Ir para baixo
Euron Vida Loka
Euron Vida Loka
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2017

Aprendendo a viver ao poucos Empty Aprendendo a viver ao poucos

7/8/2017, 19:42
Saudações galera, acompanho o fórum desde 2015 e lendo sobre suas histórias de superação e persistência ,fui cada vez mais adquirindo confiança rumo ao meu reboot, essa não é minha primeira postagem, fiz um breve e detalhado resumo de como foi minha entrada e nesse vício e de como fui afetado pelas suas consequências destrutíveis, hoje estou a um mês sem nenhuma recaída.Com uma energia e uma confiança extraordinária que conquistei em pouco mais de 30 dias reparo seus benefícios:
Humor bom e constante, acordo bem humorado e não sofro mais de quedas de humor
Confiança acima do normal, faço contato visual de uma maneira muito fácil e espontânea ,além de iniciar conversas de maneira mais automática e as mantenho por mais tempo do que costumava
Energia ,acordo com bastante disposição e foco, inclusive minhas professoras agradecem, me lembro de como eu era um estorvo quando algum tema de alguma matéria não me agradava, hoje tenho mais facilidade para aprender e me interesso mais pelos assuntos abordados
Nem ao menos completei os 90 dias e posso afirmar com toda segurança e certeza do mundo que sou outra pessoa, meio dramático, não? Mas é a mais pura e honesta verdade, lembro-me de como mal-humorado ,com problemas de memória e concentração, até mesmo de aprendizado, cheguei a pensar que sofria de TDAH, mas essa hipótese foi descartada em minha segunda semana de reboot, onde observei um interesse absurdo por leitura e minha memória e habilidades sociais estão como nunca foram antes.
Queria então agradecer pelo aprendizado adquirido e pelas suas inspiradoras histórias de sucesso que me incentivaram desde o início a manter meu reboot, então fiquem com DEUS e ABRAÇÃO!

avatar
Marombeiro e mais
Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 25
Localização : Teresina

Aprendendo a viver ao poucos Empty Re: Aprendendo a viver ao poucos

7/8/2017, 20:01
Bem vindo de volta Euron Vida Loka cara tambem passei uns 60 dias cara e é so beneficio, voçê muda tudo raciocinio ate no quesito mulher fica mais natural, tou agora no rumo dos 90
E vamo oara frente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos