Ir para baixo
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Depois de muito tempo voltei! Empty Depois de muito tempo voltei!

7/9/2017, 16:21
Passei esses 9 meses com muita flutuação, 30 dias limpo, quedas por uma semana e mais 30 dias limpos, queda e mais 20 dias limpos... Passei o ano nessa merda. Negligenciei demais,na verdade muitas coisas ocorreram, estava tendo muito sucesso com meu computador desinstalado e com o windows phone bloqueado pelo controle parental, entretanto meu windows phone quebrou e tive mais dificuldade para bloquear o android, além de reinstalar meu computador. Estou de volta pra por um ponto final dessa vez e fazer tudo que precisar para impedir minha autodestruição.

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Depois de muito tempo voltei! Empty Re: Depois de muito tempo voltei!

17/9/2017, 09:32
John J. Rambo escreveu:Passei esses 9 meses com muita flutuação, 30 dias limpo, quedas por uma semana e mais 30 dias limpos, queda e mais 20 dias limpos... Passei o ano nessa merda. Negligenciei demais,na verdade muitas coisas ocorreram, estava tendo muito sucesso com meu computador desinstalado e com o windows phone bloqueado pelo controle parental, entretanto meu windows phone quebrou e tive mais dificuldade para bloquear o android, além de reinstalar meu computador. Estou de volta pra por um ponto final dessa vez e fazer tudo que precisar para impedir minha autodestruição.
Mas pelo menos você passou, pelo que vocÊ diz, a maior parte do tempo limpo, isso já é uma conquista. Isso é tudo auto-controle, você tem que tentar controlar seus pensamentos senão nunca ficará livre em 100%.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Depois de muito tempo voltei! Empty Re: Depois de muito tempo voltei!

17/9/2017, 14:30
Que bom que voltou, olha pelo lado bom você ficou mais dias limpo doq caindo isso já é uma baita vitoria.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Depois de muito tempo voltei! Empty Re: Depois de muito tempo voltei!

17/9/2017, 14:30
Que bom que voltou, olha pelo lado bom você ficou mais dias limpo doq caindo isso já é uma baita vitoria.
lutador 1998
lutador 1998
Mensagens : 224
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 26
Localização : em algum lugar do Brasil

Depois de muito tempo voltei! Empty Re: Depois de muito tempo voltei!

28/9/2017, 15:20
John J. Rambo que bom que vc voltou, agora é só seguir no caminho certo.

_______________________________________
16-04-2019 hora da mudança Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos