observação que queria te falar, de resto parabéns pelos dias longe da PMO!

Força amigo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7433
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

24/5/2021, 08:01
DarthVaderMax99 escreveu:2 dias firme!
Cheguei a 2 dias de novo, to firme apesar dos gatilhos que num filme passando na tv. Não quero deixar minha namorada triste e nem Deus principalmente. Estar longe da minha namorada (639 km de distância pra aonde ela mora) me deixa triste, eu a amo muito e to doido pra ter dinheiro pra viajar e ver ela. Essa ansiedade ta me matando por dentro, me correndo como se fosse um ácido. Mas sigo firme apesar dessa ansiedade absurda, eu não gosto de ver meus amigos triste comigo. Quero me purificar desse vicio maldito.
Bora pra frente cada vez mais longe abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
MFCGUERREIRO
MFCGUERREIRO
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/01/2019

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty FIQUE FIRME DARTH

24/5/2021, 10:08
Fala meu querido DARTH, estou passando aqui pra lhe agradecer imensamente sua participação no meu DIÁRIO, pela validação e incentivo.

Confesso que não li todo seu diário, pois estou no trabalho e devido a alta demanda, não poderei me debruçar sobe sua trajetória, mas o farei assim que puder!

Bem, antes de mais nada, vi que vc REINICIOU agora seu REBOOT e está de volta ao jogo; primeiramente PARABÉNS, vc é um VENCEDOR, acredite nisso, mentalize isso; SEGUNDO, invista cara nas atividades de RELIGAÇÃO: BANHO GELADO, MEDITAÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA DA SUA PREFERÊNCIA, ESCOLHA UM LIVRO E LEIA O DIARIAMENTE, FOQUE NO SEU TRABALHO OU EM UM PROJETO, E POR ÚLTIMO E ATÉ O MAIS IMPORTANTE, TRABALHE SUA ESPIRITUALIDADE.

Torne o REBOOT prioridade Nº 1 na sua vida, porém, não fique preso somente ao processo, se conecte ao que é bom, como relatei acima as atividades de religação, a socialização tbm. Vi que vc escreveu mais acima que tem uma namorada, embora ela more longe, cara, não pense na saudade, pense que vc tem uma companheira, pratique o REBOOT E NOFAP, pensando em si melhorar, em quando chegar para vê-la, vc vai está bem pra fazer um sexo maravilhoso e saudável. Foque em coisas boas!

Bem, continuarei a lhe acompanhar, a torcer pela sua trajetória e saiba que tem um irmão aqui.

Vamos juntos ERRADICAR esse VÍCIO DIÁBOLICO E DOENTIO da nossa vida. EXISTE UM OÁSIS nos ESPERANDO lá na FRENTE!


_______________________________________



Tiago 1:12 – “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”


FÉ, FIRMEZA E CONSTÂNCIA!
darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 1f4aa

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

24/5/2021, 16:22
MFCGUERREIRO escreveu:Fala meu querido DARTH, estou passando aqui pra lhe agradecer imensamente sua participação no meu DIÁRIO, pela validação e incentivo.

Confesso que não li todo seu diário, pois estou no trabalho e devido a alta demanda, não poderei me debruçar sobe sua trajetória, mas o farei assim que puder!

Bem, antes de mais nada, vi que vc REINICIOU agora seu REBOOT e está de volta ao jogo; primeiramente PARABÉNS, vc é um VENCEDOR, acredite nisso, mentalize isso; SEGUNDO, invista cara nas atividades de RELIGAÇÃO: BANHO GELADO, MEDITAÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA DA SUA PREFERÊNCIA, ESCOLHA UM LIVRO E LEIA O DIARIAMENTE, FOQUE NO SEU TRABALHO OU EM UM PROJETO, E POR ÚLTIMO E ATÉ O MAIS IMPORTANTE, TRABALHE SUA ESPIRITUALIDADE.

Torne o REBOOT prioridade Nº 1 na sua vida, porém, não fique preso somente ao processo, se conecte ao que é bom, como relatei acima as atividades de religação, a socialização tbm. Vi que vc escreveu mais acima que tem uma namorada, embora ela more longe, cara, não pense na saudade, pense que vc tem uma companheira, pratique o REBOOT E NOFAP, pensando em si melhorar, em quando chegar para vê-la, vc vai está bem pra fazer um sexo maravilhoso e saudável. Foque em coisas boas!

Bem, continuarei a lhe acompanhar, a torcer pela sua trajetória e saiba que tem um irmão aqui.

Vamos juntos ERRADICAR esse VÍCIO DIÁBOLICO E DOENTIO da nossa vida. EXISTE UM OÁSIS nos ESPERANDO lá na FRENTE!


Salve, darth e guerreiro!

Falou tudo, meu velho! Vamos em frente, Darth! Tenha fé e força de vontade que tudo irá se resolver!
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

25/5/2021, 08:17
@parbat
Sim eu entendi essa questão, e agora eu quero fazer o reboot pelos benefícios pessoais, e é claro como agradecimento a Deus pela a minha linda namorada! Com reboot me sinto melhor mais confiante do que vou melhorar e estar pronto para minha namorada.

@Kaneki
Sempre pra frente, nunca mais olhar e andar pra trás. Obrigado Kaneki vc e os demais estão sendo muito importantes nesse processo. Obrigado a vc e aos demais!

@MFCGUERREIRO
De nada amigo! Muito obrigado, estou focado, vou recuperar tudo que perdi com esses anos de vicio. Não precisa ler tudo eu entendo vc a vida ta corrida. To doido pra fazer minha caminhada e recuperar plenamente minha amizade com meu Deus. Dar a Ele a glória e a honra merecida, Deus é meu e nosso pai, Ele me deu o que eu mais pedi a vida inteira, ele superou todas as minhas expectativas. Muito ansioso por dia que encontrar minha namorada e ama-la intensamente assim como ela me ama intensamente.

@SheldonCooper94
Muito obrigado, estou com uma força de vontade muito grande! Minha fé está ficando mais forte, a depressão está morrendo em alta velocidade. EU QUERO VIVER! Deus me de uma luz e uma saída para que o possa suportar as dificuldades da vida e é claro prosseguir com meu reboot.

4 DIAS E FIRME!
Nunca me senti tão forte no reboot. Vi gatilhos mas não senti nenhuma vontade de ver aquele lixo ou de me tocar. Deus é grande e merece toda honra e glória, ele fez o que parecia impossível pra mim ser possível. Nunca estive numa fase tão boa e tão animada. Deus é nosso amigo sempre! Esses 4 dias devo a Deus, minha namorada e a vocês que sempre estão comentando e me dando dicas, a persistência de vcs em me ajudar foi vital para esse processo começar a dar certo em minha vida. PMO NUNCA MAIS!

Bom dia a todos companheiros!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler, SheldonCooper94 e Origami gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

25/5/2021, 14:00
Seu penúltimo relato me deixou angustiado e o último foi bem melhor.
Eu queria poder te ajudar irmão, mas só posso escrever alguma coisa aqui, você tem que fazer a maior parte do trabalho.
Seu caso é maior que PMO, é uma questão psicológica, espero que já esteja indo no médico.
Fico feliz que está indo bem no reboot agora, força.
Tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

25/5/2021, 16:41
Salve, Darth!

Parabéns pelos 4 dias meu querido! Agora você precisa ficar mais esperto contra gatilhos e cortá-los totalmente. Comece suas atividades de religação o mais possível e ocupe a sua mente. Tente tirar um pouco seu foco do número de dias e foque apenas em ir vivendo o momento presente, tenho certeza que você vai ser dessa, você é capaz, irmão! Tenha fé em Deus e mantenha sua cabeça erguida! FORÇA!

DarthVaderMax99 e Drew gostam desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

darth vader - Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 15 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

25/5/2021, 18:13
Saudações nobre companheiro. Estive observando em silêncio nesses dias que estive no fórum também o seu diário, e percebia que tinha só notícias de recaídas pra trazer, estava recaindo sempre e que bom que agora já encontrou sua força e com 4 dias (preciosos já, mesmo que pouco) longe do vício. Quando a abstinência bater lembre-se do seus objetivos e se mantenha firme para não perder tudo mais uma vez. Com calma e disciplina, colega. Boa recuperação.

DarthVaderMax99 e Drew gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos