Ir para baixo
avatar
Vitor0321
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário V Empty Diário V

1/6/2017, 07:36
Olá amigos!

Eu não ia escrever nada, simplesmente queria me livra disso de uma vez por todas. Mas já faz mais de 4 anos que estou nesta luta sozinho, sabia que isso era um problema mas não encontrava nenhum apoio para me ajudar a vencer isso.
Eu pelo que li das outras postagens não sou tão viciado, fico facilmente um mês sem P, mas após isso tenho uma recaída e por isso é tão ou mais difícil para mim, tenho que ficar mais atento durante mais tempo.
Comecei a minha contagem hoje dia 01/06/2017. Como as outras vezes eu não partilhei isso com ninguém, quero e desejo fazer isso com vocês. Eu acho que o falar com alguém pode ajudar muito, por isso quero começar aqui o meu diário, para repartir com vocês as minhas lutas e felicidades.
Sou viciado em P desde os meus 15 anos de idade hoje estou com 34, sou casado e vejo que o sexo com minha mulher tem diminuído com o passar dos anos, mas a necessidade de P tem aumentado, nos dias que assisto P, perco uma boa parte do dia nisso e tenho a certeza que isso tem me afastado da vontade de Deus na minha vida.
Dia 1: tudo tranquilo e em paz, pois a consciência ainda está suja por aquilo que já fiz, mas tenho a certeza que a minha própria consciência vai tentar me iludir com coisas e imagens para satisfazer o seu prazer, mas estarei preparado para isso.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário V Empty Re: Diário V

1/6/2017, 10:30
Seja bem vindo V! Smile

Eu comecei do mesmo jeito. Me controlava sozinho, depois acontecia algo de ruim e eu tinha uma recaída. Conheci o fórum e tentei fazer o reboot sozinho de novo, tive outras recaídas.

Daí também acabei começando meu diário e a participar mais ativamente.

Cê vai ver que a participação ativa é uma excelente ferramenta para combater o vício. Você vai ter gente torcendo por você, mas não gente aleatória. Gente que sabe exatamente o que você anda passando, sabe exatamente quais são as armadilhas que nos pegam.

O mais importante de tudo é se lembrar sempre de que vale a pena. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Vitor0321
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário V Empty Re: Diário V

1/6/2017, 10:48
Obrigado amigo pelo apoio! Eu sei que juntos podemos vencer isso de uma vez por todas!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos