Ir para baixo
avatar
CaioB
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2016

Diario caioB Empty Diario caioB

11/11/2016, 09:00
Galera hj estou querendo demais baixar o hornet e marcar real me ajudem!!!!!!
psico
psico
Mensagens : 871
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario caioB Empty Re: Diario caioB

11/11/2016, 09:28
Oi Hornet seja bem vindo ao fórum. Em primeiro lugar calma. Antes que você acabe sendo expulso do fórum não crie dois tópicos, você pode ir atualizando seu diário por esse tópico aqui, é só clicar em responder.

Em segundo lugar se não leu e não viu, leia o e-book e veja os vídeos pra que você possa entender o que se passa no seu cérebro no momento da vontade

E a última coisa, por você ter sido exposto à PMO por muito tempo, o melhor à fazer é dar um tempo de tudo e permanecer em hard mode pro cérebro ir se "limpando". Nesse meio tempo procure sair de casa, se exercitar é muito importante, e não dar mole pro tempo ocioso por que é ele que nos faz voltar pra PMO. Recomendo à você também nao marcar nada por enquanto pois isso acaba fazendo você imaginar como será na hora e isso é um gatilho terrível. No mais boa sorte e sempre que possível mantenha seu diário atualizado
avatar
CaioB
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2016

Diario caioB Empty Re: Diario caioB

11/11/2016, 09:34
Entendi... Sempre respondendo por aqui .... OK irei sim me afastar de tudo, o problema é que mexo c PC direto no meu curso e trabalho .... Mas estou na luta as vezes tenho vários gatilhos por minutos ..... Como vcs se viciaram em PMO ? vamos compartilhar nossa luta! Obrigado amigos!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos