Ir para baixo
Mustdu
Mustdu
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 31
Localização : Curitiba

Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Empty Fantasias e Olhadas durante o Reboot.

7/5/2015, 11:28
Sair na rua em período de reboot é horrível, nunca consigo de parar de ficar secando os caras, as vezes percebem e eu morro de vergonha. É foda, pois instantaneamente você já começa a fantasiar, estudo em um local onde 80% é homem, fora nos ônibus e tudo mais. Não vejo a hora da FlatLine para ter queda na libido.

Como vocês estão lidando com isso de olhar e fantasiar?

_______________________________________
Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Img?u=6252614748471296
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Empty Re: Fantasias e Olhadas durante o Reboot.

7/5/2015, 11:32
Admirar os caras na rua eu sempre admiro e sempre fantasio também.
Mas acho que é aos poucos, à medida que mudamos o foco, esses pensamentos também vão mudando.
Um abraço

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rider
Rider
Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/04/2015

Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Empty Re: Fantasias e Olhadas durante o Reboot.

7/5/2015, 12:56
Galera, também passo por isso... ontem mesmo no ônibus eu tive uma pequena ereção porque fiquei olhando e fantasiando uma mulher linda que estava em pé no ônibus... depois entrou outra mulher bonita no õnibus, aparentando ter já seus 50 anos, e aconteceu a mesma coisa... e quando eu ando na rua eu acabo olhando nos olhos das mulheres bonitas, às vezes elas me olham de relance... é quase automático... mas vejo que meu cérebro está agora muito mais ligado para as mulheres reais, isso de certa forma é bom

_______________________________________
Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Img?u=5486938983235584
avatar
Convidado
Convidado

Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Empty sempre

7/5/2015, 13:09
passo por isso sempre. ainda mais a noite quando cruzo com algum cara numa rua deserta. aih minhas fantasias vao a mil e eu olho msm. rs. tem homem bonito demais no mundo! kkkkkkkkkkkk
com o tempo da pra controlar mais, é uma questao de habito e comportamento.
Mustdu
Mustdu
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 31
Localização : Curitiba

Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Empty Re: Fantasias e Olhadas durante o Reboot.

7/5/2015, 14:57
Rider escreveu:Galera, também passo por isso... ontem mesmo no ônibus eu tive uma pequena ereção porque fiquei olhando e fantasiando uma mulher linda que estava em pé no ônibus... depois entrou outra mulher bonita no õnibus, aparentando ter já seus 50 anos, e aconteceu a mesma coisa... e quando eu ando na rua eu acabo olhando nos olhos das mulheres bonitas, às vezes elas me olham de relance... é quase automático... mas vejo que meu cérebro está agora muito mais ligado para as mulheres reais, isso de certa forma é bom

É bem assim mesmo, tem vezes que me sinto até tarado, tenho atração por todo mundo mesmo não importa. Ereção na rua é ruim mesmo.


_______________________________________
Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Img?u=6252614748471296
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Fantasias e Olhadas durante o Reboot. Empty Re: Fantasias e Olhadas durante o Reboot.

7/5/2015, 18:06
Acredito que durante esse período não há nenhum problema com essas fantasiações, desde que elas não sejam descarregadas na PMO. Elas sã muito boas e é a oportunidade de se aproximar de pessoas reais e estabelecer vínculos e, quem sabe, obter, assim, um parceiro(a) sexual. Ninguém aqui deve, acredito, pensar que o reboot é um ensaio para o celibato. O que se pretende é restaurar o cérebro e conectá-lo ao mundo real.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos