Ir para baixo
Athelstan
Athelstan
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2017

Back to reality Empty Back to reality

14/2/2017, 15:58
Fala galera,

Estarei iniciando meu diário,descobri o fórum a poucos dias, porém não havia me registrado. Li algumas histórias de sucesso e então decidi compartilhar a minha.

Conheci o NOFAP e YBOP através do reddit ano passado, mas não dei certa importância. Achava normal continuar na PMO.

O vício começou por volta dos 13 anos, estou com 21 e sentindo as sequelas (ansiedade social, perda de habilidades sociais, etc). Já iniciei vários reboots desde ano passado sem sucesso. Começou 2017 tive umas 4 recaídas, foi quando decidi que CHEGA!

Estou limpo, com uma energia muito boa desde 27 de Janeiro e espero continuar até o fim. Hoje faz 18 dias.

OBS: este é meu primeiro relato, por favor se faltou algo à acrescentar me corrijam e perguntem!

Peace!
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

Back to reality Empty Re: Back to reality

14/2/2017, 16:03
Fala Athelstan!

Bem vindo ao fórum mano. Tenho de perguntar: Leu o e-book? Ele é de grande ajuda para auxiliar nesta caminhada. Fique a vontade para expressar o que quiser, conte-nos um pouco mais da sua história. Sei que os relatos aqui são bem parecidos, mas sempre a algo a ser acrescentado em nossas experiências.

Abraços, e estarei acompanhando seu diário.

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




Athelstan
Athelstan
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2017

Back to reality Empty Re: Back to reality

14/2/2017, 16:42
Sim, li o e-book e assisti vídeos do Gary.

Atualmente tô procurando trabalho, não entrei na faculdade ainda e nem pretendo por enquanto. Pratico corrida todos os dias.

Durante ensino médio eu era um cara muito extrovertido, palhaço e aos poucos fui perdendo essas habilidades por conta da PMO. Tive amizade com muitas garotas, perdi todas. Comecei a ter problemas pra interagir com elas, depois ambos os sexos, me afastei dos amigos (todos atolados na PMO, mas não percebem). Tinha muita dificuldade de sair em locais públicos também.

Minha primeira e única vez foi um desastre, problema ao colocar camisinha e perder a ereção.

As vezes vou em alguma festa e acabo ficando com uma garota, mas só. Quero me sentir revigorado com esse reboot e começar a colher os benefícios.
Athelstan
Athelstan
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2017

Back to reality Empty Re: Back to reality

14/2/2017, 17:29
Adendo: como muitos dizem aqui no fórum os 10 primeiros sem PMO são os mais difíceis. Senti muita irritabilidade, ansiedade, ociosidade.

No 16º dia tive sonho erótico e quase gozei, consegui acordar e controlar a tempo. Insônia também.

17°: insônia, ansiedade

Tenho tido várias ereções ao longo do dia sem fantasiar e o que tem ajudado é banho gelado.
Tom Hansen
Tom Hansen
Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 30

Back to reality Empty Re: Back to reality

14/2/2017, 17:47
Bem vindo ao fórum cara!! Recaídas são normais, não se sinta culpado por isso. Só erga a cabeça e continue. Você já tá no caminho, praticando alguma atividade física, procurando emprego. Continue na luta e não desista. Polução noturna é normal após umas duas semans, pelo menos comigo foi assim nas vezes que já tentei.

_______________________________________
"Our greatest weakness lies in giving up. The most certain way to succeed is always to try one more time."







MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t4647-deixando-o-mal-para-tras
Hardy
Hardy
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017

Back to reality Empty Re: Back to reality

14/2/2017, 21:56
Fala Athelstan, to na mesma idade e no 22º dia, tambem tenho problemas com socialização devido ao PMO.
Vou acompanhar seu diario, força e boa sorte!

_______________________________________


>Meu Diário<
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

Back to reality Empty Re: Back to reality

15/2/2017, 13:34
Athelstan escreveu:Adendo: como muitos dizem aqui no fórum os 10 primeiros sem PMO são os mais difíceis. Senti muita irritabilidade, ansiedade, ociosidade.

No 16º dia tive sonho erótico e quase gozei, consegui acordar e controlar a tempo. Insônia também.

17°: insônia, ansiedade

Tenho tido várias ereções ao longo do dia sem fantasiar e o que tem ajudado é banho gelado.

Boa tarde Athelstan,

Irei acompanhar seu diário também!

Sobre o seu sonho erótico, não há nenhum problemas em te-los e também não há problema caso haja orgasmo em sonho!!! É considerado como polução noturna e é algo natural do corpo.

Nosso maior vilão é a M e a P consciente!

Como você disse, os primeiros dias são sempre mais difíceis! Os moderadores aconselham postar com frequencia maior nos primeiros dias para que haja um acompanhamento melhor.

Forte abraço, siga forte na luta aí!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
Convidado
Convidado

Back to reality Empty Re: Back to reality

15/2/2017, 14:42
Fala, Athelstan! Seja muito bem-vindo, cara! Estarei acompanhando seu progresso aqui no diário. Recomendo que leia a parte "orientações básicas", tem muita coisa útil lá. Sucesso em seu reboot!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Back to reality Empty Re: Back to reality

16/2/2017, 10:40
Bem vindo!
Sua história possui vários pontos em comum com a de diversos rebooters e com a minha.
Procure ler e postar em outros diários, vai se motivar e aprender muito, poste no seu também sempre que puder, isso vai te motivar e vai resultar em um apoio mais personalizado as suas necessidades.
Estou acompanhando sua evolução.
Fique com Deus e bom reboot.
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Back to reality Empty Re: Back to reality

16/2/2017, 10:47
Oi! Estarei te acompanhando e desde já torço pelo seu sucesso!
Além dos conselhos acima, recomendo que vc instale um contador para medir o seu progresso.
Deixo o link em anexo: http://www.comoparar.com/t4365-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo
Abç.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Athelstan
Athelstan
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2017

Back to reality Empty Re: Back to reality

16/2/2017, 19:28
Obrigado a todos pela motivação. Vou tentar instalar o contador, é possível colocar a partir da data que eu comecei?

Amanha será o 21º dia. Os dias 18°,19º e hoje senti diferentes sensações, uma de querer transar com qualquer ser do sexo feminino que vejo em minha frente e o outro é que as vezes fico totalmente assexual.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Back to reality Empty Re: Back to reality

20/2/2017, 08:19
Athelstan escreveu:Obrigado a todos pela motivação. Vou tentar instalar o contador, é possível colocar a partir da data que eu comecei?

Amanha será o 21º dia. Os dias 18°,19º e hoje senti diferentes sensações, uma de querer transar com qualquer ser do sexo feminino que vejo em minha frente e o outro é que as vezes fico totalmente assexual.
Bom dia, tudo bem?
Essas variações são normais, com o tempo tudo se estabilizará.
Os contadores são customizáveis, embora de algum trabalho, vai no site e coloca a data que preferir e depois coloque na sua assinatura. Qual duvida, poste ai.
Fique com Deus e bom reboot.
Athelstan
Athelstan
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2017

Back to reality Empty Atualizando

21/2/2017, 18:24
Salve galera!

25 dias livre da PM, estou com uma energia muita grande, sempre disposto pra qualquer coisa. Mas continuo muito irritado, sinto uma abstinência interior que me causa angústia, o que pode ser??

Outra dúvida é: se tiver uma relação sexual, tenho que zerar o reboot? Tanto eu me masturbando durante o ato quanto a garota em mim?
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Back to reality Empty Re: Back to reality

23/2/2017, 17:31
Athelstan escreveu:Salve galera!

25 dias livre da PM, estou com uma energia muita grande, sempre disposto pra qualquer coisa. Mas continuo muito irritado, sinto uma abstinência interior que me causa angústia, o que pode ser??

Outra dúvida é: se tiver uma relação sexual, tenho que zerar o reboot? Tanto eu me masturbando durante o ato quanto a garota em mim?
Bom dia, tudo bem?
Uai, essa ira pode ser algo natural de sua personalidade, estresse ou falta de dopamina, analise sua rotina, talvez ela esteja pesada e falte algo realmente emocionante; para manter-me calmo, eu corro ou nado ou faço exercícios até frouxar, o homem precisa ir ao extremo físico algumas vezes, somos caçadores; e quando estou com a mente cheia, eu medito.
Se você estiver em um reboot que não permite relação sexual, deve zerar.  Mas não é recomendado ficar sem sexo se puder te-lo, salvo casos de DE e DP fortes, o reboot visa a restauração da sexualidade natural, a abstinência refere-se as coisas virtuais, e sobre a masturbação, eu pessoalmente sou contra, principalmente no ato sexual, se tem uma mulher lá, eu não quero mãos e caso eu resolva querer, quero as dela.
Masturbação, na minha opinião, é para casos extremos ou para adolescentes de 13 anos. Devemos buscar crescer como homens.
Fique com Deus e bom reboot, estou acompanhando sua evolução.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos