Ir para baixo
Anonymous-096
Anonymous-096
Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/12/2016
Idade : 27

Paro!... Vida Nova. - Página 2 Empty Re: Paro!... Vida Nova.

Qui 15 Dez - 16:00
Galera, to sentindo uma parada que não sei se tem a ver com o "Reboot". Eu estou sem vontade de estudar. Qualquer coisa que eu faça parece melhor. Eu abro uma página de teoria e paro. Mesmo tendo prova final de alguma coisa no dia seguinte. Não sei se é só por conta das férias que estão chegando semana que vem ou se pelo fato que eu já passei na matéria. Mas nossa, to jogando tudo pra depois. Acabei de fumar um palheiro inteiro por conta da ansiedade. Mad Alguém pode falar alguma coisa sobre isso ?
Alpha_Wolf
Alpha_Wolf
Mensagens : 105
Data de inscrição : 18/11/2016

Paro!... Vida Nova. - Página 2 Empty Re: Paro!... Vida Nova.

Dom 18 Dez - 20:51
Eaí irmão, como que foi o encontro?
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

Paro!... Vida Nova. - Página 2 Empty Re: Paro!... Vida Nova.

Seg 19 Dez - 10:53
Ansiedade é foda mesmo cara, voce pratica algum esporte? corridas, caminhadas isso pode ajudar, boa sorte na sua caminhada tudo de bom aee mano.

_______________________________________
Paro!... Vida Nova. - Página 2 Img?u=5637768604549120
Eastwood
Eastwood
Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/08/2016

Paro!... Vida Nova. - Página 2 Empty Re: Paro!... Vida Nova.

Seg 19 Dez - 11:56
Tenho praticado musculação e tudo só melhorou.

Força para tua caminhada. Siga firme.

_______________________________________
Clique aqui e leia meu diário. Preciso do seu acompanhamento. Sozinho, não vou longe.

Anonymous-096
Anonymous-096
Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/12/2016
Idade : 27

Paro!... Vida Nova. - Página 2 Empty Re: Paro!... Vida Nova.

Sex 17 Fev - 13:43
Boa tarde povo, tudo numa boa ?

Bom galera, já superei a marca dos 3 meses sem P a quase uma semana já. Estou ótimo. To malhando todo dia, lendo muuito livro (meu recorde da vida foi desde o começo de 2017 que já li 9 livros.. pra mim isso é absurdo), to com disposição de sair e tbm de chamar as pessoas que eu conheço pra sair, a preguiça que eu sentia sempre já diminuiu quase a zero etc. Vale bem a pena, pessoal. No começo é difícil e vc acha que o objetivo tá tão longe que vc acaba desistindo. Mano, só segue. hahahahah

Um aspecto eu ainda estou tendo bastante dificuldade: M. Todo dia eu tenho vontade de fazer e tudo mais. Tenho acordado quase todo dia com ereção e tendo sonhos eróticos. De vez em quando eu acabo olhando fotos de pessoas que eu conheço. Pra esse processo dar certo, eu tenho que acabar com isso de uma vez. Eu sei. Mas to com bastante dificuldade. Ainda to vendo o que eu posso fazer justamente na hora que a ânsia bater forte. Sabe ? uma coisa que na hora eu esqueça.

Quanto ao meu objetivo principal de finalmente fazer sexo (presencial hahaha) eu ainda não realizei. Estava saindo com uma amiga pra tentar dar cabo disso mas acabei percebendo que eu não tava nem ao menos tão atraido assim por ela. A ideia de fazer com ela era confortável (pq era minha amiga) e certa (ela falava abertamente que queria), mas não era o que eu precisava. Vou continuar tentando achar alguém que acabe com esse peso sobre minhas costas, mas não estou com tanta pressa mais. Sou super novo e com muita coisa pela frente ae. Só de faculdade ainda tenho 5 anos por comprir. hahahahaha

Bom, assim que voltar meu ano letivo, eu volto a continar postando com mais frequência. Nas férias é ruim pra mim.

Um grande abraço e... NÃO DESISTAM!!! SÃO TANTAS AS MELHORES, QUE VELHO, VALE A PENA!! What a Face
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Paro!... Vida Nova. - Página 2 Empty Re: Paro!... Vida Nova.

Sex 17 Fev - 14:36
Rapaz, você fez isso parecer até fácil, de tão rápido que conseguiu atingir os 3 meses. Parabéns parceiro.
Sua história é inspiradora. Sucesso pra você.

Há braço!

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Anonymous-096
Anonymous-096
Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/12/2016
Idade : 27

Paro!... Vida Nova. - Página 2 Empty Re: Paro!... Vida Nova.

Sex 21 Abr - 18:22
Fala ae galera, tudo numa boa?

Mano, eu só não paro de escrever aqui pq eu sei o quão bem eu faço para o pessoal que tá no desafio ou começando. Pq velho, eu tô suuuuuavee!! Hahahahahaha vale a pena demais parar com essa merda. Vale a pena pra caralhoo.

Já cumpri meus 3 meses iniciais. Agora tô na meta de não usar mais P tipo.. pra sempre. Hahahaha o que eu mais senti diferença, uma MEGA diferença, foi na questão social. Eu falo com todo mundo agora. Até quem eu nunca falei eu me apresentou e converso numa boa. Eu tô tão melhor agora que eu tive vontade de participar de uma empresa Junior e tô adorando. Sensacional.

A gente começa esse desafio pelos mesmo motivos quase. Mas vc ganha tanto além disso, que esse motivo inicial vc até (Quase haha) esquece.

Galera, continue na luta e confia no processo. Parece que não muda nada, mas MUDA. E MUUUITO. Very Happy

Tudo de bom.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos