Ir para baixo
avatar
potato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2016

21 - Diário do Potato Empty 21 - Diário do Potato

1/11/2016, 11:43
Salve galera,
Bom acompanho o fórum faz algum tempo. Porém só acompanhava como visitante.
Tentei por varias vezes fazer o reboot mas todas as vezes sem sucesso. No máximo umas duas semanas sem P. Dessa vez vou fazer diferente, instalei os bloqueadores e vou começar a ter o compromisso de postar aqui todo dia, que acho que ajudará bastante, tanto na parte da masturbação, quanto na parte da escrita pois não escrevo muito bem... Laughing Laughing
Aaah ja ia me esquecendo, ja li o ebook mas a versão antiga. E não estou conseguindo instalar o contador de dias, acredito que o site está com problemas.


Tive uma recaída no domingo,mas não estou me julgando por ter cometido "esse erro". E estou confiante dessa vez por ter tomado a coragem de abrir esse tópico e criar esse compromisso comigo mesmo. Nesses primeiros dias acho mais tranquilo a fase de ficar sem P. Mas vou relatando aqui as minhas dificuldades.

Outra coisa, acho que ando com problemas com a minha libido pois tenho pouco interesse por sexo real, chego até a sair com algumas garotas mas consigo manter o interesse até na parte do beijo. Depois começo a fugir das conversas no whatsapp, paro de responder pois perco muito o interesse, é meio esquisito. Cheguei a ver muita P por muitos anos e todo dia. Deve ter me afetado um bocado.

No mais é isso galera o primeiro passo foi dado. Força pra nós!
Abraços. Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

21 - Diário do Potato Empty Re: 21 - Diário do Potato

2/11/2016, 13:10
Boa sorte no reboot potato. Certifique-se de que os bloqueadores (tanto do computador quanto do celular) estejam bem configurados e, utilize a estratégia de dificultar a obtenção da senha. A maioria das recaídas ocorrem por essa etapa ser ignorada.

Muito tempo de vício em pmo, faz com que percamos o interesse em mulheres reais. Com algum tempo de reboot, sua libido vai voltando ao normal. É importante fazer atividades extranet (como atividades físicas, socialização, Hobbies em geral) de modo a se manter ocupado e religar o seu cérebro aos estímulos naturais de prazer.

Pelo que vi no tópico do contador de dias, o site está com problemas mesmo. Quando for normalizado, recomendo que o instale. Dá uma motivação e tanto ver o número de dias sem pmo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos