Ir para baixo
Coronel Antônio Bento
Coronel Antônio Bento
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/03/2015

Um coronel combalido Empty Um coronel combalido

29/9/2016, 11:29
A P. é pra mim uma válvula de escape para o estresse. Eu uso muito o meu notebook no trabalho. Outras pessoas também utilizam a minha máquina. Como fazer para instalar bloqueadores e não ser percebido? Como instalar para que eles não atrapalhem eu entrar em sites que preciso?

Aceito dicas de como fazer o reboot sem utilizar bloqueadores.

No mais, inicio, pela quinta vez o meu reboot. Sou muito frágil. Vou tentar usar a minha fragilidade a meu favor, não criando muitas expectativas e, por isso, aumentando minha vigilância para uma recaída.

Conto com o apoio de vocês para que eu possa fazer isso aqui um diário em que bato ponto cada dia vencido. Cada dificuldade superada.

Fiz a compra do e-book. Irei pagar no boleto. Espero que durante esses três dias para confirmar o recebimento do dinheiro eu consiga me segurar.

Eu preciso de ajuda. Se você sentir que pode me ajudar de alguma maneira, me ajude, por favor.
Estou com pensamentos suicidas por conta de tanta pressão na vida e essa minha incapacidade de me livrar desse vício que me deixa procrastinador e depressivo.
CaoCoragem
CaoCoragem
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/09/2016

Um coronel combalido Empty Re: Um coronel combalido

29/9/2016, 12:11
Força amigo!!
Postar aqui é um começo de uma mudança !

Tem bloqueadores próprios do navegador, bloqueiam apenas P. No chrome e firefox da pra fazer isso na configuração. Tem complementos também específicos para isso, para os navegadores, e que não aparece tbm, só se a pessoa for ver P.

Leia o ebook até o fim, isso vai deixar mais claro muitas coisas.

Parar de ver P. não é somente deixar de ver P. É mudar tudo na sua vida, sua autoestima, medos, hábitos e tudo aquilo que atrapalha sua vida. Encare isso como uma transformação, não só um combate a um vicio. Faça mais exercício, busque mais atividades sociais.

Leia auto-ajuda, budismo, livros de forma geral que ajudem vc mudar

Estamos aqui para ajudar, qualquer coisa é só mandar uma mensagem.

Abraços

_______________________________________
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Um coronel combalido Empty Re: Um coronel combalido

29/9/2016, 13:32
Coronel dá um pulo na parte aqui do fórum que fala sobre bloqueadores, reboot sem bloqueadores fica quase impossível, e como nós somos fracos temos que admitir essa fraqueza e nos bloquear, lá você vai encontrar estratégias de bloqueio fantásticas.

Comece a se exercitar e se já o faz inicie desafios novos do ponto de vista físico, tipo 'correr tantos metros em tantos segundos' 'levantar tal peso no supino reto' alguma meta plausível e fácil de ser mensurada.

Faça o bloqueio e se exercite, quando tiver acesso ao livro devore-o com gosto.
Coronel Antônio Bento
Coronel Antônio Bento
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/03/2015

Um coronel combalido Empty Re: Um coronel combalido

29/9/2016, 18:17
Obrigado pelo apoio!

Ter pessoas que não julgam e só querem dar apoio em uma fase dessas é essencial. O dia vai chegando ao fim e hoje foquei no trabalho e em conversar com as pessoas próximas a mim. Decidi parar de fumar e beber também. O álcool dificulta muito o processo de reboot pra mim.

Controlei bastante o estresse hoje. Acredito que isso seja essencial para a minha superação. Peço uma dica: quando vocês são muito cobrados ou passam por situações difíceis, como fazem para controlar a ansiedade ou o estresse?

No mais, irei ler os artigos indicados hoje ainda, depois de jantar. Infelizmente não tive tempo de ir em uma loterica efetuar o pagamento. Amanhã cedo faço isso e, quando receber meu e-book, irei começar a leitura.

Mais uma vez obrigado, de verdade!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Um coronel combalido Empty Re: Um Coronel Combalido

1/10/2016, 10:36
A sua pergunta basicamente é uma chave fundamental para conseguir parar de acessar, muitos de nós usa a P como fuga de estresse/ansiedade.

É como se fosse uma fuga emocional, siga o método, exercício, bloqueio (se vc estiver devidamente bloqueado, não há estresse que te faça fugir, use 3 bloqueadores e dificulte o acesso, esconda, enterre a senha) e socialização

https://m.youtube.com/watch?v=ao8L-0nSYzg

Esse link tem um vídeo que ajuda a entender um vício, e a importância da socialização na recuperação.

Boa sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos