(19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo)

+30
gu1minha
Optimus Prime
ShadowMind
PHPauloHenrique
Park Tenson
Pequeno Cristo
CapitãoCaos
Victor Lord
iluminado32
NTesla
Hannibal
Luis Santos
Solus Christus
Frank Castle
Espártaco
Efraim Sigma
AutoThan
Marco
Parede
Contrito
Leonardo
Zepir
seuanderson
Tiago M
Dangelo
Mangusto
MS-Voly
Mateus
Salvador.Romeu
kurosaki ichigo
34 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

(19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo) - Página 14 Empty Re: (19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo)

29/11/2017, 10:44
Muito bom Dangelo!

Ótimas atitudes.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

(19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo) - Página 14 Empty Re: (19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo)

29/11/2017, 14:32
Dangelo escreveu:Poxa caras, obrigadão mesmo pela atenção! De coração. Eu não visitava o fórum faziam semanas. Entrei e por acaso vi esse monte de mensagens de apoio, fico muito feliz mesmo!

Eu estou bem, estou ficando bem menos tempo no PC. Esses dias de tanto ódio pelas recaídas eu taquei o notebook dentro de uma gaveta qualquer e fiquei 2 dias sem tocar nele. Estou pensando em repetir isso assim que puder de novo, comprei vários livros na Saraiva e o que não vai faltar é coisa pra eu estudar, ou pra me entreter.

Eu tentei mudar drasticamente algumas coisas. Estou tentando ir e voltar a quase todos os lugares que eu ia de ônibus a pé. Não sei se isso tem sido bom,  por um lado cria um certo vigor, mas por outro lado como eu repeti aqui inúmeras vezes, as mulheres semi-nuas acabam com minha sensibilidade. Eu tenho a vantagem de ser míope, daí não consigo ver direito as coisas quando estou sem óculos, kkkkk, mas mesmo assim não adianta, o vício faz eu enxergar até coisas que na teoria eu não deveria enxergar. Essa é a desvantagem de andar pela rua, por isso muitas vezes preciso avaliar se isso é bom mesmo.

Tenho ido à missa quase todos os dias. Antes eu só estava indo aos domingos, agora estou indo sempre que posso, estou tentando quebrar essa filosofia de "descansar é bom" que tem me feito recair tantas vezes, sem contar que comungar quase todos os dias faz uma baita diferença.
Enfim, é isso. Obrigado Guerreiros, me desculpem pelo desleixo, mas quando as coisas se estabilizarem eu vou ser mais ativo. Sei bem que vocês também precisam de ajuda. Abraços.

Fala meu caro amigo, Dangelo! É de bom grado que você estejas fazendo coisas produtivas em seu reboot. Nunca é tarde para levantar, meu brother. Aconselho que não se afaste do fórum. Estou com uma política de entrar todos os dias aqui. É uma prorrogativa que tenho para não afastar dos meus objetivos. Tamo juntos, força!
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

(19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo) - Página 14 Empty Re: (19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo)

14/3/2018, 12:44
Fala Dangelo, como você está cara?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

(19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo) - Página 14 Empty Re: (19 ANOS) Vício desde a infância, preciso de ajuda! (Dangelo)

15/3/2018, 09:24
Espero que esteja tudo bem amigo. Nos dê noticias.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos