Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui!

+29
Dom Pedro |
Victor Lord
Evolutivo
Gardenzio
Heitor..
Justiceiro do Sertão
Sidebad
Mudandodevida
Alexandre17
Marco
maik95
alanvisage
Gabriel Biel
Emelianenko
John J. Rambo
Rafa77
Frodo Bolseiro
Felick
P&H
icsvortex
Luke Weiss
Rebirth
ThunderSincero
pinduca777
Mr. Satan
Eastwood
Toguro
Pollinekes
reset_brain
33 participantes
Ir para baixo
Eastwood
Eastwood
Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/08/2016

Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui! - Página 6 Empty DIA 07

6/2/2018, 14:08
Há 3 anos. Isso mesmo, você não leu errado. Há 3 anos não conseguia alcançar a marca de 7 dias. Me comprometi a voltar ao fórum somente se eu atingisse essa marca. Pois bem, cheguei ao sétimo dia e estou lidando como se estivesse tudo normal. Já fiquei muito felizinho por atingir marcas altas e acabei recaindo. Mas enfim, estamos de volta, força total pro dia do grande duelo, onde darei um tiro certeiro na cabeça da PMO.

_______________________________________
Clique aqui e leia meu diário. Preciso do seu acompanhamento. Sozinho, não vou longe.

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui! - Página 6 Empty Re: Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui!

7/2/2018, 12:07
Parabéns amigo. Que grande conquista. Que seja o início da superação definitiva desse problema.

Foi um tiro de magnum 44. Que tiro!

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Eastwood
Eastwood
Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/08/2016

Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui! - Página 6 Empty Re: Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui!

7/2/2018, 23:48
Marco escreveu:Parabéns amigo. Que grande conquista. Que seja o início da superação definitiva desse problema.

Foi um tiro de magnum 44. Que tiro!

Sucesso!

Obrigado grande Marco. Aparece sempre por aqui pois haverão outros marcos na caminhada. hahahaha trocadilho tosco!

_______________________________________
Clique aqui e leia meu diário. Preciso do seu acompanhamento. Sozinho, não vou longe.

Eastwood
Eastwood
Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/08/2016

Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui! - Página 6 Empty DIA 08

7/2/2018, 23:54
60 Abdominais
14 Barras
Corrida de 7km em 44min

Ficar longe da PMO me traz uma qualidade de ânimo imensa. Tô regaçando a força nos exercícios e fazendo disso um hábito. Hoje ao acordar tive uma ereção somada a uns flashs mentais de algumas mulheres que já vi. Dei uma estimulada rápida no bicho mas logo "acordei", e deu até aquele medinho de ter ejaculado, mas não tinha dado nada. Uso o app Todoist para gerenciar minhas tarefas e ganhar pontos com isso (tipo um jogo mesmo). Hoje bati minha meta de 30 atividades (atividades do trabalho e pessoais). Na verdade fiz 32/30 e tô indo dormir feliz por olhar pra trás e ver um dia tão produtivo. Vamo que vamo.

_______________________________________
Clique aqui e leia meu diário. Preciso do seu acompanhamento. Sozinho, não vou longe.

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui! - Página 6 Empty Re: Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui!

8/2/2018, 21:37
Atividade física é uma grande aliada na luta contra o vício.

Você tem ido bem. Só tenha cuidado com essas ereções matinais e estimulações no pênis, pois foi assim que eu fiquei perto de cair nesse reboot atual.

Siga focado no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui! - Página 6 Empty Re: Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui!

19/2/2018, 11:21
Kd você Clint? Como anda a luta? Não desiste cara, vc bateu um recorde e baterá outros tantos. Força!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui! - Página 6 Empty Re: Faroeste do vício - Após 3 anos sem chegar à 07 dias sem PMO, eu consegui!

3/3/2018, 00:19
E aí cara, como você está? Tudo bem contigo! Vamos voltar brother

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos