Ir para baixo
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Re: Diário - Soldado 76

26/4/2017, 23:15
Romano1500 escreveu:sim cara comigo tbm acontecia de eu recair i ficar 1 semana recaindo  , mas forca que vc conseguir, so uma pergunta o que e tdha que vc citou ai
Seria déficit de atenção. Eu mesmo me diagnostiquei (hehehe). Basicamente todos os meus sintomas citados tem a ver com isso, sendo que eu sei que não tenho tendência a ter isso é sei que eu era uma criança normal. Eu fui muito a fundo pesquisando sobre o processo químico no nosso cérebro que nos faz ficar diferentes. TDAH tem a ver com sistema límbico, dopamina, receptores de dopamina etc... descobri ate novos problemas que não tinha percebido que podia ser efeito da P.

vierkenes escreveu:Olá, Soldado 76.

Venho aqui pra reforçar o que já foi dito: seus sintomas são os mesmos de muitos aqui, e tudo isso pode ser revertido ou diminuído. Só seguir com o método que tudo vai dar certo. Lembre-se que o processo não é linear e todos temos nossos dias de muita disposição e luta assim como os dias de pouca vontade e fraqueza. Se preparar de antemão pros momentos mais difíceis é uma boa estratégia.

Vi que você tem problema de insônia. Tente tomar algum chá (camomila, por exemplo). Você pode também fazer algum tipo de exercício respiratório. Consiste em focar em sua respiração (deitado, na hora de dormir mesmo), expirando e depois enchendo a parte de baixo do abdomen, tudo isso em uma velocidade lenta (tentando expirar no dobro do tempo da respiração); faça isso várias vezes, se não dormir, no mínimo vai te relaxar mais. Muita gente dorme fazendo isso.

Espero ter ajudado de alguma forma. Estarei acompanhando seu diário.
Valeu pela ajuda amigo. Ontem so consegui dormir depois das 4 da manhã. Vou testar suas dicas. Valeu mesmo. Isso ta me atrapalhando muito. Ontem tentei ouvir musica, ler, ver videos de games e etc.... ta muito horrível desse jeito.
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Dia 3 (ontem).

27/4/2017, 15:08
Graças a Deus ontem eu estava cansado e dormi rápido. No fim eu quis tanto aproveitar o sono que eu tava sentindo e fui dormir logo. Então estou postando agora o dia 3.
Me sinto cada vez mais forte. Finalmente depois de muito tempo me parece real a possibilidade de conseguir o reboot. Quanto mais me conscientizo e mais participo daqui, melhor fica.
Freemam1266
Freemam1266
Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/04/2017
Idade : 28
Localização : Tubarão-SC

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Re: Diário - Soldado 76

27/4/2017, 15:28
Que bom mano, mais um dia vencido continue assim
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Dia 4 (ontem).

28/4/2017, 12:51
Estou conseguindo dormir bem. Acredito que obviamente o problema era café. Estou limitando até um certo horário da tarde para que eu possa tomar (não que eu tomasse antes dormir, mas talvez o efeito durasse bastante no meu organismo. Pelo menos antes eu não notava esse problema pra dormir. Eu conseguia dormir a hora que queria). Ontem fui pra academia pra me cansar e hoje vou denovo.

Tem um vídeo que está me ajudando bastante. Se focarmos nas frases elas ajudam a nos manter de pé (embora ainda esteja tranquilo pra mim e eu estou motivado). Eu até baixei em MP3 pra ouvir no celular. Quem sabe ajuda mais alguém.

https://www.youtube.com/watch?v=26U_seo0a1g
avatar
Lucas2017
Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/03/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Re: Diário - Soldado 76

29/4/2017, 18:33
Soldado 76 escreveu:Estou conseguindo dormir bem. Acredito que obviamente o problema era café. Estou limitando até um certo horário da tarde para que eu possa tomar (não que eu tomasse antes dormir, mas talvez o efeito durasse bastante no meu organismo. Pelo menos antes eu não notava esse problema pra dormir. Eu conseguia dormir a hora que queria). Ontem fui pra academia pra me cansar e hoje vou denovo.

Tem um vídeo que está me ajudando bastante. Se focarmos nas frases elas ajudam a nos manter de pé (embora ainda esteja tranquilo pra mim e eu estou motivado). Eu até baixei em MP3 pra ouvir no celular. Quem sabe ajuda mais alguém.

https://www.youtube.com/watch?v=26U_seo0a1g
Isso aí Soldado 76, continua com o hábito de malhar que só tem a ganhar. obrigado por compartilhar esse vídeo conosco, realmente é muito bom.Sucesso no reboot Mano, tmj. Meu diário aí: https://comoparar.forumeiros.com/t4870-diario-do-lucas se puder de vez em quando dar uma olhada fico agraddecido mano. valeu.

_______________________________________
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Duas 5 e 6 ok. Perdi no dia 7 (ontem).

1/5/2017, 11:13
Vou ter que resetar mais uma vez. Ontem perdi pra M.O. de madrugada. Era pra mim estar bem pra baixo, mas estou me sentindo bem até. Não por ter perdido, óbvio, mas porque estou lutando. Esta sendo uma oportunidade real pra mim sair disso. Não foram muitos dias, mas já vejo algum progresso. Parei um pouco de visitar aqui nos últimos dois dias. Acho que isso foi crucial pra ter perdido. Mas continuamos na luta.


Última edição por Soldado 76 em 1/5/2017, 11:34, editado 1 vez(es)
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Re: Diário - Soldado 76

1/5/2017, 11:20
Vou ter que resetar mais uma vez. Ontem perdi pra M.O. de madrugada. Era pra mim estar bem pra baixo, mas estou me sentindo bem até. Não por ter perdido, óbvio, mas porque estou lutando. Esta sendo uma oportunidade real pra mim sair disso. Não foram muitos dias, mas já vejo algum progresso. Parei um pouco de visitar aqui nos últimos dois dias. Acho que isso foi crucial pra ter perdido. Mas continuamos na luta.


fala soldado ! , meu amigo não desista da guerra ..tente identificar o que te levou a M..e tente ser mais forte da proxima vez !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Re: Diário - Soldado 76

1/5/2017, 11:33
Lucas2017 escreveu:
Isso aí Soldado 76, continua com o hábito de malhar que só tem a ganhar. obrigado por compartilhar esse vídeo conosco, realmente é muito bom.Sucesso no reboot Mano, tmj.     Meu diário aí: https://comoparar.forumeiros.com/t4870-diario-do-lucas se puder de vez em quando dar uma olhada fico agraddecido mano. valeu.
Blz. Vou ler seu diário também. Tmj. Wink

Alexandre17 escreveu:

fala soldado ! , meu amigo não desista da guerra ..tente identificar o que te levou a M..e tente ser mais forte da proxima vez !

Na consegui identificar alguns fatores. Deixei dois dias de entrar aqui no site o que deve ter baixado minha motivação. Nas próximas vezes, nem que seja no intervalo do trabalho, assim queEeu acordo ou sei la. Mas eu vou visitar sempre. Mas estou motivado ate. Achei que ficaria triste. Mas to sentindo progresso.
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Re: Diário - Soldado 76

1/5/2017, 23:26
Mais uma vez recomeçando no dia 1. Mas to animado. Sei onde errei. Parei de vir no site e meio que me deixei levar nos pensamento e dei uma olhada. Sei que estou lutando e isso ta me deixando feliz.
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Re: Diário - Soldado 76

1/5/2017, 23:39
Mais uma vez recomeçando no dia 1. Mas to animado. Sei onde errei. Parei de vir no site e meio que me deixei levar nos pensamento e dei uma olhada. Sei que estou lutando e isso ta me deixando feliz.


força meu amigo soldado , jamais desista . bola pra frente e como vc ja identificou o erro procure fechar a brecha e seguir em frente na luta  !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Essa semana... Dia 8 hoje.

9/5/2017, 11:07
Bem, estou no dia 8. Faz uma semana que não entro aqui. Geralmente posto antes de dormir, mas quando me deito eu já estou com sono.
Comecei a ver Friends (aquela série antiga) e preciso dizer que estou viciado nela. De tanto que estou gostando não estou com vontade de ver P. Estou aproveitando isso é claro. Quando deito e não estou com sono eu assisto na netflix pelo celular ate o sono bater.
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

Diário - Soldado 76 - Página 2 Empty Dia 0. Algo fantástico me aconteceu.

29/5/2017, 00:08
Mais uma vez tive que recomeçar. É humilhante ter que resetar tudo várias vezes no seu próprio diário. Mas preciso ser justo comigo mesmo e com todos... em fim. Estou tendo várias recaídas e percebi que perdi meu progresso. Eu me afundei nisso mais uma vez. Mas algo me estalou ontem. De qualquer jeito reseto hoje. O que foi uma gota dagua.

Ontem me aconteceu algo fantástico. Foi um ótimo dia que Jeová me deu. Eu fui voluntário em uma construção e isso me alegra. Porém a noite a única menina que eu gostei de verdade na vida veio falar comigo por mensagem. Eu gostei dela por uns 4 anos (e talvez ainda goste no fundo, só que não deixo isso "aflorar" de novo vamos dizer assim). Por anos eu lutei por ela. Eu tinha o problema da PMO então provavelmente poderia ter sido muito melhor se não fosse viciado. Por algum milagre nessa vida eu consegui fazer com que a menina dos meus sonhos gostasse de mim. Aconteceu um mal entendido e acabamos ficando mal. Resolvemos isso a pouco tempo e hoje somos amigos. Porem ontem ela veio falar comigo e me despertou um frio na barriga que eu já não sinto há um bom tempo. Isso me deixa tão feliz que eu percebi que podia ser um sinal. Quem sabe não é? Pode ser que não, mas... porque não? Ela tem seus defeitos, eu conheço alguns, mas quem não tem defeitos? A gente não escolhe de quem gosta. Eu tenho uma força de vontade infindável quando gosto dela. Posso quem sabe fazer o impossível mais uma vez. Pode nunca dar certo eu e ela, mas posso usar essa força de vontade pra me impulsionar. Eu não consigo acreditar na disposição que eu tenho pra continuar gostando dela quando tive vários motivos pra não seguir esse caminho. Eu ainda não gosto, mas se eu ver que esse pode ser um bom caminho, vai ser justamente o que eu vou fazer. Não contei isso pra minha família ainda porque sei que eles não vão me apoiar nisso. Provavelmente vão me achar idiota. De qualquer jeito eu sei que preciso acabar com esse raio de problema se eu quiser namorar um dia com quem quer que seja.

Bom... vamos a luta. E desejo toda a força do mundo pra vocês também colegas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos