Ir para baixo
Altair
Altair
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017

Diário Altair Empty Diário Altair

9/2/2017, 23:21
Comecando hj glr , venho tendo problemas por causa da pmo ha mto tempo e quando li pela primeira vez sobre o vício dei risada .Agora vejo como isso é bem serio

Vou pro desafio dos 90 dias , já li o ebook e coloquei bloqueadores em tudo que e possivel aki em casa
Espero que todos vencam esse maldito vicio

_______________________________________
OlavoLim
OlavoLim
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/01/2017

Diário Altair Empty Re: Diário Altair

10/2/2017, 00:08
seja bem vindo ao fórum
essa luta contra a pmo é difícil então além dos bloqueadores é importante vc mudar sua rotina tbm, não permanecer muito tempo ocioso, se ocupar com coisas que gosta de fazer como exercicios, estudos, ir pra casa dos amigos ou reuni-los na sua casa
isso ajuda a ter um controle melhor sobre a vontade, porque vc se mantendo ocupado n da tempo do seu cérebro de sabotar
qualquer coisa é só perguntar que o pessoal responde numa boa

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Altair Empty Re: Diário Altair

10/2/2017, 15:38
Fala, Altair! Seja muito bem-vindo no fórum, cara! Estarei acompanhando seu diário. Sucesso em seu reboot!

OBS: sugiro que leia a categoria "orientações básicas" que tem aqui no site, as dicas ali ajudam MUITO!
Altair
Altair
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017

Diário Altair Empty Re: Diário Altair

17/2/2017, 00:36
consegui chegar ate mas recai , mas digo que n irei desistir me senti mto melhor nesses dias e vou levar mais a serio o processo

_______________________________________
OlavoLim
OlavoLim
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/01/2017

Diário Altair Empty Re: Diário Altair

17/2/2017, 00:51
uma dica altair
pra vencer esse vício vc tem que mudar muito a sua rotina
e começar a se ocupar com coisas produtivas

e até o dia 15 poste no seu diário todos os dias
e também poste no diário de outras pessoas aqui do fórum, elas irão te ajudar sem problemas
vc não está sozinho
se abra, converse com todos nós para que possamos saber como ajudar vc

_______________________________________
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Diário Altair Empty Re: Diário Altair

17/2/2017, 01:11
Altair escreveu:consegui chegar ate mas recai , mas digo que n irei desistir  me senti mto melhor nesses dias e vou levar mais a serio o processo

Olá irmão. Se recaiu então tem brecha, e já que tem, que você a tampe. É difícil tampar tudo na primeira vez mesmo, mas você chega lá...
Vou te acompanhar aqui parceiro. Sucesso.

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Altair
Altair
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017

Diário Altair Empty Re: Diário Altair

7/3/2017, 00:09
fala galera blza voltando aki , fevereiro foi horrivel fiquei no vicio mas prometi rpa mim mesm oque em marco tudo ia mudar, estou desde o dia 1 sem pmo e vem sendo bem dificil no meio do dia as vezes parece que o meu saco vai explodir , alguma dica galera vlw ate +

_______________________________________
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Diário Altair Empty Re: Diário Altair

9/3/2017, 19:37
Po cara, se você está desde dia 1 sem recair então seu contador está errado. Arrume-o por favor, assim as pessoas logo de cara vão saber em que ponto do seu reboot você está e vai ficar mais fácil ajudar.

E a dica é a seguinte: Seu cérebro obtinha prazer em PMO. Agora você quer tirar isso dele, mas obviamente ele não vai gostar muito. Por um lado, seu lado consciente do cérebro sabe que isso é ruim pra você, mas seu subconsciente acha isso bom, gostoso... Se você não arrumar outra forma de obter prazer, então recair muito provavelmente será só uma questão de tempo. Não estou falando de prazer sexual necessariamente, existem vários tipos de prazer a se experimentar. Por isso que as pessoas tanto recomendam por aqui que se faça atividades extranet, pois elas ajudam MESMO. Agora, tem que ser algo que você goste. Não precisa chegar ao ponto de amar, mas tem que te dar prazer de alguma forma.

Espero que tenha ajudado de alguma forma. Há braço!

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos