22-fenix94

+16
5&4
Conan
fenix94
Spartacuz
Ed_Fenix
Gabriel Biel
CJfilho
Frodo Bolseiro
Romano1500
will_broots
Rhaegar
Souza S
ThunderSincero
icsvortex
Pollinekes
lion29
20 participantes
Ir para baixo
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-fenix94

28/10/2016, 01:06
Boa noite a todos.

Seguindo na jornada. Os dias de semana já foram, agr é ter garra para enfrentar o fds.


Dia 4/4.
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

28/10/2016, 02:16
fenix94 escreveu:Fala galera.

O que vcs fazem quando estão com muita vontade de transar e não podem ?
Alguém ja fez ioga?
Quais atividades que ajudam vcs nos momentos de ansiedade?

Vlw.


Além de atividades físicas, meditação é fundamental em momentos de frenesi. Super recomendo...

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-fenix94

29/10/2016, 09:09
Fala Will, blz?

É como que vc iniciou a meditação? Pra mim é coisa de outro mundo aindaa.... Kkkkk

Obrigado por comentar no meu diário.

Abraço.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-fenix94

29/10/2016, 09:11
Bom dia a todos.

Fim de semana é sempre mais difícil de levar. Mas por enquanto estou caminhando com perseverança.
Hj marquei um passeio com amigos e a noite vou ficar com o mô kkkkk Dessa forma, as atividades extranet auxiliam no tratamento evitando o estado de ociosidade.

Valeu galera.

Dia 1/3.


Última edição por fenix94 em 30/10/2016, 11:26, editado 1 vez(es)
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

29/10/2016, 16:31
fenix94 escreveu:Fala Will, blz?

É como que vc iniciou a meditação? Pra mim é coisa de outro mundo aindaa.... Kkkkk

Obrigado por comentar no meu diário.

Abraço.

Blz.
Comecei no spotify deitado na minha cama uns 2,3 minutos e fui aumentando meu tempo gradativamente. Só fechar os olhos, pôr a música e ir, mas evite fazer tarde da noite, pq a intenção ñ é dormir.
Faço da msm forma até hoje, mas vario entre 15 e 20 min e quero aumentar meu tempo futuramente.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-fenix94

30/10/2016, 11:14
Will, bom dia.

Obrigado pela dica, vai me ajudar demais. Já até baixei aqui no meu telefone.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-fenix94

30/10/2016, 11:19
Bom dia a todos.

Vamos seguindo o caminho. Hoje completam 15 dias de recuperação com os bloqueadores e sem contato nenhum com PMO.

Desde a última recaída decidi levar realmente a sério o tratamento e está dando certo! Estou sentindo alguns efeitos positivos em minha vida. Ontem, por exemplo, estive em uma festa de família e me senti super bem. Estou melhor cmg mesmo. Converso mais, sorrio mais, me estresso menos. Enfim, estou mais feliz do que a 15 dias atrás.

Hoje é domingo de eleição e fica a dica: Votar em um bom prefeito quer dizer votar em uma pessoa capaz de fazer política na câmara de sua cidade, uma vez que seu poder é muito limitado pelos vereadores.

É isso, hoje é dia de comemorar o feito. Em outra oportunidade falamos dos negativos, mas em outra oportunidade rsrs.

Grande abraço.

Dia 2/3. 15 dias!

fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

1/11/2016, 11:20
Bom dia a todos!

Fim de semana passou e mais uma batalha vencida na guerra. Agora é ter foco durante a semana com a mesma força de vontade.

Venho sentindo efeitos significativos nesse curto período de tempo. Entre eles, a leveza do meu estado de espírito. Estudo mais, converso mais, estou mais disposto. Isto não quer dizer que o oposto disso acabou, mas os problemas estão diminuindo.

Pensando sobre o tratamento, percebi que nunca antes tinha chegado a marca de 15 dias como estou hoje. Antes meu reboot era realizado de forma auto-sabotadora. Entrava em sites de relacionamento adulto, não instalei bloqueadores, etc.

Faz alguns dias, criei um novo tópico com o tema DE, uma vez que não obtive resposta através do meu diário. O grande problema é que essa prática (criar novo tópico) é proibida pelo fórum. Apesar de concordar com a proibição, percebi que boa parte dos rebooters não tratam de temas específicos em seus diários, motivando inocentemente a criação de um novo tópico por minha parte. Enfim, foi apenas a intenção de enriquecer o fórum.
(Caro moderador "Broda" ou outros moderadores, caso leiam essa mensagem, quero comunicá-los que não consegui apagar o meu tópico sobre DE. Peço, por gentileza, que o faça por mim ou me auxilie em como fazer. Agradecido.)



Bom, é isso. Vamos em frente porque a caminhada é longa.

Dia 2/4.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

2/11/2016, 11:04
Bom dia a todos.

Sinto que estou passando pela flatline. Meus estímulos são cada vez menores, o que é um tanto deprimente. Mas tal efeito era esperado. Vou ter calma para não perder a fé no processo e passar por ela.

Abraço a todos e bom feriado.


Dia 3/4.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

3/11/2016, 09:39
Saudações companheiros.

Ontem aproveitei o feriado e saí com alguns familiares. Além de no final do dia ver um futebol com meus primos. Relato isto porque antes eu não faria estas atividades, ou seja, ficaria fechado em meu mundo.

Sem o contato com a P meu mundo está mudando. Não digo que está um mundo mágico e maravilhoso, mas tudo está melhorando, sinto que tenho tido uma vida normal. E é isto que é interessante porque antes eu vivia em um estado linear de tristeza e angústia.

Enfim, mais um dia vencido! Vamos em frente.

Dia 4/4.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

4/11/2016, 15:51
Feliz hoje! Cheguei a 20 dias sem PMO. Marca que não tinha conseguido antes. Sem sites de relacionamento adulto, sem P intencional e com fantasias reduzidas.

Sei que quando transar com minha namorada vou sentir mta vontade de repetir e isso vai ser um deaafio, mas estou aqui para vence-los.

Grande abraço, galera!

Dia 1/3. 20 dias.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

5/11/2016, 14:29
3 semanas de tratamento.

Como disse anteriormente, o fds é a pior fase da semana, o ócio é inimigo daquele que quer evitar pmo. Vou tentar estudar, ver um futebol pq tá difícil hj.
A vontade vem com muita intensidade e sinto que se não fossem os bloqueadores eu já teria caído em tentação.
Acredito que isso está acontecendo pq dormi com minha namorada, não transamos, mas acho que meu cerebro está se preparando. Vamos ver.

Grande abraço a todos.

Dia 2/3.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

7/11/2016, 10:14
Bom dia a todos.

Nova semana começando. E mais um ciclo cumprido.

Tinha planos de ficar 15 dias sem masturbacao e orgmsmo. Porém, parece que serão 30, melhor ainda. Minha namorada e eu não estamos indo bem. São dois lados de uma moeda Sad

Esse fds passado com certeza foi o mais difícil. Tive muita fissura e tentei acessar os sites adultos mas gravas aos bloqueadores eu nao recaí. Enfim, foi mto foda. Estou tomando precauções extras para que isto não continue. Sei que o fato de estar ao lado de minha namorada querendo transar piorou meu comportamento. Espero que no meio de semana às coisas fiquem mais amenas.

É isso. Grande abraço a todos.
Dia 1/4.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

8/11/2016, 09:42
fenix94 escreveu:Bom dia a todos.

Nova semana começando. E mais um ciclo cumprido.

Tinha planos de ficar 15 dias sem masturbacao e orgmsmo. Porém, parece que serão 30, melhor ainda. Minha namorada e eu não estamos indo bem. São dois lados de uma moeda Sad

Esse fds passado com certeza foi o mais difícil. Tive muita fissura e tentei acessar os sites adultos mas gravas aos bloqueadores eu nao recaí. Enfim, foi mto foda. Estou tomando precauções extras para que isto não continue. Sei que o fato de estar ao lado de minha namorada querendo transar piorou meu comportamento. Espero que no meio de semana às coisas fiquem mais amenas.

É isso. Grande abraço a todos.
Dia 1/4.

Olá mano, como vai?

Perdão pela curiosidade, mas o que de fato está acontecendo com você e sua namorada? Independentemente do que seja, lembre que o diálogo é sempre a melhor maneira de resolver as coisas...

PS: pq dia 1/4? kkk

Abraço e força!

_______________________________________
22-fenix94 - Página 2 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

10/11/2016, 10:34
Pollinekes, bom dia e obrigado por postar aqui no diário.

Eu e minha namorada estamos passando por uma fase complicada. Ela está em um novo trabalho e eu estudo a noite, então quase não temos tempo. Além disso, ela não tomou o remédio (anticonsepcional) mês passado. Atualmente era pra ta rolando, mas temos pouquíssimo tempo para se ver. Confesso que está complicado demais.


Dia 1/4, 2/3, 1/3 e etc, é uma forma de contagem cíclica. É uma das dicas do e-book: fazer contagens pequenas.

7 dias na semana = dois ciclos, um de 4 dias (dias da semana) e outro de 3 dias (dias do fds). Achei menos cansativo do que contar 90 dias.


Novamente, obrigado pela visita!

Abraços.
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22 - FENIX94

10/11/2016, 10:54
Quinta-feira brava. Vamos lá.

Semana foi tranquila, consegui me manter longe da PMO.

Rola uma certa ansiedade para que a flatline passe logo. Fico pensando nos resultados e isso é chato mas não chega a me atrapalhar até porque estou focado e visando os 30 dias de tratamento, que vai cair no feriado 15/11.

Ontem joguei futebol no clube. Faz parte das atividades naturais que nos dão prazer, principalmente, por ser coletiva. Ajuda demais.

Vou tentar parar de postar todos os dias no diário. Quero seguir uma das dicas do e-book na qual devemos parar de pensar no vício o tempo todo. Não vou abandonar, é essencial ler as histórias de sucesso e participar dos outros diários mas pretendo vir umas 3 vezes por semana ao invés de todos os dias.


Grande abraço, galera.
Dia 4/4.

_______________________________________
MEU DIÁRIO ????
http://www.comoparar.com/t3992p75-22-fenix94#178758

fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

12/11/2016, 16:22
Boa tarde!

Seguindo na luta. É impressionante como o fds dificulta as coisas. Vim no site para tentar passar um momento de fissura. Está foda!
Focado no dia 15/11, será um terço do reboot.


Dia 2/3.
Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO ????
http://www.comoparar.com/t3992p75-22-fenix94#178758

fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

15/11/2016, 09:34
Bom dia à todos!

15/11/2016, hj meu reboot está chegando a marca de 30 dias. Estou feliz demais por isso.
Nunca fiquei tanto tempo sem PMO quanto agr. Estudo mais sobre o assunto e tenho acreditado mais no tratamento.
Acredito estar saindo da flatline, minhas ereções matinais tem voltado levembte nos últimos 3 dias, apesar de que isso não importa realmente. Quero apenas, concluir o tratamento e viver livre da DE induzida pela P.

Estou em uma fase ainda muito instável do tratamento, quando tem horas que a fissura é tão grande que os bloqueadores são realmente testados e quando eu estou me sentindo muito bem cmg mesmo e foco ainda mais no processo. Como disse, é conturbada toda essa situação, mas desistir não é uma possibilidade, na verdade, PMO não é mais uma opção. Mas os efeitos, apesar de sutis, são verdadeiros. Somente não quero mencioná-los aqui neste momento, prefiro fazer isto em uma oportunidade em que estiverem mais claros.

O que quero hj é dedicar o dia para comemorar a marca de um terço de conclusão do reboot. São 30 dias e eu nem acredito nisto, principalmente pela minha dedicação e força de vontade!


Grande abraço à todos!
30 dias.

_______________________________________
MEU DIÁRIO ????
http://www.comoparar.com/t3992p75-22-fenix94#178758

Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

15/11/2016, 11:27
Primeira vez que comento aqui brother, embora sempre leio seu diário.
E nada melhor que comentar no seu 1/3 da meta cheers
Parabéns brother, fique vigilante e os 90 chegaram rápido.

Isso de dividir em ciclos realmente fica melhor, vou incorporar isso kkkk.
Abraços irmão, fique com Deus.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-FENIX94

19/11/2016, 00:29
Boa noite, companheiros!

Está semana foi instável, mas estou percebendo mais os efeitos positivos do tratamento. Tenho tido algumas leves ereções quando acordo e a vontade de trasar tem crescido ainda mais.

Estou a 35 dias sem PMO e tenho medo de que na hora que transar eu tenha uma crise de abstinência muito forte que não consiga suportar.

Percebi que minha memória e minha atenção tem melhorado aos poucos, mas discretamente. Estou conversando mais com as pessoas da faculdade e tenho olhado nos olhos das pessoas. Sinto que está mais fácil me relacionar desde que o sentimento de culpa e vergonha que o vício traz vai diminuindo.

Tenho passado por tempos difíceis com minha namorada, isso é péssimo para o reboot, mas espero que passe logo. Gosto muito dela e não gostaria de terminar, apesar de achar que isto é só uma questão de tempo.

É isso galera, foco nos 45 dias.

Dia 1/3.

_______________________________________
MEU DIÁRIO ????
http://www.comoparar.com/t3992p75-22-fenix94#178758

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

19/11/2016, 12:48
fenix94 escreveu:Boa noite, companheiros!

Está semana foi instável, mas estou percebendo mais os efeitos positivos do tratamento. Tenho tido algumas leves ereções quando acordo e a vontade de trasar tem crescido ainda mais.

Estou a 35 dias sem PMO e tenho medo de que na hora que transar eu tenha uma crise de abstinência muito forte que não consiga suportar.

Percebi que minha memória e minha atenção tem melhorado aos poucos, mas discretamente. Estou conversando mais com as pessoas da faculdade e tenho olhado nos olhos das pessoas. Sinto que está mais fácil me relacionar desde que o sentimento de culpa e vergonha que o vício traz vai diminuindo.

Tenho passado por tempos difíceis com minha namorada, isso é péssimo para o reboot, mas espero que passe logo. Gosto muito dela e não gostaria de terminar, apesar de achar que isto é só uma questão de tempo.

É isso galera, foco nos 45 dias.

Dia 1/3.

Fica firme que essas melhoras vão aumentar mais ainda! Parabéns pela marca até aqui! Abs

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22.FENIX94

23/11/2016, 00:44
Boa noite, amigos.

Estou passando por uma crise de abstinência nesses dias. Minha namorada e eu estamos passando por uma crise no namoro e, ao que tudo indiica, iremos terminar. Pega que sempre que quando estou com ela fico muito afim de transar só que não rola nada. O problema é que nos dias seguintes o efeito caçador cai matando. Confesso que estes últimos dias foram os mais difíceis ate hj no reboot.

Acredito que o meu namoro, da forma que está, tem atrapalhado o meu reboot. Vamos ver, amanhã terei uma ideia melhor.

Diante dessa crise que estou passando, vou vir aqui todos os dias, talvez mais de uma vez. Quero chegar nos meus 45 dias logo e restabelecer o equilíbrio.

Grande abraço a todos.
Dia 2/4
37 dias.
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

23/11/2016, 00:54
ai cara estamos aqui como uma familia pro q der e vier

tbm namorava e estava atrapalhando meu reboot , ficava 1 semana sem transar ai vinha minha namorada e transavamos , mas so que eu dava 2 com ela, msm assim a vontade ficava e ficava , no outro dia ficava o ostinho de quero mais ( n sei como isso se chama) , e eu sempre caia na PMO

terminei com ela, mas nao por causa da PMO , pq eu n amava ela msm , era minha prima , e eu n achava certo ter uma prima como namorada , alem de q eu nunca gostei dela de vdd , apenas usava ela, como todas as outras me uaram... entao terminei

estamos aqui cara , vc ta longe n desista aguente , 37 dias faltam apenas mais 43 e vc sera liberto
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty Re: 22-fenix94

24/11/2016, 07:00
fenix94 escreveu:Boa noite, amigos.

Estou passando por uma crise de abstinência nesses dias. Minha namorada e eu estamos passando por uma crise no namoro e, ao que tudo indiica, iremos terminar. Pega que sempre que quando estou com ela fico muito afim de transar só que não rola nada. O problema é que nos dias seguintes o efeito caçador cai matando. Confesso que estes últimos dias foram os mais difíceis ate hj no reboot.

Acredito que o meu namoro, da forma que está, tem atrapalhado o meu reboot. Vamos ver, amanhã terei uma ideia melhor.

Diante dessa crise que estou passando, vou vir aqui todos os dias, talvez mais de uma vez. Quero chegar nos meus 45 dias logo e restabelecer o equilíbrio.

Grande abraço a todos.
Dia 2/4
37 dias.

Fala Fenix!!!

Por que vc está afim de transar e não rola nada?

Cara eu larguei a namorada pelas brigas e tals, e tenho conseguido levar o reboot a sério graças a isso, claro que se o teu namoro é bom não aconcelho terminar, mas tente analisar friamente se está brigando muito e tal, talvez seja sim a hora de pensar mais em você, um tempo sozinho ajuda num reboot de qualidade!


_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

22-fenix94 - Página 2 Empty 22-fenix94

25/11/2016, 11:27
Frodo e Romano, meus amigos, vcs não imaginam o quanto me ajudam comentando aqui.

Bom, antes de comentar sobre o meu namoro, é preciso deixar claro que somos felizes de uma forma geral em nosso relacionamento, mas não rola amor por minha parte. Era algo previsto que iriamos terminar.

Ocorre que a DE sempre me deixou inseguro e ela sempre foi muito companheira em todas as dificuldades que eu tive com isso. Logo, sair desse relacionamento requer coragem e disposição para enfrentar, da pior forma possível, as minhas inseguranças advindas da DE.

Estamos a mto tempo sem transar pq ela trocou o remédio e demorou um tempo para "dar segurança". Foda é que também brigamos muito, terminamos várias vezes e o fim é inevitável.

Meu reboot iniciou no meio de outubro, porém tudo fica mais difícil quando estamos juntos, a vontade de transar vem, nos amassamos, mas não transamos. Isso me quebra. Volto pra casa igual louco querendo finalizar o que comecei com ela.


Como se não bastassse, o pessoal aqui em casa desinstalou os bloqueadores. Tem um site normal que era bloqueado e esses dias vi meu irmão acessando ele.

Meu tratamento está por um fio. Ainda estou resistindo e esse fds vou fazer uma nova lista de afazeres e atividades para tentar esquecer tudo isso e lidar da melhor forma possível quando tiver que fazer isso.


Dúvida: Sei que o e-book não indica, mas estou pensando em transar com uma prostituta. A lógica na qual está me levando a pensar nisto é o fato de uma recaída com P ser muito pior que uma transa com uma mulher de verdade, ainda que seja prostituta correndo riscos físicos e mentais (fantasias).

Fico agradecido pela cia de vcs! Grande abraço!



_______________________________________
MEU DIÁRIO ????
http://www.comoparar.com/t3992p75-22-fenix94#178758

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos