Shadow - Dominando a mim mesmo.

+28
Since all
RousseauStrong
Gustavo Rocha
Fernando Gay No PMO
Vysk
Brit
5&4
Gregory16
Da Silva
Conor Mcgregor.
Dangelo
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Marco
CapitãoCaos
NTesla
ShadowMind
kurosaki ichigo
anonimojulho
Stark
Slim Shady Do PG
Broda
Tiago M
Frank Castle
AutoThan
Luis Santos
Tonho19
32 participantes
Ir para baixo
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

4/2/2018, 12:36
Entao galera... nao to passando nem dos 2 dias...
Mas isso se deve ao fato do habito que eu criei de so ficar no pc.
Preciso me desligar disso, ficar longe do pc o maximo possivel.
Quanto a bloqueadores, eu encontrei brechas e nao adianta muito te los, porque sao brechas que nao tem como tampar, afinal eu estou me tornando um programador e fica cada vez mais facil quebrar os bloqueadores, por isso vai ter que ser na raça mesmo.
Mas mesmo assim eles estao instalados pra ficar mais dificil ter acesso a pmo.
Todas as vezes em que eu recaio sao no horario do almoço, agora que eu sei disso vou sair do pc esse horario.
Ta foda... realmente, eu nao estou levando o reboot a serio e agora que eu percebi isso vou coloca-lo como prioridade, coisa que eu deveria ter feito a muito tempo.
Chegar aos 21 dias sem procurar nada de sensual eh o objetivo agora.

Começando de agora.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

4/2/2018, 14:46
Eai Shadow,

Tente ficar mais ativo no for um, talvez te ajude.

Tá fazendo as atividades extranets?
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

4/2/2018, 14:57
Eae Shadow, procure fica ativo no forum isso ajuda, sai mais de casa manin isso ajuda ocupa a mente!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/2/2018, 00:01
Força Shadow!

Procura tirar o computador do quarto cara. Colcoa ele na sala, em um local aberto onde vc pdoe ser visto. Além disso procura guardar ele fora do teu quarto. Uma das medidas que a gente tem que tomar é mudar o ambiente que nos lembra nosso hábito de PMO. Não é só mudar o horário, mas mudar a disposição dos móveis, os hábitos etc.

Sucesso Shadow. O importante é começar e recomeçar sempre. Um dia de cada vez.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/2/2018, 00:58
Zyzz escreveu:Eai Shadow,

Tente  ficar mais ativo no for um, talvez te ajude.

Tá fazendo  as atividades extranets?

Eae brusho, entao, vou tentar ficar mais ativo aqui.
Sim mano, Kung Fu e skate.
To tentando ficar o mais longe possivel desse pc kkk e nois.

Vysk escreveu:Eae Shadow, procure fica ativo no forum isso ajuda, sai mais de casa manin isso ajuda ocupa a mente!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Exatamente Vysk !
Tenho procurado fazer isso.

Marco escreveu:Força Shadow!

Procura tirar o computador do quarto cara. Colcoa ele na sala, em um local aberto onde vc pdoe ser visto. Além disso procura guardar ele fora do teu quarto. Uma das medidas que a gente tem que tomar é mudar o ambiente que nos lembra nosso hábito de PMO. Não é só mudar o horário, mas mudar a disposição dos móveis, os hábitos etc.

Sucesso Shadow. O importante é começar e recomeçar sempre. Um dia de cada vez.

Cara, to fazendo exatamente isso, nao fico com o pc no quarto e quando eu acordo ja saio logo do quarto.
Agorinha eu quase cai pq ja ta de madrugada, todos dormindo, cenario perfeito pra uma recaida.
Dai eu resolvi vir aqui no forum, nao quero mais recair, cansei ja.
Consegui perceber que estava num momento de fraqueza, isso ja e bom, porque nao to com aquele sentimento de "vou recair", foi bem "opa, to indo longe de mais, hora de dar uma passada no forum e sair do pc.

E isso por equanto galera, to fazendo uma materia no verao na facul e ate que to me saindo bem, tomara que eu passe hehehe.
Amanha tenho prova, por isso tenho que me preparar, ate mais.

_______________________________________
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/2/2018, 02:03
Acabei pesquisando imagens sensuais, recaida...
Mas eu nao vou desistir, eu sei que pra chegar no acerto preciso de muitos erros, infelizmente.
Mas o que eu percebi foi que esse gatilho veio do facebook, vou usar o facebook de uma forma diferente a partir de agora, so mensagens.
2 dias...
Tudo bem... ter paciencia agora eh fundamental, e la vamos nos mais uma vez.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/2/2018, 16:14
ShadowMind escreveu:Entao galera... nao to passando nem dos 2 dias...
Mas isso se deve ao fato do habito que eu criei de so ficar no pc.
Preciso me desligar disso, ficar longe do pc o maximo possivel.
Quanto a bloqueadores, eu encontrei brechas e nao adianta muito te los, porque sao brechas que nao tem como tampar, afinal eu estou me tornando um programador e fica cada vez mais facil quebrar os bloqueadores, por isso vai ter que ser na raça mesmo.
Mas mesmo assim eles estao instalados pra ficar mais dificil ter acesso a pmo.
Todas as vezes em que eu recaio sao no horario do almoço, agora que eu sei disso vou sair do pc esse horario.
Ta foda... realmente,  eu nao estou levando o reboot a serio e agora que eu percebi isso vou coloca-lo como prioridade, coisa que eu deveria ter feito a muito tempo.
Chegar aos 21 dias sem procurar nada de sensual eh o objetivo agora.

Começando de agora.


ShadowMind escreveu:Acabei pesquisando imagens sensuais, recaida...
Mas eu nao vou desistir, eu sei que pra chegar no acerto preciso de muitos erros, infelizmente.
Mas o que eu percebi foi que esse gatilho veio do facebook, vou usar o facebook de uma forma diferente a partir de agora, so mensagens.
2 dias...
Tudo bem... ter paciencia agora eh fundamental, e la vamos nos mais uma vez.

Olá ShadowMind,

Que bom que percebeu isso. De fato, colocar limites no acesso da internet é algo necessário, pois a coisa mais fácil de acontecer é a pessoa entrar no modo automático e começar a navegação a esmo, aí já viu no que dá né!?

Às vezes, é preciso sermos radicais conosco mesmo: cortarmos todas as redes sociais, passarmos a utilizar um telefone celular até mais simples, sem internet sem nada - só liga desliga. Enfim, quando a gente, de fato, quer alguma coisa, sempre conseguimos encontrar uma forma. É assim que fazemos com a própria PMO. Vamos lá burlamos os bloqueadores e tudo mais, sempre damos um jeito. Então, temos que aprender a utilizar isso ao nosso favor.

Sucesso na caminhada. Abração.

_______________________________________
Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Meu_di12
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

11/2/2018, 15:23
5&4 escreveu:
ShadowMind escreveu:Entao galera... nao to passando nem dos 2 dias...
Mas isso se deve ao fato do habito que eu criei de so ficar no pc.
Preciso me desligar disso, ficar longe do pc o maximo possivel.
Quanto a bloqueadores, eu encontrei brechas e nao adianta muito te los, porque sao brechas que nao tem como tampar, afinal eu estou me tornando um programador e fica cada vez mais facil quebrar os bloqueadores, por isso vai ter que ser na raça mesmo.
Mas mesmo assim eles estao instalados pra ficar mais dificil ter acesso a pmo.
Todas as vezes em que eu recaio sao no horario do almoço, agora que eu sei disso vou sair do pc esse horario.
Ta foda... realmente,  eu nao estou levando o reboot a serio e agora que eu percebi isso vou coloca-lo como prioridade, coisa que eu deveria ter feito a muito tempo.
Chegar aos 21 dias sem procurar nada de sensual eh o objetivo agora.

Começando de agora.


ShadowMind escreveu:Acabei pesquisando imagens sensuais, recaida...
Mas eu nao vou desistir, eu sei que pra chegar no acerto preciso de muitos erros, infelizmente.
Mas o que eu percebi foi que esse gatilho veio do facebook, vou usar o facebook de uma forma diferente a partir de agora, so mensagens.
2 dias...
Tudo bem... ter paciencia agora eh fundamental, e la vamos nos mais uma vez.

Olá ShadowMind,

Que bom que percebeu isso. De fato, colocar limites no acesso da internet é algo necessário, pois a coisa mais fácil de acontecer é a pessoa entrar no modo automático e começar a navegação a esmo, aí já viu no que dá né!?

Às vezes, é preciso sermos radicais conosco mesmo: cortarmos todas as redes sociais, passarmos a utilizar um telefone celular até mais simples, sem internet sem nada - só liga desliga. Enfim, quando a gente, de fato, quer alguma coisa, sempre conseguimos encontrar uma forma. É assim que fazemos com a própria PMO. Vamos lá burlamos os bloqueadores e tudo mais, sempre damos um jeito. Então, temos que aprender a utilizar isso ao nosso favor.

Sucesso na caminhada. Abração.

Pois é 5&4, to me policiando pra nao entrar nesse modo de navegação a esmo.
O reboot ta indo tranquilo por agora.
Eu fui visitar um tio meu que eu nao via a anos, minha familia que eu nao via a anos, parte de pai, foi muito bom.
E de noite eu fui na festa de uma amiga minha, era aniversario dela.
Então eu to praticando bastante a minha socialização mas não como uma coisa robótica, porque todo mundo precisa disso, independente de viciado ou não hehe.
Eu não sei bem o que aconteceu ou porque eu me dei tão bem com a galera, só foi.
É isso, sigo sem baixar a guarda.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2846
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

11/2/2018, 17:57
Fala, Shadow.
- Fiquei feliz por você, meu jovem boinador. Socialização é o elemento fundamental no Reboot, uma atividade que ativa nosso sistema de recompensa e nos dar novas amizades!
Vejo que nessa batalha estamos no mesmo processo de dias, algo que me motivou mais ainda! Junto iremos longe nessa caminhada! RUMO AOS 100 DIAS.

Um forte abraço, meu brother! TMJ#
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

12/2/2018, 00:18
Fala Shadow,

Vamos que vamos, bruxo. I love you
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

12/2/2018, 12:28
RosseauStrong escreveu:
Fala, Shadow.
- Fiquei feliz por você, meu jovem boinador. Socialização é o elemento fundamental no Reboot, uma atividade que ativa nosso sistema de recompensa e nos dar novas amizades!
Vejo que nessa batalha estamos no mesmo processo de dias, algo que me motivou mais ainda! Junto iremos longe nessa caminhada! RUMO AOS 100 DIAS.

Um forte abraço, meu brother! TMJ#

Obrigado meu mano Rosseau !
Vamos vencer juntos hein, sem vacilar !

Zyzz escreveu:Fala Shadow,

Vamos que vamos, bruxo. I love you

Fala Zyzz !
Vamo que vamo, 5 dias ja hehehe e parabens pelos 35 dias mano, bela marca.

Então galera, ontem o dia foi tranquilo em relação a pmo.
Mas eu conversei com minha ex namorada e me senti muito mal, to triste ate agora.
Mas eu ja me antecipei a tristeza e nao baixei a guarda.
Vou fazer uns exercicios ali agora ate cansar.
Eu basicamente passei o dia todo em casa ontem, hoje vou tentar dar uma saida.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

12/2/2018, 14:40
Shadow, se puder reler o e-book faça isso, pois poderá identificar passos que não está colocando em prática no reboot. Enfim, também invista em atividades fora do computador para esquecer um pouco o mundo virtual.

Desejo-te melhoras.

Um forte abraço.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

12/2/2018, 17:46
XikuGuarana escreveu:Shadow, se puder reler o e-book faça isso, pois poderá identificar passos que não está colocando em prática no reboot. Enfim, também invista em atividades fora do computador para esquecer um pouco o mundo virtual.

Desejo-te melhoras.

Um forte abraço.

Ótima ideia Xiku. vou reler sim, estou investindo meu mano, sair com os amigos e tal, tá dando certo, vai dar certo.
É noiss.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

12/2/2018, 22:43
Eae Shadow, eeeeeeeevite o Máximo no computador! Sai com amigos, sabe Pra esquecer o mundo Virtual! Mais e isso manin! Quero mais relatos! Não desanime!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

14/2/2018, 01:33
Vysk escreveu:Eae Shadow, eeeeeeeevite o Máximo no computador! Sai com amigos, sabe Pra esquecer o mundo Virtual! Mais e isso manin! Quero mais relatos! Não desanime!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vyskão !
To evitando sim cara, já andei de skate hoje, lavei os banheiros de casa, e treinei kung fu !

hehehe vão ter sim, é nois !


Então galera, 7 dias !!
Hoje quando eu tava andando de skate, aconteceu algo que não acontecia faz anos !
Eu tava conversando com alguns amigos meus, e do nada veio uma menina, bonita, na minha direção.
"Oi, qual o seu nome ? "
Eu fiquei tipo, wtf ???
Ela queria meu nome pra me add no facebook, dai eu dei o nome e perguntei o dela kkk.
Foi um pouco embaraçoso mas foi bom.

É isso por enquanto galera, até mais.

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

14/2/2018, 01:36
ShadowMind escreveu:
Vysk escreveu:Eae Shadow, eeeeeeeevite o Máximo no computador! Sai com amigos, sabe Pra esquecer o mundo Virtual! Mais e isso manin! Quero mais relatos! Não desanime!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vyskão !
To evitando sim cara, já andei de skate hoje, lavei os banheiros de casa, e treinei kung fu !

hehehe vão ter sim, é nois !


Então galera, 7 dias !!
Hoje quando eu tava andando de skate, aconteceu algo que não acontecia faz anos !
Eu tava conversando com alguns amigos meus, e do nada veio uma menina, bonita, na minha direção.
"Oi, qual o seu nome ? "
Eu fiquei tipo, wtf ???
Ela queria meu nome pra me add no facebook, dai eu dei o nome e perguntei o dela kkk.
Foi um pouco embaraçoso mas foi bom.

É isso por enquanto galera, até mais.

Embaraçoso!? Foi incrível e sensacional Shadow.

Sucesso com o reboot e a garota.

Agora cuidado no face, não vai vacilar amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

14/2/2018, 11:46
Kkkkkkkk.

Aproveita meu bruxo.

Sucesso. ♡
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

14/2/2018, 13:48
Aproveita kkkkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

15/2/2018, 19:25
Marco escreveu:
ShadowMind escreveu:
Vysk escreveu:Eae Shadow, eeeeeeeevite o Máximo no computador! Sai com amigos, sabe Pra esquecer o mundo Virtual! Mais e isso manin! Quero mais relatos! Não desanime!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vyskão !
To evitando sim cara, já andei de skate hoje, lavei os banheiros de casa, e treinei kung fu !

hehehe vão ter sim, é nois !


Então galera, 7 dias !!
Hoje quando eu tava andando de skate, aconteceu algo que não acontecia faz anos !
Eu tava conversando com alguns amigos meus, e do nada veio uma menina, bonita, na minha direção.
"Oi, qual o seu nome ? "
Eu fiquei tipo, wtf ???
Ela queria meu nome pra me add no facebook, dai eu dei o nome e perguntei o dela kkk.
Foi um pouco embaraçoso mas foi bom.

É isso por enquanto galera, até mais.

Embaraçoso!? Foi incrível e sensacional Shadow.

Sucesso com o reboot e a garota.

Agora cuidado no face, não vai vacilar amigo.


Eai Marco, obrigado mano, sucesso pra ti também hehehe.
Vou tomar cuidado.

Zyzz escreveu:Kkkkkkkk.

Aproveita meu bruxo.

Sucesso. ♡

Hehehe valeus meu brusho.

Vysk escreveu:Aproveita kkkkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it

Kkkkkkk, vai que vai !

Eae galera !

Então, tenho que tomar cuidado, esses dias to ficando muito em casa.
Mas ontem eu andei de skate no fim do dia e hoje vou treinar kung fu jaja.
Por enquanto o reboot está tranquilo mas é aquilo, não pode abaixar a guarda, infelizmente vai ter que ser o resto da vida assim, sem baixar a guarda !
E a menina lá tá me dando umas cantadas no fb que eu to até sem jeito kkkk nem sei o que eu faço.
Até mais.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

15/2/2018, 20:16
Parabéns pelo teu progresso. Continue assim Shadow.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

15/2/2018, 22:25
E aí Jackie Chan,

Tenho vontade de praticar alguma luta, algum dia, quem sabe.

A minina tá dando em cima de ti, aproveita. É difícil ver elas dando em cima assim heueheu. Vai ver ela tem outro tipo de ferramenta lá( brincadeira ).

Abraços ♡
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

16/2/2018, 13:02
Oi amigo,

Parabéns pelos 9 dias, limpo! Fico feliz em ver que as coisas estão fluindo. Mantenha-se nessa vibe, mas nunca se esquecendo de vigiar, perseverar e lutar. Abração.

_______________________________________
Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Meu_di12
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

16/2/2018, 23:49
Com a menina só não dá uma de Dr. House cara. Não vai pegar bem.

Parabéns pelos 9 dias. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

17/2/2018, 16:42
XikuGuarana escreveu:Parabéns pelo teu progresso. Continue assim Shadow.

Um forte abraço.

Obrigado Xiku, é nois.

Zyzz escreveu:E aí Jackie Chan,

Tenho vontade de praticar alguma luta, algum dia, quem sabe.

A minina  tá dando em cima de ti, aproveita. É  difícil  ver elas dando em cima assim heueheu. Vai ver ela tem outro tipo de ferramenta lá( brincadeira ).

Abraços ♡

Kkkkkkk ela tem a ferramenta de mulher mesmo mano kkkk.
Mas assim, eu não sei explicar, eu não dei muita idéia pra ela não.
Ela anda com uns caras estranhos também, resolvi ficar de boas kkkk.
É nois Zyzz


5&4 escreveu:Oi amigo,

Parabéns pelos 9 dias, limpo! Fico feliz em ver que as coisas estão fluindo. Mantenha-se nessa vibe, mas nunca se esquecendo de vigiar, perseverar e lutar. Abração.

Eai 5&4, obrigado mano !
Vou me manter sim, sempre vigiando.
Abraço !

Marco escreveu:Com a menina só não dá uma de Dr. House cara. Não vai pegar bem.

Parabéns pelos 9 dias. Sucesso!

Kkkkkkkk suave.
Obrigado Marco.

_______________________________________
TheBlackWolf
TheBlackWolf
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 14 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

17/2/2018, 17:18
Vai que vai Shadow! Tô te acompanhando, parabéns pelos 10 dias, vamos que vamos continuar lutando! Tamo junto!

_______________________________________

countingdownto.com





Submetas: 7 dias ( ) - 15 dias ( ) - 21 dias ( ) - 30 dias ( ) - 45 dias ( ) - 60 dias ( ) - 90 dias ( )
Melhor rendimento: 12 dias


VAMOS NOS AJUDAR? ACESSE TAMBÉM MEU DIÁRIO!





>>> DIÁRIO DO THEBLACKWOLF <<<





Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos