Ir para baixo
Hunk
Hunk
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2017
Idade : 39
Localização : Brasil

Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal. Empty Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal.

23/6/2017, 12:02
Olá a todos!
Tenho um pouco mais de 33 anos de idade, já encontrei este fórum a algum tempo mas somente agora resolvi me cadastrar.
Não consigo lembrar exatamente quando ocorreu minha primeira experiência com P.
Estou decidido a sair desse vício imundo e ver no que vai dar.
Já consumi todo tipo de porcaria que vocês podem imaginar.
Sinto que perdi muitos anos da minha vida com isso e lutarei com todas as forças para me sair dessa e voltar a ser um homem com uma mente saudável.
Sei que não vai ser fácil, conto com o apoio de vocês!
avatar
jamil
Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/05/2017

Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal. Empty Re: Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal.

23/6/2017, 14:17
boa hunk , tamo junto nessa ,vc vai vencer amigo rumo aos 90dias.
Wilder
Wilder
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/06/2017

Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal. Empty Re: Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal.

23/6/2017, 15:34
É isso aí Hunk, com foco, perseverança e auto-controle venceremos essa batalha. Very Happy

_______________________________________
Oubert
Oubert
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/05/2017

Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal. Empty Re: Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal.

23/6/2017, 20:22
Vamos em frente amigo. Instalar bloqueadores, atividades físicas e de relaxamento, mudança de atitude e de perspectivas.a leitura do material é fundamental. Grande abraço!

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal. Empty Re: Diário do Hunk - Iniciando Uma Batalha Pessoal.

26/6/2017, 07:09
Reconhecer o problema é o passo mais importante pra começar a resolvê-lo, e isso você já fez. Ótimo! Very Happy

Agora é planejar um pouco como você vai combater o vício. Que atividades vai começar (atividades físicas por exemplo), que hábitos vai mudar na tua vida (não ficar moscando na internet como eu ficava, por exemplo), etc., etc.

Quanto mais atividades você fizer, mais completa será a tua vida, e menos o vício vai te pegar. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos