Ir para baixo
avatar
Sombra da Noite
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2016

Diário Da Luz Empty Diário Da Luz

22/11/2016, 22:45
Olá a todos, tenho 21 anos e comecei com a PeM aos 14 anos, e só este ano foi que descobri que eu estava viciado.., comecei o reboot a alguns meses li o livro, instalei os bloqueadores, exclui as senhas, mas mesmo assim eu estava tendo recaídas, não consegui passar de 5 dias e foi assim por vários dias.., Só que a um mês atrás conheci uma moça e hoje estou namorando com ela, e por causa dela estou conseguindo me manter mais tempo afastado da PeM, estou a apenas 10 dias e não sinto mais vontade de ver, mais sinto que ainda estou com a DE, ainda não tive relações com ela, mas não sei se falo sobre isso com ela, gosto muito dela e não quero perde-la por causa desse vicio miserável, será que falo sobre isso com ela? será que vou está curado logo? Neutral
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Diário Da Luz Empty Re: Diário Da Luz

22/11/2016, 22:58
ola amigo seja bem vindo ao forum , eu tbm sou novo aki , menos de 2 semanas , consegui instalar os bloqueadores esses dias , mas ainda falta por o reboot em pratica , eu terminei com a minha namorada pq eu nao amava ela , mas smp tinha relacao e sempre tinha DE , NAO TERMINEI COM ELA POR CAUSA DA DE E NEM ESTOU FALANDO PRA VC TERMINAR COM A SUA , mas se vc esta tendo DE , te aconselharia dar um pouco mais de tempo nas suas relacoes sexuais ate vc melhorar de vez, nem q tenha q contar pra ela, se ela t amar msm vai enteder cara , eu vou seuir no hard mode , pois pra mim so assim msm
avatar
Sombra da Noite
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2016

Diário Da Luz Empty Re: Diário Da Luz

23/11/2016, 21:22
Romano, obrigado amigo, pois é, estou muito apreensivo por causa disso, acho que vou terminar tendo que falar com ela sobre isso, gosto muito dela, e não quero que o meu problema estrague nosso relacionamento...
Gabriel Biel
Gabriel Biel
Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/09/2016

Diário Da Luz Empty Re: Diário Da Luz

23/11/2016, 23:02
Fique calmo, o seu problema tem cura e pode ser resolvido.
Se eu fosse vc, tentaria reboot modo hard, com isso vc vai conseguir melhorar em alguns meses e vai conseguir falar com ela abertamente sobre isso, espere mais um pouco, no começo do reboot somos fracos e ainda estamos confusos, com o tempo as coisas melhoram e vc vai conseguir controlar seus pensamentos e descobrir realmente se ela é a pessoa certa para vc.
Outra coisa importante, é destacar a importância de possuir uma parceira no processo de recuperação, vc pode abraça-la, dar atenção, entrar em contato real de verdade, pois vc tem uma namorada e isso ajuda muito na recuperação, nada de conversar com ela pelas redes sociais, procure conversar pessoalmente e evite ficar fantasiando com ela.
Eh um processo demorado e requer muita determinação e paciência, eu já estou nessa luta durante um ano e ainda tenho fissuras, embora sejam poucas, mas são desagradáveis.
avatar
Sombra da Noite
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2016

Diário Da Luz Empty Re: Diário Da Luz

24/11/2016, 18:07
Gabriel, muito obrigado amigo pela ajuda, tenho muita espareça de que irei vencer essa batalha, já estou sentindo um melhora significativa, mais tem muito ainda pra melhorar, vou continuar perseverante e paciente, sei que ainda vai demorar bastante ate meu cérebro normalizar, só que as vezes é muito frustrante, mais só pelo fato de eu ter despertado pra esse mal já foi uma grande vitória, não quero nunca mais voltar pra aquela vida, eu perdi o gosto pelas coisas simples, estou hoje a 13 dias sem p&m, me sinto mais fortalecido por causa dela, ela se tornou uma fonte de determinação que eu não tinha, mais estou fazendo tudo com prudência, pra não deixar as coisas saírem do controle.
Obrigado pela atenção. Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos